Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.010 Escritórios para arrendamento de 100 € até 5.000 €, em Lisboa

    7
    Arredores
    10
    Escritório em Avenidas Novas
    15
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    241 m²
    Escritório para arrendamento, localizado na Avenida Marquês de Tomar, com 252 m2 de Área Bruta Privativa. Este espaço está localizado no 4º andar de um prédio com 2 elevadores e reúne as condições ideais para o seu negócio. Possui duas frentes, garantindo uma excelente entrada de luz natural durante todo o dia. Com uma área bastante ampla, dispõe de um grande hall de entrada, perfeito para recepção e atendimento de clientes. 4 grandes salas, todas elas com janelas que proporcionam um ambiente de trabalho agradável. Sala adicional, sem janelas que poderá usar como arrumos Duas casas de banho modernas e funcionais. O escritório está equipado com ar condicionado, garantindo o conforto em todas as estações do ano. Localizado no coração de uma das zonas mais nobres de Lisboa, este escritório beneficia de uma posição estratégica. Próximo da Fundação Calouste Gulbenkian, El Corte Inglês e Saldanha, zonas de referência na cidade. Com uma localização muito privilegiada, encontra-se a curta distância a pé do metro (Saldanha, Campo Pequeno e São Sebastião), comboio (Estação de Entrecampos) e autocarro (à porta), a poucos minutos do Aeroporto de Lisboa e de fácil acesso às principais vias Praça de Espanha, Eixo-Norte/Sul e 2ª Circular, A2 Sul, A1 Norte. Este magnífico escritório está pronto para receber o seu negócio, proporcionando um ambiente de trabalho de alta qualidade e uma localização privilegiada. Agende uma visita e descubra o espaço ideal para impulsionar a sua empresa! Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50% #ref:KWPT-001739
    3.250 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Avenidas Novas
    18
    Escritório em Carnide
    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    43 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 4
    2.400 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    1
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    O seu Espaço para Consultas num horário alargado Contrate já o seu Espaço Consultório! Só precisa de escolher o dia pretendido! Temos vários dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Espaço Consultório com as seguintes caraterísticas: - Horário das 14H00 as 20H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza e higienização dos espaços privados e áreas comuns; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EC13
    120 €
    140 € - 14%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Sala

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT560937 Arrendamento de sala em localização privilegiada no Parque das Nações, destinada à área de estética ou a uma área que procure tranquilidade, como um gabinete de psicologia ou algo semelhante. A sala é arrendada sem mobília, dispõe de ar condicionado. O valor anunciado inclui serviços: eletricidade, água, internet e climatização. Inclui também a limpeza. Pode ainda usufruir dos espaços comuns, como sala de espera, bem como os equipamentos que se encontram nos mesmos. Na zona envolvente vai encontrar todo o comércio, serviços e transportes. Licença de Utilização nº1295/UT/2005 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT560937
    400 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    sala
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
    399 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    30
    Escritório Moderno e Mobilado Areeiro
    6
    Escritório - Parque das Nações
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    40 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
    3.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    50 m²
    Escritórios para arrendamento no Park industrial de Famões, em Odivelas. Áreas entre os 28m2 e os 47m2 e valores a partir dos 350 euros/mês. A localização é excelente pois encontra-se às portas de Lisboa, junto à IC17, A9 Crel, A8. Perto ainda da UBBO, Strada Outlet , Continente, Intermarché. Os autocarros que param no Famões Park: 206, 210, 223. O metro é a linha Azul. Áreas de negócio já em laboração no Parque Industrial: Oficinas Automóvel Stand Automóvel Comércio de peças automóvel Cash & Carry (alimentar, bebidas, detergentes, chocolates) Telepizza Comercialização de Ferramentas e Ferragens Empresas de Construção Civil Gráficas Comercialização de Produtos Hospitalares Transportadoras Gabinetes de Engenharia e Arquitectura Gabinetes de Contabilidade Empresas de Segurança, videovigiância e telecomunicações Empresas de Informática Excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio! Marque com a NOSSA a sua visita! É NOSSA , tão sua quanto minha, transparente, acessível, nova, fresca e fácil. A sua casa merece ser cuidada como se fosse NOSSA e é isso que fazemos, tratamos cada imóvel como único e com uma imagem cuidada e adequada. A nossa abordagem é actual, sem o peso das mediadoras convencionais. Temos todas as tecnologias actuais de divulgação do seu imóvel, estudo de mercado, fotografias profissionais, visitas virtuais. Tanto no mercado tradicional quer no mercado de luxo a sua casa é NOSSA. A minha, a sua, a NOSSA imobiliária. #ref:ARR005AM
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    28
    Escritório

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    140 m²
    Escritório com acabamentos de topo, localizado numa zona premium do parque das Nações. Desenvolvido com muito espaço de arrumação e com uma distribuição que pode ser reversível e adaptável ao negócio que pretende desenvolver. O escritório é composto por 3 gabinetes com janelas viradas para a avenida Joao II, 1 gabinete com vista lado ponte, 1 open espace, 1 sala que pode ser usada para arrumos, 2 casas de banho e ainda 1 cozinha e 1 copa. Com vista panorâmica para o rio, com acabamentos de alta qualidade e acessos ao jardim, permite que a sua utilização seja tranquila e calma, dentro de uma zona com muito fluxo empresarial. Com construção recente e acompanhamento 24 horas com vigilante e segurança. Ao centro de cada piso existem zonas comuns, com instalações sanitárias, escadas e dois elevadores, para circulação entre os vários pisos. No piso 0 existe ainda a recepção e átrio de entrada. O edifício tem fachadas voltadas sobretudo a nordeste e sudoeste, sendo também exposto a poente e nascente (voltada para a Av. D. João II). Dispõe de sistema de climatização centralizado Possui ainda 5 Parqueamentos Despesas de condomínio - 584,59 € + IVA Imóvel da Banca Office with top finishes, located in a premium area of Parque das Nações. Developed with plenty of storage space and a distribution that can be reversible and adapted to the business you want to develop. The office consists of 3 offices with windows facing Avenida Joao II, 1 office with a view of the bridge, 1 open space, 1 room that can be used for storage, 2 bathrooms and 1 kitchen and 1 pantry. With panoramic views of the river, high quality finishes and access to the garden, it can be used quietly and calmly in an area with a lot of business traffic. Recently built and with 24-hour surveillance and security. In the centre of each floor there are communal areas with toilets, stairs and two lifts for circulation between the various floors. On the ground floor there is also a reception and entrance hall. The building's façades face mainly north-east and south-west, and are also exposed to the west and east (facing Av. D. João II). It has a centralised air conditioning system It also has 5 car parks Condominium fees - 584.59 € + VAT Bank property #ref:1150793/24LS
    3.900 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    30 m²
    Espaço de escritório bem decorado para 5 pessoas em Lisbon, Spaces Oriente Tenha acesso a espaços de escritório bem decorados e criados para ajudar equipas de cinco pessoas a prosperar. Exija um local junto à costa e estabeleça a sua empresa num espaço de escritório flexível, localizado mesmo nas redondezas do centro da cidade de Lisboa. Convenientemente posicionado apenas a alguns metros da Estação Lisboa Oriente, um dos principais centros de transporte de Portugal, o Oriente está estrategicamente localizado e conta com excelentes ligações.Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipa de 5 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 30 metros quadrados em Lisbon, Spaces Oriente. O nossos escritórios large são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1449€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT5ws5500
    1.449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    21
    Escritório em Misericórdia
    14
    Escritório em Alvalade
    10
    Escritório em Santo António
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho. Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1039 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws3861
    1.039 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Esc3
    10
    Hall de Entrada
    pixel