Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    948 Escritórios para arrendamento de 900 € até 2.800 €, em Lisboa

    18
    Escritório em Carnide
    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    43 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 4
    2.400 €
    Há 2 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas
    9
    Openspace
    7
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Quinta da Fonte | Desde 1519 € para 5 pessoas | Opções de escritório, coworking e lounge working em Paço D'Arcos Bussiness Center no Edifício Dom Pedro 1º na Quinta da Fonte A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03321
    1.519 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    3
    Escritório em Oeiras, Linda -a-Velha, Lisboa
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Lagoas Park, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1929 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4445
    1.929 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    69150bff-b717-44fa-aa2c-a5762ad79a39

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    30 m²
    Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1039€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6613
    1.039 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    16 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Lagoas Park | Desde 999 € par 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Oeiras Business Center em amplo 1º piso da torre 7 do Lagoas Park. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03325
    999 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    1705068882544
    6
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Torre de Monsanto | Desde 1089 € para 5 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Miraflores Bussiness Center no 7º e 8º piso do edificio de escritórios mais alto de Portugal, a Torre de Monsanto. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03319
    1.089 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    1
    15
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho com 33m2 em sala exclusiva, onde a inovação encontra a comodidade e a produtividade ganha uma nova dimensão. Os nossos espaços para arrendamento entre 100m2 e 400m2 oferecem a solução perfeita para profissionais que buscam um ambiente flexível, inspirador e totalmente equipado. Por que Escolher este Espaço de Coworking? -Flexibilidade adaptada às suas necessidades, quer necessite de estações de trabalho, de um escritório privativo ou de salas de reuniões, dispomos de outras soluções num ambiente profissional. O espaço de coworking oferece um ambiente profissional que inspira criatividade e colaboração. Desfrute de uma decoração moderna, mobiliário ergonómico e uma atmosfera que incentiva a produtividade. Infraestrutura de alta qualidade com todos os serviços incluídos: -Acesso à internet de alta velocidade; -Salas de reunião e formação equipadas com tecnologia de ponta; -Copa compartilhada; -Espaços de lazer como para ténis de mesa e tabela de basquete para descontrair; -Eletricidade; -Mobiliário; -Limpeza; -Segurança; -Video-vigilância; -Controle de acessos; -Receção de correspondência; -Gestão de Expediente; -Networking e Comunidade Empresarial. -Eventos e Workshops Exclusivos: Desfrute de eventos regulares, workshops e sessões de networking que enriquecem o seu conhecimento e conectam-no a profissionais de diversas áreas. O espaço está pronto para lhe proporcionar uma experiência de coworking que vai além das expectativas. Descubra um espaço de trabalho onde a flexibilidade e a produtividade se encontram. Não perca mais tempo em ambientes de trabalho tradicionais. Dê um impulso ao seu sucesso profissional. Casas São Paixões! Auto-Estrada - 4600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4800m - A1 Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários do Beato Estação Ferroviária - 650m - Estação de Comboios do Braço de Prata Espaços Verdes - 200m - Parque Ribeirinho Oriente #ref:C0405-02358
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Alvalade
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    103 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 49/2023
    1.020 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    LB_OFI_166
    11
    Escritório em São Domingos de Benfica
    10
    Edificio Miraflores Alges Escritorios (2)
    9
    IMG_6588
    23
    Centro_Escritorios_VidalPlaces (6)

    Escritório em Pontinha e Famões

    Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa
    36 m²
    Escritório em Centro Empresarial Sala com 36m2, capacidade até 12 pessoas. Armários embutidos, luz natural. O Centro conta com um leque de serviços de apoio às empresas residentes, por forma a que as empresas se possam concentrar na sua própria actividade. No preço do aluguer estão incluídos os seguintes serviços: Morada Profissional para Domiciliação Profissional Acesso 24 Horas Ar Condicionado Personalizado Luz LED em todo o Centro Limpeza Diária Mobiliário de Escritório Telefone Privativo e Personalizado Recepção Formal de Visitas Aviso de Chegada de Visitas em Caso de não-Presença no Escritório Recepção de Correspondência Recepção de Encomendas Aviso de Chegada de Correspondência Encaminhamento de Saída de Correspondência Centro de Cópias Digitalização e Impressão Disponibilização de webprint, emailprint e com oferta de Cópias integrada Oferta de Café NEspresso Oferta de Sala de Reuniões para 6 Pessoas Oferta de Sala de Reuniões para 10 Pessoas Acesso à Zona de Lounge Convite para Eventos de Networking E para seu conforto a mensalidade já inclui o usufruto ilimitado de: Electricidade Água Internet Banda Larga de Alta Velocidade (Wireless e cabo) 2 WC's adaptados para deficientes e 8 WC's normais - com generosas áreas Sala de Espera Diferenciada Acesso ao Lounge Acesso a Cozinha Bem Equipada Serviço de Lavagem da Loiça após a hora de almoço Máquinas de Self-Service Diversas: NEspresso + Delta + Bebidas + Comidas Salas de Reunião até 10 pessoas Prestamos, também, os seguintes serviços Premium Adicionais: Gestão de Correspondência Premium Atendimento Telefónico Premium Serviços de Apoio ao Centro de Cópias Espaço muito agradável, com bom gosto, num ambiente tranquilo e muito diferenciado do que encontra no mercado de Lisboa, particularmente destinado a empresas com pouco movimento de clientes. Localizado junto ao Metro da Pontinha (Linha Azul) e paragem de Autocarros Perto do Colombo e do Hospital da Luz - aprox 500m. Ao lado do acesso ao principal eixo rodoviário Noroeste de Lisboa - IC16//IC17//Radial da Pontinha //Circular de Carnide Acresce Iva à taxa em vigor Não perca esta excelente oportunidade Agende já a sua visita! #ref:OFI_735
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Fachada
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Faça crescer a sua criatividade na Rua Mouzinho da Silveira. Equilibre trabalho e bem-estar no espaço de escritório contemporâneo da Rua Mouzinho da Silveira, no coração da zona empresarial de Lisboa. Colabore com profissionais em espaços de trabalho inspiradores e salas de descanso cómodas e apresente as suas ideias com confiança numa das nossas salas de reunião totalmente equipadas. Quando precisar de aclarar as ideias, dirija-se ao terraço privado ou à sala de ioga para fazer um pouco de meditação. Com a Estação de metro Marquês de Pombal a poucos minutos de distância a pé, a viagem casa-trabalho é fácil. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Lisbon, Mouzinho da Silveira, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1639€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws5838
    1.639 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    24 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | 1819 € para 6 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03304
    1.819 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel