Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    133 Escritórios para arrendamento de 200 € até 750 €, em Lisboa mais caros euro/m²

    7
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) SPACES Business Center | Desde 529 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no centro de Lisboa O SPACES é uma das múltiplas submarcas da REGUS e é o primeiro business center da insígnia em Portugal. Localizado em pleno Marquês de Pombal e distribuído por 10 pisos, o SPACES conta com 8 pisos dedicados às empresas e empreendedores, 1 piso e uma mezzanine para lounge working e um outro piso com serviços como ginásio, game room e parqueamento. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03300
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
    459 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Gabinete Arrendamento Lisboa
    9
    Gabinete Arrendamento Lisboa
    6
    Avenida de Berna
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03315
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03309
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Campolide
    15
    Sala

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT560937 Arrendamento de sala em localização privilegiada no Parque das Nações, destinada à área de estética ou a uma área que procure tranquilidade, como um gabinete de psicologia ou algo semelhante. A sala é arrendada sem mobília, dispõe de ar condicionado. O valor anunciado inclui serviços: eletricidade, água, internet e climatização. Inclui também a limpeza. Pode ainda usufruir dos espaços comuns, como sala de espera, bem como os equipamentos que se encontram nos mesmos. Na zona envolvente vai encontrar todo o comércio, serviços e transportes. Licença de Utilização nº1295/UT/2005 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT560937
    400 €
    Há 14 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | Desde 399 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03303
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Sala
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03305
    729 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece um espaço de trabalho excecionalmente conveniente e bem localizado. A sala disponível, com 10m², acomoda até 2 postos de trabalho, perfeita para profissionais que buscam um ambiente profissional e confortável. Aqui estão alguns dos principais benefícios e serviços oferecidos: Benefícios e Serviços: Morada de prestígio: ideal para dar credibilidade à sua atividade profissional; Domiciliação: fiscal, notarial e comercial; Correspondência: serviço de entrega e recolha diária; Internet de alta velocidade: fibra ótica wireless e cabo; Salas de reuniões: 4 horas mensais em Sala de Reuniões, Auditório ou Gabinete personalizado; Hotspot gratuito: disponível para convidados e visitantes; Personalização de sala: identificação personalizada no espaço; Acesso contínuo: 24 horas por dia, 7 dias por semana; Ar condicionado: equipamento individual; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio: Incluídas. Apoio em serviços: Contabilidade, Acompanhamento Jurídico, Consultoria Fiscal, Web Design e Marketing. Vantagens da Localização Localização premium: próximo de diversas Lojas de renome e Centros Comerciais, com opções para refeições, cinema, compras e relaxamento; Próximos a Hotéis e Restaurantes: diversas opções nas proximidades; Clínicas e Outros Serviços na área de medicina; Facilmente acessível por transporte público; Estacionamentos, diversas opções tanto à superfície como subterrâneos; Aeroporto de Lisboa: proximidade ao aeroporto, facilitando as suas viagens de negócios. Networking e Desenvolvimento Profissional: Ações de Networking e Workshops: promovidos pelo WorkOffice e seus parceiros, proporcionando oportunidades para expandir sua rede de contatos e conhecimentos. Tipos de Espaços Disponíveis Escritórios Virtuais e Privados; Salas de Reunião e Formação; Auditórios; WorkPlace / Coworking; Espaços para Consultórios e Jurídicos; Espaço Dinâmico Sobre o WorkOffice: Com 27 anos de experiência, o WorkOffice é sinónimo de profissionalismo, prestígio, motivação, excelência e continuidade. Com 14 centros nas principais cidades de Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia), o WorkOffice está entre os melhores no mercado de centros de escritórios. Para aproveitar as oportunidades e soluções oferecidas pelo WorkOffice, entre em contato e visite-nos. Encontre o espaço perfeito para desenvolver a sua atividade profissional com o apoio de uma rede consolidada e de renome. #ref:403
    450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Escritórios de Eleição numa localização de luxo para um sucesso garantido! O WorkOffice - Business Center convida a visitar este escritório, caracterizado pelos tons claros, design elegante e inovador. - Sala de 12 m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar, 148. Com acesso a copa equipada com frigorifico, micro-ondas e lava-loiças para facilitar as suas refeições diárias. Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Para ter este Escritório só para si, necessitamos que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço possa ser o seu. No WorkOffice Business Center da Avenida António Augusto de Aguiar, os escritórios e salas são espaços cuidadosamente pensados para oferecer conforto e profissionalismo máximo, aos seus residentes. De recordar, que as amplas janelas da sala, permitem uma vista para um oásis, desta cosmopolita cidade, encontrando-se a 78 metros de altura, o que lhe permite avistar de Sul a Norte, passando pelo Oeste as frondosas arvores e refrescantes lagos, do Jardim Calouste Gulbenkian, assim como presenciar os diversos espetáculos nos seus anfiteatros ao ar livre. A localização privilegiada do Centro de Escritórios WorkOffice é um fator decisivo em qualquer decisão profissional! Situado no coração da cidade de Lisboa, encontra-se próximo a todos os servicos essenciais, tais como, bancos, centros comerciais, supermercados, hipermercados, mercado tradicional, clinicas e farmácias que lhe garantem a sua tranquilidade no dia-a-dia. Ginásios modernos estão disponíveis para aqueles que apreciam um estilo de vida ativo e fortificante. Em suma, este espaço combina harmoniosamente beleza interior com um refinado e espetacular exterior; alem disso, em seu redor tem acesso a todo um conjunto de transportes públicos subterrâneos e de superfície. Desfrute desta oportunidade única e obtenha já o espaço ideal onde poderá dar azo a sua atividade num local privilegiado preparado só para si! Esperamos que este espaço exclusivamente concebido e pensado nas suas necessidades individuais e profissionais seja seu! Não deixe escapar esta oportunidade única, para este que pode ser o próximo endereço profissional e porque não dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:306
    495 €
    525 € - 6%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Gabinete 19
    4
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    5
    Escritório - Avenida da Liberdade / Lisboa
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    O WorkOffice Business Center é uma verdadeira pérola no coração de Lisboa. Ao atravessar a sua porta principal, somos recebidos por um ambiente deslumbrante que esbanja elegância, requinte e conforto. O centro é equipado com um sistema de ar condicionado individual em todos os espaços, garantindo conforto durante todo o ano. As janelas amplas proporcionam luminosidade natural, além de oferecer tranquilidade acústica e térmica. Além das vistas inspiradoras sobre Lisboa, o WorkOffice oferece acesso rápido a áreas ajardinadas para relaxar após um longo dia de trabalho. A proximidade do metro e outros transportes públicos e privados facilita a exploração da cidade e seus arredores. A localização privilegiada também proporciona fácil acesso a bancos, clínicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, serviços públicos, supermercados e universidades. Este escritório de 11m², com excelente luminosidade natural, é ideal até três postos de trabalho. Entre as suas vantagens estão: Morada de prestígio; Domiciliação fiscal, notarial e comercial; Internet em fibra ótica, por cabo e Wireless; Ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião, para utilizar nos nossos 14 Centros em Portugal; Acesso 24 horas por dia / 7 dias por semana; Consumo mensal de água; Manutenção do espaço; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio; Acesso à rede de Business Centers em Portugal. Além disso, o WorkOffice oferece uma variedade de serviços e espaços, como escritórios virtuais, privados, salas de reunião, de formação, auditórios, coworking, consultórios e espaços jurídicos. A marca, também recomenda, diversos serviços de contabilidade, consultoria fiscal, web design, marketing e acompanhamento jurídico, além de promover ações de networking e workshops. Com mais de 27 anos de experiência, o WorkOffice Business Center destaca-se pelo profissionalismo, prestígio, motivação e excelência. Presente em 14 centros nas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia. WorkOffice mais do que um Centro de Escritórios é um parceiro no crescimento profissional. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo a sua visita e descubra as condições profissionais que este local pode proporcionar. Ligue-nos já e conheça as janelas de oportunidades que o WorkOffice tem para oferecer! #ref:402
    470 €
    475 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    16 m²
    O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    13 m²
    O WorkOffice Business Center, na Avenida António Augusto de Aguiar, localizado no coração de Lisboa, oferece um espaço exclusivo de escritório com 13m², excelente luminosidade natural, ideal até 4 postos de trabalho. Esta sala possui diversas características e serviços incluídos, tais como: Excelente luminosidade natural: janelas de grande dimensão proporcionam isolamento acústico e térmico, permitindo a entrada abundante de luz natural; Morada de prestígio: localizado numa área central de Lisboa, com fácil acesso a várias entidades e serviços; Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial: serviço de domiciliação para fins fiscais, notariais e comerciais; Internet em fibra ótica por Wireless e cabo; Ar condicionado: conforto garantido durante todo o ano com um ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião: acesso a salas de reunião equipadas; Acesso 24h / 7 dias por semana: flexibilidade total, com acesso incondicional ao escritório; Consumo mensal de água: incluído na mensalidade; Manutenção e Limpeza do Espaço Comum e Privado: manutenção regular e serviços de limpeza garantidos; Despesas de condomínio: custos de condomínio incluídos; Acesso à rede Business Center em Portugal: possibilidade de utilizar outros centros da rede em diversas cidades. O interior do WorkOffice com decoração moderna, móveis lacados e elegantes, copa plenamente equipada, soalhos flutuantes, de alta qualidade, que adicionam um toque de requinte e sobriedade ao ambiente. A segurança é uma prioridade, com sistema de luz de emergência, extintores e circuito fechado de televisão. Além do escritório, o WorkOffice Business Center oferece uma série de serviços adicionais, tais como: Escritórios Virtuais: soluções para quem necessita de uma presença profissional sem um espaço físico constante; Escritórios privados, Salas de Reunião, Salas para Formação e Auditórios: diversidade de espaços, para diferentes necessidades profissionais; WorkPlace / Coworking: espaços de coworking para promover a interação e colaboração; Espaços Consultórios e Jurídicos: áreas específicas para profissionais de saúde e do direito; Espaço Dinâmico: adaptável a várias atividades profissionais. O Centro oferece também apoio em serviços como contabilidade, consultoria fiscal, web design e marketing, além de acompanhamento jurídico. A rede promove ações de networking e workshops, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, centros comerciais, lojas, clínicas, escolas, ginásio e os belíssimos jardins da Gulbenkian, o WorkOffice Business Center oferece uma qualidade de vida excecional para os seus ocupantes. A proximidade a transportes públicos e privados, incluindo uma estação de metro com acesso a três linhas diferentes, facilita a mobilidade urbana. O WorkOffice Business Center tem mais de 27 anos de experiência no mercado, com uma presença reconhecida em Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia, oferecendo um serviço de excelência e prestígio. Para agendar uma visita e conhecer mais sobre as condições profissionais que este espaço pode proporcionar, entre em contato com o WorkOffice Business Center. Não perca a oportunidade de encontrar o endereço profissional dos seus sonhos. #ref:405
    480 €
    500 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel