Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    226 Escritórios para arrendamento de 450 € até 700 €, em Lisboa

    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    20 m²
    O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
    550 €
    560 € - 2%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    08

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    286 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    26
    Sala arrendamento, Estoril (7)
    14
    ESPAÇO ESCRITÓRIO
    6
    Escritório em Alvalade

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    13 m²
    Escritório em Lisboa para arrendar com 13 m2 de área útil no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à rotunda de Entrecampos e próximo da estação de metro e dos comboios de Entrecampos.Sala com muita luz natural, situado no 8º piso, de um edifício exclusivo de escritórios.Excelente localização, considerada uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia de uma ampla rede de transportes públicos e acessos rodoviários, restauração, estacionamento, hospitais, universidades, hotéis e espaços verdes. A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa.Serviços incluídos:Serviço de Internet (wireless)Receção de correio e de mensagensLimpezaFornecimento de água e de electricidadeAcesso à copaSegurança 24 horas no prédioAcesso à sala de formação mediante disponibilidadeEstacionamento:Possibilidade de utilizar mas é pago quando utilizado. Existe estacionamento público nos arredores do edifício.É arrendado sem ou com mobília (a que está na foto).Para agendar uma visita e informações sobre as condições do arrendamento, por favor contacte-nos.Venha conhecer o seu próximo escritório!Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.Precisa de financiamento à habitação? Fale comigo.A KW pode ajudá-lo, junto dos diferente bancos, a negociar um crédito novo ou o seu crédito actual.O serviço de consulta aos bancos é gratuito. Características: Características Exteriores - Andar Alto; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1196-8350
    470 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    16 m²
    O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    21
    divisão 1
    8
    Escritório
    22
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    4
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    26
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    280 m²
    Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-94
    700 €
    800 € - 13%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Lumiar

    Escritório em Lumiar

    Lumiar, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    29 m²
    Sala destinada a serviços para arrendamento no Lumiar. Esta é uma sala para escritório/consultório, dentro de uma loja que está em atividade como ATL. A sala tem 28m2, é uma sala no interior da loja, mas que tem utilização de áreas comuns, nomeadamente as duas wc's e a copa. As despesas são incluídas no valor de renda. A sala tem quadro de parede e é arrendada sem mobiliário, no entanto pode ser proposto a utilização de secretária e cadeiras. A loja tem espaço de receção e fotocopiadora para utilização de todos. A loja foi renovada pelo que é um espaço moderno e bastante amplo. Localizada próximo à Alameda das Linhas de Torres, a poucos minutos do Hospital Pulido Valente, Centro de Saúde e Junta de Freguesia do Lumiar, junto ao Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases, onde se pode desfrutar de passeios e momentos de lazer, numa zona com todo o tipo de comércio local, pastelarias, Pingo Doce, farmácia, Esquadra de Polícia e variados serviços. Próximo de alguns dos colégios de referência de Lisboa, nomeadamente Colégio São João de Brito e Colégio de São Tomás, Escola Primária e Secundária do Lumiar (Agrupamento Lindley Sintra) e dos Institutos IPA (Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos) e ISTEC (Instituto Superior de Tecnologias Avançadas). Próximo à Universidade Lusófona. Muito bem servido de transportes públicos, junto à estação de Metro Quinta das Conchas (linha amarela) e com paragens de autocarro das carreiras 206, 207, 717, 736, 747 e 796, 798. Junto ao Eixo Central, tem excelentes acessos à Avenida Padre Cruz e Calçada de Carriche (IC17 e 2ª circular a 5 minutos), Eixo Norte-Sul, A8 Oeste, A1 Norte e Ponte Vasco da Gama. Licença de Utilização nº326, emitida pela CM Lisboa em 03/11/1969. Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita! #ref:PMR350054
    500 €
    Há 8 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Facahda Espora Dourada 01
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    17 m²
    A marca WorkOffice, conta com os serviços dos Business Center, e apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:304
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
    459 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Espaço com 3 salas para comércio e serviços
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    23 m²
    Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
    600 €
    620 € - 3%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    foto 9
    7
    Escritório em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
    26
    Sala
    31
    Escritório em Parque das Nações
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Escritórios de Eleição numa localização de luxo para um sucesso garantido! O WorkOffice - Business Center convida a visitar este escritório, caracterizado pelos tons claros, design elegante e inovador. - Sala de 12 m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar, 148. Com acesso a copa equipada com frigorifico, micro-ondas e lava-loiças para facilitar as suas refeições diárias. Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Para ter este Escritório só para si, necessitamos que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço possa ser o seu. No WorkOffice Business Center da Avenida António Augusto de Aguiar, os escritórios e salas são espaços cuidadosamente pensados para oferecer conforto e profissionalismo máximo, aos seus residentes. De recordar, que as amplas janelas da sala, permitem uma vista para um oásis, desta cosmopolita cidade, encontrando-se a 78 metros de altura, o que lhe permite avistar de Sul a Norte, passando pelo Oeste as frondosas arvores e refrescantes lagos, do Jardim Calouste Gulbenkian, assim como presenciar os diversos espetáculos nos seus anfiteatros ao ar livre. A localização privilegiada do Centro de Escritórios WorkOffice é um fator decisivo em qualquer decisão profissional! Situado no coração da cidade de Lisboa, encontra-se próximo a todos os servicos essenciais, tais como, bancos, centros comerciais, supermercados, hipermercados, mercado tradicional, clinicas e farmácias que lhe garantem a sua tranquilidade no dia-a-dia. Ginásios modernos estão disponíveis para aqueles que apreciam um estilo de vida ativo e fortificante. Em suma, este espaço combina harmoniosamente beleza interior com um refinado e espetacular exterior; alem disso, em seu redor tem acesso a todo um conjunto de transportes públicos subterrâneos e de superfície. Desfrute desta oportunidade única e obtenha já o espaço ideal onde poderá dar azo a sua atividade num local privilegiado preparado só para si! Esperamos que este espaço exclusivamente concebido e pensado nas suas necessidades individuais e profissionais seja seu! Não deixe escapar esta oportunidade única, para este que pode ser o próximo endereço profissional e porque não dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:306
    495 €
    525 € - 6%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Escritório em Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha

    Escritório em Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha

    Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha, Alenquer, Lisboa
    58 m²
    Escritório/Consultório Localização: Merceana, Aldeia Galega da Merceana, Alenquer, Lisboa **R/C (Res-do-chão) para arrendar por 700€ O espaço tem uma área bruta privativa de 32.20m2 e uma área bruta dependente de 58.22m2, composta por 5 divisões. Localizado numa zona tranquila e segura, com excelente orientação solar, este espaço é ideal para escritório ou consultório. Na área circundante, encontrará uma série de comodidades, incluindo áreas verdes, igreja, estacionamento, diversos estabelecimentos comerciais, serviços, escolas, farmácia, posto da GNR, centro de saúde, bombeiros voluntários, banco, correios, mercado, posto de combustível e lar de idosos. Acessos: A 15 minutos do acesso à autoestrada A8 (Torres Vedras) A 15 minutos da estação ferroviária de Torres Vedras A 15 minutos do Hospital de Torres Vedras A 20 minutos de Alenquer Condições de arrendamento: Caução no valor da renda + uma renda na assinatura do contrato de arrendamento Fiador (Poderá ser dispensado, mediante análise da proposta) Documentos necessários para o arrendamento: Cartão de Cidadão 3 últimos recibos de vencimento IRS + Nota de liquidação Declaração da entidade patronal RCBE Certidão Permanente da Empresa Marque já a sua visita para conhecer este excelente espaço no rés-do-chão. Agende a sua visita hoje mesmo. Office/Clinic Merceana - Aldeia Galega da Merceana - Alenquer - Lisbon - Ground floor for rent €700 The ground floor has a gross private area of 32.20m2, gross dependent area of 58.22m2 with 5 divisions. Quiet and safe area, with good solar orientation. Located in the center of the village of Merceana for an office, clinic. In the surrounding area, you can find nearby, a green area with garden, Church, parking, with all kinds of traditional commerce, services, schools, pharmacy, GNR (National Republican Guard), Health Center, Volunteer Firefighters, Banking institution, Post Office, Market, Gas station, Large surface and Elderly Home. Access: Fifteen minutes from the access to the A8 motorway (Torres Vedras) - Fifteen from Torres Vedras railway station - Fifteen minutes from Torres Vedras Hospital - Twenty minutes from Alenquer Rental conditions: Delivery of a security deposit in the amount of the rent + one rent upon signing the lease agreement. - Guarantor (May be waived, subject to proposal analysis). Documents required for rental: Citizen Card - Last 3 Pay Slips. - IRS (Income Tax Return) + Settlement Note - Declaration from the employer - RCBE (Central Registry of Business Entities) - Permanent Company Certificate. Come and see this excellent ground floor. Book your visit now. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:122601346-63
    700 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
    pixel