Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    193 Escritórios para arrendamento de 1.300 € até 1.600 €, em Lisboa

    13
    Escritório
    40
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    80 m²
    Localizado numa das zonas mais centrais e procuradas de Lisboa, este apartamento T2 é ideal para quem busca conforto e comodidade. Situado ao nível do quarto andar, na esquina da Rua Luciano Cordeiro com a Rua do Conde de Redondo, entre o Marquês de Pombal e o Saldanha, oferece a conveniência de estar próximo de tudo o que a cidade tem de melhor. Características do Imóvel: Área Bruta Privativa: 80 m² Varanda: 18 m², perfeita para momentos de lazer ao ar livre Quartos: 2 Casa de Banho: 1 Despensa: 1 Sala: com bastante luz natural Estado de Conservação: Bom. O apartamento foi recentemente pintado e o chão afagado. Caixilharias de vidro duplo nos quartos. Este apartamento não está mobilado nem equipado. Ideal para quem deseja um espaço que se adapte às suas necessidades. Condições do Arrendamento: Contrato: 5 anos Valor do Arrendamento: 1400€/mês Pagamento mínimo: 2 rendas + 1 caução Cozinha: NÃO EQUIPADA Além de uma excelente localização, o imóvel está próximo de várias opções de transportes públicos, incluindo metro, e uma vasta oferta de supermercados e restaurantes. Não perca a oportunidade de viver num espaço que combina conforto, localização e comodidade. Agende já a sua visita! Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco. * Imóvel com afectação de serviços. Escritório transformado em habitação. [EN] Located in one of Lisbon's most central and sought-after areas, this two-bedroom flat is ideal for those looking for comfort and convenience. Situated on the fourth floor, on the corner of Rua Luciano Cordeiro and Rua do Conde de Redondo, between Marquês de Pombal and Saldanha, it offers the convenience of being close to everything the city has to offer. Property features: - Gross Private Area: 80 m² - Balcony: 18 m², perfect for outdoor leisure time - Bedrooms: 2 - Bathroom: 1 - Pantry: 1 - Living room: with plenty of natural light - State of conservation: Very good. The flat has been recently painted and the floor has been refinished. Double-glazed window frames in the bedrooms. This flat is not furnished nor equipped. Ideal for those who want a space that suits their needs. Rental conditions: - Contract: 5 years - Rent: 1400€/month - Minimum payment: 2 rents + 1 deposit - Kitchen: NOT EQUIPPED In addition to an excellent location, the property is close to several public transport options, including the metro, and a wide range of supermarkets and restaurants. Don't miss the opportunity to live in a space that combines comfort, location and convenience. Book your visit now! For more information or to book a viewing, please contact us. * Property with allocation of services. Office converted into living space. #ref:KWPT-005416
    1.400 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Openspace (1)
    5
    1705068882544
    25
    Escritório em Belém

    Escritório em Belém

    Belém, Lisboa, Lisboa
    57 m²
    (ref:C (telefone) Escritório totalmente remodelado. Excelente localização em Belém, em rua muito tranquila e a escassos minutos a pé do Centro de Belém e do Restelo. Belém, é uma das zonas mais nobres de Lisboa, Portugal. Uma cidade que conta com uma diversidade de estabelecimentos comerciais e empresariais em múltiplas áreas de negócio. A vasta oferta de transportes públicos, a poucos minutos a pé, é um dos pontos fortes. Localizada às margens do rio Tejo, é conhecida por sua rica história, arquitetura magnífica, imperdíveis belos jardins e zonas de lazer á beira Rio. Conta ainda com ampla oferta de serviços, restauração e outras atrações turísticas. . Escritório modernizado, remodelado com materiais e equipamentos de qualidade . Armários embutidos - arrumação . Área útil Total: 57 m2 . Ar Condicionado . 3 Salas e 1 Recepção . 1 Zona de Copa . 1 Casa de Banho com 2 espaços . Iluminação . O mobiliário não está incluído. Pode ser opção de negociação. Entre os pontos turísticos mais famosos de Belém, destacam-se a Torre de Belém, um ícone da arquitetura manuelina; o Mosteiro dos Jerónimos, uma deslumbrante obra de arte gótica e renascentista; e o Museu Nacional dos Coches, que abriga uma incrível coleção de carruagens históricas. Além disso, é conhecido mundialmente pelos deliciosos Pastéis de Nata, que podem ser degustados na famosa Pastelaria de Belém, ao lado do Mosteiro dos Jerónimos. A região de Belém, em Lisboa, é conhecida pelos seus excelentes acessos. A zona é servida por várias vias importantes, como a Avenida de Brasília, a Avenida da Índia e a Avenida Marginal, que ligam Belém a outras partes da cidade e da região metropolitana. Além disso, Belém também tem uma estação de comboios, a Estação de Belém, que permite o acesso fácil e rápido a outras partes de Lisboa e do país. Servida por várias linhas de autocarros e elétricos, que facilitam a deslocação dentro da zona e para outras partes da cidade. Ciclovia ao longo da margem do rio Tejo, que permite aos residentes e visitantes deslocarem-se de bicicleta de forma segura e confortável. Com todos estes acessos, Belém torna-se uma zona muito conveniente para viver, trabalhar e visitar, pois oferece várias opções de transporte que facilitam a mobilidade e a ligação com outras partes da cidade e do país. #ref:C0354-00615
    1.500 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Hall de Entrada
    11
    Escritório em São Domingos de Benfica
    11
    IMG_1391_2_3-Editar
    5
    slide_01A-735x490
    13
    Escritório em Avenidas Novas
    12
    Escritório em Santo António
    25
    Escritório em Vila Franca de Xira
    15
    Escritório
    23
    Centro_Escritorios_VidalPlaces (6)

    Escritório em Pontinha e Famões

    Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa
    36 m²
    Escritório em Centro Empresarial Sala com 36m2, capacidade até 12 pessoas. Armários embutidos, luz natural. O Centro conta com um leque de serviços de apoio às empresas residentes, por forma a que as empresas se possam concentrar na sua própria actividade. No preço do aluguer estão incluídos os seguintes serviços: Morada Profissional para Domiciliação Profissional Acesso 24 Horas Ar Condicionado Personalizado Luz LED em todo o Centro Limpeza Diária Mobiliário de Escritório Telefone Privativo e Personalizado Recepção Formal de Visitas Aviso de Chegada de Visitas em Caso de não-Presença no Escritório Recepção de Correspondência Recepção de Encomendas Aviso de Chegada de Correspondência Encaminhamento de Saída de Correspondência Centro de Cópias Digitalização e Impressão Disponibilização de webprint, emailprint e com oferta de Cópias integrada Oferta de Café NEspresso Oferta de Sala de Reuniões para 6 Pessoas Oferta de Sala de Reuniões para 10 Pessoas Acesso à Zona de Lounge Convite para Eventos de Networking E para seu conforto a mensalidade já inclui o usufruto ilimitado de: Electricidade Água Internet Banda Larga de Alta Velocidade (Wireless e cabo) 2 WC's adaptados para deficientes e 8 WC's normais - com generosas áreas Sala de Espera Diferenciada Acesso ao Lounge Acesso a Cozinha Bem Equipada Serviço de Lavagem da Loiça após a hora de almoço Máquinas de Self-Service Diversas: NEspresso + Delta + Bebidas + Comidas Salas de Reunião até 10 pessoas Prestamos, também, os seguintes serviços Premium Adicionais: Gestão de Correspondência Premium Atendimento Telefónico Premium Serviços de Apoio ao Centro de Cópias Espaço muito agradável, com bom gosto, num ambiente tranquilo e muito diferenciado do que encontra no mercado de Lisboa, particularmente destinado a empresas com pouco movimento de clientes. Localizado junto ao Metro da Pontinha (Linha Azul) e paragem de Autocarros Perto do Colombo e do Hospital da Luz - aprox 500m. Ao lado do acesso ao principal eixo rodoviário Noroeste de Lisboa - IC16//IC17//Radial da Pontinha //Circular de Carnide Acresce Iva à taxa em vigor Não perca esta excelente oportunidade Agende já a sua visita! #ref:OFI_735
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    43 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 43 m2 + 2 lugares de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 2 lugares de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. A apenas 3 km do aeroporto de Lisboa (8 minutos de carro ou 4 minutos de Metro, são apenas 2 estações). Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015819
    1.450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    1

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    60 m²
    * Saldanha Residence* Escritório para arrendamento apresenta uma área útil de 48 m², complementada por um lugar de estacionamento com 12 m²; Apto para várias áreas de negócio; Segurança 24horas; Elevador; Renda 1500 euros; Condições: 2 Rendas + 1 Caução; Disponível a partir de 1 de Agosto! 'Cumpre-nos informar que os dados apresentados neste anúncio possuem natureza estritamente informativa, não se revestindo de caráter vinculativo. Sublinha-se a importância de uma verificação e confirmação diligente destas informações junto da nossa loja ERA CORROIOS, de modo a assegurar a sua precisão e atualidade.' No âmbito da nossa atuação como intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, estabelecemos colaborações sólidas com todas as entidades bancárias, proporcionando soluções de crédito à habitação notavelmente robustas e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. É com distinto orgulho que garantimos aprovações completamente gratuitas, reafirmando o nosso compromisso com um serviço de intermediação de crédito pautado pela transparência, qualidade e total isenção de custos para os nossos clientes. Encorajamo-lo a explorar as soluções que temos ao seu dispor e a beneficiar do nosso acompanhamento especializado em todas as fases do processo de aquisição ou alienação do seu imóvel. #ref:270240103
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    139 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 48/2023
    1.390 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    21
    Escritório - 164m2 - Alfragide
    8
    Escritório em Odivelas
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    142 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 51/2023
    1.420 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Beloura_II_0384

    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

    S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
    1 casa de banho
    122 m²
    Beloura Office Park - Espaços Versáteis para o Seu Negócio À procura do local perfeito para estabelecer a sua empresa? Conheça o 'L Offices', um edifício versátil que oferece espaços de escritório de 120m² a 1000m², adaptáveis às necessidades únicas do seu negócio, inserido no Beloura Office Park. Os espaços de escritórios variam entre os 122m² e os 302m², sendo possível adaptar o espaço até os 1000m². Conectividade Eficiente: Desfrute da tranquilidade de Sintra, beneficiando ao mesmo tempo de uma localização estratégica que garante rápida ligação aos centros empresariais da região. Com proximidade aos acessos rodoviários, incluindo IC19, A16, A5, desloque-se com facilidade para Cascais ou Oeiras em apenas 10 minutos e chegue a Lisboa em apenas 15-20 minutos. Parceria: Ao escolher o seu escritório no L Offices, terá a nossa ajuda especializada para desenhar o seu espaço a sua medida, tendo por base as necessidades que o seu espaço de trabalho precise. No L Offices terá sempre um acompanhamento personalizado do momento da conceção do seu espaço de trabalho, até o dia-a-dia laboral, seremos o seu parceiro de confiança! Características: Espaços de escritório flexíveis de 120m² a 1000m². Edifício moderno e adaptável às necessidades do seu negócio. Estacionamento interior e exterior. Ambiente profissional e inspirador. Segurança. Ar condicionado. Projeto de Restaurante - em fase de estudo Projeto de Creche - em fase de estudo Carregadores de veículos elétricos - em fase de estudo Porquê escolher o L Offices? Ao optar pelos nossos escritórios, escolhe mais do que um espaço de trabalho. Escolhe um ambiente que promove o crescimento, a colaboração e o sucesso do seu negócio. Ao juntar às excelentes amenidades existentes, os projetos, em fase de estudo, de restauração, de creche e de carregadores de veículos elétricos que o L Offices tenciona providenciar aos seus parceiros, terá um espaço multifuncional com o conforto e o cuidado necessário para o seu negócio prosperar e ter sucesso! Agende já a sua visita e descubra o seu novo espaço de trabalho! As imagens apresentam os vários espaços de escritórios disponíveis. #ref:OFI_1
    1.588 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    45 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 10 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê um lar ao seu negócio com 45 m2 de espaço de escritório aberto em Torres de Lisboa, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 110 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1406 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop177
    1.406 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel