Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    857 Escritórios para arrendamento de 300 € até 1.700 €, em Lisboa

    6
    Perspetiva
    9
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Lagoas Park | Desde 999 € par 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Oeiras Business Center em amplo 1º piso da torre 7 do Lagoas Park. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03325
    999 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    sala
    31
    Escritório em Alfragide

    Escritório em Alfragide

    Alfragide, Amadora, Lisboa
    1 casa de banho
    26 m²
    Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre! Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa. Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais. Principais características: Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras. Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração. Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios. Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre. Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou! Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Vistas - Vista cidade; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; #ref:1217-3363
    600 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    23
    Escritório em Avenidas Novas
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws311
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015783
    950 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Beloura_II_0384

    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

    S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
    1 casa de banho
    122 m²
    Beloura Office Park - Espaços Versáteis para o Seu Negócio À procura do local perfeito para estabelecer a sua empresa? Conheça o 'L Offices', um edifício versátil que oferece espaços de escritório de 120m² a 1000m², adaptáveis às necessidades únicas do seu negócio, inserido no Beloura Office Park. Os espaços de escritórios variam entre os 122m² e os 302m², sendo possível adaptar o espaço até os 1000m². Conectividade Eficiente: Desfrute da tranquilidade de Sintra, beneficiando ao mesmo tempo de uma localização estratégica que garante rápida ligação aos centros empresariais da região. Com proximidade aos acessos rodoviários, incluindo IC19, A16, A5, desloque-se com facilidade para Cascais ou Oeiras em apenas 10 minutos e chegue a Lisboa em apenas 15-20 minutos. Parceria: Ao escolher o seu escritório no L Offices, terá a nossa ajuda especializada para desenhar o seu espaço a sua medida, tendo por base as necessidades que o seu espaço de trabalho precise. No L Offices terá sempre um acompanhamento personalizado do momento da conceção do seu espaço de trabalho, até o dia-a-dia laboral, seremos o seu parceiro de confiança! Características: Espaços de escritório flexíveis de 120m² a 1000m². Edifício moderno e adaptável às necessidades do seu negócio. Estacionamento interior e exterior. Ambiente profissional e inspirador. Segurança. Ar condicionado. Projeto de Restaurante - em fase de estudo Projeto de Creche - em fase de estudo Carregadores de veículos elétricos - em fase de estudo Porquê escolher o L Offices? Ao optar pelos nossos escritórios, escolhe mais do que um espaço de trabalho. Escolhe um ambiente que promove o crescimento, a colaboração e o sucesso do seu negócio. Ao juntar às excelentes amenidades existentes, os projetos, em fase de estudo, de restauração, de creche e de carregadores de veículos elétricos que o L Offices tenciona providenciar aos seus parceiros, terá um espaço multifuncional com o conforto e o cuidado necessário para o seu negócio prosperar e ter sucesso! Agende já a sua visita e descubra o seu novo espaço de trabalho! As imagens apresentam os vários espaços de escritórios disponíveis. #ref:OFI_1
    1.588 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
    10
    Regus Arlington Square (298) Bracknell UK Office -

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 779€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6613
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    23 m²
    Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
    600 €
    620 € - 3%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Santo António
    17
    21_CintraPrestige
    14
    IMG_20211123_101206
    10
    PHOTO-2023-03-08-11-37-22 (3)
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    18 m²
    Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
    495 €
    520 € - 5%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    20230413_141315
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Quinta da Fonte, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 949 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws311
    949 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    17 m²
    Este é o seu local profissional, ideal! Não perca esta oportunidade de viver uma experiencia única, com toda a grandiosidade da cidade ao exercer a sua atividade neste magnifico escritório, completamente pronto parar o receber, tal como o pequeno paraíso, que encontra, no meio da balburdia da cidade! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais num local ideal lhe pode proporcionar! - Escritório com 17m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 5 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Esta elegante sala, está localizada numa das Zonas Central Prime District do WorkOffice Business Center, no centro da cidade de Lisboa, junto a Avenida da Republica / Campo Pequeno / Saldanha, e perfeita para aqueles que buscam um espaço moderno, com todas as conveniências urbanas ao seu alcance. Este Centro de Escritórios, logo na sua entrada dispõe de uma receção espaçosa, decorada com painéis de madeira em faia, aliado a vários toques de pedra mármore, que proporciona um ambiente acolhedor e sofisticado. As salas que dispomos neste Centro, oferecem uma alta privacidade, onde trabalhar e sinonimo de tranquilidade. Os espaços, são revestidos com vidro duplo, dando uma luz natural para os seus corredores, mas garantindo ao mesmo tempo, um forte isolamento acústico e térmico. As suas janelas, nestes espaços, ideal para um ambiente tranquilo durante todo o dia e noite. Os wc s apresentam acabamentos cerâmicos de alta qualidade. No exterior do edifício existem jardins panorâmicos onde se pode desfrutar nos dias ensolarados, frequentes na cidade de Lisboa, enquanto lê um livro ou toma um café fresco das padarias e pastelarias próximas. A localização deste escritório não poderia ser melhor! Situado numa área movimentada da cidade, conforme indicamos, numa das Zonas Central Prime District, próxima aos principais meios de transporte publico como autocarros, metro, comboio, em que facilita de uma forma gratificante a mobilidade pela região metropolitana de Lisboa. Além disso, encontrará diversas instituições privadas e publicas, tal como farmácias, clinicas e escolas de renome, entre muitas outras a poucos metros do escritório. A alimentação, também não será um problema, com uma grande quantidade de padarias e restauração nacional e internacional em diversos estabelecimentos, como por exemplo, integrado na antiga e atual Praça de Touros do Campo Pequeno, imóvel reconhecido, único e emblemático desta cidade. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:503
    595 €
    600 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Este é um dos escritórios privativos de qualidade Premium que temos para Si e para a sua Empresa. Este escritório com 12 m2 pensado para acolher e incrementar a melhor produtividade aos seus colaboradores. Está pronto para acolher a nova sede da sua Empresa com todo o mobiliário, equipamento e personalização. Pretende-se além da eficiência a eficácia que leva ao sucesso da sua Empresa. Situado nas imponentes Torres de Lisboa, simbolo da pujança empresarial que ali habita, e que agora fará a imagem da sua empresa. Os serviços e as soluções são diversas: - Receção, com equipa dedicada a encaminhar os seus clientes; - Segurança ativa e passiva; - Lounge spaces - Cowork spaces - Serviço de impressão; - Eletricidade; - WIFI - Ar condicionado; A localização não poderia ser melhor, com a estação de metro a escassos metros, o destaque vai para o aeroporto de Lisboa a 5 minutos de distância, todo um conjunto de soluções de mobilidade na cidade de Lisboa. Todo um conjunto de oferta de comércio e serviços nas proximidades, fazem deste um local que prima pela eficiência estratégica e eficácia das operações empresariais. Recomendamos que nos contacte e obtenha a melhor proposta. * Preço sujeito a IVA à taxa legal de 23% ** Licença de utilização nº 22/U/2001 emitida pela Câmara Municipal de Lisboa #ref:KWPT-000349
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    Sala 402 - 2024-08-07 at 10.40.17 (3)

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    O WorkOffice Business Center é uma verdadeira pérola no coração de Lisboa. Ao atravessar a sua porta principal, somos recebidos por um ambiente deslumbrante que esbanja elegância, requinte e conforto. O centro é equipado com um sistema de ar condicionado individual em todos os espaços, garantindo conforto durante todo o ano. As janelas amplas proporcionam luminosidade natural, além de oferecer tranquilidade acústica e térmica. Além das vistas inspiradoras sobre Lisboa, o WorkOffice oferece acesso rápido a áreas ajardinadas para relaxar após um longo dia de trabalho. A proximidade do metro e outros transportes públicos e privados facilita a exploração da cidade e seus arredores. A localização privilegiada também proporciona fácil acesso a bancos, clínicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, serviços públicos, supermercados e universidades. Este escritório de 11m², com excelente luminosidade natural, é ideal até três postos de trabalho. Entre as suas vantagens estão: Morada de prestígio; Domiciliação fiscal, notarial e comercial; Internet em fibra ótica, por cabo e Wireless; Ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião, para utilizar nos nossos 14 Centros em Portugal; Acesso 24 horas por dia / 7 dias por semana; Consumo mensal de água; Manutenção do espaço; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio; Acesso à rede de Business Centers em Portugal. Além disso, o WorkOffice oferece uma variedade de serviços e espaços, como escritórios virtuais, privados, salas de reunião, de formação, auditórios, coworking, consultórios e espaços jurídicos. A marca, também recomenda, diversos serviços de contabilidade, consultoria fiscal, web design, marketing e acompanhamento jurídico, além de promover ações de networking e workshops. Com mais de 27 anos de experiência, o WorkOffice Business Center destaca-se pelo profissionalismo, prestígio, motivação e excelência. Presente em 14 centros nas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia. WorkOffice mais do que um Centro de Escritórios é um parceiro no crescimento profissional. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo a sua visita e descubra as condições profissionais que este local pode proporcionar. Ligue-nos já e conheça as janelas de oportunidades que o WorkOffice tem para oferecer! #ref:402
    470 €
    475 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Escritório em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

    Escritório em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

    Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, Vila Franca de Xira, Lisboa
    15 m²
    Escritórios na Zona Empresarial do Casal da Serra, situados na Póvoa de Santa Iria. Se procura um espaço para o seu escritório este é o sitio ideal. Incluí: - Internet - Eletricidade - Água - Limpeza diária das áreas comuns O Escritório dispõe de: - 2 Secretárias; - Móveis; - Estantes; - Telefone Neste espaço tem acesso às áreas comuns e ainda dispõe de Copa, WC e possibilidade de estacionamento. Marque já a sua visita e venha conhecer Ingles: Offices in the Casal da Serra Business Area, located in Póvoa de Santa Iria. If you are looking for a space for your office this is the ideal place. Included: Internet Electricity Water Daily cleaning of common areas The Office has: 2 Secretaries; Furniture; shelves; Telephone In this space you have access to common areas and also have a pantry, toilet and the possibility of parking. Book your visit now and come meet Frances: Bureaux dans la zone commerciale de Casal da Serra, située à Póvoa de Santa Iria. Si vous cherchez un espace pour votre bureau, c'est l'endroit idéal. Inclus: l'Internet Électricité Eau Nettoyage quotidien des parties communes Le Bureau a : 2 Secrétaires ; Meubles; étagères; Téléphone Dans cet espace, vous avez accès aux espaces communs et disposez également d'un garde-manger, de WC et de la possibilité de parking. Réservez votre visite maintenant et venez voir A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:123771004-325
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel