Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    196 Escritórios para arrendamento de 600 € até 850 €, em Lisboa

    22
    IMG_0991
    21
    divisão 1
    10
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Encontre espaços de escritório com tudo pronto em Lisbon, Spaces Oriente para 2 pessoas Ambiente de trabalho totalmente personalizável e com o tamanho perfeito para duas pessoas. Exija um local junto à costa e estabeleça a sua empresa num espaço de escritório flexível, localizado mesmo nas redondezas do centro da cidade de Lisboa. Convenientemente posicionado apenas a alguns metros da Estação Lisboa Oriente, um dos principais centros de transporte de Portugal, o Oriente está estrategicamente localizado e conta com excelentes ligações.Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipa de 2 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 10 metros quadrados em Lisbon, Spaces Oriente. Os nossos escritórios small são completos, acessíveis 24 horas por dia, e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 649€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT2ws5500
    649 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Corredor de acesso.
    13
    WhatsApp Image 2024-01-04 at 12.50.54
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03305
    729 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 779 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws3861
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo
    16
    Escritório em Arruda dos Vinhos
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    1 498 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft I Um espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mês Todos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mês Loft F Uma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft. O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub). Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mês Todos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mês Para mais informações e detalhes por favor contacte-me. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Odivelas
    22
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015786
    850 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Arlington Square (298) Bracknell UK Office -

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 779€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6613
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    sala
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    85 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 56/2023
    790 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Quinta da Fonte, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 719 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws311
    719 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    21_CintraPrestige
    pixel