Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação
    6
    Perspetiva
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    105 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 50/2023
    1.030 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Conheça esta sala de escritório de 10m2, até 2 postos de trabalho e vai querer instalar-se imediatamente! Porquê? O WorkOffice - Business Center oferece-lhe o melhor em Business Centers, na cidade de Lisboa. Porque a sua empresa ou atividade merece o melhor, encontra nesta localização uma sala com uma área de 10 m2, onde o branco das paredes e o soalho flutuante em tom faia se misturam e o/a envolvem num ótimo ambiente de trabalho. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:204
    260 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Corredor de acesso.
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    13 m²
    O WorkOffice Business Center, na Avenida António Augusto de Aguiar, localizado no coração de Lisboa, oferece um espaço exclusivo de escritório com 13m², excelente luminosidade natural, ideal até 4 postos de trabalho. Esta sala possui diversas características e serviços incluídos, tais como: Excelente luminosidade natural: janelas de grande dimensão proporcionam isolamento acústico e térmico, permitindo a entrada abundante de luz natural; Morada de prestígio: localizado numa área central de Lisboa, com fácil acesso a várias entidades e serviços; Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial: serviço de domiciliação para fins fiscais, notariais e comerciais; Internet em fibra ótica por Wireless e cabo; Ar condicionado: conforto garantido durante todo o ano com um ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião: acesso a salas de reunião equipadas; Acesso 24h / 7 dias por semana: flexibilidade total, com acesso incondicional ao escritório; Consumo mensal de água: incluído na mensalidade; Manutenção e Limpeza do Espaço Comum e Privado: manutenção regular e serviços de limpeza garantidos; Despesas de condomínio: custos de condomínio incluídos; Acesso à rede Business Center em Portugal: possibilidade de utilizar outros centros da rede em diversas cidades. O interior do WorkOffice com decoração moderna, móveis lacados e elegantes, copa plenamente equipada, soalhos flutuantes, de alta qualidade, que adicionam um toque de requinte e sobriedade ao ambiente. A segurança é uma prioridade, com sistema de luz de emergência, extintores e circuito fechado de televisão. Além do escritório, o WorkOffice Business Center oferece uma série de serviços adicionais, tais como: Escritórios Virtuais: soluções para quem necessita de uma presença profissional sem um espaço físico constante; Escritórios privados, Salas de Reunião, Salas para Formação e Auditórios: diversidade de espaços, para diferentes necessidades profissionais; WorkPlace / Coworking: espaços de coworking para promover a interação e colaboração; Espaços Consultórios e Jurídicos: áreas específicas para profissionais de saúde e do direito; Espaço Dinâmico: adaptável a várias atividades profissionais. O Centro oferece também apoio em serviços como contabilidade, consultoria fiscal, web design e marketing, além de acompanhamento jurídico. A rede promove ações de networking e workshops, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, centros comerciais, lojas, clínicas, escolas, ginásio e os belíssimos jardins da Gulbenkian, o WorkOffice Business Center oferece uma qualidade de vida excecional para os seus ocupantes. A proximidade a transportes públicos e privados, incluindo uma estação de metro com acesso a três linhas diferentes, facilita a mobilidade urbana. O WorkOffice Business Center tem mais de 27 anos de experiência no mercado, com uma presença reconhecida em Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia, oferecendo um serviço de excelência e prestígio. Para agendar uma visita e conhecer mais sobre as condições profissionais que este espaço pode proporcionar, entre em contato com o WorkOffice Business Center. Não perca a oportunidade de encontrar o endereço profissional dos seus sonhos. #ref:405
    480 €
    500 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Lagoas Park, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 749 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws4445
    749 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Pontinha e Famões
    15
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    8
    Escritório em Odivelas
    19
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    10
    47780a88-6c1b-4fca-b8aa-8b4c26e8158d

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1039€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws6613
    1.039 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Espaço para serviços, interior

    Escritório em Ribamar

    Ribamar, Lourinhã, Lisboa
    1 casa de banho
    40 m²
    Espaço para escritório bem localizado no centro da vila de Ribamar, concelho da Lourinhã e junto a Praça de Táxis, Pastelarias diversas e estrada nacional. Trata-se de um primeiro andar composto por uma sala, uma casa de banho e um terraço. Área bruta privativa de 40,26 m2; Área bruta dependente de 11,37 m2. A vila e o concelho da Lourinhã conhecida por ser a Capital dos Dinossauros com diversos restaurantes e pontos de interesse turísticos. O interior do concelho tem umas paisagens coloridas com possibilidades de usufruir e interagir com o património através experiências significativas, muitas delas ao ar livre. Aqui encontrara vários estabelecimentos de turismo, onde se pode estabelecer um contacto direto com a natureza e com a vida agrícola. O Museu, na vila da Lourinhã contempla um espaço dedicado á história Natural, nos domínios da geologia, Paleontologia e Arqueologia. Dispõe de uma importante exposição de Etnografia, um laboratório, uma sala Multiusos para diversas atividades e ainda um espaço ao ar livre, o pátio, com um interessante conjunto de pegadas de Dinossauros. O Dino Parque Lourinhã é um parque dedicado aos dinossauros e é o maior museu ao ar livre em Portugal. Permite a observação de mais de 180 modelos de espécies de dinossauros. Ribamar é uma vila do concelho da Lourinhã vincadamente piscatória. Da sua história nasce o espaço 'Olhar o MAR' que tem como missão preservar e divulgar o património histórico, cultural e etnográfico, relacionado com a temática do 'MAR' a história da pesca e dos pescadores. Praia do Porto Dinheiro, a vertente oeste do Cabeço da Pedra do Sino, também conhecido como 'Rocha'. Para mais informações, contacte-nos. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. #ref:98306MM
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    8 m²
    O WorkOffice - Business Center, oferece-lhe neste espaço, uma das melhores soluções para si ou para a sua empresa. O Seu negocio vai sair vencedor! - Sala de 8m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Rua Rodrigues Sampaio Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra ótica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bissemanal; - Despesas de condominio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Mobiliário - Disponível mediante orçamento! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:201
    250 €
    275 € - 9%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Veja a cidade de cima com um escritório no nosso moderno espaço de trabalho de Miraflores. A premiada Torre de Monsanto é um dos prédios mais altos de Lisboa, situado num dos maiores parques empresariais do país. Chegue facilmente de carro ou comboio aos nossos modernos espaços de escritórios ou chegue ao aeroporto em apenas 15 minutos. Inspire a sua equipa com as vistas panorâmicas sobre o Parque Nacional de Monsanto a partir do motivador ambiente dos interiores cheios de luz. Organize reuniões informais no café das instalações ou relaxe com um passeio pelos espaços verdes circundantes.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 379 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws2574
    379 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Quinta da Fonte, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 719 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws311
    719 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Átrio do edifício
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    103 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 49/2023
    1.020 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Escritórios de Eleição numa localização de luxo para um sucesso garantido! O WorkOffice - Business Center convida a visitar este escritório, caracterizado pelos tons claros, design elegante e inovador. - Sala de 12 m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar, 148. Com acesso a copa equipada com frigorifico, micro-ondas e lava-loiças para facilitar as suas refeições diárias. Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Para ter este Escritório só para si, necessitamos que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço possa ser o seu. No WorkOffice Business Center da Avenida António Augusto de Aguiar, os escritórios e salas são espaços cuidadosamente pensados para oferecer conforto e profissionalismo máximo, aos seus residentes. De recordar, que as amplas janelas da sala, permitem uma vista para um oásis, desta cosmopolita cidade, encontrando-se a 78 metros de altura, o que lhe permite avistar de Sul a Norte, passando pelo Oeste as frondosas arvores e refrescantes lagos, do Jardim Calouste Gulbenkian, assim como presenciar os diversos espetáculos nos seus anfiteatros ao ar livre. A localização privilegiada do Centro de Escritórios WorkOffice é um fator decisivo em qualquer decisão profissional! Situado no coração da cidade de Lisboa, encontra-se próximo a todos os servicos essenciais, tais como, bancos, centros comerciais, supermercados, hipermercados, mercado tradicional, clinicas e farmácias que lhe garantem a sua tranquilidade no dia-a-dia. Ginásios modernos estão disponíveis para aqueles que apreciam um estilo de vida ativo e fortificante. Em suma, este espaço combina harmoniosamente beleza interior com um refinado e espetacular exterior; alem disso, em seu redor tem acesso a todo um conjunto de transportes públicos subterrâneos e de superfície. Desfrute desta oportunidade única e obtenha já o espaço ideal onde poderá dar azo a sua atividade num local privilegiado preparado só para si! Esperamos que este espaço exclusivamente concebido e pensado nas suas necessidades individuais e profissionais seja seu! Não deixe escapar esta oportunidade única, para este que pode ser o próximo endereço profissional e porque não dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:306
    495 €
    525 € - 6%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Escritório em Alfragide
    15
    Aluguer de Escritório Lisboa
    13
    Interior
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Este espaço coworking, destina-se a freelancers, startups e a pequenas empresas, onde lhes é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante. O sucesso do seu projeto, passa necessariamente por este Coworking em Vila Nova de Gaia, com as seguintes caraterísticas: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24horas; - Acesso a Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI e cabo de alta velocidade; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center nas cidade do Porto, Coimbra e de Lisboa; - Logotipo no Placard de Entrada; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio com acesso 24 horas / 7 dias por semana. Apoiado por 2 Casas de banho privadas, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. Os nossos Business Center dispõem também, para si de: - Escritórios Privados; - Salas de Reunião; - Espaços Consultório; - Salas de formação; -WorkPlace / Coworking; -Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico; - Auditórios; - Assessoria para a sua empresa - Serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, - Marketing, - Bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo para o seu negócio! WorkOffice Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP03
    250 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 909 € para 4 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03316
    909 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    20 m²
    O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
    550 €
    560 € - 2%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel