Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.988 Escritórios para arrendamento de 400 € até 15.000 €, em Lisboa

    8
    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    302 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 6 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951E
    2.990 €
    Há 2 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Zona envolvente
    4
    W4826AA - Escritório com 132 m2 no Edifício Eça de
    3
    Parque das Nações
    10
    Átrio do edifício
    11
    IMG-20240909-WA0005
    15
    Edificio
    32
    Edifício
    4
    W4826J - Escritório com 278 m2 no Edifício Eça de
    17
    Open space
    30
    Open space
    15
    Escritório
    4
    W4826K - Escritório com 278 m2 no Edifício Eça de
    21
    unknown
    22
    unknown

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    2 casas de banho
    187 m²
    Escritório com 187m2 e oito lugares de garagem, em edifício localizado na principal avenida de Linda-a-Velha, a escassos metros do acesso à autoestrada, em frente ao Centro Comercial Central Park, está dentro de uma malha urbana consolidada, beneficiando de todos os serviços e comércio associados. Trata-se de um mais bem conseguidos edifícios desta zona da cidade, dispondo de todas as modernas comodidades. Possui 12 escritórios, vocacionados para pequenas empresas distribuídos entre o R/C e o 3º piso, na , na Loja e semi-cave funciona o ginásio Fitness Hut. Ao valor da renda acresce o IVA legalmente em vigor Valor do Condomínio: 638,61€ + IVA Marque já a sua visita! Contato Direto Jorge Domingues Tel: (telefone) E-mail- (email) NOTA: Chamada para rede móvel nacional. A RE/MAX + Grupo VANTAGEM existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel. Para informações adicionais contactar o gestor MaxfinanceGold acreditado, Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250 (url) Office with 220m2 and four parking spaces, in a building located on the main avenue of Linda-a-Velha, a few meters from the access to the motorway, in front of the Central Park Shopping Center, it is within a consolidated urban fabric, benefiting from all the associated services and commerce. It is one of the best-built buildings in this area of the city, offering all the modern amenities. It has 12 offices, dedicated to small companies distributed between the ground floor and the 3rd floor, in the , in the Shop and in the semi-basement there is the Fitness Hut gym. Condo Fee: €510.51 + IVA Mark your visit! Direct contact Jorge Domingues Tel: + (telefone) Email- (email) NOTE: Call to national mobile network. RE/MAX + Grupo VANTAGEM exists to help you make your dreams come true, whether in the purchase or sale of your property. For additional information, contact the accredited MaxfinanceGold manager, Credit Intermediaries Registered at Banco de Portugal No. 0002250 (url) #ref:N-25273
    2.550 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) SPACES Business Center | Desde 529 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no centro de Lisboa O SPACES é uma das múltiplas submarcas da REGUS e é o primeiro business center da insígnia em Portugal. Localizado em pleno Marquês de Pombal e distribuído por 10 pisos, o SPACES conta com 8 pisos dedicados às empresas e empreendedores, 1 piso e uma mezzanine para lounge working e um outro piso com serviços como ginásio, game room e parqueamento. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03300
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Torres de Lisboa, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 959 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws77
    959 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03315
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel