Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    861 Escritórios para arrendamento de 300 € até 1.700 €, em Lisboa

    14
    Captura de ecrã 2024-07-01, às 11.57.37

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    15 m²
    ADVOGADOS | SOLICITADORES | AGENTES DE EXECUÇÃO Sala para profissionais liberais, situada numa das melhores áreas de Lisboa, com todas as despesas incluídas, oferece várias vantagens. Aqui estão alguns pontos de destaque: Localização Premium: Estar localizado numa das melhores áreas de Lisboa significa fácil acesso para clientes e uma imagem profissional aprimorada. Num edificio com dois elevadores. Despesas Incluídas: Com todas as despesas incluídas (como eletricidade, água, internet e limpeza), poderá focar exclusivamente no seu trabalho sem se preocupar com contas adicionais. Infraestrutura Completa: Copa: Ter acesso a uma copa permite preparar refeições leves e bebidas, facilitando a rotina diária. Sala de Reuniões: Uma sala de reuniões disponível oferece um espaço profissional para encontros com clientes ou parceiros, sem custos adicionais. Ambiente Profissional: Compartilhar um espaço com outros profissionais liberais pode criar oportunidades de networking e colaboração. Flexibilidade: A flexibilidade na locação permite que você ajuste o espaço conforme suas necessidades profissionais inclusive a partilha da mesma com outras pessoas das suas relações. Estas características tornam este espaço uma excelente opção para profissionais que buscam um ambiente de trabalho funcional, bem localizado e com uma estrutura de suporte completa Estamos aqui para tornar a sua jornada de compra ou arrendamento mais fácil e emocionante! Nós entendemos o quão importante é encontrar o lar perfeito, e é por isso que oferecemos serviços de mediação imobiliária especializados. Não te preocupes com os detalhes técnicos ou burocráticos, nós cuidaremos de tudo por ti. O nosso objetivo é tornar esta experiência emocionante, alegre e inesquecível. A nossa equipa está comprometida em auxiliar os nossos clientes em todas as etapas do processo, desde a busca criteriosa pelo imóvel ideal até à conclusão bem-sucedida do negócio. O seu sonho é o nosso principal objetivo! Contacte-nos #ref:120991397-631
    750 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em União Freguesias Santa Maria, São Pedro e Matacães
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4276
    449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritorio Queluz de Baixo Oeiras
    5
    slide_01A-735x490
    23
    Centro_Escritorios_VidalPlaces (6)

    Escritório em Pontinha e Famões

    Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa
    36 m²
    Escritório em Centro Empresarial Sala com 36m2, capacidade até 12 pessoas. Armários embutidos, luz natural. O Centro conta com um leque de serviços de apoio às empresas residentes, por forma a que as empresas se possam concentrar na sua própria actividade. No preço do aluguer estão incluídos os seguintes serviços: Morada Profissional para Domiciliação Profissional Acesso 24 Horas Ar Condicionado Personalizado Luz LED em todo o Centro Limpeza Diária Mobiliário de Escritório Telefone Privativo e Personalizado Recepção Formal de Visitas Aviso de Chegada de Visitas em Caso de não-Presença no Escritório Recepção de Correspondência Recepção de Encomendas Aviso de Chegada de Correspondência Encaminhamento de Saída de Correspondência Centro de Cópias Digitalização e Impressão Disponibilização de webprint, emailprint e com oferta de Cópias integrada Oferta de Café NEspresso Oferta de Sala de Reuniões para 6 Pessoas Oferta de Sala de Reuniões para 10 Pessoas Acesso à Zona de Lounge Convite para Eventos de Networking E para seu conforto a mensalidade já inclui o usufruto ilimitado de: Electricidade Água Internet Banda Larga de Alta Velocidade (Wireless e cabo) 2 WC's adaptados para deficientes e 8 WC's normais - com generosas áreas Sala de Espera Diferenciada Acesso ao Lounge Acesso a Cozinha Bem Equipada Serviço de Lavagem da Loiça após a hora de almoço Máquinas de Self-Service Diversas: NEspresso + Delta + Bebidas + Comidas Salas de Reunião até 10 pessoas Prestamos, também, os seguintes serviços Premium Adicionais: Gestão de Correspondência Premium Atendimento Telefónico Premium Serviços de Apoio ao Centro de Cópias Espaço muito agradável, com bom gosto, num ambiente tranquilo e muito diferenciado do que encontra no mercado de Lisboa, particularmente destinado a empresas com pouco movimento de clientes. Localizado junto ao Metro da Pontinha (Linha Azul) e paragem de Autocarros Perto do Colombo e do Hospital da Luz - aprox 500m. Ao lado do acesso ao principal eixo rodoviário Noroeste de Lisboa - IC16//IC17//Radial da Pontinha //Circular de Carnide Acresce Iva à taxa em vigor Não perca esta excelente oportunidade Agende já a sua visita! #ref:OFI_735
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    ESPAÇO ESCRITÓRIO
    25
    191026797
    16
    Escritório em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

    Escritório em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

    Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, Vila Franca de Xira, Lisboa
    15 m²
    Escritórios na Zona Empresarial do Casal da Serra, situados na Póvoa de Santa Iria. Se procura um espaço para o seu escritório este é o sitio ideal. Incluí: - Internet - Eletricidade - Água - Limpeza diária das áreas comuns O Escritório dispõe de: - 2 Secretárias; - Móveis; - Estantes; - Telefone Neste espaço tem acesso às áreas comuns e ainda dispõe de Copa, WC e possibilidade de estacionamento. Marque já a sua visita e venha conhecer Ingles: Offices in the Casal da Serra Business Area, located in Póvoa de Santa Iria. If you are looking for a space for your office this is the ideal place. Included: Internet Electricity Water Daily cleaning of common areas The Office has: 2 Secretaries; Furniture; shelves; Telephone In this space you have access to common areas and also have a pantry, toilet and the possibility of parking. Book your visit now and come meet Frances: Bureaux dans la zone commerciale de Casal da Serra, située à Póvoa de Santa Iria. Si vous cherchez un espace pour votre bureau, c'est l'endroit idéal. Inclus: l'Internet Électricité Eau Nettoyage quotidien des parties communes Le Bureau a : 2 Secrétaires ; Meubles; étagères; Téléphone Dans cet espace, vous avez accès aux espaces communs et disposez également d'un garde-manger, de WC et de la possibilité de parking. Réservez votre visite maintenant et venez voir A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:123771004-325
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Parque das Nações
    10
    Gabinete Arrendamento Lisboa
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho. Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1039 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws3861
    1.039 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Aluguer de Escritório Lisboa
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
    459 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Escritório em Alfragide
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1510 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws21
    1.510 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Mantenha-se ligado à cidade a partir desta base com excelentes ligações Aproveite a facilidade de acesso ao centro da cidade do Porto a partir do nosso espaço de trabalho pronto a usar nas Lake Towers. Localizado perto do rio Douro, este edifício de fachada colorida fica perto de nove paragens de autocarro, facilitando a deslocação para o emprego. Motive-se ao longo do dia com vista para a bela paisagem circundante. Descontraia com os colegas ou converse com os clientes no café das instalações. E quando precisar de uma pausa, visite as lojas do centro comercial vizinho ou dê um passeio pelas pitorescas margens do rio.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Arrabida, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 619 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws4181
    619 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Arlington Square (298) Bracknell UK Office -

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 779€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6613
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    20240320_160451
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 301 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws3861
    301 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Este é um dos escritórios privativos de qualidade Premium que temos para Si e para a sua Empresa. Este escritório com 12 m2 pensado para acolher e incrementar a melhor produtividade aos seus colaboradores. Está pronto para acolher a nova sede da sua Empresa com todo o mobiliário, equipamento e personalização. Pretende-se além da eficiência a eficácia que leva ao sucesso da sua Empresa. Situado nas imponentes Torres de Lisboa, simbolo da pujança empresarial que ali habita, e que agora fará a imagem da sua empresa. Os serviços e as soluções são diversas: - Receção, com equipa dedicada a encaminhar os seus clientes; - Segurança ativa e passiva; - Lounge spaces - Cowork spaces - Serviço de impressão; - Eletricidade; - WIFI - Ar condicionado; A localização não poderia ser melhor, com a estação de metro a escassos metros, o destaque vai para o aeroporto de Lisboa a 5 minutos de distância, todo um conjunto de soluções de mobilidade na cidade de Lisboa. Todo um conjunto de oferta de comércio e serviços nas proximidades, fazem deste um local que prima pela eficiência estratégica e eficácia das operações empresariais. Recomendamos que nos contacte e obtenha a melhor proposta. * Preço sujeito a IVA à taxa legal de 23% ** Licença de utilização nº 22/U/2001 emitida pela Câmara Municipal de Lisboa #ref:KWPT-000349
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Tenha acesso a espaços de escritório bem decorados e criados para ajudar equipas de cinco pessoas a prosperar. Um ambiente inspirador para trabalhar da melhor forma Existem edifícios de escritórios que alegam ter uma localização central e existe a Marquês de Pombal 14. No ponto mais central da cidade das sete colinas, estará sempre no topo da vibrante capital portuguesa neste complexo comercial de nove andares. Com os seus escritórios, salas de reuniões e áreas de coworking, o espaço adapta-se à sua forma de trabalhar. Terá tudo o que precisa sob o mesmo teto: local com acesso permanente, estacionamento dedicado, duches nas instalações e café gourmet para almoçar. No exterior existem espaços verdes fantásticos, com o enorme Parque Eduardo VII em frente ao edifício. Ao lado deste, a estação do Marquês de Pombal permite-lhe chegar a qualquer ponto da cidade de autocarro ou metro. Existem no local algumas atrações culturais. A Casa-Museu Medeiros e Almeida e a Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva são ambas histórias intrigantes da arte e da cultura que existem em Lisboa há centenas de anos. Voltando ao centro de negócios, encontrará um espaço moderno, cheio de luz e varandas nos pisos superiores. As áreas públicas também dispõem de assentos confortáveis, televisão por satélite e excelentes oportunidades para conhecer profissionais da área. Além disso, existe Wi-Fi de alta velocidade em todo o edifício, por isso, independentemente do local onde se encontrar neste espaço de coworking bem equipado, estará ao seu mais alto nível de produtividade. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipa de 5 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 30 metros quadrados em [location]. O nossos escritórios large são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1619€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT5ws4985
    1.619 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    103 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 49/2023
    1.020 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    23 m²
    Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
    600 €
    620 € - 3%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015779
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel