Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    435 Escritórios para arrendamento de 250 € até 1.300 €, em Lisboa

    17
    04 Reuniões Informais

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    27 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
    435 €
    440 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em São Domingos de Benfica
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    O WorkOffice Business Center é uma verdadeira pérola no coração de Lisboa. Ao atravessar a sua porta principal, somos recebidos por um ambiente deslumbrante que esbanja elegância, requinte e conforto. O centro é equipado com um sistema de ar condicionado individual em todos os espaços, garantindo conforto durante todo o ano. As janelas amplas proporcionam luminosidade natural, além de oferecer tranquilidade acústica e térmica. Além das vistas inspiradoras sobre Lisboa, o WorkOffice oferece acesso rápido a áreas ajardinadas para relaxar após um longo dia de trabalho. A proximidade do metro e outros transportes públicos e privados facilita a exploração da cidade e seus arredores. A localização privilegiada também proporciona fácil acesso a bancos, clínicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, serviços públicos, supermercados e universidades. Este escritório de 11m², com excelente luminosidade natural, é ideal até três postos de trabalho. Entre as suas vantagens estão: Morada de prestígio; Domiciliação fiscal, notarial e comercial; Internet em fibra ótica, por cabo e Wireless; Ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião, para utilizar nos nossos 14 Centros em Portugal; Acesso 24 horas por dia / 7 dias por semana; Consumo mensal de água; Manutenção do espaço; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio; Acesso à rede de Business Centers em Portugal. Além disso, o WorkOffice oferece uma variedade de serviços e espaços, como escritórios virtuais, privados, salas de reunião, de formação, auditórios, coworking, consultórios e espaços jurídicos. A marca, também recomenda, diversos serviços de contabilidade, consultoria fiscal, web design, marketing e acompanhamento jurídico, além de promover ações de networking e workshops. Com mais de 27 anos de experiência, o WorkOffice Business Center destaca-se pelo profissionalismo, prestígio, motivação e excelência. Presente em 14 centros nas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia. WorkOffice mais do que um Centro de Escritórios é um parceiro no crescimento profissional. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo a sua visita e descubra as condições profissionais que este local pode proporcionar. Ligue-nos já e conheça as janelas de oportunidades que o WorkOffice tem para oferecer! #ref:402
    470 €
    475 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    IMG_4014
    7
    Escritório Parque das Nações Lisboa
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    18 m²
    Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
    495 €
    520 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Este espaço coworking, destina-se a freelancers, startups e a pequenas empresas, onde lhes é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante. O sucesso do seu projeto, passa necessariamente por este Coworking em Vila Nova de Gaia, com as seguintes caraterísticas: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24horas; - Acesso a Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI e cabo de alta velocidade; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center nas cidade do Porto, Coimbra e de Lisboa; - Logotipo no Placard de Entrada; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio com acesso 24 horas / 7 dias por semana. Apoiado por 2 Casas de banho privadas, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. Os nossos Business Center dispõem também, para si de: - Escritórios Privados; - Salas de Reunião; - Espaços Consultório; - Salas de formação; -WorkPlace / Coworking; -Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico; - Auditórios; - Assessoria para a sua empresa - Serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, - Marketing, - Bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo para o seu negócio! WorkOffice Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP03
    250 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    18
    Escritório

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Escritório com uma boa área de trabalho, casa de banho privada, acabamentos de qualidade, inserido em edifício só de escritórios que dispõe de portaria, o que torna este escritório perfeito para receber clientes ou parceiros de negócio. Inserido num edifício com 3 elevadores, com estacionamento para uma viatura. Com ar-condicionado, fibra ótica dedicada, detetor de incêndio, sistema de alarme, janelas de vidros duplos. Este espaço de trabalho apresenta a enorme vantagem de estar inserido no 'Hub' de empresas nacionais e internacionais facilitando contatos e networking. Com uma localização excelente em frente ao Campus de Justiça, Gare do Oriente, metro de Moscavide, Aeroporto, Centro Comercial Vasco da gama, restaurantes e todo o tipo de serviços. Pode ainda desfrutar da proximidade à zona ribeirinha e da excelente vista deste escritório. Marque já a sua visita. Office with a good work area, private bathroom, quality finishes, inserted in an office only building that has a concierge, which makes this office perfect to receive clients or business partners. Inserted in a building with 3 elevators, with parking for one car. With air-conditioning, dedicated fibre optics, fire detector, alarm system, double glazed windows. This workspace has the enormous advantage of being inserted in the 'Hub' of national and international companies, facilitating contacts and networking. With an excellent location in front of the Campus of Justice, Gare do Oriente, Moscavide metro, Airport, Vasco da Gama Shopping Center, restaurants and all kinds of services. You can also enjoy the proximity to the riverside area and the excellent view from this office. Book your visit now! #ref:1150616/21 LS
    850 €
    875 € - 3%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    26
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    280 m²
    Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-95
    800 €
    900 € - 11%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    29
    Escritório em Areeiro

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Escritório independente em Xabregas, para arrendamento. Espaço com 30 metros quadrados de área bruta privativa, integrado em centro de escritórios localizado em Xabregas, freguesia do Beato, com excelente exposição solar e muita luz natural. Escritório com duas janelas amplas, localizado no segundo piso do edifício, beneficiando de excelente exposição solar, piso em soalho flutuante, teto falso com iluminação e aparelho de ar condicionado. Edifício exclusivo de escritórios com portaria, receção, segurança e zona exclusiva para cargas/descargas. Casas de banho localizadas fora do escritório e partilhadas pelas várias frações. Possibilidade de arrendamento de lugar de estacionamento coberto e privativo no mesmo edifício, com capacidade para uma viatura ligeira e acesso interior por escadas. Localizado em Xabregas, zona que está presentemente a ser alvo de profunda recuperação urbanística, junto ao Rio Tejo, Teatro Ibérico, AR.CO, Museu do Azulejo, Palácio de Xabregas e novíssimo Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática. A poucos passos a pé do HUB Criativo do Beato, um novíssimo polo de inovação, empreendedorismo e artes que contará com 20 novos edifícios espalhados por 35.000 m2, acolhendo grandes empresas internacionais e largas centenas de jovens empreendedores. Servido pelas carreiras 34b, 210, 718, 728, 742 e 749 da Carris, muito próximo do centro da cidade, Braço de Prata, Santa Apolónia e zona da Expo. Rápida ligação ao Aeroporto, à IC19, A2 e CRIL. Excelente oportunidade de usufruir de um espaço de trabalho independente, muito perto do centro da cidade de Lisboa, localizado numa zona em franco crescimento e valorização, que promete tornar-se no principal polo de inovação, artes, criatividade e coworking na cidade. Não perca esta excelente oportunidade e agende já a sua visita! #ref: 114010
    490 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece um espaço de trabalho excecionalmente conveniente e bem localizado. A sala disponível, com 10m², acomoda até 2 postos de trabalho, perfeita para profissionais que buscam um ambiente profissional e confortável. Aqui estão alguns dos principais benefícios e serviços oferecidos: Benefícios e Serviços: Morada de prestígio: ideal para dar credibilidade à sua atividade profissional; Domiciliação: fiscal, notarial e comercial; Correspondência: serviço de entrega e recolha diária; Internet de alta velocidade: fibra ótica wireless e cabo; Salas de reuniões: 4 horas mensais em Sala de Reuniões, Auditório ou Gabinete personalizado; Hotspot gratuito: disponível para convidados e visitantes; Personalização de sala: identificação personalizada no espaço; Acesso contínuo: 24 horas por dia, 7 dias por semana; Ar condicionado: equipamento individual; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio: Incluídas. Apoio em serviços: Contabilidade, Acompanhamento Jurídico, Consultoria Fiscal, Web Design e Marketing. Vantagens da Localização Localização premium: próximo de diversas Lojas de renome e Centros Comerciais, com opções para refeições, cinema, compras e relaxamento; Próximos a Hotéis e Restaurantes: diversas opções nas proximidades; Clínicas e Outros Serviços na área de medicina; Facilmente acessível por transporte público; Estacionamentos, diversas opções tanto à superfície como subterrâneos; Aeroporto de Lisboa: proximidade ao aeroporto, facilitando as suas viagens de negócios. Networking e Desenvolvimento Profissional: Ações de Networking e Workshops: promovidos pelo WorkOffice e seus parceiros, proporcionando oportunidades para expandir sua rede de contatos e conhecimentos. Tipos de Espaços Disponíveis Escritórios Virtuais e Privados; Salas de Reunião e Formação; Auditórios; WorkPlace / Coworking; Espaços para Consultórios e Jurídicos; Espaço Dinâmico Sobre o WorkOffice: Com 27 anos de experiência, o WorkOffice é sinónimo de profissionalismo, prestígio, motivação, excelência e continuidade. Com 14 centros nas principais cidades de Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia), o WorkOffice está entre os melhores no mercado de centros de escritórios. Para aproveitar as oportunidades e soluções oferecidas pelo WorkOffice, entre em contato e visite-nos. Encontre o espaço perfeito para desenvolver a sua atividade profissional com o apoio de uma rede consolidada e de renome. #ref:403
    450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Parque das Nações
    22
    Fachada
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015788
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
    425 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:035323
    1.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015783
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02839
    1.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    08

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    286 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel