Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    341 Escritórios para arrendamento de 150 € até 1.050 €, em Lisboa

    15
    Sala

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT560937 Arrendamento de sala em localização privilegiada no Parque das Nações, destinada à área de estética ou a uma área que procure tranquilidade, como um gabinete de psicologia ou algo semelhante. A sala é arrendada sem mobília, dispõe de ar condicionado. O valor anunciado inclui serviços: eletricidade, água, internet e climatização. Inclui também a limpeza. Pode ainda usufruir dos espaços comuns, como sala de espera, bem como os equipamentos que se encontram nos mesmos. Na zona envolvente vai encontrar todo o comércio, serviços e transportes. Licença de Utilização nº1295/UT/2005 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT560937
    400 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Lumiar

    Escritório em Lumiar

    Lumiar, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    29 m²
    Sala destinada a serviços para arrendamento no Lumiar. Esta é uma sala para escritório/consultório, dentro de uma loja que está em atividade como ATL. A sala tem 28m2, é uma sala no interior da loja, mas que tem utilização de áreas comuns, nomeadamente as duas wc's e a copa. As despesas são incluídas no valor de renda. A sala tem quadro de parede e é arrendada sem mobiliário, no entanto pode ser proposto a utilização de secretária e cadeiras. A loja tem espaço de receção e fotocopiadora para utilização de todos. A loja foi renovada pelo que é um espaço moderno e bastante amplo. Localizada próximo à Alameda das Linhas de Torres, a poucos minutos do Hospital Pulido Valente, Centro de Saúde e Junta de Freguesia do Lumiar, junto ao Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases, onde se pode desfrutar de passeios e momentos de lazer, numa zona com todo o tipo de comércio local, pastelarias, Pingo Doce, farmácia, Esquadra de Polícia e variados serviços. Próximo de alguns dos colégios de referência de Lisboa, nomeadamente Colégio São João de Brito e Colégio de São Tomás, Escola Primária e Secundária do Lumiar (Agrupamento Lindley Sintra) e dos Institutos IPA (Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos) e ISTEC (Instituto Superior de Tecnologias Avançadas). Próximo à Universidade Lusófona. Muito bem servido de transportes públicos, junto à estação de Metro Quinta das Conchas (linha amarela) e com paragens de autocarro das carreiras 206, 207, 717, 736, 747 e 796, 798. Junto ao Eixo Central, tem excelentes acessos à Avenida Padre Cruz e Calçada de Carriche (IC17 e 2ª circular a 5 minutos), Eixo Norte-Sul, A8 Oeste, A1 Norte e Ponte Vasco da Gama. Licença de Utilização nº326, emitida pela CM Lisboa em 03/11/1969. Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita! #ref:PMR350054
    500 €
    Há 19 h 0 minutos supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | Desde 399 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03303
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    08

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    286 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    5
    Escritório - Chiado / Lisboa
    6
    Escritório - Parque das Nações
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O Seu negocio vai sair vencedor! - Sala de 8m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra ótica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bissemanal; - Despesas de condominio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Mobiliário - Disponível mediante orçamento! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:201
    250 €
    275 € - 9%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    IMG_9828

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Escritório com espaço para 2 pessoas. A localização é perfeita para a sua sede social ou filial em Lisboa, com oferta de aluguel de sala que oferece qualidade e os melhores preços da cidade. O Escritório esta sem mobília, porém poderá ser mobilado e o valor alterado com um pequeno acerto de valor Serviços Base Incluídos na Renda: Endereço Premium: Utilize o endereço para a sua sede social ou filial, garantindo uma localização privilegiada em Lisboa. Serviço de Recepção: Uma equipe profissional estará disponível para receber os seus clientes e fornecedores, garantindo uma primeira impressão positiva. Acesso às Salas de Reunião: Utilize as salas de reunião equipadas para realizar encontros produtivos com sua equipe ou clientes. Infraestrutura Completa: Eletricidade, água e ar condicionado estão incluídos para garantir o conforto e funcionalidade do seu espaço de trabalho. Conectividade: Internet fixa e WiFi de alta velocidade para manter sua empresa conectada. Zona Lounge: Acesso a zona lounge, ideal para pausas e networking. Limpeza Regular: Limpeza do escritório e áreas comuns impecáveis A Localização oferece excelentes acessos, seja por transportes públicos ou pelos principais eixos de acesso a Lisboa. O escritório fica localizado perto da estação de metro, com fácil acesso a praças de táxis e paragens de autocarros. Além disso, a apenas 10 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente, proporcionando conveniência para sua equipa e clientes. Ampla Oferta de Serviços na Zona: A área circundante oferece uma variedade de serviços adicionais, desde restaurantes e cafés a bancos e lojas, garantindo que todas as necessidades da sua empresa sejam atendidas. Licença de utilização 120 Área 10m2 #ref:OFI_2090
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Estrela
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaço coworking, destina-se a freelancers, startups e pequenas empresas, onde lhes e oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que e mais importante. O sucesso do seu projeto! Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking das 09H00 as 18H00 (ININTERRUPTO); - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI e cabo, de alta velocidade; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade de Coimbra, Lisboa e Porto Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; - Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Contate-nos já! #ref:05WP02
    200 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, criou uma nova dinâmica, para a sua empresa. Usufrua do seu Consultório devidamente equipado a sua medida como quiser. Temos a solução para si! Espaço consultório em janelas horarias! Contratando este Espaço Consultório, pode dispor: - Horário das 9hrs. às 20hrs. ; - Acesso à internet via Wi-Fi e cabo; - Acesso às zonas comuns e zona de espera; - Uma vez por semana, quatro vezes por mês, este Consultório pode ser seu; - Totalmente equipado; - Pronto a ser utilizado; - Só precisa de escolher o horário e o dia pretendido; - Vários horários e dias disponíveis; - Este horário de Espaço Consultório. também está disponível em todos os nossos Centros de Escritório - Porto, Coimbra e Lisboa. O WorkOffice Business Center está no mercado de Centro de Escritórios desde 1997. Há 26 anos apresentando soluções inovadoras. Estamos em 3 do Top 5 dos maiores concelhos de Portugal. Encontramo-nos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o reconhecimento, a motivação, a excelência e o profissionalismo. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados; - Escritórios Virtuais; - Salas de Reunião; - Salas de formação; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico e Auditórios. Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice também ainda tem ao seu dispor: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. #ref:05EC06
    180 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Corredor1
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    4 550 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft IUm espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mêsTodos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mêsLoft FUma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mêsTodos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mêsPara mais informações e detalhes por favor contacte-me. Rui Bravo + (telefone) (email) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há 15 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Alvalade

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    13 m²
    Escritório em Lisboa para arrendar com 13 m2 de área útil no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à rotunda de Entrecampos e próximo da estação de metro e dos comboios de Entrecampos.Sala com muita luz natural, situado no 8º piso, de um edifício exclusivo de escritórios.Excelente localização, considerada uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia de uma ampla rede de transportes públicos e acessos rodoviários, restauração, estacionamento, hospitais, universidades, hotéis e espaços verdes. A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa.Serviços incluídos:Serviço de Internet (wireless)Receção de correio e de mensagensLimpezaFornecimento de água e de electricidadeAcesso à copaSegurança 24 horas no prédioAcesso à sala de formação mediante disponibilidadeEstacionamento:Possibilidade de utilizar mas é pago quando utilizado. Existe estacionamento público nos arredores do edifício.É arrendado sem ou com mobília (a que está na foto).Para agendar uma visita e informações sobre as condições do arrendamento, por favor contacte-nos.Venha conhecer o seu próximo escritório!Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.Precisa de financiamento à habitação? Fale comigo.A KW pode ajudá-lo, junto dos diferente bancos, a negociar um crédito novo ou o seu crédito actual.O serviço de consulta aos bancos é gratuito. Características: Características Exteriores - Andar Alto; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1196-8350
    470 €
    Há 24 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    sala
    11
    Escritório em Olivais
    15
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho com 33m2 em sala exclusiva, onde a inovação encontra a comodidade e a produtividade ganha uma nova dimensão. Os nossos espaços para arrendamento entre 100m2 e 400m2 oferecem a solução perfeita para profissionais que buscam um ambiente flexível, inspirador e totalmente equipado. Por que Escolher este Espaço de Coworking? -Flexibilidade adaptada às suas necessidades, quer necessite de estações de trabalho, de um escritório privativo ou de salas de reuniões, dispomos de outras soluções num ambiente profissional. O espaço de coworking oferece um ambiente profissional que inspira criatividade e colaboração. Desfrute de uma decoração moderna, mobiliário ergonómico e uma atmosfera que incentiva a produtividade. Infraestrutura de alta qualidade com todos os serviços incluídos: -Acesso à internet de alta velocidade; -Salas de reunião e formação equipadas com tecnologia de ponta; -Copa compartilhada; -Espaços de lazer como para ténis de mesa e tabela de basquete para descontrair; -Eletricidade; -Mobiliário; -Limpeza; -Segurança; -Video-vigilância; -Controle de acessos; -Receção de correspondência; -Gestão de Expediente; -Networking e Comunidade Empresarial. -Eventos e Workshops Exclusivos: Desfrute de eventos regulares, workshops e sessões de networking que enriquecem o seu conhecimento e conectam-no a profissionais de diversas áreas. O espaço está pronto para lhe proporcionar uma experiência de coworking que vai além das expectativas. Descubra um espaço de trabalho onde a flexibilidade e a produtividade se encontram. Não perca mais tempo em ambientes de trabalho tradicionais. Dê um impulso ao seu sucesso profissional. Casas São Paixões! Auto-Estrada - 4600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4800m - A1 Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários do Beato Estação Ferroviária - 650m - Estação de Comboios do Braço de Prata Espaços Verdes - 200m - Parque Ribeirinho Oriente #ref:C0405-02358
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    29
    Escritório em Areeiro

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Escritório independente em Xabregas, para arrendamento. Espaço com 30 metros quadrados de área bruta privativa, integrado em centro de escritórios localizado em Xabregas, freguesia do Beato, com excelente exposição solar e muita luz natural. Escritório com duas janelas amplas, localizado no segundo piso do edifício, beneficiando de excelente exposição solar, piso em soalho flutuante, teto falso com iluminação e aparelho de ar condicionado. Edifício exclusivo de escritórios com portaria, receção, segurança e zona exclusiva para cargas/descargas. Casas de banho localizadas fora do escritório e partilhadas pelas várias frações. Possibilidade de arrendamento de lugar de estacionamento coberto e privativo no mesmo edifício, com capacidade para uma viatura ligeira e acesso interior por escadas. Localizado em Xabregas, zona que está presentemente a ser alvo de profunda recuperação urbanística, junto ao Rio Tejo, Teatro Ibérico, AR.CO, Museu do Azulejo, Palácio de Xabregas e novíssimo Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática. A poucos passos a pé do HUB Criativo do Beato, um novíssimo polo de inovação, empreendedorismo e artes que contará com 20 novos edifícios espalhados por 35.000 m2, acolhendo grandes empresas internacionais e largas centenas de jovens empreendedores. Servido pelas carreiras 34b, 210, 718, 728, 742 e 749 da Carris, muito próximo do centro da cidade, Braço de Prata, Santa Apolónia e zona da Expo. Rápida ligação ao Aeroporto, à IC19, A2 e CRIL. Excelente oportunidade de usufruir de um espaço de trabalho independente, muito perto do centro da cidade de Lisboa, localizado numa zona em franco crescimento e valorização, que promete tornar-se no principal polo de inovação, artes, criatividade e coworking na cidade. Não perca esta excelente oportunidade e agende já a sua visita! #ref: 114010
    490 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015788
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Beato
    pixel