Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.201 Escritórios para arrendamento de 1.200 € até 7.500 €, em Lisboa

    31
    Escritórios no Braço de Prata (Matinha) junto ao P

    Escritório em Marvila

    Marvila, Lisboa, Lisboa
    42 m²
    Procura um espaço de coworking e escritórios na Matinha, perto do Parque das Nações (Lisboa)? Conheça o NKOOWOORK Work Living, um espaço de trabalho moderno, localizado na nova zona de excelência da capital, o Braço de Prata na Matinha. NKOOWOORK Work Living - Cowork NKOOWOORK é um novo espaço de coworking na Matinha (Marvila), Lisboa, Marvila. Neste espaço usufrui-se de uma atmosfera criativa e inspiradora para freelancers, empreendedores e nómadas digitais. 'O nosso objetivo é criar um ambiente onde as pessoas se possam juntar para trabalhar, trocar ideias e criar ligações significativas.' O espaço tem um design único e elegante, bem como uma equipa simpática e profissional que está sempre disposta a dar uma ajuda quando necessário. A. Localização privilegiada - Matinha, perto do Parque das Nações Centro de escritórios localizado na Matinha, Braço de Prata, perto do Parque das Nações, junto ao novo empreendimento Prata Riverside Village (VIC Properties). Nesta nova localização de Lisboa, foram criadas diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços que transformaram esta parte da cidade numa zona de excelência para residir e trabalhar. Os escritórios têm vista privilegiada para o rio Tejo e estão situadas junto ao novo Parque Ribeirinho Oriente. Fácil acesso a transportes públicos como comboio e avião. Está localizado a: - 9 minutos do Aeroporto de Lisboa - 7 minutos do metro e da Estação de comboios do oriente - 3 minutos da Estação comboios Braço de Prata - 200 metros da estação de autocarro. Rápido acesso ao principais pontos da cidade de Lisboa (Saldanha, Avenida da República, Parque das Nações,...) Tem estacionamento público gratuito e está junto a ciclovias. B. Espaço de Cowork O NKOOWOORK Work Living, é um espaço de escritórios composto por duas áreas (Loft I+ Loft F), com 1500 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. Private Offices - Escritórios Privados Escritórios privados para pequenas equipas ou para apenas uma pessoa. Acesso 24/7, chave na mão e desfruta de um local em privacidade, seguro, e livre de despesas. Coworking - Escritórios Partilhados Postos de trabalho para freelancers, pequenas equipas, projectos ou start-ups. Espaços de cowork à medida Caso prefira um espaço à medida, na NKOOWOORK são flexíveis no que toca a adaptar os nossos espaços a diferentes pedidos. Através de obras de adaptação e graças ao nosso layout flexível e conhecimento em remodelações, conseguimos criar um espaço dedicado só para si, ou então para a sua equipa, podendo oferecer uma capacidade até 100 pessoas. Facilidades Modalidade de escritório virtual Áreas comuns como zona lounge e cozinha Ar condicionado Sala de reuniões Internet wi-fi rápida Chuveiros e balneários Mesas individuais de trabalho Eventos de networking Tabela de Preços Coworking - NKOOWOORK A tabela de preços coworking no NKOOWOORK começa nos 840 euros +iva para um Private Office com 15m2 com 4 workstations. Nome do Espaço Área Nº Workstations Preço (sem iva) Private Office 1 11,47 m2 4 840 € Private Office 2 11,67 m2 4 840 € Private Office 3 15 m2 4 840 € Workbenches 22,90 m2 9 1.890 € Studio Space 42,39 m2 16 3.360 € Space M1 43,24 m2 20 2400 € M Space 78,77 m2 32 6.720 € Space D 105,29 m2 36 7.560 € Space S 118,87 m2 60 12.600 € Todos os espaços 34.800 € NOTA: O layout de todos os espaços pode ser alterado. Vantagens coworking vs arrendamento escritório Coworking Arrendamento Tradicional Preço chave na mão com todos os serviços incluídos Preço apenas do arrendamento, não incluí obras e fornecedores de energia, internet, etc Espaço pronto a frequentar Espaço entregue em bruto, normalmente precisa de obras Duração mínima do contrato: 1 ano Duração mínima do contrato: 3 a 5 anos Infraestrutura completa (com mobiliário, internet de alta velocidade, salas de reunião, impressoras, copiadoras, entre outros serviços) Infraestrutura paga à parte Cowork em Lisboa O que é um espaço de coworking Um espaço de coworking é um novo conceito de ambiente de trabalho partilhado por profissionais de diferentes áreas, como freelancers, startups, pequenas empresas e nómadas digitais. O número de nómadas digitais aumentou pós-pandemia covid-19. Há cada vez mais empresas a reestruturar o seu modelo de negócio e para retenção e atração de talento, optam pelo modelo híbrido ou full remote. Estes procuram espaços onde terão todas as comodidades e serviços Esse tipo de espaço oferece infraestrutura e serviços de escritório. Além disso, os espaços de coworking promovem a interação, networking e troca de experiências entre os seus membros. Coworking em Lisboa Lisboa é consistentemente classificada como um dos principais destinos para nómadas digitais no mundo. Em 2022, Lisboa foi classificada como a sexta melhor cidade para nómadas digitais pelo Nomad List. A cidade foi elogiada pelo seu baixo custo de vida, clima quente e cultura vibrante. Conclusão Se procura um escritório flexível em Lisboa para si ou para a sua equipa, onde serão servidos da melhor forma, junte-se a nós. Conheça o melhor coworking na nova zona da cidade, junte o negócio e trabalho ao lazer no NKOOWOORK ! Visite-nos em setimoambiente.com #ref:24017 A 3
    3.360 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Openspace (1)
    10
    Escritório em Cascais e Estoril
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    139 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 48/2023
    1.390 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Alvalade
    23
    Escritório em Telheiras
    14
    Beloura_II_0185

    Escritório em S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

    S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
    495 m²
    Arrendamento de Escritórios em Sintra Procura um espaço para estabelecer a sua empresa? Estes escritórios oferecem espaços de entre 120m² a 1000m², adaptáveis às necessidades únicas do seu negócio. Os espaços de escritórios variam entre os 122m² e os 302m², sendo possível adaptar o espaço até os 1000m². Conectividade Eficiente: Desfrute da tranquilidade de Sintra, beneficiando ao mesmo tempo de uma localização estratégica que garante rápida ligação aos centros empresariais da região. Com proximidade aos acessos rodoviários, incluindo IC19, A16, A5, desloque-se com facilidade para Cascais ou Oeiras em apenas 10 minutos e chegue a Lisboa em apenas 15-20 minutos. Características: Espaços de escritório flexíveis de 120m² a 1000m². Edifício moderno e adaptável às necessidades do seu negócio. Estacionamento interior e exterior. Ambiente profissional e inspirador. Segurança. Ar condicionado. Projeto de Restaurante - em fase de estudo Projeto de Creche - em fase de estudo Carregadores de veículos elétricos - em fase de estudo Agende já a sua visita e descubra o seu novo espaço de trabalho! ********ENG******* Are you looking for a space to establish your company? These offices offer spaces ranging from 120m² to 1000m², adaptable to the unique needs of your business. Office spaces vary between 122m² and 302m², and it is possible to adapt the space up to 1000m². Efficient Connectivity: Enjoy the tranquility of Sintra, while benefiting from a strategic location that guarantees quick connection to the region's business centers. With proximity to road access, including IC19, A16, A5, travel easily to Cascais or Oeiras in just 10 minutes and reach Lisbon in just 15-20 minutes. Characteristics: Flexible office spaces from 120m² to 1000m². Modern building adaptable to the needs of your business. Indoor and outdoor parking. Professional and inspiring environment. Security. Air conditioning. Restaurant Project - in the study phase Creche Project - in the study phase Electric vehicle chargers - under study Schedule your visit now and discover your new workspace! #ref:CB03-0900_B
    6.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritorio no Saldanha - sala
    6
    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Escritório em Santo António dos Cavaleiros e Frielas

    Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Loures, Lisboa
    80 m²
    (ref:C (telefone) Bussiness Center de 3 pisos no Avenida da Liberdade 110 Escritórios na Avenida da Liberdade | Desde 5000 € para 20 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working na avenida mais glamorosa de Portugal A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03299
    5.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    Escritório em Marvila
    23
    Escritório em Penha de França
    25
    Escritório em Cacém e São Marcos
    24
    Escritório com Terraço na Penha de França

    Escritório em Penha de França

    Penha de França, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    66 m²
    Apresentamos um moderno escritório remodelado com áreas generosas, localizado na zona de Penha de França, este espaço é ideal para empresas que procuram um ambiente de trabalho confortável. O imóvel passou por uma renovação completa, garantindo instalações modernas e de alta qualidade e pronto para uso imediato, adequados para diversas atividades empresariais. Conta com uma casa de banho e uma copa dedicada para refeições e pausas, salas para reuniões, ideal para reuniões de negócios, conferências e apresentações, e uma vasta área de trabalho em open space, promovendo a colaboração e a comunicação eficiente entre a equipe. Áreas comuns que podem ser utilizadas para diferentes finalidades, como descanso, socialização ou pequenas reuniões informais. As janelas de grandes dimensões permitem a entrada de luz natural. Além disso, os vidros duplos garantem isolamento acústico e térmico, proporcionando conforto durante todo o ano e a abundância de luz natural é um dos grandes destaques deste escritório, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável. O imóvel está em excelente estado de conservação, pronto para ser ocupado de imediato e ser facilmente adaptado para atividades empresariais, como escritórios de advocacia, consultorias, agências de publicidade, startups de tecnologia, entre outros. Este escritório em Penha de França é uma oportunidade para empresas que valorizam um ambiente de trabalho moderno, bem localizado e pronto para uso. #ref:W-02W542
    6.200 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    Escritorio Linda a Velha
    9
    8
    8
    W3949 - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    142 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 3 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3951D
    1.420 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    W3952A - Escritórios para arrendamento

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    135 m²
    O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo o solo e dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. Esta fração é servida por 3 lugares de estacionamento. Possibilidade de arrendamento de arrecadações e de lugares de estacionamento exteriores. Na sua grande maioria as frações encontram-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. O materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, união de freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.ª Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. Mais informações no nosso site #ref:W3952A
    1.360 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Alfragide
    13
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    74 m²
    (ref:C (telefone) Localizado num dos locais mais prestigiados de Lisboa, junto a grandes empresas, este escritório oferece todas as condições necessárias para o seu negócio. Escritório contempla um pequeno hall de entrada para receber os seus clientes, uma sala de reuniões fechada com vista rio e uma área de trabalho em open-space com muita luz natural. O WC é partilhado pelos escritórios do piso. Localização: Expo Sul, junto aos escritórios da Microsoft Características: Área: 74m² Vista: Rio Estacionamento: 2 lugares exclusivos O escritório está pronto a entrar e pode ser arrendado mobilado (com valor acrescido ao anunciado). A localização premium dispõe de fáceis acessos rodoviários e está bem servida de transportes públicos. Além disso, encontra-se próximo de diversos serviços e comércio, acessíveis a pé. Não perca tempo e marque já a sua visita! -----English Version----- Located in one of the most prestigious areas of Lisbon, next to major companies, this office offers all the necessary conditions for your business. The office includes a small entrance hall to receive your clients, a closed meeting room with a river view, and an open-plan workspace with plenty of natural light. The restroom is shared with other offices on the floor. Location: Expo Sul, next to Microsoft offices Features: Area: 74m² View: River Parking: 2 exclusive spaces The office is ready to move in and can be rented furnished (at an additional cost). The premium location offers easy road access and is well-served by public transport. Additionally, it is close to various services and shops, all within walking distance. Don't waste time, schedule your visit now! #ref:C0409-01275
    1.700 €
    1.900 € - 11%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    Sala

    Escritório em Ramada e Caneças

    Ramada e Caneças, Odivelas, Lisboa
    2 casas de banho
    395 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT567731 Loja para arrendamento no Jardim da Amoreira com 395m2. Com uma localização privilegiada e infraestrutura completa, este espaço é ideal para o seu negócio. Completamente renovado, com ambientes amplos e modernos. Além disso, conta com salas de reunião, três salas privadas, amplos acessos com duas casas de banho e estruturas para cozinha. Não perca a oportunidade de investir em um local que valoriza o seu trabalho e oferece todo o suporte necessário para o sucesso do seu negócio. Entre em contato comigo e agende uma visita para conhecer este espaço incrível no Jardim da Amoreira. Espero por si ! 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT567731
    3.250 €
    3.500 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel