Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    856 Escritórios para arrendamento de 750 € até 2.500 €, em Lisboa

    6
    Perspetiva
    8
    Escritório em Arroios
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    8
    19
    Escritório em Arroios

    Escritório em Arroios

    Arroios, Lisboa, Lisboa
    68 m²
    (ref:C (telefone) Está a pensar abrir o seu negócio ou mudar do seu espaço para uma das zonas prime de Lisboa? Venha então conhecer estes escritórios localizados na Avenida Defensores de Chaves, com bastante luminosidade e renovados. Todos os escritórios têm copa equipada e casa de banho, com divisões, ou em OpenSpace, AC, e áreas a partir de 55m². O prédio em ótimo estado de conservação, tem garagem para todos os escritórios, com valor não incluído na renda. Zona bem servida de transportes públicos, tais como Metro do Saldanha ou Campo Pequeno, estação da CP de Entre Campos, linha de Sintra e Gare do Oriente, Castanheira do Ribatejo, Moita Marque já a sua vista, e poderá escolher o espaço que mais se adapta ao seu negócio Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar! Casas São Paixões! Aeroporto - 6300m - Aeroporto de Lisboa Auto-Estrada - 3600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4200m - A5 Auto-Estrada - 4900m - Eixo Norte/Sul Bombeiros - 70m - Quartel Nº2 Centro Comercial - 270m - Atrium Saldanha Escola - 1100m - Instituto Superior Técnico Estação Ferroviária - 1500m - Estação de Comboios de Entrecampos Farmácia - 180m - Farmácia Universal Ginásio - 90m - Fitness Park Jardim - 400m - Jardim do Arco do Cego Metro - 120m - Estação de Metro do Saldanha Polícia - 2000m - PSP - 18ª Esquadra Supermercado - 350m - Continente #ref:C0405-02422
    1.758 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    sala E
    12
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho com 15m2 em sala exclusiva, onde a inovação encontra a comodidade e a produtividade ganha uma nova dimensão. Os nossos espaços para arrendamento entre 100m2 e 400m2 oferecem a solução perfeita para profissionais que buscam um ambiente flexível, inspirador e totalmente equipado. Por que Escolher este Espaço de Coworking? -Flexibilidade adaptada às suas necessidades, quer necessite de estações de trabalho, de um escritório privativo ou de salas de reuniões, dispomos de outras soluções num ambiente profissional. O espaço de coworking oferece um ambiente profissional que inspira criatividade e colaboração. Desfrute de uma decoração moderna, mobiliário ergonómico e uma atmosfera que incentiva a produtividade. Infraestrutura de alta qualidade com todos os serviços incluídos: -Acesso à internet de alta velocidade; -Salas de reunião e formação equipadas com tecnologia de ponta; -Copa compartilhada; -Espaços de lazer como para ténis de mesa e tabela de basquete para descontrair; -Eletricidade; -Mobiliário; -Limpeza; -Segurança; -Video-vigilância; -Controle de acessos; -Receção de correspondência; -Gestão de Expediente; -Networking e Comunidade Empresarial. -Eventos e Workshops Exclusivos: Desfrute de eventos regulares, workshops e sessões de networking que enriquecem o seu conhecimento e conectam-no a profissionais de diversas áreas. O espaço está pronto para lhe proporcionar uma experiência de coworking que vai além das expectativas. Descubra um espaço de trabalho onde a flexibilidade e a produtividade se encontram. Não perca mais tempo em ambientes de trabalho tradicionais. Dê um impulso ao seu sucesso profissional. Auto-Estrada - 4600m - Segunda Circular Auto-Estrada - 4800m - A1 Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários do Beato Estação Ferroviária - 650m - Estação de Comboios do Braço de Prata Espaços Verdes - 200m - Parque Ribeirinho Oriente #ref:C0405-02357
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Republica, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1189 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4276
    1.189 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:043965
    1.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    95 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 52/2023
    950 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    23
    Centro_Escritorios_VidalPlaces (6)

    Escritório em Pontinha e Famões

    Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa
    36 m²
    Escritório em Centro Empresarial Sala com 36m2, capacidade até 12 pessoas. Armários embutidos, luz natural. O Centro conta com um leque de serviços de apoio às empresas residentes, por forma a que as empresas se possam concentrar na sua própria actividade. No preço do aluguer estão incluídos os seguintes serviços: Morada Profissional para Domiciliação Profissional Acesso 24 Horas Ar Condicionado Personalizado Luz LED em todo o Centro Limpeza Diária Mobiliário de Escritório Telefone Privativo e Personalizado Recepção Formal de Visitas Aviso de Chegada de Visitas em Caso de não-Presença no Escritório Recepção de Correspondência Recepção de Encomendas Aviso de Chegada de Correspondência Encaminhamento de Saída de Correspondência Centro de Cópias Digitalização e Impressão Disponibilização de webprint, emailprint e com oferta de Cópias integrada Oferta de Café NEspresso Oferta de Sala de Reuniões para 6 Pessoas Oferta de Sala de Reuniões para 10 Pessoas Acesso à Zona de Lounge Convite para Eventos de Networking E para seu conforto a mensalidade já inclui o usufruto ilimitado de: Electricidade Água Internet Banda Larga de Alta Velocidade (Wireless e cabo) 2 WC's adaptados para deficientes e 8 WC's normais - com generosas áreas Sala de Espera Diferenciada Acesso ao Lounge Acesso a Cozinha Bem Equipada Serviço de Lavagem da Loiça após a hora de almoço Máquinas de Self-Service Diversas: NEspresso + Delta + Bebidas + Comidas Salas de Reunião até 10 pessoas Prestamos, também, os seguintes serviços Premium Adicionais: Gestão de Correspondência Premium Atendimento Telefónico Premium Serviços de Apoio ao Centro de Cópias Espaço muito agradável, com bom gosto, num ambiente tranquilo e muito diferenciado do que encontra no mercado de Lisboa, particularmente destinado a empresas com pouco movimento de clientes. Localizado junto ao Metro da Pontinha (Linha Azul) e paragem de Autocarros Perto do Colombo e do Hospital da Luz - aprox 500m. Ao lado do acesso ao principal eixo rodoviário Noroeste de Lisboa - IC16//IC17//Radial da Pontinha //Circular de Carnide Acresce Iva à taxa em vigor Não perca esta excelente oportunidade Agende já a sua visita! #ref:OFI_735
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Quinta da Fonte, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 949 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws311
    949 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    33 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 33 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015784
    800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    25 m²
    (ref:C (telefone) Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02841
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Escritório em Carnide
    49
    Escritório em Marvila

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    1 498 m²
    LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft I Um espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio 'Mar da Prata', em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga 'Fábrica da Tabaqueira' e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mês Todos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mês Loft F Uma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft. O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub). Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mês Todos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mês Para mais informações e detalhes por favor contacte-me. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
    840 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    25 m²
    (ref:C (telefone) Escritório com casa de banho privativa, segurança, inserido no Centro de Escritórios Panoramic. Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02840
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Torres de Lisboa, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1039 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws77
    1.039 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel