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    Área
    Características
    Data de Publicação

    3.110 Escritórios para arrendamento até 8.500 €, em Lisboa

    12
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    60 m²
    (ref:C (telefone) Venha conhecer este espaço situado na Alameda Fernão Lopes, localizado num rés do chão de um prédio residencial, numa zona de excelência com diversas opções de comercio, restaurantes e serviços. Um escritório de fácil acessibilidade e visibilidade, ideal para receber os seus clientes, com uma área de 63 m2, versátil e funcional para diversas atividades comerciais. Aqui encontra três salas distintas, que possibilita uma personalização total do layout de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. No escritório encontra uma copa, uma casa de banho privativa e ar-condicionado, o que assegura um ambiente de trabalho confortável e funcional. Miraflores oferece uma qualidade ímpar, aliada a uma infraestrutura de excelência que promove um ambiente propício ao sucesso empresarial. Assim, este escritório é uma escolha estratégica para o seu negócio. Ao arrendar este escritório, tem ao seu dispor uma garagem box com capacidade para um carro. Para informações sobre as condições de arrendamento deste espaço comercial exclusivo, não hesite em contactar-me. Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio numa localização privilegiadas de Miraflores. Contacte-me hoje mesmo e descubra como este espaço pode ser a solução ideal para o seu negócio. Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar! Casas São Paixões! #ref:C0405-02739
    650 €
    Há 2 dias supercasa.pt
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    6
    Escritório
    25
    Escritório em Cacém e São Marcos
    12
    Áreas comuns

    Escritório em Cascais e Estoril

    Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa
    1 casa de banho
    72 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT567096 À procura do local ideal para a sua empresa em Cascais? Apresentamos o nosso espaço de escritório na Avenida 25 de Abril - uma localização privilegiada para o sucesso dos seus negócios. Localização Premium: Situado no coração de Cascais, este espaço oferece conveniência e prestígio para a sua empresa. A Avenida 25 de Abril é uma área dinâmica e central, repleta de oportunidades comerciais e com fácil acesso a serviços essenciais. Ambiente Profissional: Projetado para inspirar produtividade e criatividade, este escritório oferece um ambiente profissional e moderno. Dispõe de três espaços de trabalho funcionais, para atender às necessidades da sua equipe. Oportunidade Única: Não perca a oportunidade de estabelecer sua sede empresarial em um dos locais mais cobiçados de Cascais. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este espaço pode impulsionar o crescimento do seu negócio. Seu sucesso começa aqui. LU 96 DE 9/2/1994 C.M.Cascais 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT567096
    1.000 €
    Há 5 h 1 minutos supercasa.pt
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    7
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra
    2
    Escritório em Beato
    8
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    18 m²
    Escritório de 18,2 m2 completo e pronto a funcionar para quatro pessoas. Escritório Privativo 24 horas para si e para os colaboradores da sua empresa. Totalmente pronto para começar a produzir hoje mesmo. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 56 - D. Pedro fica a cinco minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de paço de Arcos ou Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Com uma rede de ciclovias empresariais que vêm dar ao seu novo espaço de trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo na Quinta da Fonte, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Temos as soluções todas para o sucesso da sua empresa, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar na produtividade. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos incluem: Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Sala de reuniões em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, com soluções tecnológicas. Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonómicos e de alta qualidade Preços a partir de €416 por mês Contacte-nos para ficar a par de todos os pormenores e encontrarmos a solução certa para o bom sucesso da sua Empresa. Venha descobrir os inúmeros benefícios. Escolher a marca BOM SUCESSO ao serviço da KellerWilliams? significa: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capaz de o aconselhar e acompanhar na operação de compra e venda do seu imóvel. Focada na formação e tecnologia para melhor servir os nossos clientes. A Keller Williams é a maior empresa de Mediação Imobiliária no Mundo com quase 40 anos - é a empresa onde um número nunca antes visto de consultores imobiliários desenvolveu a sua carreira, quando comparado com qualquer outra empresa do sector. Fazendo com que seja, a rede com maior força de vendas no mercado imobiliário a nível mundial, proporcionando uma vasta rede de associados e clientes. Seja qual for o valor do seu investimento ou venda, terá sempre a certeza de que está entregue a profissionais de topo altamente qualificados com a melhor tecnologia direcionada para o mercado imobiliário. VANTAGENS: - Consultor Dedicado em todo o processo de compra e venda. - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Negociação e apresentação de propostas. - Tecnologia de topo para avaliar e comercializar o seu imóvel. - Parceiros externos que ajudam no financiamento bancário, registados no Banco de Portugal; - Parceiros externos no âmbito jurídico; - Validação da documentação do imóvel; - Apoio na marcação da Escritura Pública de Compra e Venda com os nossos parceiros. - Apoio na marcação e acompanhamento do processo do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda) com os nossos parceiros; Gostou da apresentação que fazemos deste imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu. Contacte-nos! ** Na KW Portugal acreditamos na partilha como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente e por isso se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita! Aviso Legal: Todas as informações aqui presentes são da inteira responsabilidade do Consultor ou do Market Center da Keller Williams. Devem ser consideradas verdadeiras, não excluindo, no entanto, a necessidade de serem verificadas. Estas informações, todavia, não têm qualquer carácter vinculativo. Licença de Utilização nº 68 emitida pela Câmara Municipal de Oeiras em 9.03.2001 #ref:2220-2209
    2.959 €
    Há 3 dias supercasa.pt
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    unknown
    22
    Escritório - Arrendamento - Lisboa - Campo Grande
    12
    Escritório
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    DSC_0130
    12
    ESCRITÓRIO NO CENTRO DE CASCAIS (6 de 13)
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 54 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 50+4 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH05N
    585 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
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    WhatsApp Image 2022-05-18 at 18.59.25 (1)
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
    459 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
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    15
    LB_OFI_1042
    22
    Escritório em Estrela

    Escritório em Estrela

    Estrela, Lisboa, Lisboa
    139 m²
    Excelente escritório com 140m2 em plena Avenida Infante Santo com 4 Gabinetes totalmente equipados com rede estruturada, central telefónica, ar condicionado e alarme. Este espaço é ideal para: - Gabinetes de Contabilidade - Adovogados - Solicitadores - etc O escritório divide-se da seguinte forma: ENTRADA - Entrada com uma receção / secretaria em L com central telefónica - Na entrada tem também armários inseridos na parede - Tem ainda uma porta de acesso ao terraço de 50m2 CORREDOR / ENTRADA - Nesta zona temos a casa de banho e uma zona com micro-ondas e lava loiças GABINETES (separados com estores micro perfurados nas divisórias) GABINETE 1 - um armário - uma mesa de reuniões retangular - extensão da central de telefónica - ar condicionado - janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 2 - secretária - um armário - uma mesa de reuniões redonda - extensão da central de telefónica - ar condicionado - janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 3 - secretária pequena - secretária pequena grande - uma mesa de reuniões retangular grande - ar condicionado - janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 4 - 1 secretária pequena - 3 secretária média - 1 secretária grande em L - 1 ar condicionado - janela e porta para o terraço de 50m2 Fácil estacionamento nas traseiras do prédio junto ao terraço Ao valor anunciado acresce IVA à taxa legal em vigor. WI4C2TS Princípios WIN-WIN - ou não há acordo INTEGRIDADE - fazer o que está certo CLIENTES - estão sempre primeiro COMPROMISSO - em tudo COMUNICAÇÃO - procurar entender primeiro CRIATIVIDADE - ideias antes dos resultados TRABALHO EM EQUIPA - em equipa alcançamos mais TER CONFIANÇA - começa com honestidade SUCESSO - resultado envolvendo as pessoas ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS: - Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); - Apoio na marcação e realização da escritura publica de compra e venda. Partilha com todas as imobiliárias com licença válida em regime de 50/50. Imóvel angariado em regime de exclusividade. Visite a (url) #ref:1217-676
    2.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
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    7
    www.casablanca.pt
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH10N
    1.160 €
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