Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    52 Imóveis para arrendamento "estar onde precisa encontre"

    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Num horário pós-laboral das 18h às 23h encontre o seu Espaço para Consultas O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 23H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EC16
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    10 m²
    O seu Pacote de 10 horas num local exclusivo, profissional e privativo com horário flexível e livre, sendo o ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, em espaços versáteis, sem horas e dias marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem demais burocracias. O que está incluído no Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Este Pacote de Horas, pode ser utilizado na rede WorKOffice, em qualquer Centro e em qualquer cidade que mais lhe convém. Disponha, para isso dos 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Este serviço, em exclusivo para a cidade de Coimbra, é a definição do conforto e sofisticação, além da versatilidade e funcionalidade. Utilizando salas, com carateristicas modernas, que atendem às necessidades mais exigentes, com gabinetes cuidadosamente projetados e acabamentos requintados. Este Centro em Coimbra, é um escritório acolhedor e convidativo, com mobiliário selecionado para cada espaço privado, proporcionando um equilíbrio perfeito entre o estilo contemporâneo e a funcionalidade prática. Situado numa localização privilegiada, nesta bonita cidade portuguesa - na Rua Padre Estevão Cabral, 79 - gaveto com a Avenida Fernão de Magalhães. Este escritório está, desta forma, estrategicamente bem situado, perto de várias instituições essenciais, tais como: bancos, centros comerciais, farmácias, hospitais, centros de saúde, Tribunal, hotéis, diverso comércio local, correios, escolas. Em seu redor, encontre uma grande diversidade de locais para estacionamento, tanto à superfície como em parques subterrâneos. A excelente acessibilidade, tanto pelos transportes públicos - autocarros, comboio e pelo interface rodoviário para todo o País, permitem essa mesma mobilidade. O acesso às vias-rápidas e às diversas autoestradas, muito próximas, torna-se conveniente para quem precisa de se deslocar, para fora da cidade. A proximidade do rio Mondego, torna-se perfeita, tanto para apreciar a sua quietude e as suas margens, bem como para praticar diversas atividades de lazer, tais como, remo ou passeios de barco. Para ter este Pacote de Horas, só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que forneça 3 documentos. Para que comece, desde já, a utilizar e descubra o seu novo local de trabalho em Coimbra. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:09PH01
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    11 m²
    Num horário pós-laboral das 18h às 23h encontre o seu Espaço para Consultas O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 23H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08EC16
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    62
    Fachada
    11
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    13 m²
    Escritório de 13 m2 com excelentes vistas e ótima localização Escritório com capacidade até 3/4 postos de trabalho, com excelentes vistas para o Rio Douro e Cidade do Porto, ótima insonorização, boa luz natural, totalmente amplo, com Internet de alta velocidade via WiFi e Cabo, Ar condicionado individual e privado. Podendo também contar com Limpeza e manutenção do escritório e Centro. Com zona de espera comum, sistema de vigilância para a sua segurança, WC integrado no escritório. Com a entrada nesta Sala colocamos, também, à sua disposição, a nossa Morada de prestígio - Avenida da República 872 - 3º andar - escritório 3.8 - para utilizar como domiciliação fiscal, notarial, comercial; Receção de correspondência e Acesso 24 horas / 7 dias por semana. Localizado em plena Avenida da República, mesmo no Centro de Gaia, ao Correios, Câmara Municipal e Serviços Municipais, frente à paragem do Metro Câmara Gaia. Facilidades de estacionamentos na zona, tanto à superfície como em parques privados. Tudo o que precisa a menos de 5 minutos: Instituições Bancárias, Organismos Públicos, Restauração, Comércio, Supermercados, Hipermercados, Galerias Comerciais, Centro Comercial El Corte Inglés, Correios, Tribunal, Centro Hospitalar, e para o seu lazer, Serra do Pilar, Jardim do Morro e Zona Ribeirinha. Este escritório pode ser seu em menos de 24 horas, apenas com 3 documentos. Contacte-nos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:1005
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    14 m²
    Num horário pós-laboral das 18h às 23h encontre o seu Espaço para Consultas O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 23H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:09EC16
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    11 m²
    Num horário pós-laboral das 18h às 23h encontre o seu Espaço para Consultas em Vila Nova de Gaia. O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Estamos em plena Avenida da República nº 872 - 3ºPiso - Escritório 3.8, mesmo no Centro da cidade de Vila Nova de Gaia, ao lado dos Correios, Câmara Municipal e Serviços Municipais, frente a paragem do Metro Câmara Gaia. Facilidades de estacionamento a superfície e em Parques subterrâneos. Tudo o que precisa a menos de 5 minutos: Instituições Bancarias, Organismos Públicos, Restauração, Comercio, Supermercados, Hipermercados, Galerias Comerciais, Centro Comercial El Corte Inglés, Correios, Tribunal, Centro Hospitalar, e para o seu lazer, Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha e Caves do Vinho do Porto. Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 23H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10EC16
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize as horas que necessita, no dia e hora que pretende, por apenas 18,00€/hora. Faça as suas reuniões numa hora! Sempre que precisar pode reservar 1 hora, ou as que quiser para as suas reuniões pontuais, ou de última hora! Precisa de espaço para reuniões, formações? Temos a solução: Salas alugadas à hora de forma a rentabilizar o seu tempo e dinheiro, e de grande flexibilidade de utilização! Valor por hora - 18,00€ em horário laboral (09h-13h / 14h-18h) Valor por hora - 21,00€ em horário pós-laboral (após as 18h) Serviço Inclui: - Internet - Acesso a copa Nesta solução, pode ser utilizada em gabinetes personalizados, salas de reunião com capacidade até 16 pessoas. Espaços equipados com: - FLiP-chart; - Rede Wifi de alta velocidade; - Catering; - Receção de convidados e visitantes; - Entre muitas outras soluções. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:03HA01
    19 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize as horas que necessita, no dia e hora que pretende, por apenas 18,00€/hora. Faça as suas reuniões numa hora! Sempre que precisar pode reservar 1 hora, ou as que quiser para as suas reuniões pontuais, ou de última hora! Precisa de espaço para reuniões, formações? Temos a solução: Salas alugadas à hora de forma a rentabilizar o seu tempo e dinheiro, e de grande flexibilidade de utilização! Valor por hora - 18,00€ em horário laboral (09h-13h / 14h-18h) Valor por hora - 21,00€ em horário pós-laboral (após as 18h) Serviço Inclui: - Internet - Acesso a copa Nesta solução, pode ser utilizada em gabinetes personalizados, salas de reunião com capacidade até 16 pessoas. Espaços equipados com: - FLiP-chart; - Rede Wifi de alta velocidade; - Catering; - Receção de convidados e visitantes; - Entre muitas outras soluções. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:05HA01
    19 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    10 m²
    Escolha a sua localização e a hora, Gabinetes a partir de 18,00€ Hora! Utilize as horas que necessita, no dia e hora que pretender por apenas 18,00€/hora. Faça as suas reuniões numa hora! Sempre que precisar pode reservar 1 hora, ou as que quiser para as suas reuniões pontuais, ou de última hora! Precisa de espaço para reuniões, formações? Temos a solução: Salas alugadas à hora de forma a rentabilizar o seu tempo e dinheiro, e de grande flexibilidade de utilização! O WorkOffice - Business Center dispõe de salas de reunião, auditórios e gabinetes, adequado às suas necessidades. Valor por hora - 18,00€ em horário laboral (09h-13h / 14h-18h) Valor por hora - 20,00€ em horário pós-laboral (após as 18h) Serviço Inclui: - Internet - Acesso a copa Nesta solução, pode ser utilizada em gabinetes personalizados, salas de reunião . WorkOffice Business Center chegou a Coimbra, com a tradição, experiência, conhecimento e profissionalismo de 27 anos na logística de serviços, encontra-se localizado no prestigiado Edifício Fernão de Magalhães, ao lado da Segurança Social, Conservatória de Registo Predial e IMT, a 2 minutos da Rede Expressos, IEFP, a 5 minutos de Supermercados, Parque de Estacionamento, CTT, ótima localização, excelentes acessos, arredores com exuberantes zonas históricas, locais arquitetónicos de relevo, património natural de grande interesse nacional e lindas paisagens naturais. Contacte agora e instale-se já! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. Contacte-nos já! #ref:09HA01N
    21 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    10 m²
    Num horário pós-laboral das 18h às 23h encontre o seu Espaço para Consultas O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 22H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05EC16
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize as horas que necessita, no dia e hora que pretende, por apenas 18,00€/hora. Faça as suas reuniões numa hora! Sempre que precisar pode reservar 1 hora, ou as que quiser para as suas reuniões pontuais, ou de última hora! Precisa de espaço para reuniões, formações? Temos a solução: Salas alugadas à hora de forma a rentabilizar o seu tempo e dinheiro, e de grande flexibilidade de utilização! O Centro de Escritórios WorkOffice, através da competência, profissionalismo e conhecimento, com mais de 27 anos de experiência no mercado dos Business Center tem para lhe propor neste seu 'Horas Avulso': - Utilização em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet WI FI de alta velocidade; - Acesso à nossa rede Business Center; - Receção de convidados e visitantes; - Utilização válida em todos os nossos Business Center presentes em Portugal, a saber: Porto, Coimbra, Lisboa; Colocamos ainda ao seu dispor: - Video-projector; - Tela de projeção; - Flip-chart; - Catering; - Entre muitas outras soluções. Nesta solução, pode ser utilizada em gabinetes personalizados, salas de reunião com capacidade até 16 pessoas. Espaços equipados com: - FLiP-chart; - Rede Wifi de alta velocidade; - Catering; - Receção de convidados e visitantes; - Entre muitas outras soluções. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:05HA01N
    21 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    62
    Fachada
    15
    Apartamento 3 Quartos em Águas Livres

    Apartamento 3 Quartos em Águas Livres

    Águas Livres, Amadora, Lisboa
    3 quartos
    87 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT566227 Apresentamos um apartamento T3, muito central, inserido num 2 andar de um prédio sem elevador e com bastante luz natural. Apartamento totalmente mobilado, composto por: - Três quartos com roupeiros; - Uma Sala Estar/Jantar; - Uma cozinha equipada; - Duas casas de banho; - Duas varandas. Apartamento muito luminoso, agradável e com vista desafogada, situado em plena Av. Dom José I, num prédio bem conservado. Encontra-se próximo de todo o tipo de serviços, comércios, mercados, restaurantes, pastelarias, hospitais, estabelecimentos de ensino, etc. e tem um parque de estacionamento por perto. À nível dos acessos rodoviários, conta com paragens de autocarro à porta, transportes com acesso direto para o IC 19 e 2 Circular e a poucos minutos da estação de comboios e do metro. Condições para o arrendamento: * Preferência por um contrato mínimo de 1 ano com entrada no primeiro dia de maio; * 2 Rendas e 2 cauções (a devolver no final do contrato caso o apartamento se encontre em boas condições); * Cartão de Cidadão ou Passaporte; * Apresentação de declaração de IRS e nota de liquidação; * Contrato de trabalho; * Comprovativo dos 3 últimos recibos de vencimento; * Fiador ( apresenta os mesmos documentos); * Subarrendamento - PROIBIDO! * Nota: as visitas só serão efetuadas – após a análise da documentação completa das pessoas interessadas. Não perca esta fantástica oportunidade. Agende já a sua VISITA! 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT566227
    1.400 €
    1.500 € - 7%
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    6 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214205
    669 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214200
    339 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214209
    519 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 m²
    *DISPONÍVEL APENAS EM AGOSTO* Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214210
    399 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    *DISPONÍVEL APENAS EM JULHO* Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214460
    669 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    16 m²
    *DISPONÍVEL APENAS EM JULHO* Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214457
    1.989 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    *DISPONÍVEL APENAS EM JULHO* Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214456
    999 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    6 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214462
    339 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    10
    Loja em Campo de Ourique

    Loja em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    55 m²
    Estabeleça a sua empresa numa zona prime em Lisboa. O Amoreiras Square Building tem uma localização que permite um fácil acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal, a cinco minutos de carro, e o Aeroporto de Lisboa, a apenas 20 minutos de distância. O Amoreira Square Building é um dos grandes centros empresariais de Lisboa e que comporta vários escritórios onde se pode trabalhar lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado no business center do Amoreiras Square. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone (Telefone não incluído no edifício WOOD) Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende connosco uma visita sem compromisso! Espaço para 18 a 20 pessoas, depende do layout desejado. Divisões podem ser retiradas ou alteradas. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. #ref:ROM-214014
    7.089 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 m²
    *DISPONÍVEL APENAS EM AGOSTO* Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214455
    609 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel

    Loja em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    6 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214204
    479 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    pixel