Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    96 Escritórios para arrendamento de 150 € até 450 €, em Lisboa

    15
    Sala

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT560937 Arrendamento de sala em localização privilegiada no Parque das Nações, destinada à área de estética ou a uma área que procure tranquilidade, como um gabinete de psicologia ou algo semelhante. A sala é arrendada sem mobília, dispõe de ar condicionado. O valor anunciado inclui serviços: eletricidade, água, internet e climatização. Inclui também a limpeza. Pode ainda usufruir dos espaços comuns, como sala de espera, bem como os equipamentos que se encontram nos mesmos. Na zona envolvente vai encontrar todo o comércio, serviços e transportes. Licença de Utilização nº1295/UT/2005 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT560937
    400 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece um espaço de trabalho excecionalmente conveniente e bem localizado. A sala disponível, com 10m², acomoda até 2 postos de trabalho, perfeita para profissionais que buscam um ambiente profissional e confortável. Aqui estão alguns dos principais benefícios e serviços oferecidos: Benefícios e Serviços: Morada de prestígio: ideal para dar credibilidade à sua atividade profissional; Domiciliação: fiscal, notarial e comercial; Correspondência: serviço de entrega e recolha diária; Internet de alta velocidade: fibra ótica wireless e cabo; Salas de reuniões: 4 horas mensais em Sala de Reuniões, Auditório ou Gabinete personalizado; Hotspot gratuito: disponível para convidados e visitantes; Personalização de sala: identificação personalizada no espaço; Acesso contínuo: 24 horas por dia, 7 dias por semana; Ar condicionado: equipamento individual; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio: Incluídas. Apoio em serviços: Contabilidade, Acompanhamento Jurídico, Consultoria Fiscal, Web Design e Marketing. Vantagens da Localização Localização premium: próximo de diversas Lojas de renome e Centros Comerciais, com opções para refeições, cinema, compras e relaxamento; Próximos a Hotéis e Restaurantes: diversas opções nas proximidades; Clínicas e Outros Serviços na área de medicina; Facilmente acessível por transporte público; Estacionamentos, diversas opções tanto à superfície como subterrâneos; Aeroporto de Lisboa: proximidade ao aeroporto, facilitando as suas viagens de negócios. Networking e Desenvolvimento Profissional: Ações de Networking e Workshops: promovidos pelo WorkOffice e seus parceiros, proporcionando oportunidades para expandir sua rede de contatos e conhecimentos. Tipos de Espaços Disponíveis Escritórios Virtuais e Privados; Salas de Reunião e Formação; Auditórios; WorkPlace / Coworking; Espaços para Consultórios e Jurídicos; Espaço Dinâmico Sobre o WorkOffice: Com 27 anos de experiência, o WorkOffice é sinónimo de profissionalismo, prestígio, motivação, excelência e continuidade. Com 14 centros nas principais cidades de Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia), o WorkOffice está entre os melhores no mercado de centros de escritórios. Para aproveitar as oportunidades e soluções oferecidas pelo WorkOffice, entre em contato e visite-nos. Encontre o espaço perfeito para desenvolver a sua atividade profissional com o apoio de uma rede consolidada e de renome. #ref:403
    450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    IMG_9828

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Escritório com espaço para 2 pessoas. A localização é perfeita para a sua sede social ou filial em Lisboa, com oferta de aluguel de sala que oferece qualidade e os melhores preços da cidade. O Escritório esta sem mobília, porém poderá ser mobilado e o valor alterado com um pequeno acerto de valor Serviços Base Incluídos na Renda: Endereço Premium: Utilize o endereço para a sua sede social ou filial, garantindo uma localização privilegiada em Lisboa. Serviço de Recepção: Uma equipe profissional estará disponível para receber os seus clientes e fornecedores, garantindo uma primeira impressão positiva. Acesso às Salas de Reunião: Utilize as salas de reunião equipadas para realizar encontros produtivos com sua equipe ou clientes. Infraestrutura Completa: Eletricidade, água e ar condicionado estão incluídos para garantir o conforto e funcionalidade do seu espaço de trabalho. Conectividade: Internet fixa e WiFi de alta velocidade para manter sua empresa conectada. Zona Lounge: Acesso a zona lounge, ideal para pausas e networking. Limpeza Regular: Limpeza do escritório e áreas comuns impecáveis A Localização oferece excelentes acessos, seja por transportes públicos ou pelos principais eixos de acesso a Lisboa. O escritório fica localizado perto da estação de metro, com fácil acesso a praças de táxis e paragens de autocarros. Além disso, a apenas 10 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente, proporcionando conveniência para sua equipa e clientes. Ampla Oferta de Serviços na Zona: A área circundante oferece uma variedade de serviços adicionais, desde restaurantes e cafés a bancos e lojas, garantindo que todas as necessidades da sua empresa sejam atendidas. Licença de utilização 120 Área 10m2 #ref:OFI_2090
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    7 m²
    Não perca esta oportunidade e instale-se nesta sala, com a oferta de telefone, internet, traga só o seu computador, porque o espaço também pode ser mobilado de acordo com as suas necessidades. Gabinete de 7m2, para 1 a 2 colaboradores, com ampla superfície vidrada que lhe confere um ambiente de muita luz natural, paredes em tom branco, soalho flutuante em cor faia, pequeno hall no seu interior. Para quem gosta de trabalhar entre a zona histórica da cidade e a cidade nova, o WorkOffice Business Center, aconselha a visita, a um espaço onde o dinamismo e a alta produção, andam lado a lado, onde pode encontrar todos os transportes públicos, bancos, restaurantes/ café, cinemas, teatros, jardins, hotéis, companhias aéreas, tudo o que necessita muito perto de si, o aeroporto fica a 15m deste escritório. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:206
    225 €
    Há 9 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Conheça esta sala de escritório de 10m2, até 2 postos de trabalho e vai querer instalar-se imediatamente! Porquê? O WorkOffice - Business Center oferece-lhe o melhor em Business Centers, na cidade de Lisboa. Porque a sua empresa ou atividade merece o melhor, encontra nesta localização uma sala com uma área de 10 m2, onde o branco das paredes e o soalho flutuante em tom faia se misturam e o/a envolvem num ótimo ambiente de trabalho. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:204
    260 €
    Há 9 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço de 10m2, até 2 colaboradores, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O seu negócio cresce neste espaço, desenhado a pensar no futuro! - Sala de 18m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:205
    300 €
    Há 9 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, criou uma nova dinâmica, para a sua empresa. Usufrua do seu Consultório devidamente equipado a sua medida como quiser. Temos a solução para si! Espaço consultório em janelas horarias! Contratando este Espaço Consultório, pode dispor: - Horário das 9hrs. às 20hrs. ; - Acesso à internet via Wi-Fi e cabo; - Acesso às zonas comuns e zona de espera; - Uma vez por semana, quatro vezes por mês, este Consultório pode ser seu; - Totalmente equipado; - Pronto a ser utilizado; - Só precisa de escolher o horário e o dia pretendido; - Vários horários e dias disponíveis; - Este horário de Espaço Consultório. também está disponível em todos os nossos Centros de Escritório - Porto, Coimbra e Lisboa. O WorkOffice Business Center está no mercado de Centro de Escritórios desde 1997. Há 26 anos apresentando soluções inovadoras. Estamos em 3 do Top 5 dos maiores concelhos de Portugal. Encontramo-nos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o reconhecimento, a motivação, a excelência e o profissionalismo. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados; - Escritórios Virtuais; - Salas de Reunião; - Salas de formação; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico e Auditórios. Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice também ainda tem ao seu dispor: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. #ref:05EC06
    180 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Sala 2

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_3
    150 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    L6-01832 Predio 1
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    Contrate já o seu Espaço Consultório, num horário das 09hrs às 18hrs. Neste Espaço vai encontrar os seguintes serviços: - Uma vez por semana, quatro vezes por mês; - Horário máximo fixo 9h - 18h; - Consultório / Sala privado; - Totalmente equipado; - Espaço insonorizado, sossegado e profissional; - Pronto a ser utilizado; - Escolha o horário e o dia pretendido; - Temos vários horários em dias à sua escolha! Verifique qual o que mais lhe convém; - Internet por Wi-Fi e cabo de alta velocidade; - Limpeza e higienização; - Acesso a Zonas Comuns e zona de espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 passos e 3 documentos, este Espaço Consultório pode ser Seu Já! Contate-nos! Estamos a aguardar por si! O Centro de Escritórios WorkOffice, através da experiência e do profissionalismo, com mais de 26 anos de conhecimento no mercado dos Business Center, tem para lhe oferecer este Espaço Consultório da sua preferência. Estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo. Descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados; - Escritórios Virtuais; - Salas de Reunião; - Salas de formação; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico e Auditórios. Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice ainda tem, também ao seu dispor: - Assessoria para a sua empresa, - Serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, - Marketing, - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Brevemente em outras grandes Cidades! Ligue-nos e Visite-nos já! #ref:03EC05
    150 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    50 m²
    Escritórios para arrendamento no Park industrial de Famões, em Odivelas. Áreas entre os 28m2 e os 47m2 e valores a partir dos 350 euros/mês. A localização é excelente pois encontra-se às portas de Lisboa, junto à IC17, A9 Crel, A8. Perto ainda da UBBO, Strada Outlet , Continente, Intermarché. Os autocarros que param no Famões Park: 206, 210, 223. O metro é a linha Azul. Áreas de negócio já em laboração no Parque Industrial: Oficinas Automóvel Stand Automóvel Comércio de peças automóvel Cash & Carry (alimentar, bebidas, detergentes, chocolates) Telepizza Comercialização de Ferramentas e Ferragens Empresas de Construção Civil Gráficas Comercialização de Produtos Hospitalares Transportadoras Gabinetes de Engenharia e Arquitectura Gabinetes de Contabilidade Empresas de Segurança, videovigiância e telecomunicações Empresas de Informática Excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio! Marque com a NOSSA a sua visita! É NOSSA , tão sua quanto minha, transparente, acessível, nova, fresca e fácil. A sua casa merece ser cuidada como se fosse NOSSA e é isso que fazemos, tratamos cada imóvel como único e com uma imagem cuidada e adequada. A nossa abordagem é actual, sem o peso das mediadoras convencionais. Temos todas as tecnologias actuais de divulgação do seu imóvel, estudo de mercado, fotografias profissionais, visitas virtuais. Tanto no mercado tradicional quer no mercado de luxo a sua casa é NOSSA. A minha, a sua, a NOSSA imobiliária. #ref:ARR005AM
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório - Chiado / Lisboa
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaço coworking, destina-se a freelancers, startups e pequenas empresas, onde lhes e oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que e mais importante. O sucesso do seu projeto! Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking das 09H00 as 18H00 (ININTERRUPTO); - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI e cabo, de alta velocidade; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade de Coimbra, Lisboa e Porto Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; - Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Contate-nos já! #ref:05WP02
    200 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Este espaço coworking, destina-se a freelancers, startups e a pequenas empresas, onde lhes é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante. O sucesso do seu projeto, passa necessariamente por este Coworking em Vila Nova de Gaia, com as seguintes caraterísticas: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24horas; - Acesso a Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI e cabo de alta velocidade; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center nas cidade do Porto, Coimbra e de Lisboa; - Logotipo no Placard de Entrada; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio com acesso 24 horas / 7 dias por semana. Apoiado por 2 Casas de banho privadas, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. Os nossos Business Center dispõem também, para si de: - Escritórios Privados; - Salas de Reunião; - Espaços Consultório; - Salas de formação; -WorkPlace / Coworking; -Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico; - Auditórios; - Assessoria para a sua empresa - Serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, - Marketing, - Bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo para o seu negócio! WorkOffice Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP03
    250 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | Desde 399 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03303
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    04 Reuniões Informais

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    27 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
    435 €
    440 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório - Parque das Nações
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O Seu negocio vai sair vencedor! - Sala de 8m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra ótica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bissemanal; - Despesas de condominio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Mobiliário - Disponível mediante orçamento! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:201
    250 €
    275 € - 9%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03309
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritório em Estrela
    pixel