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    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.077 Escritórios para arrendamento de 950 € até 8.500 €, em Lisboa

    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    105 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 6
    7.560 €
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    23
    Escritório em Penha de França
    9
    Sem Título
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    unknown

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    2 casas de banho
    187 m²
    Escritório com 187m2 e oito lugares de garagem, em edifício localizado na principal avenida de Linda-a-Velha, a escassos metros do acesso à autoestrada, em frente ao Centro Comercial Central Park, está dentro de uma malha urbana consolidada, beneficiando de todos os serviços e comércio associados. Trata-se de um mais bem conseguidos edifícios desta zona da cidade, dispondo de todas as modernas comodidades. Possui 12 escritórios, vocacionados para pequenas empresas distribuídos entre o R/C e o 3º piso, na , na Loja e semi-cave funciona o ginásio Fitness Hut. Ao valor da renda acresce o IVA legalmente em vigor Valor do Condomínio: 606,68€ + IVA Marque já a sua visita! Contato Direto Jorge Domingues Tel: (telefone) E-mail- (email) NOTA: Chamada para rede móvel nacional. A RE/MAX + Grupo VANTAGEM existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel. Para informações adicionais contactar o gestor MaxfinanceGold acreditado, Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250 (url) Office with 220m2 and four parking spaces, in a building located on the main avenue of Linda-a-Velha, a few meters from the access to the motorway, in front of the Central Park Shopping Center, it is within a consolidated urban fabric, benefiting from all the associated services and commerce. It is one of the best-built buildings in this area of the city, offering all the modern amenities. It has 12 offices, dedicated to small companies distributed between the ground floor and the 3rd floor, in the , in the Shop and in the semi-basement there is the Fitness Hut gym. Condo Fee: €510.51 + IVA Mark your visit! Direct contact Jorge Domingues Tel: + (telefone) Email- (email) NOTE: Call to national mobile network. RE/MAX + Grupo VANTAGEM exists to help you make your dreams come true, whether in the purchase or sale of your property. For additional information, contact the accredited MaxfinanceGold manager, Credit Intermediaries Registered at Banco de Portugal No. 0002250 (url) #ref:N-25273
    2.550 €
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    Open space 1
    20
    Fachada
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    Escritório em Alvalade
    38
    EAD - José Carlos Gonçalves - Tagus Park-1

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    446 m²
    TAGUSPARK. VÁRIAS ÁREAS DISPONIVEIS. OFERTA DE PERIODO DE CARÊNCIA para fazer face aos custos de instalação (negociável conforme as circunstâncias). Contrato de prestação de serviços pelo que ao preço anunciado (que inclui o valor do escritório e do condomínio) é acrescido o IVA. Bonito escritório, inserido em empreendimento de excelência com 150 hectares o qual constitui o maior parque de ciência e tecnologia em Portugal, servido por ótimos acessos com ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUÍTO, autocarros à porta com ligação a Lisboa e aos comboios da linha de Cascais e Sintra, acesso e segurança 24h, serviço de receção, zona de convívio para networking, galeria comercial com, cafés, restaurantes, tabacaria, clínica médica dentária, estética, health club, farmácia, rent-a-car, lavagem auto. Colégio, Universidade (Instituto Superior Técnico) e Residência universitária. Piso técnico com cablagem estruturada e bastidor com a cablagem já passada. Teto falso com iluminação incorporada. Climatização de ar condicionado (teto falso permite a alteração das saídas) e deteção de incêndios. Caixilharia com vidro duplo. Possibilidade de Arrecadação mediante valor extra. Possibilidade de estacionamento coberto (€ 35,70+IVA/mês). ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUÍTO. Utilização de Auditórios, Salas de Reunião, Zona de Exposições e serviços associados ao Centro de Congressos com desconto especial para empresas do TAGUS PARK. Limpeza das áreas comuns. Limpeza exterior dos vidros do escritório. Assessoria técnica na modificação e adaptação dos espaços às necessidades do cliente. Integração no portal do TAGUSPARK. #ref:13125 O O
    7.495 €
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    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    142 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 51/2023
    1.420 €
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    20240505_173030
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    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    103 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 2 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951B
    1.020 €
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    20
    Escritório

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    194 m²
    Escritório com acabamentos de topo, localizado numa zona premium do parque das Nações. Desenvolvido com muito espaço de arrumação e com uma distribuição que pode ser reversível e adaptável ao negócio que pretende desenvolver. Com vista panorâmica para o rio, com acabamentos de alta qualidade e acessos ao jardim, permite que a sua utilização seja tranquila e calma, dentro de uma zona com muito fluxo empresarial. Com construção recente e acompanhamento 24 horas com vigilante e segurança. Em caso de necessidade, pode haver a ligação entre dois escritórios, traduzindo uma área total de 390 m². Ao centro de cada piso existem zonas comuns, com instalações sanitárias, escadas e dois elevadores, para circulação entre os vários pisos. No piso 0 existe ainda a receção e átrio de entrada. O edifício tem fachadas voltadas sobretudo a nordeste e sudoeste, sendo também exposto a poente e nascente (voltada para a Av. D. João II). Dispõe de sistema de climatização centralizado, possui ainda 8 Parqueamentos Despesas de condomínio - 901,49 € + IVA Imóvel da Banca Office with top finishes, located in a premium area of Parque das Nações. Developed with plenty of storage space and a distribution that can be reversible and adaptable to the business you want to develop. With a panoramic view of the river, with high quality finishes and access to the garden, it allows its use to be quiet and calm, within an area with a lot of business flow. With recent construction and 24-hour monitoring with security guard. In case of need, there can be a connection between two offices, translating into a total area of 390 m². In the center of each floor there are common areas, with toilets, stairs and two elevators, for circulation between the various floors. On the 0th floor there is also the reception and entrance hall. The building's facades face mainly to the northeast and southwest, and it is also exposed to the west and east (facing Av. D. João II). It has a centralized air conditioning system, it also has 8 parking lots Condominium fees - 901,49 € + VAT Banking Property #ref:1150777/24LS
    5.800 €
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    15
    Escritório em União Freguesias Santa Maria, São Pedro e Matacães
    9
    Escritório em Alvalade
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    Escritório em São João das Lampas e Terrugem

    Escritório em São João das Lampas e Terrugem

    São João das Lampas e Terrugem, Sintra, Lisboa
    120 m²
    Beloura Office Park é um complexo empresarial localizado em Sintra, Portugal, conhecido por suas modernas instalações e ambiente corporativo de alta qualidade. Aqui situa-se o L Offices que é composto por 2 blocos com 6.407m² distribuídos por 6 pisos (3 em cada bloco). Localização Beloura Office Park, Sintra, Portugal. Acessibilidade: Fácil acesso à A16, IC19, A5 e IC16, proporcionando excelentes ligações rodoviárias a Lisboa, Cascais e Oeiras. Proximidade: Perto do centro comercial Cascaishopping, restaurantes, hotéis e outras comodidades essenciais. Características dos Escritórios Tamanhos Variados: Escritórios com diferentes dimensões, desde pequenas salas para startups até grandes espaços para empresas estabelecidas, entre 120 e 1000m2 Flexibilidade de Layout: Espaços que permitem configurações flexíveis, desde open space a gabinetes privados. Acabamentos Modernos: Interiores modernos com acabamentos de alta qualidade. Luz Natural: Grandes janelas que garantem excelente iluminação natural. Infraestrutura Tecnológica: Preparados para instalações de tecnologia avançada, com redes de alta velocidade e sistemas de telecomunicações. Climatização: Sistemas de ar condicionado e ventilação modernos. Serviços e Facilidades Recepção e Segurança: Serviços de recepção e segurança Estacionamento: Estacionamento amplo, experior e interior para inquilinos e visitantes. Espaços Comuns: Áreas comuns bem cuidadas, incluindo jardins e zonas de descanso. Manutenção: Serviços de manutenção e limpeza incluídos. Benefícios Adicionais Ambiente Profissional: Um ambiente de trabalho profissional e prestigiado, ideal para empresas que buscam uma imagem corporativa forte. Comunidade Empresarial: Inserido numa comunidade de negócios dinâmica, facilitando networking e parcerias. Qualidade de Vida: Localizado numa área tranquila e arborizada, promovendo uma qualidade de vida elevada para os colaboradores. Para obter mais informações sobre a disponibilidade de escritórios para arrendar no Beloura Office Park, contacte-me. #ref:1218-2817
    1.579 €
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    14
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    15
    Escritório Castilho

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    164 m²
    Escritório com 164m2 na Rua Castilho, com ar condicionado, inserido em edifício de prestígio com portaria. Se procura instalar a sua empresa numa zona prime, este escritório poderá ser a sua melhor opção. Localizado no prestigiado 'Edifício Franjinhas', construído no período áureo da construção de edifícios de escritórios em Lisboa que privilegiavam a arquitetura e a inovação dos processos construtivos. O 'Franjinhas', enquanto obra de referência e inovação no sistema urbano original, recebeu o Prémio Valmor e Municipal de Arquitetura em 1971 e encontra-se classificado como Monumento de Interesse Público. A 2 minutos a pé da estação de metro do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, uma das principais avenidas da cidade, com restaurantes, hotéis, teatros e edifícios históricos. A 5 minutos de carro do El Corte Inglês, a 10 minutos do Liceu Francês Charles Le Pierre e do Amoreiras Shopping Center. Venha Visitar Office with 164m2 on Rua Castilho, with air conditioning, inserted in a prestigious building with concierge. If you are looking to set up your company in a prime area, this office may be your best option. Located in the prestigious 'Franjinhas Building', built in the golden period of the construction of office buildings in Lisbon that privileged architecture and innovation in construction processes. The 'Franjinhas', as a work of reference and innovation in the original urban system, received the Valmor and Municipal Architecture Prize in 1971 and is classified as a Monument of Public Interest. A 2-minute walk from Marquês de Pombal metro station and Avenida da Liberdade, one of the city's main avenues, with restaurants, hotels, theatres and historic buildings. A 5-minute drive from El Corte Inglés, 10 minutes from the French Charles LePierre License and the Amoreiras Shopping Center. #ref:1220277/1_24LC
    3.910 €
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    17
    Escritório em Campo de Ourique
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