Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    105 Escritórios para arrendamento de 750 € até 850 €, em Lisboa

    6
    Perspetiva
    11
    Escritório em Olivais
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 779 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws21
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Escritório em Arruda dos Vinhos
    13
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    1 498 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft I Um espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mês Todos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mês Loft F Uma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft. O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub). Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mês Todos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mês Para mais informações e detalhes por favor contacte-me. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritorio Queluz de Baixo Oeiras
    14
    Captura de ecrã 2024-07-01, às 11.57.37

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    15 m²
    ADVOGADOS | SOLICITADORES | AGENTES DE EXECUÇÃO Sala para profissionais liberais, situada numa das melhores áreas de Lisboa, com todas as despesas incluídas, oferece várias vantagens. Aqui estão alguns pontos de destaque: Localização Premium: Estar localizado numa das melhores áreas de Lisboa significa fácil acesso para clientes e uma imagem profissional aprimorada. Num edificio com dois elevadores. Despesas Incluídas: Com todas as despesas incluídas (como eletricidade, água, internet e limpeza), poderá focar exclusivamente no seu trabalho sem se preocupar com contas adicionais. Infraestrutura Completa: Copa: Ter acesso a uma copa permite preparar refeições leves e bebidas, facilitando a rotina diária. Sala de Reuniões: Uma sala de reuniões disponível oferece um espaço profissional para encontros com clientes ou parceiros, sem custos adicionais. Ambiente Profissional: Compartilhar um espaço com outros profissionais liberais pode criar oportunidades de networking e colaboração. Flexibilidade: A flexibilidade na locação permite que você ajuste o espaço conforme suas necessidades profissionais inclusive a partilha da mesma com outras pessoas das suas relações. Estas características tornam este espaço uma excelente opção para profissionais que buscam um ambiente de trabalho funcional, bem localizado e com uma estrutura de suporte completa Estamos aqui para tornar a sua jornada de compra ou arrendamento mais fácil e emocionante! Nós entendemos o quão importante é encontrar o lar perfeito, e é por isso que oferecemos serviços de mediação imobiliária especializados. Não te preocupes com os detalhes técnicos ou burocráticos, nós cuidaremos de tudo por ti. O nosso objetivo é tornar esta experiência emocionante, alegre e inesquecível. A nossa equipa está comprometida em auxiliar os nossos clientes em todas as etapas do processo, desde a busca criteriosa pelo imóvel ideal até à conclusão bem-sucedida do negócio. O seu sonho é o nosso principal objetivo! Contacte-nos #ref:120991397-631
    750 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho com 15m2 em sala exclusiva, onde a inovação encontra a comodidade e a produtividade ganha uma nova dimensão. Os nossos espaços para arrendamento entre 100m2 e 400m2 oferecem a solução perfeita para profissionais que buscam um ambiente flexível, inspirador e totalmente equipado. Por que Escolher este Espaço de Coworking? -Flexibilidade adaptada às suas necessidades, quer necessite de estações de trabalho, de um escritório privativo ou de salas de reuniões, dispomos de outras soluções num ambiente profissional. O espaço de coworking oferece um ambiente profissional que inspira criatividade e colaboração. Desfrute de uma decoração moderna, mobiliário ergonómico e uma atmosfera que incentiva a produtividade. Infraestrutura de alta qualidade com todos os serviços incluídos: -Acesso à internet de alta velocidade; -Salas de reunião e formação equipadas com tecnologia de ponta; -Copa compartilhada; -Espaços de lazer como para ténis de mesa e tabela de basquete para descontrair; -Eletricidade; -Mobiliário; -Limpeza; -Segurança; -Video-vigilância; -Controle de acessos; -Receção de correspondência; -Gestão de Expediente; -Networking e Comunidade Empresarial. -Eventos e Workshops Exclusivos: Desfrute de eventos regulares, workshops e sessões de networking que enriquecem o seu conhecimento e conectam-no a profissionais de diversas áreas. O espaço está pronto para lhe proporcionar uma experiência de coworking que vai além das expectativas. Descubra um espaço de trabalho onde a flexibilidade e a produtividade se encontram. Não perca mais tempo em ambientes de trabalho tradicionais. Dê um impulso ao seu sucesso profissional. Auto-Estrada - 4600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4800m - A1 Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários do Beato Estação Ferroviária - 650m - Estação de Comboios do Braço de Prata Espaços Verdes - 200m - Parque Ribeirinho Oriente #ref:C0405-02357
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    sala
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    85 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 56/2023
    790 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Este é um dos escritórios privativos de qualidade Premium que temos para Si e para a sua Empresa. Este escritório com 12 m2 pensado para acolher e incrementar a melhor produtividade aos seus colaboradores. Está pronto para acolher a nova sede da sua Empresa com todo o mobiliário, equipamento e personalização. Pretende-se além da eficiência a eficácia que leva ao sucesso da sua Empresa. Situado nas imponentes Torres de Lisboa, simbolo da pujança empresarial que ali habita, e que agora fará a imagem da sua empresa. Os serviços e as soluções são diversas: - Receção, com equipa dedicada a encaminhar os seus clientes; - Segurança ativa e passiva; - Lounge spaces - Cowork spaces - Serviço de impressão; - Eletricidade; - WIFI - Ar condicionado; A localização não poderia ser melhor, com a estação de metro a escassos metros, o destaque vai para o aeroporto de Lisboa a 5 minutos de distância, todo um conjunto de soluções de mobilidade na cidade de Lisboa. Todo um conjunto de oferta de comércio e serviços nas proximidades, fazem deste um local que prima pela eficiência estratégica e eficácia das operações empresariais. Recomendamos que nos contacte e obtenha a melhor proposta. * Preço sujeito a IVA à taxa legal de 23% ** Licença de utilização nº 22/U/2001 emitida pela Câmara Municipal de Lisboa #ref:KWPT-000349
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Corredor de acesso.
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 779 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws3861
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015788
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015786
    850 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Parque das Nacoes, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 789 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws1600
    789 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Odivelas
    pixel