Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.094 Escritórios para arrendamento de 550 € até 1.900 €, em Lisboa

    32
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    500 m²
    (ref:C (telefone) Trabalhe junto de profissionais com a mesma mentalidade neste dinâmico espaço de coworking em Massamá Norte. O EXTÚDIO é um espaço de trabalho compartilhado com empresas e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade, Eventos, Audiovisuais, Arte, Fotografia, Design, Arquitectura,entre outras áreas ligadas às Artes. Optar por um escritório privado dentro de um espaço de coworking pode ser a solução ideal para profissionais independentes, startups e empresas que procuram um equilíbrio entre privacidade e os benefícios de um ambiente colaborativo. O EXTÚDIO oferece vários espaços para alugar e que são perfeitos para o seu negócio. Existem espaços comuns que pode usufruir e que estão incluídos no valor de renda mensal, são estes: -Copa equipada com microondas, frigorífico e máquina de café; -Sala de reuniões; -4 WC - 2wc senhoras e senhores no piso de baixo e igualmente, no piso de cima; -Zona de convívio e sala de espera. Do lado de fora do edifício existe um painel onde vai poder colocar o logotipo da sua empresa reflectida para o público. Preço e área dos vários espaços disponíveis: Sala de 45 m2 - 750€/mensais Sala de 32 m2 - 750€/mensais 2 Salas de 18 m2 - 600€/mensais cada sala 2 Salas de 17 m2 - 550€/mensais cada sala Condições mínimas de admissão: 2 rendas e 1 caução (negociável) A proximidade de estradas e acessibilidade é outra grande vantagem. É servido pelo IC19, uma das principais vias rápidas que liga Sintra a Lisboa, e pela A16 que oferece uma ligação rápida a Cascais e outras partes da região. Além das estradas, existe a estação de comboios de Agualva-Cacém proporcionando ligações rápidas e frequentes a Lisboa, Sintra e outros pontos da região. Avalie suas necessidades e explore as diversas opções disponíveis para encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. Se precisar de ajuda para encontrar um escritório de coworking privado na sua área ou tiver mais questões sobre o assunto, estou à disposição! Marque uma visita! Catarina Matos #ref:C0354-00601
    750 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    500 m²
    (ref:C (telefone) Trabalhe junto de profissionais com a mesma mentalidade neste dinâmico espaço de coworking em Massamá Norte. O EXTÚDIO é um espaço de trabalho compartilhado com empresas e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade, Eventos, Audiovisuais, Arte, Fotografia, Design, Arquitectura,entre outras áreas ligadas às Artes. Optar por um escritório privado dentro de um espaço de coworking pode ser a solução ideal para profissionais independentes, startups e empresas que procuram um equilíbrio entre privacidade e os benefícios de um ambiente colaborativo. O EXTÚDIO oferece vários espaços para alugar e que são perfeitos para o seu negócio. Existem espaços comuns que pode usufruir e que estão incluídos no valor de renda mensal, são estes: -Copa equipada com microondas, frigorífico e máquina de café; -Sala de reuniões; -4 WC - 2wc senhoras e senhores no piso de baixo e igualmente, no piso de cima; -Zona de convívio e sala de espera. Do lado de fora do edifício existe um painel onde vai poder colocar o logotipo da sua empresa reflectida para o público. Preço e área dos vários espaços disponíveis: Sala de 45 m2 - 750€/mensais Sala de 32 m2 - 750€/mensais 2 Salas de 18 m2 - 600€/mensais cada sala 2 Salas de 17 m2 - 550€/mensais cada sala Condições mínimas de admissão: 2 rendas e 1 caução (negociável) A proximidade de estradas e acessibilidade é outra grande vantagem. É servido pelo IC19, uma das principais vias rápidas que liga Sintra a Lisboa, e pela A16 que oferece uma ligação rápida a Cascais e outras partes da região. Além das estradas, existe a estação de comboios de Agualva-Cacém proporcionando ligações rápidas e frequentes a Lisboa, Sintra e outros pontos da região. Avalie suas necessidades e explore as diversas opções disponíveis para encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. Se precisar de ajuda para encontrar um escritório de coworking privado na sua área ou tiver mais questões sobre o assunto, estou à disposição! Marque uma visita! Catarina Matos #ref:C0354-00604
    600 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    500 m²
    (ref:C (telefone) Trabalhe junto de profissionais com a mesma mentalidade neste dinâmico espaço de coworking em Massamá Norte. O EXTÚDIO é um espaço de trabalho compartilhado com empresas e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade, Eventos, Audiovisuais, Arte, Fotografia, Design, Arquitectura,entre outras áreas ligadas às Artes. Optar por um escritório privado dentro de um espaço de coworking pode ser a solução ideal para profissionais independentes, startups e empresas que procuram um equilíbrio entre privacidade e os benefícios de um ambiente colaborativo. O EXTÚDIO oferece vários espaços para alugar e que são perfeitos para o seu negócio. Existem espaços comuns que pode usufruir e que estão incluídos no valor de renda mensal, são estes: -Copa equipada com microondas, frigorífico e máquina de café; -Sala de reuniões; -4 WC - 2wc senhoras e senhores no piso de baixo e igualmente, no piso de cima; -Zona de convívio e sala de espera. Do lado de fora do edifício existe um painel onde vai poder colocar o logotipo da sua empresa reflectida para o público. Preço e área dos vários espaços disponíveis: Sala de 45 m2 - 750€/mensais Sala de 32 m2 - 750€/mensais 2 Salas de 18 m2 - 600€/mensais cada sala 2 Salas de 17 m2 - 550€/mensais cada sala Condições mínimas de admissão: 2 rendas e 1 caução (negociável) A proximidade de estradas e acessibilidade é outra grande vantagem. É servido pelo IC19, uma das principais vias rápidas que liga Sintra a Lisboa, e pela A16 que oferece uma ligação rápida a Cascais e outras partes da região. Além das estradas, existe a estação de comboios de Agualva-Cacém proporcionando ligações rápidas e frequentes a Lisboa, Sintra e outros pontos da região. Avalie suas necessidades e explore as diversas opções disponíveis para encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. Se precisar de ajuda para encontrar um escritório de coworking privado na sua área ou tiver mais questões sobre o assunto, estou à disposição! Marque uma visita! Catarina Matos #ref:C0354-00603
    600 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    500 m²
    (ref:C (telefone) Trabalhe junto de profissionais com a mesma mentalidade neste dinâmico espaço de coworking em Massamá Norte. O EXTÚDIO é um espaço de trabalho compartilhado com empresas e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade, Eventos, Audiovisuais, Arte, Fotografia, Design, Arquitectura,entre outras áreas ligadas às Artes. Optar por um escritório privado dentro de um espaço de coworking pode ser a solução ideal para profissionais independentes, startups e empresas que procuram um equilíbrio entre privacidade e os benefícios de um ambiente colaborativo. O EXTÚDIO oferece vários espaços para alugar e que são perfeitos para o seu negócio. Existem espaços comuns que pode usufruir e que estão incluídos no valor de renda mensal, são estes: -Copa equipada com microondas, frigorífico e máquina de café; -Sala de reuniões; -4 WC - 2wc senhoras e senhores no piso de baixo e igualmente, no piso de cima; -Zona de convívio e sala de espera. Do lado de fora do edifício existe um painel onde vai poder colocar o logotipo da sua empresa reflectida para o público. Preço e área dos vários espaços disponíveis: Sala de 45 m2 - 750€/mensais Sala de 32 m2 - 750€/mensais 2 Salas de 18 m2 - 600€/mensais cada sala 2 Salas de 17 m2 - 550€/mensais cada sala Condições mínimas de admissão: 2 rendas e 1 caução (negociável) A proximidade de estradas e acessibilidade é outra grande vantagem. É servido pelo IC19, uma das principais vias rápidas que liga Sintra a Lisboa, e pela A16 que oferece uma ligação rápida a Cascais e outras partes da região. Além das estradas, existe a estação de comboios de Agualva-Cacém proporcionando ligações rápidas e frequentes a Lisboa, Sintra e outros pontos da região. Avalie suas necessidades e explore as diversas opções disponíveis para encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. Se precisar de ajuda para encontrar um escritório de coworking privado na sua área ou tiver mais questões sobre o assunto, estou à disposição! Marque uma visita! Catarina Matos #ref:C0354-00605
    550 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Divisão

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    98 m²
    Escritório com 98 m2, com ar-condicionado, Constituido por: Sala ampla com possibilidade de trabalho em open-space. Sala para reuniões. Copa. WC. 3 lugares de estacionamento na cave. Tanto a sala principal, como a sala de reuniões, têm as paredes revestidas de armários com portas, que possibilitam excelente arrumação. Situado praticamente à beira-rio, perto da Marina e Oceanário, fica junto ao Hospital da CUF Descobertas, a pouca distância da Gare do Oriente e do Centro Comercial Vasco da Gama. Junto a restaurantes e cafés e frente ao Pingo Doce. Próximo do Aeroporto de Lisboa, assim como das principais vias rodoviárias A1 (Norte) e A12, com ligação à A2 (Sul) e A6 (Espanha) pela Ponte Vasco da Gama. Frente ao edifício, a 50 metros, encontram-se vários parques de estacionamento públicos cobertos, que facilitam a receção de clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Zona envolvente e distâncias: Hospital da CUF: 2 min. a pé Pingo Doce: atravessar a rua Aeroporto de Lisboa: 5 min. de carro Estação Gare do Oriente (ligada à rede principal de transportes com metro, comboios, autocarros e táxis disponíveis): 15 min. a pé Centro Comercial Vasco da Gama: 15 min. A pé Avenida de Restaurantes junto à Marina: 5 min. A pé Ginásio: varias opções circundantes Arrendamento realiza-se nas seguintes condições: - 2 meses de renda; - 1 mês de caução; - Fiador Escolha o melhor local para potenciar o seu negócio. Venha conhecer aqui a sua solução. Excelente local para montar a sua empresa. Os seus funcionários vão adorar. Marque já a sua visita! Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel. #ref:121961042-666
    1.850 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    34
    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Escritório em Agualva e Mira-Sintra

    Agualva e Mira-Sintra, Sintra, Lisboa
    500 m²
    (ref:C (telefone) Trabalhe junto de profissionais com a mesma mentalidade neste dinâmico espaço de coworking em Massamá Norte. O EXTÚDIO é um espaço de trabalho compartilhado com empresas e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade, Eventos, Audiovisuais, Arte, Fotografia, Design, Arquitectura,entre outras áreas ligadas às Artes. Optar por um escritório privado dentro de um espaço de coworking pode ser a solução ideal para profissionais independentes, startups e empresas que procuram um equilíbrio entre privacidade e os benefícios de um ambiente colaborativo. O EXTÚDIO oferece vários espaços para alugar e que são perfeitos para o seu negócio. Existem espaços comuns que pode usufruir e que estão incluídos no valor de renda mensal, são estes: -Copa equipada com microondas, frigorífico e máquina de café; -Sala de reuniões; -4 WC - 2wc senhoras e senhores no piso de baixo e igualmente, no piso de cima; -Zona de convívio e sala de espera. Do lado de fora do edifício existe um painel onde vai poder colocar o logotipo da sua empresa reflectida para o público. Preço e área dos vários espaços disponíveis: Sala de 45 m2 - 750€/mensais Sala de 32 m2 - 750€/mensais 2 Salas de 18 m2 - 600€/mensais cada sala 2 Salas de 17 m2 - 550€/mensais cada sala Condições mínimas de admissão: 2 rendas e 1 caução (negociável) A proximidade de estradas e acessibilidade é outra grande vantagem. É servido pelo IC19, uma das principais vias rápidas que liga Sintra a Lisboa, e pela A16 que oferece uma ligação rápida a Cascais e outras partes da região. Além das estradas, existe a estação de comboios de Agualva-Cacém proporcionando ligações rápidas e frequentes a Lisboa, Sintra e outros pontos da região. Avalie suas necessidades e explore as diversas opções disponíveis para encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. Se precisar de ajuda para encontrar um escritório de coworking privado na sua área ou tiver mais questões sobre o assunto, estou à disposição! Marque uma visita! Catarina Matos #ref:C0354-00602
    750 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Escritório em Cascais e Estoril

    Escritório em Cascais e Estoril

    Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa
    1 casa de banho
    45 m²
    Descubra o seu próximo centro de negócios no coração de Cascais! Este espaço de escritório de 45m2 está disponível para arrendamento, oferecendo uma morada de prestígio e uma optima localização. Características principais: Situado a poucos passos de serviços essenciais, nomeadamente CTT e finanças, garantindo que todas as necessidades do seu negócio estejam ao seu alcance. Grandes janelas proporcionam muita luz natural, criando um ambiente de trabalho luminoso e acolhedor. Excelentes ligações de transportes públicos nas proximidades, garantindo deslocações fáceis para si e para a sua equipa. Desfrute da atmosfera vibrante de Cascais, com inúmeros cafés, restaurantes, lojas e parques a poucos passos, perfeitos para reuniões de clientes ou passeios de equipa. Recursos extras Ar condicionado como opção de quente ou frio para garantir conforto durante todo o ano. Sistema de alarme e luz noturna para maior segurança. Piso com azuléjos em toda parte, inclusive na casa de banho, para fácil manutenção. Vários pontos de Internet, portas USB e tomadas elétricas para máxima comodidade. Detalhes do arrendamento Valor Mensal: 1.200 euros Disponibilidade: Pronto para ocupação imediata. Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu negócio numa das localidades mais procuradas de Cascais. Contate-nos hoje para agendar uma visita e dar o primeiro passo em direção ao seu novo espaço de escritório! #ref:OR1958/2024
    1.200 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Veja a cidade de cima com um escritório no nosso moderno espaço de trabalho de Miraflores. A premiada Torre de Monsanto é um dos prédios mais altos de Lisboa, situado num dos maiores parques empresariais do país. Chegue facilmente de carro ou comboio aos nossos modernos espaços de escritórios ou chegue ao aeroporto em apenas 15 minutos. Inspire a sua equipa com as vistas panorâmicas sobre o Parque Nacional de Monsanto a partir do motivador ambiente dos interiores cheios de luz. Organize reuniões informais no café das instalações ou relaxe com um passeio pelos espaços verdes circundantes.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Miraflores, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1439 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws2574
    1.439 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    15 m²
    Espaço de escritório personalizado e com tudo pronto, para três pessoas. Um ambiente inspirador para trabalhar da melhor forma Existem edifícios de escritórios que alegam ter uma localização central e existe a Marquês de Pombal 14. No ponto mais central da cidade das sete colinas, estará sempre no topo da vibrante capital portuguesa neste complexo comercial de nove andares. Com os seus escritórios, salas de reuniões e áreas de coworking, o espaço adapta-se à sua forma de trabalhar. Terá tudo o que precisa sob o mesmo teto: local com acesso permanente, estacionamento dedicado, duches nas instalações e café gourmet para almoçar. No exterior existem espaços verdes fantásticos, com o enorme Parque Eduardo VII em frente ao edifício. Ao lado deste, a estação do Marquês de Pombal permite-lhe chegar a qualquer ponto da cidade de autocarro ou metro. Existem no local algumas atrações culturais. A Casa-Museu Medeiros e Almeida e a Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva são ambas histórias intrigantes da arte e da cultura que existem em Lisboa há centenas de anos. Voltando ao centro de negócios, encontrará um espaço moderno, cheio de luz e varandas nos pisos superiores. As áreas públicas também dispõem de assentos confortáveis, televisão por satélite e excelentes oportunidades para conhecer profissionais da área. Além disso, existe Wi-Fi de alta velocidade em todo o edifício, por isso, independentemente do local onde se encontrar neste espaço de coworking bem equipado, estará ao seu mais alto nível de produtividade. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 3 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 15 metros quadrados em [location]. Nossos escritórios medium são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 969€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT3ws4985
    969 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Odivelas
    8
    W3952C - Escritório com 91 m2 para arrendamento no

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    91 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 2 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3952C
    910 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Mantenha-se ligado à cidade a partir desta base com excelentes ligações Aproveite a facilidade de acesso ao centro da cidade do Porto a partir do nosso espaço de trabalho pronto a usar nas Lake Towers. Localizado perto do rio Douro, este edifício de fachada colorida fica perto de nove paragens de autocarro, facilitando a deslocação para o emprego. Motive-se ao longo do dia com vista para a bela paisagem circundante. Descontraia com os colegas ou converse com os clientes no café das instalações. E quando precisar de uma pausa, visite as lojas do centro comercial vizinho ou dê um passeio pelas pitorescas margens do rio.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Arrabida, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 619 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws4181
    619 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015779
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    escritorio
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    16 m²
    O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Lagoas Park, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 749 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws4445
    749 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Escritório em Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha

    Escritório em Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha

    Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha, Alenquer, Lisboa
    58 m²
    Escritório/Consultório Localização: Merceana, Aldeia Galega da Merceana, Alenquer, Lisboa **R/C (Res-do-chão) para arrendar por 700€ O espaço tem uma área bruta privativa de 32.20m2 e uma área bruta dependente de 58.22m2, composta por 5 divisões. Localizado numa zona tranquila e segura, com excelente orientação solar, este espaço é ideal para escritório ou consultório. Na área circundante, encontrará uma série de comodidades, incluindo áreas verdes, igreja, estacionamento, diversos estabelecimentos comerciais, serviços, escolas, farmácia, posto da GNR, centro de saúde, bombeiros voluntários, banco, correios, mercado, posto de combustível e lar de idosos. Acessos: A 15 minutos do acesso à autoestrada A8 (Torres Vedras) A 15 minutos da estação ferroviária de Torres Vedras A 15 minutos do Hospital de Torres Vedras A 20 minutos de Alenquer Condições de arrendamento: Caução no valor da renda + uma renda na assinatura do contrato de arrendamento Fiador (Poderá ser dispensado, mediante análise da proposta) Documentos necessários para o arrendamento: Cartão de Cidadão 3 últimos recibos de vencimento IRS + Nota de liquidação Declaração da entidade patronal RCBE Certidão Permanente da Empresa Marque já a sua visita para conhecer este excelente espaço no rés-do-chão. Agende a sua visita hoje mesmo. Office/Clinic Merceana - Aldeia Galega da Merceana - Alenquer - Lisbon - Ground floor for rent €700 The ground floor has a gross private area of 32.20m2, gross dependent area of 58.22m2 with 5 divisions. Quiet and safe area, with good solar orientation. Located in the center of the village of Merceana for an office, clinic. In the surrounding area, you can find nearby, a green area with garden, Church, parking, with all kinds of traditional commerce, services, schools, pharmacy, GNR (National Republican Guard), Health Center, Volunteer Firefighters, Banking institution, Post Office, Market, Gas station, Large surface and Elderly Home. Access: Fifteen minutes from the access to the A8 motorway (Torres Vedras) - Fifteen from Torres Vedras railway station - Fifteen minutes from Torres Vedras Hospital - Twenty minutes from Alenquer Rental conditions: Delivery of a security deposit in the amount of the rent + one rent upon signing the lease agreement. - Guarantor (May be waived, subject to proposal analysis). Documents required for rental: Citizen Card - Last 3 Pay Slips. - IRS (Income Tax Return) + Settlement Note - Declaration from the employer - RCBE (Central Registry of Business Entities) - Permanent Company Certificate. Come and see this excellent ground floor. Book your visit now. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:122601346-63
    700 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Escritório em Oeiras, Linda -a-Velha, Lisboa
    13
    Escritório em Avenidas Novas
    8
    W3952D - Escritório com 85 m2 para arrendamento no

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    85 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 1 lugar de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3952D
    790 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    174849433
    pixel