Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    19 Escritórios para arrendamento até 850 €, em Oeiras, Lisboa

    20
    Área de receção

    Escritório em Barcarena

    Barcarena, Oeiras, Lisboa
    1 casa de banho
    110 m²
    Estabelecimento ou Escritório com 110m2 em Barcarena, Oeiras Referência Interna: 1108 Espaço Comercial com área bruta privativa de 110m2, composta por sala ampla, sala de reuniões, pequena copa e instalações sanitárias. Em excelente estado, esta área está bem distribuída por divisões com luz natural e com caraterísticas polivalentes. O espaço é composto por uma sala de reuniões, área ampla que permite a criação de vários ambientes de trabalho, um espaço vocacionado para copa e casa de banho. Possui uma frente com muita luz natural e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Este estabelecimento pode ser adequado a muitas atividades, com muito poucas obras ou nenhumas. Esta estabelecimento, escritório ou espaço de trabalho, constitui assim, uma oportunidade para criar o seu próprio negócio ou de oferecer ao seu negócio, pessoal ou empresarial, o espaço independente e profissional que procura. Está situado numa zona residencial consolidada com oferta de serviços, comércio e zonas de lazer. Morada: Rua Ferreira de Castro n.º 14, R/c - 2730-081 Barcarena Bons acessos às principais vias rodoviárias: A5, A9, A37 e Ponte 25 de Abril. Zona com facilidade de estacionamento. Visita Virtual Disponível. Licença de utilização de 2003. Documentação necessária para o processo de arrendamento: Prova de idoneidade e de capacidade financeira, em função do titular do contrato de arrendamento e do fiador. Genericamente, os documentos a apresentar são os seguintes: IRS / Balancete / IES, Nota de Liquidação, três últimos recibos de vencimento. Um mês de renda e dois meses de caução. **À data de hoje, o espaço não possui mobiliário** Referência Interna: 1108 #ref:1108
    700 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Lagoas Park | Desde 419 € par 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Oeiras Business Center em amplo 1º piso da torre 7 do Lagoas Park. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03324
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    6
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Torre de Monsanto | Desde 359 para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Miraflores Bussiness Center no 7º e 8º piso do edificio de escritórios mais alto de Portugal, a Torre de Monsanto. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03318
    359 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Quinta da Fonte | Desde 399 € para 2 pessoas | Opções de escritório, coworking e lounge working em Paço D'Arcos Bussiness Center no Edifício Dom Pedro 1º na Quinta da Fonte A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03322
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritorio Queluz de Baixo Oeiras
    22
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    14
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    20
    Área de receção

    Escritório em Barcarena

    Barcarena, Oeiras, Lisboa
    1 casa de banho
    110 m²
    Estabelecimento ou Escritório com 110m2 em Barcarena, Oeiras Referência Interna: 1108 Espaço Comercial com área bruta privativa de 110m2, composta por sala ampla, sala de reuniões, pequena copa e instalações sanitárias. Em excelente estado, esta área está bem distribuída por divisões com luz natural e com caraterísticas polivalentes. O espaço é composto por uma sala de reuniões, área ampla que permite a criação de vários ambientes de trabalho, um espaço vocacionado para copa e casa de banho. Possui uma frente com muita luz natural e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Este estabelecimento pode ser adequado a muitas atividades, com muito poucas obras ou nenhumas. Esta estabelecimento, escritório ou espaço de trabalho, constitui assim, uma oportunidade para criar o seu próprio negócio ou de oferecer ao seu negócio, pessoal ou empresarial, o espaço independente e profissional que procura. Está situado numa zona residencial consolidada com oferta de serviços, comércio e zonas de lazer. Morada: Rua Ferreira de Castro n.º 14, R/c - 2730-081 Barcarena Bons acessos às principais vias rodoviárias: A5, A9, A37 e Ponte 25 de Abril. Zona com facilidade de estacionamento. Visita Virtual Disponível. Licença de utilização de 2003. Documentação necessária para o processo de arrendamento: Prova de idoneidade e de capacidade financeira, em função do titular do contrato de arrendamento e do fiador. Genericamente, os documentos a apresentar são os seguintes: IRS / Balancete / IES, Nota de Liquidação, três últimos recibos de vencimento. Um mês de renda e dois meses de caução. **À data de hoje, o espaço não possui mobiliário** Referência Interna: 1108 #ref:1108
    700 €
    Há Mais de 30 dias casa.sapo.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Quinta da Fonte | Desde 399 € para 2 pessoas | Opções de escritório, coworking e lounge working em Paço D'Arcos Bussiness Center no Edifício Dom Pedro 1º na Quinta da Fonte A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03322
    399 €
    Há Mais de 30 dias casa.sapo.pt
    Ver imóvel
    3
    708
    7
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    Escritórios na Quinta da Fonte Desde 399 para 2 pessoas Opções de escritório, coworking e lounge working em Paço D'Arcos Bussiness Center no Edifício Dom Pedro 1 na Quinta da Fonte A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03322
    399 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    15
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    20
    Área de receção

    Escritório em Barcarena

    Barcarena, Oeiras, Lisboa
    1 casa de banho
    110 m²
    Estabelecimento ou Escritório com 110m2 em Barcarena, Oeiras Referência Interna: 1108 Espaço Comercial com área bruta privativa de 110m2, composta por sala ampla, sala de reuniões, pequena copa e instalações sanitárias. Em excelente estado, esta área está bem distribuída por divisões com luz natural e com caraterísticas polivalentes. O espaço é composto por uma sala de reuniões, área ampla que permite a criação de vários ambientes de trabalho, um espaço vocacionado para copa e casa de banho. Possui uma frente com muita luz natural e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Este estabelecimento pode ser adequado a muitas atividades, com muito poucas obras ou nenhumas. Esta estabelecimento, escritório ou espaço de trabalho, constitui assim, uma oportunidade para criar o seu próprio negócio ou de oferecer ao seu negócio, pessoal ou empresarial, o espaço independente e profissional que procura. Está situado numa zona residencial consolidada com oferta de serviços, comércio e zonas de lazer. Morada: Rua Ferreira de Castro n.º 14, R/c - 2730-081 Barcarena Bons acessos às principais vias rodoviárias: A5, A9, A37 e Ponte 25 de Abril. Zona com facilidade de estacionamento. Visita Virtual Disponível. Licença de utilização de 2003. Documentação necessária para o processo de arrendamento: Prova de idoneidade e de capacidade financeira, em função do titular do contrato de arrendamento e do fiador. Genericamente, os documentos a apresentar são os seguintes: IRS / Balancete / IES, Nota de Liquidação, três últimos recibos de vencimento. Um mês de renda e dois meses de caução. **À data de hoje, o espaço não possui mobiliário** Referência Interna: 1108 #ref:1108
    700 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    pixel