Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    871 Escritórios para arrendamento de 450 € até 17.500 €, em Lisboa

    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    18 m²
    Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
    495 €
    520 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    27
    unknown
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    40 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
    3.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    21
    IMG_4989
    28
    Escritório

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    190 m²
    Escritório totalmente renovado para arrendamento junto ao El Corte Inglês e aos jardins da Fundação Gulbenkian em Lisboa. Imóvel localizado numa zona com uma vasta oferta de comércio, serviços e transportes públicos. Este imóvel com 190 m2 de área bruta privativa, inserido num prédio com elevador e porteiro, e com duas frações por piso, é composto por uma sala ampla, quatro salas com bons armários, uma cozinha semi-equipada, um closet, duas casas de banho completas com banheira e uma casa de banho social. A disposição deste imóvel oferece exposição solar: nascente/poente e aliada à sua localização oferece vistas sobre o jardim da Gulbenkian. Características: - Imóvel totalmente remodelado - Orientação solar: Este/Oeste - Cozinha equipada com os seguintes eletrodomésticos: forno, placa e frigorifico - Vidros duplos - Chão flutuante de madeira - Ar condicionado - Um lugar de estacionamento Imóvel com Licença de Utilização nº 170 emitida em 26 de Maio de 1997. -- As Avenidas Novas sao neste momento uma das localizacoes mais procuradas pela sua diversidade em comercio tradicional, o facil acesso a todos os meios de transportes e as ruas largas com ciclovias. Nas proximidades podemos encontrar a Fundacao e jardim Calouste Gulbenkian, restaurantes, o Hospital Curry Cabral, supermercados tais como o El Corte Ingles e todo o tipo de comercio tradicional. O Parque Eduardo VII onde podemos visitar a Estufa Fria, o Jardim Amalia Rodrigues e o Miradouro Parque Eduardo VII. Com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 30 minutos de Cascais. -PROP-029311 #ref:PROP-029311
    3.750 €
    3.950 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Rua Goncalves Escritório CS-Picoas (São Jorge de A

    Escritório em Arroios

    Arroios, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    550 m²
    Loja/Espaço Comercial usado, muito bem localizado com 550 m 2 para escritórios com 16 salas no centro de Lisboa, Avenidas Novas, freguesia de Arroios. O Espaço é distribuído por 2 pisos: (R/C) ao nível térreo, com 260 m2, 3 grandes montras e 2 entradas largas e independentes para a via pública (15 metros de frente de loja) O espaço possui 8 gabinetes e salas de trabalho, 3 WC, 2 Hall de entrada e uma zona de Circulação(Corredor). A sua estrutura modular é muito versátil, flexível e apelativa para que se possa aumentar ou diminuir o espaço de acordo com as necessidades de modo a criar novas áreas. Cave com 290 m2 para vários usos e fins inclusive armazém. Dispoe de um Monta Cargas do piso térreo para a Cave. Possibilidade de colocação de placas de 'estacionamento proibido' para efeitos de cargas e descargas. Poderá equacionar-se a construção de uma garagem mediante colocação de rampa de acesso directa à via pública. O imóvel possui Licença de Utilização para actividade de serviços ou comércio e disponibilidade de utilização Imediata. Fica situado numa das zonas Prime de Lisboa a 5 minutos do Metro do Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Avenida da República, Picoas, Saldanha ou Entrecampos. Veja este e outros imóveis em (url) Zona com excelentes acessos de transportes públicos (Metro, Táxis e Autocarros e Gira Bike Sharing) Multiplicidade de comércio, lazer e serviços, Centros Comerciais, Restaurantes, Pastelarias, Escolas, Colégios e Universidades, Hospital, Farmácias, Polícia #ref:CS-ESC-64318
    950.000 € / 5.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Alvalade
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    24 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 1819 € para 6 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03313
    1.819 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Exterior - plano 1
    24
    Escritório em Carnide

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    77 m²
    (ref:C (telefone) À procura de um espaço de trabalho funcional e estrategicamente bem localizado? Apresentamos um escritório de 77m² na Rua Aristides de Sousa Mendes, em Telheiras, atualmente com a seguinte configuração: recepção, 2 gabinetes, sala de reuniões, zona de arrumos/arquivo e casa de banho. Equipado com ar condicionado, o escritório possui amplas janelas e é um imóvel de gaveto o que significa que tem duas frentes o que lhe confere uma maior luminosidade. A entrada a partir da rua é realizada através de uma ampla porta que dá acesso exclusivo apenas a 4 escritórios, todos localizados no 1º andar, conferindo privacidade aos seus utilizadores/clientes ou pacientes caso queira optar pela utilização como consultório. Localizado numa área com comércio e serviços consolidados, numa zona de fluxo constante de pedestres, esta é a base ideal para o seu negócio. Uma das vantagens deste espaço, é a possibilidade (caso seja do seu interesse e faça sentido para a sua atividade de negócio) de ser arrendado em conjunto com uma loja, no R/C do prédio adjacente onde poderá desenvolver a sua atividade comercial e/ou showroom, utilizando este escritório para funções administrativas. Pode consultar informações sobre a loja no seguinte link: (url) (telefone) / Não perca esta oportunidade de estabelecer a sua empresa num local privilegiado em Telheiras. Agende uma visita e descubra como este espaço pode impulsionar o seu sucesso empresarial. #ref:C0364-02680
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de escritório bem decorado para 3 pessoas em Lisbon, Spaces Oriente Espaço de escritório personalizado e com tudo pronto, para três pessoas. Exija um local junto à costa e estabeleça a sua empresa num espaço de escritório flexível, localizado mesmo nas redondezas do centro da cidade de Lisboa. Convenientemente posicionado apenas a alguns metros da Estação Lisboa Oriente, um dos principais centros de transporte de Portugal, o Oriente está estrategicamente localizado e conta com excelentes ligações.Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 3 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 15 metros quadrados em Lisbon, Spaces Oriente. Nossos escritórios medium são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 869€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT3ws5500
    869 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    LB_OFI_684
    21
    00 - Exterior

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    320 m²
    Oportunidade Única para desenvolver o seu negócio na zona de Benfica! Como escritório ou loja, este magnífico espaço com 3 frentes e cerca de 320m2, divididos em 2 pisos (piso térreo e mezanino) fica localizado na freguesia de São Domingos de Benfica. Este imóvel é uma oportunidade a não perder, o próprio espaço fala por si pela luminosidade que tem, qualidade de construção e acabamentos, foi totalmente recuperado recentemente conforme se pode comprovar nas fotos que, valem mais que muitas descrições que possamos fazer para descrever este magnífico espaço, que espera por si e pela sua visita. O mesmo tem a possibilidade de poder ser arrendado, pelo valor de 7.500€/mês. Ao nível do piso térreo, o escritório tem a possibilidade de ter 2 entradas, hall, copa, sala de reuniões e mais quatro salas de trabalho e wc. No fantástico e luminoso piso do mezanino, onde a luz natural seja uma das principais características deste imóvel, temos três salas de trabalho mais um grande open-space com uma grande capacidade de trabalho, uma grande copa, wc e uma zona de arrumos / arquivo. A sua localização é de excelência em termos de acessibilidades, com o autocarros e metro nas imediações, excelentes vias rodoviárias, facilidade de estacionamento, zona com comércio e serviços. Não perca a oportunidade e marque a sua visita! CRÉDITO BANCÁRIO Disponibilizamos também um serviço de intermediação de crédito, devidamente certificados pelo Banco de Portugal (registo 4770), fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado para que este processo seja completo, simples e eficaz. Assim, quando procurar a sua casa, encontrará igualmente o crédito à habitação mais ajustado às suas necessidades. SOBRE A IMOPP A missão da IMOPP consiste na satisfação total das expectativas e desejos dos nossos Clientes, com o objetivo de conseguir sempre o melhor negócio. Por si, pelo seu imóvel e pelos seus sonhos! 'A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa. '. #ref:IMOPP-00180
    1.200.000 € / 7.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    16 m²
    O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    escritório Lisboa 1
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03305
    729 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    100 m²
    Espaço de escritório aberto e bem decorado para 15 pessoas em Lisbon, Spaces Oriente Estabeleça um espaço de escritório aberto para 15 pessoas, com um contrato totalmente flexível que pode ser estendido conforme sua empresa cresce. Exija um local junto à costa e estabeleça a sua empresa num espaço de escritório flexível, localizado mesmo nas redondezas do centro da cidade de Lisboa. Convenientemente posicionado apenas a alguns metros da Estação Lisboa Oriente, um dos principais centros de transporte de Portugal, o Oriente está estrategicamente localizado e conta com excelentes ligações.Amplie sua equipa e a sua empresa com um espaço de escritório aberto de 100 metros quadrados em Lisbon, Spaces Oriente, perfeito para 15 funcionários. Nossos escritórios large são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios abertos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte altamente treinadas Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Amplie ou mude de local de acordo com sua demanda Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 4019€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PTop25500
    4.019 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    25
    Escritório - 188m2 - Avenidas Novas
    3
    Zona envolvente
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    Prepare sua empresa para o sucesso com um escritório profissional apenas para você. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 1 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 8 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 509 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT1ws4985
    509 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Faça crescer a sua criatividade na Rua Mouzinho da Silveira. Equilibre trabalho e bem-estar no espaço de escritório contemporâneo da Rua Mouzinho da Silveira, no coração da zona empresarial de Lisboa. Colabore com profissionais em espaços de trabalho inspiradores e salas de descanso cómodas e apresente as suas ideias com confiança numa das nossas salas de reunião totalmente equipadas. Quando precisar de aclarar as ideias, dirija-se ao terraço privado ou à sala de ioga para fazer um pouco de meditação. Com a Estação de metro Marquês de Pombal a poucos minutos de distância a pé, a viagem casa-trabalho é fácil. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Lisbon, Mouzinho da Silveira, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1639€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws5838
    1.639 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel