Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    784 Escritórios para arrendamento de 250 € até 1.500 €, em Lisboa

    6
    Perspetiva
    6
    Avenida de Berna
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Republica, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1189 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4276
    1.189 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
    425 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Edifício
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02839
    1.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    15 m²
    Este é um dos escritórios privativos de qualidade Premium que temos para Si e para a sua Empresa. Este escritório com 15 m2 pensado para acolher e incrementar a melhor produtividade aos seus colaboradores. Está pronto para acolher a nova sede da sua Empresa com todo o mobiliário, equipamento e personalização. Pretende-se além da eficiência a eficácia que leva ao sucesso da sua Empresa. Situado nas imponentes Torres de Lisboa, simbolo da pujança empresarial que ali habita, e que agora fará a imagem da sua empresa. Os serviços e as soluções são diversas: - Receção, com equipa dedicada a encaminhar os seus clientes; - Segurança ativa e passiva; - Lounge spaces - Cowork spaces - Serviço de impressão; - Eletricidade; - WIFI - Ar condicionado; A localização não poderia ser melhor, com a estação de metro a escassos metros, o destaque vai para o aeroporto de Lisboa a 5 minutos de distância, todo um conjunto de soluções de mobilidade na cidade de Lisboa. Todo um conjunto de oferta de comércio e serviços nas proximidades, fazem deste um local que prima pela eficiência estratégica e eficácia das operações empresariais. Recomendamos que nos contacte para me * Preço sujeito a IVA à taxa legal de 23% ** Licença de utilização nº 22/U/2001 emitida pela Câmara Municipal de Lisboa #ref:KWPT-000657
    1.249 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    7
    1705068955991
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4445
    449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Arlington Square (298) Bracknell UK Office -

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 779€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6613
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Sala
    15
    Fachada
    4
    WP_20180806_018
    5
    montra
    9
    Fachada

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    106 m²
    » Vários escritórios para venda em Miraflores » Venda de 4 Frações destinadas a escritórios com valores a partir de 169.600€ ou arrendar por €1.060,00. » A cada escritório, fica a obrigatoriedade de aquisição também de 2 lugares de estacionamento por 12.900€ cada (fracções autónomas) ou arrendar por €75,00. » Os escritórios localizam-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A5, IC17-CRIL e Av. Marginal. Trata-se de uma zona central e consolidada, com carácter misto, predominantemente afeta a serviços e habitação e com comércio ao nível térreo. » O Edifício tem 13 pisos, sendo 11 acima do solo e 2 abaixo o solo. Composto por 31 frações autónomas, 10 afetas a escritórios e 21 lugares de estacionamento. » O edifício dispõe de recepção com porteiro de segunda a sexta das 7h as 19h e está equipado com sistema de alarme, vídeovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. » As frações encontram-se, genericamente, em formato open-space e dispõem de instalações sanitárias por cada piso, pavimento técnico e tetos falsos com led iluminação embutida. As frações têm pavimento sobre-elevado revestido a alcatifa, com caixilharia em alumínio com vidros duplos. » Os imóveis encontram-se em bom estado de conservação. Existe uma sala de reuniões/conferencias do condomínio para uso de todos Escritorios disponivies: R/C - Fração B---106m2 -----169.600€ + 25.800€ (2 estacionamentos) 4 A - Fração Q----238m2l ---- 380.800€ + 25.800€ (mínimo 2 estacionamentos) - VENDIDO 5 B - Fração T----222m2------355.200€ + 25.800€ (mínimo 2 estacionamentos) 6 B - Fração V----222m2------355.200€ + 25.800€ (mínimo 2 estacionamentos) Parqueamentos disponíveis: N12, 15, 21, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 34, 35, 37, 38 Cada fracção: Arrendamento €75,00 - Venda €12.900,00 Para mais informações, contacte a nossa equipa comercial 25 anos de CONFIANÇA Trabalhamos com imóveis, mas para as pessoas #ref:N1392
    169.600 € / 1.060 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Escritório em Oeiras, Linda -a-Velha, Lisboa
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Ambiente de trabalho totalmente personalizável e com o tamanho perfeito para duas pessoas. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 2 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 10 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 609 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT2ws4985
    609 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    29
    Escritório em Areeiro

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Escritório independente em Xabregas, para arrendamento. Espaço com 30 metros quadrados de área bruta privativa, integrado em centro de escritórios localizado em Xabregas, freguesia do Beato, com excelente exposição solar e muita luz natural. Escritório com duas janelas amplas, localizado no segundo piso do edifício, beneficiando de excelente exposição solar, piso em soalho flutuante, teto falso com iluminação e aparelho de ar condicionado. Edifício exclusivo de escritórios com portaria, receção, segurança e zona exclusiva para cargas/descargas. Casas de banho localizadas fora do escritório e partilhadas pelas várias frações. Possibilidade de arrendamento de lugar de estacionamento coberto e privativo no mesmo edifício, com capacidade para uma viatura ligeira e acesso interior por escadas. Localizado em Xabregas, zona que está presentemente a ser alvo de profunda recuperação urbanística, junto ao Rio Tejo, Teatro Ibérico, AR.CO, Museu do Azulejo, Palácio de Xabregas e novíssimo Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática. A poucos passos a pé do HUB Criativo do Beato, um novíssimo polo de inovação, empreendedorismo e artes que contará com 20 novos edifícios espalhados por 35.000 m2, acolhendo grandes empresas internacionais e largas centenas de jovens empreendedores. Servido pelas carreiras 34b, 210, 718, 728, 742 e 749 da Carris, muito próximo do centro da cidade, Braço de Prata, Santa Apolónia e zona da Expo. Rápida ligação ao Aeroporto, à IC19, A2 e CRIL. Excelente oportunidade de usufruir de um espaço de trabalho independente, muito perto do centro da cidade de Lisboa, localizado numa zona em franco crescimento e valorização, que promete tornar-se no principal polo de inovação, artes, criatividade e coworking na cidade. Não perca esta excelente oportunidade e agende já a sua visita! #ref: 114010
    490 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em União Freguesias Santa Maria, São Pedro e Matacães
    14
    ESPAÇO ESCRITÓRIO
    10
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Uma casa contemporânea para o seu negócio no coração histórico de Lisboa Equilibre negócios modernos com tradição no nosso espaço de trabalho no Chiado, no coração de Lisboa, com uma arquitetura deslumbrante e interiores modernos e elegantes. As excelentes ligações de transportes incluem os famosos eléctricos amarelos de Lisboa e a estação de metro Baixa-Chiado, apenas a dois minutos a pé do escritório. Sinta-se motivado com as vistas da cidade histórica através das janelas de estilo clássico e relaxe nas áreas de estar ao ar livre e nos terraços. Quando seu dia de trabalho terminar, divirta-se com os clientes nos bares e restaurantes locais de sua escolha no centro histórico.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Chiado, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 869 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws2817
    869 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel