Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.070 Escritórios para arrendamento de 1.600 € até 9.000 €, em Lisboa

    8
    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    302 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 6 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951E
    2.990 €
    Há 7 h 39 minutos supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    unknown

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    2 casas de banho
    187 m²
    Escritório com 187m2 e oito lugares de garagem, em edifício localizado na principal avenida de Linda-a-Velha, a escassos metros do acesso à autoestrada, em frente ao Centro Comercial Central Park, está dentro de uma malha urbana consolidada, beneficiando de todos os serviços e comércio associados. Trata-se de um mais bem conseguidos edifícios desta zona da cidade, dispondo de todas as modernas comodidades. Possui 12 escritórios, vocacionados para pequenas empresas distribuídos entre o R/C e o 3º piso, na , na Loja e semi-cave funciona o ginásio Fitness Hut. Ao valor da renda acresce o IVA legalmente em vigor Valor do Condomínio: 638,61€ + IVA Marque já a sua visita! Contato Direto Jorge Domingues Tel: (telefone) E-mail- (email) NOTA: Chamada para rede móvel nacional. A RE/MAX + Grupo VANTAGEM existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel. Para informações adicionais contactar o gestor MaxfinanceGold acreditado, Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250 (url) Office with 220m2 and four parking spaces, in a building located on the main avenue of Linda-a-Velha, a few meters from the access to the motorway, in front of the Central Park Shopping Center, it is within a consolidated urban fabric, benefiting from all the associated services and commerce. It is one of the best-built buildings in this area of the city, offering all the modern amenities. It has 12 offices, dedicated to small companies distributed between the ground floor and the 3rd floor, in the , in the Shop and in the semi-basement there is the Fitness Hut gym. Condo Fee: €510.51 + IVA Mark your visit! Direct contact Jorge Domingues Tel: + (telefone) Email- (email) NOTE: Call to national mobile network. RE/MAX + Grupo VANTAGEM exists to help you make your dreams come true, whether in the purchase or sale of your property. For additional information, contact the accredited MaxfinanceGold manager, Credit Intermediaries Registered at Banco de Portugal No. 0002250 (url) #ref:N-25273
    2.550 €
    Há 2 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    78 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 5
    6.720 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    32
    Edifício
    11
    IMG-20240909-WA0005
    17
    Open space
    30
    Open space
    11
    Zona envolvente
    17
    loja we sum
    2
    Escritório para arrendar no Marquês de Pombal
    18
    Zonas comuns
    16
    Escritório

    Escritório em Alfragide

    Alfragide, Amadora, Lisboa
    2 casas de banho
    312 m²
    Amplo espaço destinado a escritório, localizado na zona industrial de Alfragide/Amadora. Insere-se no piso 1 de um edifício inteiramente destinado a escritórios. É composto por: - Sala open space e gabinetes para escritório. - Instalações sanitárias. - Estacionamento no recinto do edifício - 5 lugares. - Estacionamento destinado a visitas, de utilização comum aos condóminos do edifício. O prédio encontra-se em excelente estado de conservação, com manutenção permanente, sendo que a fração deverá necessitar de obras de adaptação ao layout e necessidades de utilização pretendida. Equipado com ar condicionado, com manutenção e vistotria mensal incluida. Porteiro de 2ª a 6ª feira e alarme 24h. Dois elevadores. Zona de bons acessos (Cabos d'ávila e IC19), facilidade de estacionamento nas imediações. Estação de Metro e Comboios a cerca de 2Km. Nas proximidades: zonas comerciais (Continente, Conforama, Lidl); escola; clube ténis; restauração diversa. Outros espaços disponíveis no mesmo edifício: - Piso 0: um escritório com 428m2 - Piso 1: um escritório com 1237m2 cada (possibilidade de união, totalizando um espaço com 1.800m2) - Piso 2: escritório com 142m2 + terraço com 270m2 Mais informação disponível no nosso site ou consulte-nos. Nas nossas visitas seguimos as recomendações da Direção Geral da Saúde. Imóvel disponível para partilha com imobiliárias portadoras de licença AMI. #ref:ND2004702.3
    3.120 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Divisão

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    98 m²
    Escritório com 98 m2, com ar-condicionado, Constituido por: Sala ampla com possibilidade de trabalho em open-space. Sala para reuniões. Copa. WC. 3 lugares de estacionamento na cave. Tanto a sala principal, como a sala de reuniões, têm as paredes revestidas de armários com portas, que possibilitam excelente arrumação. Situado praticamente à beira-rio, perto da Marina e Oceanário, fica junto ao Hospital da CUF Descobertas, a pouca distância da Gare do Oriente e do Centro Comercial Vasco da Gama. Junto a restaurantes e cafés e frente ao Pingo Doce. Próximo do Aeroporto de Lisboa, assim como das principais vias rodoviárias A1 (Norte) e A12, com ligação à A2 (Sul) e A6 (Espanha) pela Ponte Vasco da Gama. Frente ao edifício, a 50 metros, encontram-se vários parques de estacionamento públicos cobertos, que facilitam a receção de clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Zona envolvente e distâncias: Hospital da CUF: 2 min. a pé Pingo Doce: atravessar a rua Aeroporto de Lisboa: 5 min. de carro Estação Gare do Oriente (ligada à rede principal de transportes com metro, comboios, autocarros e táxis disponíveis): 15 min. a pé Centro Comercial Vasco da Gama: 15 min. A pé Avenida de Restaurantes junto à Marina: 5 min. A pé Ginásio: varias opções circundantes Arrendamento realiza-se nas seguintes condições: - 2 meses de renda; - 1 mês de caução; - Fiador Escolha o melhor local para potenciar o seu negócio. Venha conhecer aqui a sua solução. Excelente local para montar a sua empresa. Os seus funcionários vão adorar. Marque já a sua visita! Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel. #ref:121961042-666
    1.850 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    Escritório Marvila Lisboa
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    40 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
    3.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    image_1-300x200
    4
    Edificio
    9
    8
    26
    unknown
    45
    Escritório 276m2 Tagus Park

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    276 m²
    TAGUSPARK. ENTREGUE COM PINTURA E PAVIMENTO NOVO SEMPRE QUE SE JUSTIFIQUE. VÁRIAS ÁREAS DISPONIVEIS APARTIR DE 39M2 (consulte-nos!). Contrato de prestação de serviços pelo que ao preço anunciado é acrescido o IVA (DEDUTÍVEL). Bonito escritório, inserido em empreendimento de excelência com 150 hectares o qual constitui o maior parque de ciência e tecnologia em Portugal, servido por ótimos acessos com ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUÍTO, autocarros à porta com ligação a Lisboa e aos comboios da linha de Cascais e Sintra, acesso e segurança 24h, serviço de receção, zona de convívio para networking, galeria comercial com, cafés, restaurantes, tabacaria, clínica médica dentária, estética, health club, farmácia, rent-a-car, lavagem auto. Colégio, Universidade (Instituto Superior Técnico) e Residência universitária. Piso técnico com cablagem estruturada. Teto falso com iluminação incorporada. Climatização de ar condicionado a 4 tubos e deteção de incêndios. Caixilharia com vidro duplo. GRÁTIS: 8 horas/ano em Sala de Formação/Reunião até 10 pessoas, consoante disponibilidade. Possibilidade de Arrecadação mediante valor extra. Possibilidade de estacionamento coberto (€ 35,70+IVA/mês). Utilização de Auditórios, Salas de Reunião, Zona de Exposições e serviços associados ao Centro de Congressos com desconto especial para empresas do TAGUS PARK. Limpeza das áreas comuns. Limpeza exterior dos vidros do escritório. Assessoria técnica na modificação e adaptação dos espaços às necessidades do cliente. Integração no portal do TAGUSPARK. #ref:13195 T
    3.450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Edifício
    pixel