Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    935 Escritórios para arrendamento até 900 €, em Lisboa

    10
    Escritório em Santo António
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    4 550 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft IUm espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mêsTodos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mêsLoft FUma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mêsTodos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mêsPara mais informações e detalhes por favor contacte-me. Rui Bravo + (telefone) (email) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    4803f802-993a-4dee-b7ed-8f57024becac

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 369€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6613
    369 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Altezza 5787 Munich Germany Small Office - c

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Esta oferta inclui o acesso a um escritório privado não reservado Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Escritório da Regus. Com preços a partir de 129€, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser, ou precisar, aceda a uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Lisboa, Amoreiras Palace Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Square, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. As Associações Escritório da Regus incluem: Tenha acesso a um escritório privativo para você e um convidado (opção não reservado, o espaço depende da disponibilidade da unidade) Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTbwp6613
    129 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    8 m²
    Concentre-se em fazer a sua empresa crescer com um espaço profissional só para si. Faça negócios como preferir com espaço para escritórios na Braamcamp. Fale de negócios com os seus parceiros nas nossas salas de reunião totalmente equipadas e use a nossa aplicação para reservar espaços por hora. Quando o seu dia de trabalho chegar ao fim, explore os bares e restaurantes próximos de si ou vá até à praia mais próxima graças às convenientes ligações de transporte nas proximidades. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 3 m² de espaço privativo na Braamcamp, ideal para 1 pessoa. Os nossos espaços são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer a sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Espaços Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidadeEquipas de recepção e suporte altamente capacitadasAcesso adicional a 245 m² de espaço de trabalho compartilhadoPreços a partir de 205€ #ref:PT1ws6147
    205 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    56ac5f60-d72d-4d96-a5f0-54555a058c64

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    5 m²
    Esta oferta inclui o acesso a um espaço de coworking não reservado Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de 79€, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, aceda a uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Lisboa, Amoreiras Palace Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Square, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. As Associações Coworking da Regus incluem: Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTbwg6613
    79 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    1_156_109560
    10
    74476369-77f7-449e-81ed-0a841d85394f

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Trabalhe num meio e numa comunidade de profissionais que pensam como você, no nosso escritório compartilhado. Os nossos espaços de coworking são projetados para serem colaborativos e nós cuidamos de todos os detalhes. Reserve uma mesa exclusiva, ou ocupe uma mesa rotativa, e abra novas possibilidades para os seus negócios. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. O coworking da Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Possibilidade de escolher entre um espaço aberto ou um escritório compartilhado Opção de ter uma mesa exclusiva reservada para você Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTcw6613
    149 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 459 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws77
    459 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Alfragide

    Escritório em Alfragide

    Alfragide, Amadora, Lisboa
    1 casa de banho
    26 m²
    Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre! Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa. Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais. Principais características:Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras.Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração.Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios.Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre. Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou! Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Vistas - Vista cidade; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; #ref:1217-3363
    600 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    1_907_120089
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Parque das Nações, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 429€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws1600
    429 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    45 m²
    Escritório para arrendar com 120m2 no Centro Domingos Jardo em AGUALVA-CACÉM, SINTRA, LISBOAO edifício tem 4 pisos acima do solo, sendo os dois primeiros, pisos 0 e 1, com acesso directo à rua, destinados a comércio e escritórios e serviços nos pisos 2 (do E01 ao E20) e piso 3 (do E21 ao E38). Abaixo do solo há 3 caves destinadas a parqueamento automóvel com um total de 200 lugares.Disponíveis também para arrendamento outras frações, entre 44 e 120m2 e valores de 189,00 a 516,00.* acesso fácil a transportes* perto do IC 19 e do novo eixo viário central do Cacém pela Av. dos Bons Amigos* perto de Lisboa e SintraVenha conhecer esse excelente escritório!Angariada pela KW.Compartilhamos com todas as imobiliárias / profissionais com licença AMI em regime de 50% / 50%.PORQUE JUNTOS PRESTAMOS UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA AOS NOSSOS CLIENTES!Para mais informações visite o nosso site KW PortugalMarque já a sua visita e torne o seu sonho realidade!Conte com a nossa ajuda para aprovar o seu financiamento Características: Características Exteriores - Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Kitchenet; Características Gerais - Despensa; Portão eléctrico; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-1579
    516 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Quinta da Fonte | Desde 399 € para 2 pessoas | Opções de escritório, coworking e lounge working em Paço D'Arcos Bussiness Center no Edifício Dom Pedro 1º na Quinta da Fonte A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03322
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 30+2 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 30+2 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Horários livres; - Espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório, localizado no coração da cidade, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Com um interior elegante decoração moderna, torna-se evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia à produtividade. Este escritório está equipado, com todas as comodidades necessárias, para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado, garante o máximo conforto térmico, durante todo o ano, enquanto os vidros duplos, garantem tranquilidade. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:01PH03
    340 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    WhatsApp Image 2024-05-06 at 15.40.22
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    18 m²
    Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
    520 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    5 m²
    Esta oferta inclui o acesso a um espaço de coworking não reservado Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de 75€, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, aceda a uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Inspire a produtividade num espaço de trabalho contemporâneo. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante. As Associações Coworking da Regus incluem: Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTbwg4445
    75 €
    79 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Trabalhe numa comunidade com a mesma mentalidade no nosso espaço de escritório partilhado. Os nossos espaços de coworking são concebidos a pensar na colaboração e têm todos os pormenores tratados. Reserve uma secretária dedicada ou apareça e ocupe uma secretária sem marcação, abrindo novas possibilidades para a sua empresa.Mantenha-se ligado à cidade a partir desta base com excelentes ligações Aproveite a facilidade de acesso ao centro da cidade do Porto a partir do nosso espaço de trabalho pronto a usar nas Lake Towers. Localizado perto do rio Douro, este edifício de fachada colorida fica perto de nove paragens de autocarro, facilitando a deslocação para o emprego. Motive-se ao longo do dia com vista para a bela paisagem circundante. Descontraia com os colegas ou converse com os clientes no café das instalações. E quando precisar de uma pausa, visite as lojas do centro comercial vizinho ou dê um passeio pelas pitorescas margens do rio.O coworking Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Opte por trabalhar num espaço de ambiente aberto ou num escritório partilhado Pode ocupar uma secretária dedicada reservada para si Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTcw4181
    129 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) SPACES Business Center | Desde 529 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no centro de Lisboa O SPACES é uma das múltiplas submarcas da REGUS e é o primeiro business center da insígnia em Portugal. Localizado em pleno Marquês de Pombal e distribuído por 10 pisos, o SPACES conta com 8 pisos dedicados às empresas e empreendedores, 1 piso e uma mezzanine para lounge working e um outro piso com serviços como ginásio, game room e parqueamento. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03300
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Este Centro de Escritórios, e uma verdadeira perola no coração da cidade de Lisboa. Ao visitarmos o WorkOffice Business Center, abrindo a sua porta principal, somos recebidos por um interior deslumbrante que esbanja elegância e requinte, alem de conforto. Equipado com moderno sistema de ar condicionado individual, em todos os espaços, privados e comuns, proporciona o máximo conforto durante todo o ano. As janelas amplas trazem luminosidade natural e radiante ao espaço, aquelas garantem tranquilidade acústica e térmica aos seus residentes. Passando pela receção iluminada encontramos acabamentos completos para garantir total satisfação dos residentes nos seus escritórios. O soalho flutuante de alta qualidade confere um toque sofisticado a estes ambientes privativos, tao preciosamente pensados. Neste generoso escritório e possível trabalhar sem distrações ou simplesmente aproveitar aquele momento tranquilo, acompanhado pela vista panorâmica da cidade através das suas grandes janelas. Ao sairmos do Centro de Escritórios WorkOffice surpreendemo-nos novamente: alem das vistas inspiradoras sobre esta grande metrópole portuguesa, o acesso rápido as áreas ajardinadas onde podemos relaxar apos um longo dia de trabalho, quiçá stressante. A proximidade do metro, bem como outros transportes públicos e privados, são dois dos pontos vantajosos quando pretendemos explorar as zonas menos circundantes e deslumbrarmo-nos com as mesmas. Convenientemente, perto, encontra-se o centro da cidade e numa área tao restrita, os bancos, clinicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, servicos públicos, supermercados, universidade estão próximos sendo uma mais-valia para quem procura comodidade. Esta sala e um verdadeiro tesouro escondido, no coração pulsante da cidade de Lisboa. Combinando uma beleza interior radiante juntamente com umas vistas deslumbrantes do exterior cosmopolita, numa localização privilegiada próximo a todas as facilidades urbanísticas mais importantes. Esta sala certamente encantara aqueles que buscam o seu refugio perfeito, para uma atividade impar nesta vibrante metrópole lusitana. Não deixe escapar esta oportunidade única, pois esta pode ser o próximo endereço profissional, dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta na pele o que as condições profissionais no local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 11m2, excelente luminosidade natural, capacidade ate 3 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:402
    475 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 10 horas, sem cauções nem burocracias. O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Não perca esta oportunidade única! O interior do Centro de Escritórios conta com ar condicionado em todos os espaços, que permite regular a temperatura de acordo com as preferências pessoais. Alem disso, os vidros duplos fornecem isolamento térmico e acústico eficiente, criando uma atmosfera tranquila mesmo no agitado cenário urbano da cidade. Com ambientes amplos e iluminados pela abundante luz natural das grandes janelas, o WorkOffice Business Center possui espaços bem distribuídos que incluem um escritório ideal para exercer as suas atividades profissionais. Adicionalmente, o sistema acústico garante privacidade total nesses momentos importantes. Com estas carateristicas, pode exercer a sua atividade profissional com uma verdadeira tranquilidade. Externamente localiza-se numa parte da cidade repleta de jardins deslumbrantes e áreas verdes surpreendentes. Ideal para refrescar os sentidos e recolher a sua paz interior. Ainda mais, a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e garantida com instalações adequadas. A proximidade deste imóvel a autoestrada permitira viagens rápidas e facilitadas. Fica ainda perto das principais rotas do publico que conduzem ao centro da cidade. Este local garante fácil acesso a bancos, bombeiros, centros comerciais, clinicas, escolas e universidades, farmácias, ginásios, hospitais e supermercados. Ainda assim, poderá confraternizar num dos jardins de infância dotados exatamente para a educação infantil. Todos estes servicos ficam a poucos minutos de distancia deste exclusivo Centro de Escritórios. Este lugar e onde tudo acontece! Situado no melhor bairro desta cidade cultural, você terá a oportunidade de apreciar paisagens históricas, encantadoras a meio-caminho de policia municipal. Venha e descubra! Desvende em cada detalhe desta propriedade o charme vintage associado a modernidade dos acabamentos cuidadosamente selecionados. Sem sombra de duvida, o residente mais exigente se deslumbrara com esta verdadeira joia do mercado imobiliário lisboeta. Esta privilegiada localização combinada com todos os atributos elegantes que caracterizam esse trabalho arquitetónico único nunca foi tao atraente ao olhar. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Web design; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:04PH01
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel