Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    676 Escritórios para arrendamento de 600 € até 1.500 €, em Lisboa

    9
    Openspace
    8
    Escritório em Odivelas
    31
    Escritório em Alfragide

    Escritório em Alfragide

    Alfragide, Amadora, Lisboa
    1 casa de banho
    26 m²
    Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre! Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa. Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais. Principais características: Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras. Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração. Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios. Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre. Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou! Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Vistas - Vista cidade; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; #ref:1217-3363
    600 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    9
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Lagoas Park | Desde 999 € par 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Oeiras Business Center em amplo 1º piso da torre 7 do Lagoas Park. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03325
    999 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Torre de Monsanto | Desde 1089 € para 5 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Miraflores Bussiness Center no 7º e 8º piso do edificio de escritórios mais alto de Portugal, a Torre de Monsanto. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03319
    1.089 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    unknown
    15
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho com 33m2 em sala exclusiva, onde a inovação encontra a comodidade e a produtividade ganha uma nova dimensão. Os nossos espaços para arrendamento entre 100m2 e 400m2 oferecem a solução perfeita para profissionais que buscam um ambiente flexível, inspirador e totalmente equipado. Por que Escolher este Espaço de Coworking? -Flexibilidade adaptada às suas necessidades, quer necessite de estações de trabalho, de um escritório privativo ou de salas de reuniões, dispomos de outras soluções num ambiente profissional. O espaço de coworking oferece um ambiente profissional que inspira criatividade e colaboração. Desfrute de uma decoração moderna, mobiliário ergonómico e uma atmosfera que incentiva a produtividade. Infraestrutura de alta qualidade com todos os serviços incluídos: -Acesso à internet de alta velocidade; -Salas de reunião e formação equipadas com tecnologia de ponta; -Copa compartilhada; -Espaços de lazer como para ténis de mesa e tabela de basquete para descontrair; -Eletricidade; -Mobiliário; -Limpeza; -Segurança; -Video-vigilância; -Controle de acessos; -Receção de correspondência; -Gestão de Expediente; -Networking e Comunidade Empresarial. -Eventos e Workshops Exclusivos: Desfrute de eventos regulares, workshops e sessões de networking que enriquecem o seu conhecimento e conectam-no a profissionais de diversas áreas. O espaço está pronto para lhe proporcionar uma experiência de coworking que vai além das expectativas. Descubra um espaço de trabalho onde a flexibilidade e a produtividade se encontram. Não perca mais tempo em ambientes de trabalho tradicionais. Dê um impulso ao seu sucesso profissional. Casas São Paixões! Auto-Estrada - 4600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4800m - A1 Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários do Beato Estação Ferroviária - 650m - Estação de Comboios do Braço de Prata Espaços Verdes - 200m - Parque Ribeirinho Oriente #ref:C0405-02358
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    103 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 49/2023
    1.020 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    23
    Centro_Escritorios_VidalPlaces (6)

    Escritório em Pontinha e Famões

    Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa
    36 m²
    Escritório em Centro Empresarial Sala com 36m2, capacidade até 12 pessoas. Armários embutidos, luz natural. O Centro conta com um leque de serviços de apoio às empresas residentes, por forma a que as empresas se possam concentrar na sua própria actividade. No preço do aluguer estão incluídos os seguintes serviços: Morada Profissional para Domiciliação Profissional Acesso 24 Horas Ar Condicionado Personalizado Luz LED em todo o Centro Limpeza Diária Mobiliário de Escritório Telefone Privativo e Personalizado Recepção Formal de Visitas Aviso de Chegada de Visitas em Caso de não-Presença no Escritório Recepção de Correspondência Recepção de Encomendas Aviso de Chegada de Correspondência Encaminhamento de Saída de Correspondência Centro de Cópias Digitalização e Impressão Disponibilização de webprint, emailprint e com oferta de Cópias integrada Oferta de Café NEspresso Oferta de Sala de Reuniões para 6 Pessoas Oferta de Sala de Reuniões para 10 Pessoas Acesso à Zona de Lounge Convite para Eventos de Networking E para seu conforto a mensalidade já inclui o usufruto ilimitado de: Electricidade Água Internet Banda Larga de Alta Velocidade (Wireless e cabo) 2 WC's adaptados para deficientes e 8 WC's normais - com generosas áreas Sala de Espera Diferenciada Acesso ao Lounge Acesso a Cozinha Bem Equipada Serviço de Lavagem da Loiça após a hora de almoço Máquinas de Self-Service Diversas: NEspresso + Delta + Bebidas + Comidas Salas de Reunião até 10 pessoas Prestamos, também, os seguintes serviços Premium Adicionais: Gestão de Correspondência Premium Atendimento Telefónico Premium Serviços de Apoio ao Centro de Cópias Espaço muito agradável, com bom gosto, num ambiente tranquilo e muito diferenciado do que encontra no mercado de Lisboa, particularmente destinado a empresas com pouco movimento de clientes. Localizado junto ao Metro da Pontinha (Linha Azul) e paragem de Autocarros Perto do Colombo e do Hospital da Luz - aprox 500m. Ao lado do acesso ao principal eixo rodoviário Noroeste de Lisboa - IC16//IC17//Radial da Pontinha //Circular de Carnide Acresce Iva à taxa em vigor Não perca esta excelente oportunidade Agende já a sua visita! #ref:OFI_735
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Fachada
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Quinta da Fonte, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 719 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws311
    719 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    8
    25
    unknown
    20
    Escritório

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    15 m²
    Bonito e moderno escritório com capacidade para 2 a 4 pessoas na Rua Braamcamp. Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural. Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade. Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas. Os escritórios oferecem os seguintes serviços: . Ar Condicionado; . Totalmente mobilado e equipado; . Ligação à internet de alta velocidade; .Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC . Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada . Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7 . Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas) . Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais) . Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido. . Limpeza e desinfecção diária . Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada . Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato. #ref:Citage 107/22
    900 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Escritório em Oeiras, Linda -a-Velha, Lisboa
    10
    Escritório em Porto Salvo
    9
    Sala
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório completo [para quatro pessoas], e nós cuidamos de tudo. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 4 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 20 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1089 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT4ws4985
    1.089 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    105 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 2 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951C
    1.030 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Mantenha-se ligado à cidade a partir desta base com excelentes ligações Aproveite a facilidade de acesso ao centro da cidade do Porto a partir do nosso espaço de trabalho pronto a usar nas Lake Towers. Localizado perto do rio Douro, este edifício de fachada colorida fica perto de nove paragens de autocarro, facilitando a deslocação para o emprego. Motive-se ao longo do dia com vista para a bela paisagem circundante. Descontraia com os colegas ou converse com os clientes no café das instalações. E quando precisar de uma pausa, visite as lojas do centro comercial vizinho ou dê um passeio pelas pitorescas margens do rio.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Arrabida, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de [amount] Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4181
    698 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel