Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.106 Escritórios para arrendamento de 150 € até 1.700 €, em Lisboa

    13
    Interior
    19
    Terraço
    9
    Vista
    14
    Interior
    13
    Interior
    9
    Hall do piso
    9
    Interior
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    10 m²
    Contrate já o seu Espaço Consultório, num horário das 09hrs às 18hrs. Neste Espaço vai encontrar os seguintes serviços: - Uma vez por semana, quatro vezes por mês; - Horário máximo fixo 9h - 18h; - Consultório / Sala privado; - Totalmente equipado; - Espaço insonorizado, sossegado e profissional; - Pronto a ser utilizado; - Escolha o horário e o dia pretendido; - Temos vários horários em dias à sua escolha! Verifique qual o que mais lhe convém; - Internet por Wi-Fi e cabo de alta velocidade; - Limpeza e higienização; - Acesso a Zonas Comuns e zona de espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 passos e 3 documentos, este Espaço Consultório pode ser Seu Já! Contate-nos! Estamos a aguardar por si! O Centro de Escritórios WorkOffice, através da experiência e do profissionalismo, com mais de 26 anos de conhecimento no mercado dos Business Center, tem para lhe oferecer este Espaço Consultório da sua preferência. Estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo. Descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados; - Escritórios Virtuais; - Salas de Reunião; - Salas de formação; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico e Auditórios. Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice ainda tem, também ao seu dispor: - Assessoria para a sua empresa, - Serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, - Marketing, - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Brevemente em outras grandes Cidades! Ligue-nos e Visite-nos já! #ref:03EC05
    150 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Alfragide

    Escritório em Alfragide

    Alfragide, Amadora, Lisboa
    1 casa de banho
    26 m²
    Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre! Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa. Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais. Principais características: Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras. Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração. Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios. Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre. Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou! Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50. Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Vistas - Vista cidade; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; #ref:1217-3363
    600 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Carnaxide e Queijas
    14
    Escritório em Lumiar

    Escritório em Lumiar

    Lumiar, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    29 m²
    Sala destinada a serviços para arrendamento no Lumiar. Esta é uma sala para escritório/consultório, dentro de uma loja que está em atividade como ATL. A sala tem 28m2, é uma sala no interior da loja, mas que tem utilização de áreas comuns, nomeadamente as duas wc's e a copa. As despesas são incluídas no valor de renda. A sala tem quadro de parede e é arrendada sem mobiliário, no entanto pode ser proposto a utilização de secretária e cadeiras. A loja tem espaço de receção e fotocopiadora para utilização de todos. A loja foi renovada pelo que é um espaço moderno e bastante amplo. Localizada próximo à Alameda das Linhas de Torres, a poucos minutos do Hospital Pulido Valente, Centro de Saúde e Junta de Freguesia do Lumiar, junto ao Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases, onde se pode desfrutar de passeios e momentos de lazer, numa zona com todo o tipo de comércio local, pastelarias, Pingo Doce, farmácia, Esquadra de Polícia e variados serviços. Próximo de alguns dos colégios de referência de Lisboa, nomeadamente Colégio São João de Brito e Colégio de São Tomás, Escola Primária e Secundária do Lumiar (Agrupamento Lindley Sintra) e dos Institutos IPA (Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos) e ISTEC (Instituto Superior de Tecnologias Avançadas). Próximo à Universidade Lusófona. Muito bem servido de transportes públicos, junto à estação de Metro Quinta das Conchas (linha amarela) e com paragens de autocarro das carreiras 206, 207, 717, 736, 747 e 796, 798. Junto ao Eixo Central, tem excelentes acessos à Avenida Padre Cruz e Calçada de Carriche (IC17 e 2ª circular a 5 minutos), Eixo Norte-Sul, A8 Oeste, A1 Norte e Ponte Vasco da Gama. Licença de Utilização nº326, emitida pela CM Lisboa em 03/11/1969. Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita! #ref:PMR350054
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    10
    Escritório em Parque das Nações
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP04
    300 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    13 m²
    O WorkOffice Business Center, na Avenida António Augusto de Aguiar, localizado no coração de Lisboa, oferece um espaço exclusivo de escritório com 13m², excelente luminosidade natural, ideal até 4 postos de trabalho. Esta sala possui diversas características e serviços incluídos, tais como: Excelente luminosidade natural: janelas de grande dimensão proporcionam isolamento acústico e térmico, permitindo a entrada abundante de luz natural; Morada de prestígio: localizado numa área central de Lisboa, com fácil acesso a várias entidades e serviços; Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial: serviço de domiciliação para fins fiscais, notariais e comerciais; Internet em fibra ótica por Wireless e cabo; Ar condicionado: conforto garantido durante todo o ano com um ar condicionado individual; 4 horas mensais em sala de reunião: acesso a salas de reunião equipadas; Acesso 24h / 7 dias por semana: flexibilidade total, com acesso incondicional ao escritório; Consumo mensal de água: incluído na mensalidade; Manutenção e Limpeza do Espaço Comum e Privado: manutenção regular e serviços de limpeza garantidos; Despesas de condomínio: custos de condomínio incluídos; Acesso à rede Business Center em Portugal: possibilidade de utilizar outros centros da rede em diversas cidades. O interior do WorkOffice com decoração moderna, móveis lacados e elegantes, copa plenamente equipada, soalhos flutuantes, de alta qualidade, que adicionam um toque de requinte e sobriedade ao ambiente. A segurança é uma prioridade, com sistema de luz de emergência, extintores e circuito fechado de televisão. Além do escritório, o WorkOffice Business Center oferece uma série de serviços adicionais, tais como: Escritórios Virtuais: soluções para quem necessita de uma presença profissional sem um espaço físico constante; Escritórios privados, Salas de Reunião, Salas para Formação e Auditórios: diversidade de espaços, para diferentes necessidades profissionais; WorkPlace / Coworking: espaços de coworking para promover a interação e colaboração; Espaços Consultórios e Jurídicos: áreas específicas para profissionais de saúde e do direito; Espaço Dinâmico: adaptável a várias atividades profissionais. O Centro oferece também apoio em serviços como contabilidade, consultoria fiscal, web design e marketing, além de acompanhamento jurídico. A rede promove ações de networking e workshops, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, centros comerciais, lojas, clínicas, escolas, ginásio e os belíssimos jardins da Gulbenkian, o WorkOffice Business Center oferece uma qualidade de vida excecional para os seus ocupantes. A proximidade a transportes públicos e privados, incluindo uma estação de metro com acesso a três linhas diferentes, facilita a mobilidade urbana. O WorkOffice Business Center tem mais de 27 anos de experiência no mercado, com uma presença reconhecida em Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia, oferecendo um serviço de excelência e prestígio. Para agendar uma visita e conhecer mais sobre as condições profissionais que este espaço pode proporcionar, entre em contato com o WorkOffice Business Center. Não perca a oportunidade de encontrar o endereço profissional dos seus sonhos. #ref:405
    480 €
    500 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Openspace
    9
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    8 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios no Lagoas Park | Desde 419 € par 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Oeiras Business Center em amplo 1º piso da torre 7 do Lagoas Park. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03324
    419 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws311
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 779 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws21
    779 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel