Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    100 Escritórios para arrendamento de 300 € até 550 €, em Lisboa

    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    Trabalhe num meio e numa comunidade de profissionais que pensam como você, no nosso escritório compartilhado. Os nossos espaços de coworking são projetados para serem colaborativos e nós cuidamos de todos os detalhes. Reserve uma mesa exclusiva, ou ocupe uma mesa rotativa, e abra novas possibilidades para os seus negócios. Faça negócios como preferir com espaço para escritórios na Braamcamp. Faça destacar a sua marca com espaços flexíveis para escritórios na Braaamcamp. Faça parte de uma vibrante comunidade no coração de Lisboa e use os nossos espaços de coworking para criar novas ligações. Inspire equipas de todos os tamanhos neste espaço de trabalho simples e arejado e aumente ou reduza o espaço consoante os requisitos da sua empresa. Fale de negócios com os seus parceiros nas nossas salas de reunião totalmente equipadas e use a nossa aplicação para reservar espaços por hora. Quando o seu dia de trabalho chegar ao fim, explore os bares e restaurantes próximos de si ou vá até à praia mais próxima graças às convenientes ligações de transporte nas proximidades. O coworking da Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipas de receção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Possibilidade de escolher entre um espaço aberto ou um escritório compartilhado Opção de ter uma mesa exclusiva reservada para você Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTcw6147
    329 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Aluguer de Escritório Lisboa
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço de 10m2, até 2 colaboradores, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O seu negócio cresce neste espaço, desenhado a pensar no futuro! - Sala de 18m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:205
    300 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws3861
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    4803f802-993a-4dee-b7ed-8f57024becac

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 369€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6613
    369 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    18 m²
    Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
    495 €
    520 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Uma casa contemporânea para o seu negócio no coração histórico de Lisboa Equilibre negócios modernos com tradição no nosso espaço de trabalho no Chiado, no coração de Lisboa, com uma arquitetura deslumbrante e interiores modernos e elegantes. As excelentes ligações de transportes incluem os famosos eléctricos amarelos de Lisboa e a estação de metro Baixa-Chiado, apenas a dois minutos a pé do escritório. Sinta-se motivado com as vistas da cidade histórica através das janelas de estilo clássico e relaxe nas áreas de estar ao ar livre e nos terraços. Quando seu dia de trabalho terminar, divirta-se com os clientes nos bares e restaurantes locais de sua escolha no centro histórico.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws2817
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
    459 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    8 m²
    Espaço de escritório bem decorado para 1 pessoa em Lisbon, Spaces Oriente Prepare sua empresa para o sucesso com um escritório profissional apenas para si. Exija um local junto à costa e estabeleça a sua empresa num espaço de escritório flexível, localizado mesmo nas redondezas do centro da cidade de Lisboa. Convenientemente posicionado apenas a alguns metros da Estação Lisboa Oriente, um dos principais centros de transporte de Portugal, o Oriente está estrategicamente localizado e conta com excelentes ligações.Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipa de 1 funcionário, com um espaço de escritório privativo de 8 metros quadrados em Lisbon, Spaces Oriente. Os nossos escritórios small, são completos, acessíveis 24 horas por dia, e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas necessidades específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia, ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados, de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 489€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT1ws5500
    489 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Avenida de Berna
    19
    Sala 402 - 2024-08-07 at 10.40.17 (3)

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    O WorkOffice Business Center é uma verdadeira pérola no coração de Lisboa. Ao atravessar a sua porta principal, somos recebidos por um ambiente deslumbrante que esbanja elegância, requinte e conforto. O centro é equipado com um sistema de ar condicionado individual em todos os espaços, garantindo conforto durante todo o ano. As janelas amplas proporcionam luminosidade natural, além de oferecer tranquilidade acústica e térmica. Além das vistas inspiradoras sobre Lisboa, o WorkOffice oferece acesso rápido a áreas ajardinadas para relaxar após um longo dia de trabalho. A proximidade do metro e outros transportes públicos e privados facilita a exploração da cidade e seus arredores. A localização privilegiada também proporciona fácil acesso a bancos, clínicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, serviços públicos, supermercados e universidades. Este escritório de 11m², com excelente luminosidade natural, é ideal até três postos de trabalho. Entre as suas vantagens estão: Morada de prestígio; Domiciliação fiscal, notarial e comercial; Internet em fibra ótica, por cabo e Wireless; Ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião, para utilizar nos nossos 14 Centros em Portugal; Acesso 24 horas por dia / 7 dias por semana; Consumo mensal de água; Manutenção do espaço; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio; Acesso à rede de Business Centers em Portugal. Além disso, o WorkOffice oferece uma variedade de serviços e espaços, como escritórios virtuais, privados, salas de reunião, de formação, auditórios, coworking, consultórios e espaços jurídicos. A marca, também recomenda, diversos serviços de contabilidade, consultoria fiscal, web design, marketing e acompanhamento jurídico, além de promover ações de networking e workshops. Com mais de 27 anos de experiência, o WorkOffice Business Center destaca-se pelo profissionalismo, prestígio, motivação e excelência. Presente em 14 centros nas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia. WorkOffice mais do que um Centro de Escritórios é um parceiro no crescimento profissional. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo a sua visita e descubra as condições profissionais que este local pode proporcionar. Ligue-nos já e conheça as janelas de oportunidades que o WorkOffice tem para oferecer! #ref:402
    470 €
    475 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    04 Reuniões Informais

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    27 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
    435 €
    440 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
    425 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Parque das Nações
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Parque das Nacoes, ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 419 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws1600
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP04
    300 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | Desde 399 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03303
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03309
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritório em Estrela
    7
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) SPACES Business Center | Desde 529 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no centro de Lisboa O SPACES é uma das múltiplas submarcas da REGUS e é o primeiro business center da insígnia em Portugal. Localizado em pleno Marquês de Pombal e distribuído por 10 pisos, o SPACES conta com 8 pisos dedicados às empresas e empreendedores, 1 piso e uma mezzanine para lounge working e um outro piso com serviços como ginásio, game room e parqueamento. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03300
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    13 m²
    O WorkOffice Business Center, na Avenida António Augusto de Aguiar, localizado no coração de Lisboa, oferece um espaço exclusivo de escritório com 13m², excelente luminosidade natural, ideal até 4 postos de trabalho. Esta sala possui diversas características e serviços incluídos, tais como: Excelente luminosidade natural: janelas de grande dimensão proporcionam isolamento acústico e térmico, permitindo a entrada abundante de luz natural; Morada de prestígio: localizado numa área central de Lisboa, com fácil acesso a várias entidades e serviços; Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial: serviço de domiciliação para fins fiscais, notariais e comerciais; Internet em fibra ótica por Wireless e cabo; Ar condicionado: conforto garantido durante todo o ano com um ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião: acesso a salas de reunião equipadas; Acesso 24h / 7 dias por semana: flexibilidade total, com acesso incondicional ao escritório; Consumo mensal de água: incluído na mensalidade; Manutenção e Limpeza do Espaço Comum e Privado: manutenção regular e serviços de limpeza garantidos; Despesas de condomínio: custos de condomínio incluídos; Acesso à rede Business Center em Portugal: possibilidade de utilizar outros centros da rede em diversas cidades. O interior do WorkOffice com decoração moderna, móveis lacados e elegantes, copa plenamente equipada, soalhos flutuantes, de alta qualidade, que adicionam um toque de requinte e sobriedade ao ambiente. A segurança é uma prioridade, com sistema de luz de emergência, extintores e circuito fechado de televisão. Além do escritório, o WorkOffice Business Center oferece uma série de serviços adicionais, tais como: Escritórios Virtuais: soluções para quem necessita de uma presença profissional sem um espaço físico constante; Escritórios privados, Salas de Reunião, Salas para Formação e Auditórios: diversidade de espaços, para diferentes necessidades profissionais; WorkPlace / Coworking: espaços de coworking para promover a interação e colaboração; Espaços Consultórios e Jurídicos: áreas específicas para profissionais de saúde e do direito; Espaço Dinâmico: adaptável a várias atividades profissionais. O Centro oferece também apoio em serviços como contabilidade, consultoria fiscal, web design e marketing, além de acompanhamento jurídico. A rede promove ações de networking e workshops, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, centros comerciais, lojas, clínicas, escolas, ginásio e os belíssimos jardins da Gulbenkian, o WorkOffice Business Center oferece uma qualidade de vida excecional para os seus ocupantes. A proximidade a transportes públicos e privados, incluindo uma estação de metro com acesso a três linhas diferentes, facilita a mobilidade urbana. O WorkOffice Business Center tem mais de 27 anos de experiência no mercado, com uma presença reconhecida em Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia, oferecendo um serviço de excelência e prestígio. Para agendar uma visita e conhecer mais sobre as condições profissionais que este espaço pode proporcionar, entre em contato com o WorkOffice Business Center. Não perca a oportunidade de encontrar o endereço profissional dos seus sonhos. #ref:405
    480 €
    500 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel