Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    2.063 Escritórios para arrendamento até 8.500 €, em Lisboa

    3
    Edifício Portucalle
    14
    Escritório em Areeiro
    28
    20240524_101035

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    93 m²
    Excelente escritório localizado numa das mais prestigiadas e centrais zonas de Lisboa. A Avenida Fontes Pereira de Melo. O escritório foi totalmente remodelado, dispõe de bastante luminosidade e é ideal para adaptar a vários tipos de negócios. Disposição em open - space mas com possibilidade de criação de várias divisões de trabalho. Não perca esta oportunidade, marque a sua visita. LU Nr. 141. Área ùtil 93,40m2. EN Excellent office located in one of the most prestigious and central areas of Lisbon. Avenida Fontes Pereira de Melo. The office has been completely renovated, has plenty of light and is ideal for adapting to various types of business. Open-space layout but with the possibility of creating several work divisions. Don't miss this opportunity, book your visit. ES Excelente oficina ubicada en una de las zonas más prestigiosas y céntricas de Lisboa. Avenida Fontes Pereira de Melo. La oficina ha sido completamente reformada, tiene mucha luz y es ideal para adaptarse a varios tipos de negocio. Distribución diáfana pero con posibilidad de crear varias divisiones de trabajo. No pierdas esta oportunidad, reserva tu visita. FR Excellent bureau situé dans l'un des quartiers les plus prestigieux et centraux de Lisbonne. Avenue Fontes Pereira de Melo. Le bureau a été entièrement rénové, bénéficie de beaucoup de lumière et est idéal pour s'adapter à différents types d'entreprises. Aménagement à aire ouverte mais avec possibilité de créer plusieurs divisions de travail. Ne manquez pas cette opportunité, réservez votre visite. IT Ottimo ufficio situato in una delle zone più prestigiose e centrali di Lisbona. Avenida Fontes Pereira de Melo. L'ufficio è stato completamente ristrutturato, gode di molta luce ed è ideale per adattarsi a diverse tipologie di attività. Disposizione open-space ma con possibilità di creare più divisioni lavorative. Non perdere questa occasione, prenota la tua visita. #ref:OFI_2231
    1.600 €
    Há 13 h 16 minutos supercasa.pt
    Ver imóvel
    25
    unknown
    6
    Escritório em Alvalade

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    13 m²
    Escritório em Lisboa para arrendar com 13 m2 de área útil no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à rotunda de Entrecampos e próximo da estação de metro e dos comboios de Entrecampos.Sala com muita luz natural, situado no 8º piso, de um edifício exclusivo de escritórios.Excelente localização, considerada uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia de uma ampla rede de transportes públicos e acessos rodoviários, restauração, estacionamento, hospitais, universidades, hotéis e espaços verdes. A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa.Serviços incluídos:Serviço de Internet (wireless)Receção de correio e de mensagensLimpezaFornecimento de água e de electricidadeAcesso à copaSegurança 24 horas no prédioAcesso à sala de formação mediante disponibilidadeEstacionamento:Possibilidade de utilizar mas é pago quando utilizado. Existe estacionamento público nos arredores do edifício.É arrendado sem ou com mobília (a que está na foto).Para agendar uma visita e informações sobre as condições do arrendamento, por favor contacte-nos.Venha conhecer o seu próximo escritório!Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.Precisa de financiamento à habitação? Fale comigo.A KW pode ajudá-lo, junto dos diferente bancos, a negociar um crédito novo ou o seu crédito actual.O serviço de consulta aos bancos é gratuito. Características: Características Exteriores - Andar Alto; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1196-8350
    470 €
    Há 8 h 16 minutos supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    65 m²
    Descubra o local ideal para elevar o seu negócio no prestigiado 11º andar das Torres das Amoreiras. Este escritório não é apenas um espaço, é uma oportunidade de integrar um dos endereços mais icônicos de Lisboa, conhecido por sua elegância e centralidade.Características Únicas do EscritórioLocalização de Prestígio: Situado nas renomadas Torres das Amoreiras, este escritório oferece vistas panorâmicas sobre Lisboa, garantindo um cenário inspirador e motivador para a sua equipa.Espaço Amplo e Configurável: Composto por três amplas salas, este espaço é ideal para escritórios corporativos.Ambiente de Alto Padrão: Cada detalhe deste escritório foi pensado para aliar conforto e funcionalidade, com vista sobre Monsanto, assegurando um ambiente de trabalho excecional.Acessibilidade e Conveniência: Localizado em uma área estratégica de Lisboa, as Torres das Amoreiras garantem fácil acesso através de múltiplos meios de transporte e proximidade a uma vasta gama de serviços e comércios.Vaga de Garagem Incluída: Beneficie de uma conveniente vaga de garagem, adicionando ainda mais valor e comodidade ao seu espaço de trabalho. Vantagens de Escolher as Torres das AmoreirasImagem Corporativa: As Torres das Amoreiras são sinônimo de sofisticação e seriedade, elevando a imagem do seu negócio.Infraestrutura Completa: Além do espaço generoso, o complexo oferece segurança 24 horas, estacionamento amplo e variados serviços que adicionam valor ao seu dia a dia empresarial. Certificado Energético em curso / Licença de utilização: 326 de 31/08/1993Este escritório não é apenas um lugar para trabalhar; é uma declaração de sucesso e visão.Agende sua visita hoje mesmo e visualize o futuro do seu negócio nas Torres das Amoreiras! Características: Características Exteriores - Andar Alto; Características Gerais - Porteiro; Vistas - Vista cidade; Vista jardim; Outras características - Garagem; Elevador; #ref:1196-9141
    2.100 €
    Há 8 h 18 minutos supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Veja a cidade de cima com um escritório no nosso moderno espaço de trabalho de Miraflores. A premiada Torre de Monsanto é um dos prédios mais altos de Lisboa, situado num dos maiores parques empresariais do país. Chegue facilmente de carro ou comboio aos nossos modernos espaços de escritórios ou chegue ao aeroporto em apenas 15 minutos. Inspire a sua equipa com as vistas panorâmicas sobre o Parque Nacional de Monsanto a partir do motivador ambiente dos interiores cheios de luz. Organize reuniões informais no café das instalações ou relaxe com um passeio pelos espaços verdes circundantes.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Miraflores, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1149 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws2574
    1.149 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Image_1122

    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

    S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
    1 casa de banho
    251 m²
    Beloura Office Park - Espaços Versáteis para o Seu Negócio À procura do local perfeito para estabelecer a sua empresa? Conheça o 'L Offices', um edifício versátil que oferece espaços de escritório de 120m² a 1000m², adaptáveis às necessidades únicas do seu negócio, inserido no Beloura Office Park. Os espaços de escritórios variam entre os 122m² e os 302m², sendo possível adaptar o espaço até os 1000m². Conectividade Eficiente: Desfrute da tranquilidade de Sintra, beneficiando ao mesmo tempo de uma localização estratégica que garante rápida ligação aos centros empresariais da região. Com proximidade aos acessos rodoviários, incluindo IC19, A16, A5, desloque-se com facilidade para Cascais ou Oeiras em apenas 10 minutos e chegue a Lisboa em apenas 15-20 minutos. Parceria: Ao escolher o seu escritório no L Offices, terá a nossa ajuda especializada para desenhar o seu espaço a sua medida, tendo por base as necessidades que o seu espaço de trabalho precise. No L Offices terá sempre um acompanhamento personalizado do momento da conceção do seu espaço de trabalho, até o dia-a-dia laboral, seremos o seu parceiro de confiança! Características: Espaços de escritório flexíveis de 120m² a 1000m². Edifício moderno e adaptável às necessidades do seu negócio. Estacionamento interior e exterior. Ambiente profissional e inspirador. Segurança. Ar condicionado. Projeto de Restaurante - em fase de estudo Projeto de Creche - em fase de estudo Carregadores de veículos elétricos - em fase de estudo Porquê escolher o L Offices? Ao optar pelos nossos escritórios, escolhe mais do que um espaço de trabalho. Escolhe um ambiente que promove o crescimento, a colaboração e o sucesso do seu negócio. Ao juntar às excelentes amenidades existentes, os projetos, em fase de estudo, de restauração, de creche e de carregadores de veículos elétricos que o L Offices tenciona providenciar aos seus parceiros, terá um espaço multifuncional com o conforto e o cuidado necessário para o seu negócio prosperar e ter sucesso! Agende já a sua visita e descubra o seu novo espaço de trabalho! As imagens apresentam os vários espaços de escritórios disponíveis. #ref:OFI_2
    3.270 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Trabalhe numa comunidade com a mesma mentalidade no nosso espaço de escritório partilhado. Os nossos espaços de coworking são concebidos a pensar na colaboração e têm todos os pormenores tratados. Reserve uma secretária dedicada ou apareça e ocupe uma secretária sem marcação, abrindo novas possibilidades para a sua empresa.Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas. O coworking Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Opte por trabalhar num espaço de ambiente aberto ou num escritório partilhado Pode ocupar uma secretária dedicada reservada para si Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTcw77
    169 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Fachada
    23
    Escritório em Avenidas Novas
    6
    Escritório em Miraflores, Algés, Oeiras, Portugal
    24
    unknown
    8
    Escritório 432m2 Miraflores
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Torres de Lisboa, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 959 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws77
    959 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Fachada
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    Este Espaço Consultório tem as seguintes caraterísticas: - Horário das 09H00 as 13H00; - Aos domingos, 4 domingos por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza e higienização dos espaço privados e áreas comuns; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, alem do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados / Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EC15
    100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    Open space 1
    19
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    21 m²
    Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03WP04
    300 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel