Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    158 Escritórios para arrendamento de 200 € até 800 €, em Lisboa

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT560937 Arrendamento de sala em localização privilegiada no Parque das Nações, destinada à área de estética ou a uma área que procure tranquilidade, como um gabinete de psicologia ou algo semelhante. A sala é arrendada sem mobília, dispõe de ar condicionado. O valor anunciado inclui serviços: eletricidade, água, internet e climatização. Inclui também a limpeza. Pode ainda usufruir dos espaços comuns, como sala de espera, bem como os equipamentos que se encontram nos mesmos. Na zona envolvente vai encontrar todo o comércio, serviços e transportes. Licença de Utilização nº1295/UT/2005 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT560937
    400 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    50 m²
    Escritórios para arrendamento no Park industrial de Famões, em Odivelas. Áreas entre os 28m2 e os 47m2 e valores a partir dos 350 euros/mês. A localização é excelente pois encontra-se às portas de Lisboa, junto à IC17, A9 Crel, A8. Perto ainda da UBBO, Strada Outlet , Continente, Intermarché. Os autocarros que param no Famões Park: 206, 210, 223. O metro é a linha Azul. Áreas de negócio já em laboração no Parque Industrial: Oficinas Automóvel Stand Automóvel Comércio de peças automóvel Cash & Carry (alimentar, bebidas, detergentes, chocolates) Telepizza Comercialização de Ferramentas e Ferragens Empresas de Construção Civil Gráficas Comercialização de Produtos Hospitalares Transportadoras Gabinetes de Engenharia e Arquitectura Gabinetes de Contabilidade Empresas de Segurança, videovigiância e telecomunicações Empresas de Informática Excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio! Marque com a NOSSA a sua visita! É NOSSA , tão sua quanto minha, transparente, acessível, nova, fresca e fácil. A sua casa merece ser cuidada como se fosse NOSSA e é isso que fazemos, tratamos cada imóvel como único e com uma imagem cuidada e adequada. A nossa abordagem é actual, sem o peso das mediadoras convencionais. Temos todas as tecnologias actuais de divulgação do seu imóvel, estudo de mercado, fotografias profissionais, visitas virtuais. Tanto no mercado tradicional quer no mercado de luxo a sua casa é NOSSA. A minha, a sua, a NOSSA imobiliária. #ref:ARR005AM
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    13 m²
    O WorkOffice Business Center, na Avenida António Augusto de Aguiar, localizado no coração de Lisboa, oferece um espaço exclusivo de escritório com 13m², excelente luminosidade natural, ideal até 4 postos de trabalho. Esta sala possui diversas características e serviços incluídos, tais como: Excelente luminosidade natural: janelas de grande dimensão proporcionam isolamento acústico e térmico, permitindo a entrada abundante de luz natural; Morada de prestígio: localizado numa área central de Lisboa, com fácil acesso a várias entidades e serviços; Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial: serviço de domiciliação para fins fiscais, notariais e comerciais; Internet em fibra ótica por Wireless e cabo; Ar condicionado: conforto garantido durante todo o ano com um ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião: acesso a salas de reunião equipadas; Acesso 24h / 7 dias por semana: flexibilidade total, com acesso incondicional ao escritório; Consumo mensal de água: incluído na mensalidade; Manutenção e Limpeza do Espaço Comum e Privado: manutenção regular e serviços de limpeza garantidos; Despesas de condomínio: custos de condomínio incluídos; Acesso à rede Business Center em Portugal: possibilidade de utilizar outros centros da rede em diversas cidades. O interior do WorkOffice com decoração moderna, móveis lacados e elegantes, copa plenamente equipada, soalhos flutuantes, de alta qualidade, que adicionam um toque de requinte e sobriedade ao ambiente. A segurança é uma prioridade, com sistema de luz de emergência, extintores e circuito fechado de televisão. Além do escritório, o WorkOffice Business Center oferece uma série de serviços adicionais, tais como: Escritórios Virtuais: soluções para quem necessita de uma presença profissional sem um espaço físico constante; Escritórios privados, Salas de Reunião, Salas para Formação e Auditórios: diversidade de espaços, para diferentes necessidades profissionais; WorkPlace / Coworking: espaços de coworking para promover a interação e colaboração; Espaços Consultórios e Jurídicos: áreas específicas para profissionais de saúde e do direito; Espaço Dinâmico: adaptável a várias atividades profissionais. O Centro oferece também apoio em serviços como contabilidade, consultoria fiscal, web design e marketing, além de acompanhamento jurídico. A rede promove ações de networking e workshops, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, centros comerciais, lojas, clínicas, escolas, ginásio e os belíssimos jardins da Gulbenkian, o WorkOffice Business Center oferece uma qualidade de vida excecional para os seus ocupantes. A proximidade a transportes públicos e privados, incluindo uma estação de metro com acesso a três linhas diferentes, facilita a mobilidade urbana. O WorkOffice Business Center tem mais de 27 anos de experiência no mercado, com uma presença reconhecida em Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia, oferecendo um serviço de excelência e prestígio. Para agendar uma visita e conhecer mais sobre as condições profissionais que este espaço pode proporcionar, entre em contato com o WorkOffice Business Center. Não perca a oportunidade de encontrar o endereço profissional dos seus sonhos. #ref:405
    480 €
    500 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O Seu negocio vai sair vencedor! - Sala de 8m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra ótica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bissemanal; - Despesas de condominio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Mobiliário - Disponível mediante orçamento! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:201
    250 €
    275 € - 9%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP04
    300 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Uma casa contemporânea para o seu negócio no coração histórico de Lisboa Equilibre negócios modernos com tradição no nosso espaço de trabalho no Chiado, no coração de Lisboa, com uma arquitetura deslumbrante e interiores modernos e elegantes. As excelentes ligações de transportes incluem os famosos eléctricos amarelos de Lisboa e a estação de metro Baixa-Chiado, apenas a dois minutos a pé do escritório. Sinta-se motivado com as vistas da cidade histórica através das janelas de estilo clássico e relaxe nas áreas de estar ao ar livre e nos terraços. Quando seu dia de trabalho terminar, divirta-se com os clientes nos bares e restaurantes locais de sua escolha no centro histórico.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws2817
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    IMG_4014
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    20 m²
    O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
    550 €
    560 € - 2%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Parque das Nações
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    16 m²
    O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    O WorkOffice Business Center é uma verdadeira pérola no coração de Lisboa. Ao atravessar a sua porta principal, somos recebidos por um ambiente deslumbrante que esbanja elegância, requinte e conforto. O centro é equipado com um sistema de ar condicionado individual em todos os espaços, garantindo conforto durante todo o ano. As janelas amplas proporcionam luminosidade natural, além de oferecer tranquilidade acústica e térmica. Além das vistas inspiradoras sobre Lisboa, o WorkOffice oferece acesso rápido a áreas ajardinadas para relaxar após um longo dia de trabalho. A proximidade do metro e outros transportes públicos e privados facilita a exploração da cidade e seus arredores. A localização privilegiada também proporciona fácil acesso a bancos, clínicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, serviços públicos, supermercados e universidades. Este escritório de 11m², com excelente luminosidade natural, é ideal até três postos de trabalho. Entre as suas vantagens estão: Morada de prestígio; Domiciliação fiscal, notarial e comercial; Internet em fibra ótica, por cabo e Wireless; Ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião, para utilizar nos nossos 14 Centros em Portugal; Acesso 24 horas por dia / 7 dias por semana; Consumo mensal de água; Manutenção do espaço; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio; Acesso à rede de Business Centers em Portugal. Além disso, o WorkOffice oferece uma variedade de serviços e espaços, como escritórios virtuais, privados, salas de reunião, de formação, auditórios, coworking, consultórios e espaços jurídicos. A marca, também recomenda, diversos serviços de contabilidade, consultoria fiscal, web design, marketing e acompanhamento jurídico, além de promover ações de networking e workshops. Com mais de 27 anos de experiência, o WorkOffice Business Center destaca-se pelo profissionalismo, prestígio, motivação e excelência. Presente em 14 centros nas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia. WorkOffice mais do que um Centro de Escritórios é um parceiro no crescimento profissional. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo a sua visita e descubra as condições profissionais que este local pode proporcionar. Ligue-nos já e conheça as janelas de oportunidades que o WorkOffice tem para oferecer! #ref:402
    470 €
    475 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Trabalhe numa comunidade com a mesma mentalidade no nosso espaço de escritório partilhado. Os nossos espaços de coworking são concebidos a pensar na colaboração e têm todos os pormenores tratados. Reserve uma secretária dedicada ou apareça e ocupe uma secretária sem marcação, abrindo novas possibilidades para a sua empresa.Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.O coworking Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Opte por trabalhar num espaço de ambiente aberto ou num escritório partilhado Pode ocupar uma secretária dedicada reservada para si Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTcw1600
    219 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    4803f802-993a-4dee-b7ed-8f57024becac

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 369€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6613
    369 €
    Há 26 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Arlington Square (298) Bracknell UK Office -

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 779€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6613
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Gabinete 19
    17
    04 Reuniões Informais

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    27 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
    435 €
    440 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws3861
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4276
    449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) SPACES Business Center | Desde 529 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no centro de Lisboa O SPACES é uma das múltiplas submarcas da REGUS e é o primeiro business center da insígnia em Portugal. Localizado em pleno Marquês de Pombal e distribuído por 10 pisos, o SPACES conta com 8 pisos dedicados às empresas e empreendedores, 1 piso e uma mezzanine para lounge working e um outro piso com serviços como ginásio, game room e parqueamento. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03300
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritório em Olivais
    13
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015784
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há 26 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Parque das Nações, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 429€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws1600
    429 €
    Há 26 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel