Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    715 Escritórios para arrendamento de 200 € até 2.200 €, em Lisboa mais recentes

    49
    Prédio
    4
    Escritório em Santa Maria Maior
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço de 10m2, até 2 colaboradores, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O seu negócio cresce neste espaço, desenhado a pensar no futuro! - Sala de 18m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:205
    300 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    7 m²
    Não perca esta oportunidade e instale-se nesta sala, com a oferta de telefone, internet, traga só o seu computador, porque o espaço também pode ser mobilado de acordo com as suas necessidades. Gabinete de 7m2, para 1 a 2 colaboradores, com ampla superfície vidrada que lhe confere um ambiente de muita luz natural, paredes em tom branco, soalho flutuante em cor faia, pequeno hall no seu interior. Para quem gosta de trabalhar entre a zona histórica da cidade e a cidade nova, o WorkOffice Business Center, aconselha a visita, a um espaço onde o dinamismo e a alta produção, andam lado a lado, onde pode encontrar todos os transportes públicos, bancos, restaurantes/ café, cinemas, teatros, jardins, hotéis, companhias aéreas, tudo o que necessita muito perto de si, o aeroporto fica a 15m deste escritório. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:206
    225 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Conheça esta sala de escritório de 10m2, até 2 postos de trabalho e vai querer instalar-se imediatamente! Porquê? O WorkOffice - Business Center oferece-lhe o melhor em Business Centers, na cidade de Lisboa. Porque a sua empresa ou atividade merece o melhor, encontra nesta localização uma sala com uma área de 10 m2, onde o branco das paredes e o soalho flutuante em tom faia se misturam e o/a envolvem num ótimo ambiente de trabalho. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:204
    260 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Sala
    2
    1_907_120089
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    4 550 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft IUm espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mêsTodos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mêsLoft FUma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mêsTodos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mêsPara mais informações e detalhes por favor contacte-me. Rui Bravo + (telefone) (email) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há 12 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Hall de Entrada
    9
    Escritório em Carnide
    14
    Escritório em Estrela

    Escritório em Estrela

    Estrela, Lisboa, Lisboa
    70 m²
    Arrende o Seu Espaço de Trabalho na Prestigiada Avenida Infante Santo! Está à procura do local perfeito para estabelecer o seu negócio? Temos a solução ideal para si! Situado na emblemática Avenida Infante Santo, este escritório oferece tudo o que você precisa para elevar o seu negócio a um novo patamar. Localização Privilegiada A Avenida Infante Santo é uma das avenidas mais prestigiadas e bem localizadas da cidade. Com fácil acesso a transportes públicos, serviços e uma ampla variedade de restaurantes e cafés, os seus colaboradores e clientes irão desfrutar de uma conveniência incomparável. Espaço Moderno e Versátil Este escritório foi recentemente renovado, apresentando um design moderno e funcional que se adapta às necessidades de diferentes tipos de negócios. Com áreas amplas e bem iluminadas, você terá o ambiente perfeito para inspirar a produtividade e a criatividade da sua equipa. Oportunidade Exclusiva Não perca a chance de estabelecer o seu negócio num dos endereços mais desejados da cidade. Venha conhecer este espaço e descubra todas as vantagens de ter o seu escritório na Avenida Infante Santo. Agende já a sua visita!! Entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este espaço oferece. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o local perfeito para o seu negócio prosperar. Invista no futuro do seu negócio com um escritório na Avenida Infante Santo. Entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso! ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:120801508-15
    1.600 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Alvalade

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    13 m²
    Escritório em Lisboa para arrendar com 13 m2 de área útil no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à rotunda de Entrecampos e próximo da estação de metro e dos comboios de Entrecampos.Sala com muita luz natural, situado no 8º piso, de um edifício exclusivo de escritórios.Excelente localização, considerada uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia de uma ampla rede de transportes públicos e acessos rodoviários, restauração, estacionamento, hospitais, universidades, hotéis e espaços verdes. A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa.Serviços incluídos:Serviço de Internet (wireless)Receção de correio e de mensagensLimpezaFornecimento de água e de electricidadeAcesso à copaSegurança 24 horas no prédioAcesso à sala de formação mediante disponibilidadeEstacionamento:Possibilidade de utilizar mas é pago quando utilizado. Existe estacionamento público nos arredores do edifício.É arrendado sem ou com mobília (a que está na foto).Para agendar uma visita e informações sobre as condições do arrendamento, por favor contacte-nos.Venha conhecer o seu próximo escritório!Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.Precisa de financiamento à habitação? Fale comigo.A KW pode ajudá-lo, junto dos diferente bancos, a negociar um crédito novo ou o seu crédito actual.O serviço de consulta aos bancos é gratuito. Características: Características Exteriores - Andar Alto; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1196-8350
    470 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    65 m²
    Descubra o local ideal para elevar o seu negócio no prestigiado 11º andar das Torres das Amoreiras. Este escritório não é apenas um espaço, é uma oportunidade de integrar um dos endereços mais icônicos de Lisboa, conhecido por sua elegância e centralidade.Características Únicas do EscritórioLocalização de Prestígio: Situado nas renomadas Torres das Amoreiras, este escritório oferece vistas panorâmicas sobre Lisboa, garantindo um cenário inspirador e motivador para a sua equipa.Espaço Amplo e Configurável: Composto por três amplas salas, este espaço é ideal para escritórios corporativos.Ambiente de Alto Padrão: Cada detalhe deste escritório foi pensado para aliar conforto e funcionalidade, com vista sobre Monsanto, assegurando um ambiente de trabalho excecional.Acessibilidade e Conveniência: Localizado em uma área estratégica de Lisboa, as Torres das Amoreiras garantem fácil acesso através de múltiplos meios de transporte e proximidade a uma vasta gama de serviços e comércios.Vaga de Garagem Incluída: Beneficie de uma conveniente vaga de garagem, adicionando ainda mais valor e comodidade ao seu espaço de trabalho. Vantagens de Escolher as Torres das AmoreirasImagem Corporativa: As Torres das Amoreiras são sinônimo de sofisticação e seriedade, elevando a imagem do seu negócio.Infraestrutura Completa: Além do espaço generoso, o complexo oferece segurança 24 horas, estacionamento amplo e variados serviços que adicionam valor ao seu dia a dia empresarial. Certificado Energético em curso / Licença de utilização: 326 de 31/08/1993Este escritório não é apenas um lugar para trabalhar; é uma declaração de sucesso e visão.Agende sua visita hoje mesmo e visualize o futuro do seu negócio nas Torres das Amoreiras! Características: Características Exteriores - Andar Alto; Características Gerais - Porteiro; Vistas - Vista cidade; Vista jardim; Outras características - Garagem; Elevador; #ref:1196-9141
    2.100 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Areeiro
    28
    20240524_101035

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    58 m²
    Excelente escritório localizado numa das mais prestigiadas e centrais zonas de Lisboa. A Avenida Fontes Pereira de Melo. O escritório foi totalmente remodelado, dispõe de bastante luminosidade e é ideal para adaptar a vários tipos de negócios. Disposição em open - space mas com possibilidade de criação de várias divisões de trabalho. Não perca esta oportunidade, marque a sua visita. LU Nr. 141. Área ùtil 58m2. EN Excellent office located in one of the most prestigious and central areas of Lisbon. Avenida Fontes Pereira de Melo. The office has been completely renovated, has plenty of light and is ideal for adapting to various types of business. Open-space layout but with the possibility of creating several work divisions. Don't miss this opportunity, book your visit. ES Excelente oficina ubicada en una de las zonas más prestigiosas y céntricas de Lisboa. Avenida Fontes Pereira de Melo. La oficina ha sido completamente reformada, tiene mucha luz y es ideal para adaptarse a varios tipos de negocio. Distribución diáfana pero con posibilidad de crear varias divisiones de trabajo. No pierdas esta oportunidad, reserva tu visita. FR Excellent bureau situé dans l'un des quartiers les plus prestigieux et centraux de Lisbonne. Avenue Fontes Pereira de Melo. Le bureau a été entièrement rénové, bénéficie de beaucoup de lumière et est idéal pour s'adapter à différents types d'entreprises. Aménagement à aire ouverte mais avec possibilité de créer plusieurs divisions de travail. Ne manquez pas cette opportunité, réservez votre visite. IT Ottimo ufficio situato in una delle zone più prestigiose e centrali di Lisbona. Avenida Fontes Pereira de Melo. L'ufficio è stato completamente ristrutturato, gode di molta luce ed è ideale per adattarsi a diverse tipologie di attività. Disposizione open-space ma con possibilità di creare più divisioni lavorative. Non perdere questa occasione, prenota la tua visita. #ref:OFI_2231
    1.600 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Escritório em Avenidas Novas
    2
    1_907_120089
    2
    1_907_120089
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    69150bff-b717-44fa-aa2c-a5762ad79a39

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    30 m²
    Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1039€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6613
    1.039 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    4b5aaa53-660b-4359-b8a1-27d214524a31

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Amoreiras Palace, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1919€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16613
    1.919 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel