Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.229 Escritórios para arrendamento de 1.200 € até 7.500 €, em Lisboa

    13
    20240910_085050 (002)
    4
    W4826J - Escritório com 278 m2 no Edifício Eça de
    12
    Edifício
    15
    Escritório
    30
    Open space
    10
    Átrio do edifício
    3
    Parque das Nações
    4
    W4826K - Escritório com 278 m2 no Edifício Eça de
    11
    Zona envolvente
    27
    Escritório em Avenidas Novas
    17
    Open space
    8
    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    302 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 6 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951E
    2.990 €
    Há 2 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    45
    Escritório 276 m2- Tagus Park

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    276 m²
    TAGUSPARK. ENTREGUE COM PINTURA E PAVIMENTO NOVO SEMPRE QUE SE JUSTIFIQUE. VÁRIAS ÁREAS DISPONIVEIS APARTIR DE 39M2 (consulte-nos!). Contrato de prestação de serviços pelo que ao preço anunciado é acrescido o IVA (DEDUTÍVEL). Bonito escritório, inserido em empreendimento de excelência com 150 hectares o qual constitui o maior parque de ciência e tecnologia em Portugal, servido por ótimos acessos com ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUÍTO, autocarros à porta com ligação a Lisboa e aos comboios da linha de Cascais e Sintra, acesso e segurança 24h, serviço de receção, zona de convívio para networking, galeria comercial com, cafés, restaurantes, tabacaria, clínica médica dentária, estética, health club, farmácia, rent-a-car, lavagem auto. Colégio, Universidade (Instituto Superior Técnico) e Residência universitária. Piso técnico com cablagem estruturada. Teto falso com iluminação incorporada. Climatização de ar condicionado a 4 tubos e deteção de incêndios. Caixilharia com vidro duplo. GRÁTIS: 8 horas/ano em Sala de Formação/Reunião até 10 pessoas, consoante disponibilidade. Possibilidade de Arrecadação mediante valor extra. Possibilidade de estacionamento coberto (€ 35,70+IVA/mês). Utilização de Auditórios, Salas de Reunião, Zona de Exposições e serviços associados ao Centro de Congressos com desconto especial para empresas do TAGUS PARK. Limpeza das áreas comuns. Limpeza exterior dos vidros do escritório. Assessoria técnica na modificação e adaptação dos espaços às necessidades do cliente. Integração no portal do TAGUSPARK. #ref:13195 O
    3.450 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    45 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 10 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê um lar ao seu negócio com 45 m2 de espaço de escritório aberto em Torres de Lisboa, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 110 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1406 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop177
    1.406 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Loures, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 3 pisos no Avenida da Liberdade 110 Escritórios na Avenida da Liberdade | Desde 1609 € para 5 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working na avenida mais glamorosa de Portugal A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03298
    1.609 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel