Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    440 Escritórios para arrendamento de 2.800 € até 5.000 €, em Lisboa

    32
    Edifício
    25
    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
    22
    W4123 - Escritório com 313 m2 em Linda-a-Velha | W
    11
    Image_1122

    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

    S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
    1 casa de banho
    251 m²
    Beloura Office Park - Espaços Versáteis para o Seu Negócio À procura do local perfeito para estabelecer a sua empresa? Conheça o 'L Offices', um edifício versátil que oferece espaços de escritório de 120m² a 1000m², adaptáveis às necessidades únicas do seu negócio, inserido no Beloura Office Park. Os espaços de escritórios variam entre os 122m² e os 302m², sendo possível adaptar o espaço até os 1000m². Conectividade Eficiente: Desfrute da tranquilidade de Sintra, beneficiando ao mesmo tempo de uma localização estratégica que garante rápida ligação aos centros empresariais da região. Com proximidade aos acessos rodoviários, incluindo IC19, A16, A5, desloque-se com facilidade para Cascais ou Oeiras em apenas 10 minutos e chegue a Lisboa em apenas 15-20 minutos. Parceria: Ao escolher o seu escritório no L Offices, terá a nossa ajuda especializada para desenhar o seu espaço a sua medida, tendo por base as necessidades que o seu espaço de trabalho precise. No L Offices terá sempre um acompanhamento personalizado do momento da conceção do seu espaço de trabalho, até o dia-a-dia laboral, seremos o seu parceiro de confiança! Características: Espaços de escritório flexíveis de 120m² a 1000m². Edifício moderno e adaptável às necessidades do seu negócio. Estacionamento interior e exterior. Ambiente profissional e inspirador. Segurança. Ar condicionado. Projeto de Restaurante - em fase de estudo Projeto de Creche - em fase de estudo Carregadores de veículos elétricos - em fase de estudo Porquê escolher o L Offices? Ao optar pelos nossos escritórios, escolhe mais do que um espaço de trabalho. Escolhe um ambiente que promove o crescimento, a colaboração e o sucesso do seu negócio. Ao juntar às excelentes amenidades existentes, os projetos, em fase de estudo, de restauração, de creche e de carregadores de veículos elétricos que o L Offices tenciona providenciar aos seus parceiros, terá um espaço multifuncional com o conforto e o cuidado necessário para o seu negócio prosperar e ter sucesso! Agende já a sua visita e descubra o seu novo espaço de trabalho! As imagens apresentam os vários espaços de escritórios disponíveis. #ref:OFI_2
    3.270 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    23
    W4885 - Escritório com 408 m2 junto à Avenida da L

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    370 m²
    Escritório para arrendamento com 408 m², localizado numa das melhores avenidas de Lisboa. O espaço é versátil, composto por uma área de receção, 10 salas individuais, copa, espaço para refeições, uma sala de servidores e duas casas de banho. Tratando-se de um escritório de esquina, com duas frentes de rua, beneficia de muita luz natural através de várias janelas de PVC com vidro duplo. Este escritório está inserido num edifício de escritórios com elevador, situado nas imediações de uma universidade de renome, rodeado por uma vasta oferta de comércio e restaurantes. Além disso, beneficia de uma excelente rede de transportes públicos, tornando-o facilmente acessível. Para maior comodidade, existe um estacionamento público disponível nas proximidades, garantindo praticidade aos utilizadores. No que diz respeito à localização, a Avenida Alexandre Herculano e a Avenida da Liberdade são áreas de referência em Lisboa, conhecidas pelo seu prestígio e influência no mundo empresarial. A Avenida Alexandre Herculano, situada no coração da cidade, é reconhecida pela sua atmosfera vibrante e proximidade a importantes instituições culturais e financeiras. É frequentemente escolhida por empresas que buscam uma localização central e de fácil acesso, além de estar cercada por uma vasta oferta de serviços e entretenimento. Já a Avenida da Liberdade, uma das avenidas mais emblemáticas de Lisboa, é famosa pela sua elegância e sofisticação. Além de ser o lar de diversas empresas de renome nacional e internacional, é também um destino de eleição para compras de luxo e atividades culturais. A sua localização privilegiada e o seu ambiente cosmopolita atraem tanto empresas estabelecidas quanto startups em busca de uma imagem de prestígio e uma localização estratégica na capital portuguesa. #ref:W4885
    5.000 €
    5.500 € - 9%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Edifício Empresarial 2 sala F 1
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    40 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
    3.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Arredores
    6
    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Loures, Lisboa
    80 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 3 pisos no Avenida da Liberdade 110 Escritórios na Avenida da Liberdade | Desde 5000 € para 20 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working na avenida mais glamorosa de Portugal A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03299
    5.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório Castilho

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    164 m²
    Escritório com 164m2 na Rua Castilho, com ar condicionado, inserido em edifício de prestígio com portaria. Se procura instalar a sua empresa numa zona prime, este escritório poderá ser a sua melhor opção. Localizado no prestigiado 'Edifício Franjinhas', construído no período áureo da construção de edifícios de escritórios em Lisboa que privilegiavam a arquitetura e a inovação dos processos construtivos. O 'Franjinhas', enquanto obra de referência e inovação no sistema urbano original, recebeu o Prémio Valmor e Municipal de Arquitetura em 1971 e encontra-se classificado como Monumento de Interesse Público. A 2 minutos a pé da estação de metro do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, uma das principais avenidas da cidade, com restaurantes, hotéis, teatros e edifícios históricos. A 5 minutos de carro do El Corte Inglês, a 10 minutos do Liceu Francês Charles Le Pierre e do Amoreiras Shopping Center. Venha Visitar Office with 164m2 on Rua Castilho, with air conditioning, inserted in a prestigious building with concierge. If you are looking to set up your company in a prime area, this office may be your best option. Located in the prestigious 'Franjinhas Building', built in the golden period of the construction of office buildings in Lisbon that privileged architecture and innovation in construction processes. The 'Franjinhas', as a work of reference and innovation in the original urban system, received the Valmor and Municipal Architecture Prize in 1971 and is classified as a Monument of Public Interest. A 2-minute walk from Marquês de Pombal metro station and Avenida da Liberdade, one of the city's main avenues, with restaurants, hotels, theatres and historic buildings. A 5-minute drive from El Corte Inglés, 10 minutes from the French Charles LePierre License and the Amoreiras Shopping Center. #ref:1150801/1_24LC
    3.910 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    23
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    30
    Escritório
    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    42 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 3
    3.360 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    26
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    191 m²
    Excelente Escritório com 200m2 de área , um inquilino por piso . Com uma Área bruta de 200m2 , este escritório está inserido num prédio anterior a 1951, que foi alvo de uma remodelação total no seu interior, tendo sido colocado um elevador. O prédio encontra-se em propriedade horizontal com uso misto , sendo os 3º,4º,5º e 6º Pisos alocados a escritórios. Situado na Avenida João Crisostomo, no centro das avenidas novas e próximo do Saldanha, este escritório no 5º Piso foi alvo de uma remodelação total em 2008 , estando num estado impecável e sendo arrendado totalmente equipado. Divide-se da seguinte forma : Receção ampla Sala de reuniões Sala com capacidade para 2 postos de trabalho Sala com capacidade para 6 postos de trabalho ( com armários para arquivo) Escritório amplo de administração com capacidade para 2 postos de trabalho ( com armários para arquivo) Casa de banho para Homens e Mulheres Sala de bastidores Copa -Possui todas as infraestruturas de ITED com sala própria de bastidores. -Ar condicionado central para todas as divisões . -Sistema AQS para aquecimento de águas. Localizado numa zona servida por todo o tipo de serviços a uma distância a pé e com acesso a todo o tipo de transportes, metro, autocarros, elétricos e comboio, tem ainda um novo parque de estacionamento a 50m da Epark , onde terá a possibilidade de ter um avença. Disponibilidade Imediata! Licença de Utiização nº 27 de 1987 Se procura um escritório na melhor localização de Lisboa , marque já a sua visita! ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA:Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS:- Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra;- Acompanhamento negocial;- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras;- Apoio no processo de financiamento;- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda. Na KW Portugal acreditamos na partilha ( 50% / 50%) como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente e por isso se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita! Características: Características Exteriores - Porta blindada; Video Porteiro; Andar Alto; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Norte; Sul; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Sistema de Segurança; Alarme de segurança; Depósito de água; Frigorífico; Micro-ondas; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:KWPT-003832
    4.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Quinta da Fonte, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 3021 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop2311
    3.021 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    Escritorio Queluz de Baixo Barcarena
    pixel