Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    257 Imóveis para arrendamento "escritorio tem uma localizacao" com maior descida de preço, com nova obra

    23
    Apartamento 1 Quarto em Santa Maria Maior

    Apartamento 1 Quarto em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    1 quarto
    60 m²
    Apartamento T1+1, a estrear, com terraço, na Rua dos Remédios, em Alfama. Localização privilegiada, junto ao Museu do Fado, e perto da estação de Santa Apolónia. Localizado num prédio completamente renovado, o imóvel dispõe de 1 quarto, 2 casas de banho, escritório, cozinha equipada, terraço, ar condicionado e domótica. Orientação SUL. Este apaixonante apartamento encontra-se no coração do bairro histórico de Alfama, em Lisboa, proporcionando uma oportunidade única de viver a verdadeira essência da cidade. Com localização privilegiada no centro de Alfama, este imóvel oferece uma mistura perfeita de história, cultura e modernidade. Licença de Utilização : 85/UT-CML/2024 Lisboa. Contacte-me e venha visitar. EN- Brand new 1 + 1 bedroom apartment with terrace on Rua dos Remédios in Alfama. Privileged location, next to the Fado Museum and close to Santa Apolónia station. Located in a completely renovated building, the property has 1 bedroom, 2 bathrooms, office, equipped kitchen, terrace, air conditioning and home automation. This exciting apartment is located in the heart of Lisbon's historic Alfama district, offering a unique opportunity to experience the true essence of the city. With a privileged location in the center of Alfama, this property offers a perfect blend of history, culture and modernity. Use License: 85/UT-CML/2024 Lisbon. Contact me and come and visit. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:122181168-452
    1.950 €
    2.100 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negócio. Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4 Piso, o WorkOffice - Business Center. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da Republica, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e a superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clinicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades publicas e privadas. O seu Espaço para Consultas num horário alargado Contrate já o seu Espaço Consultório! Só precisa de escolher o dia pretendido! Temos vários dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Espaço Consultório com as seguintes caraterísticas: - Horário das 14H00 as 20H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza e higienização dos espaços privados e áreas comuns; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05EC13
    120 €
    140 € - 14%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negocio. Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4 Piso, o WorkOffice - Business Center. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da Republica, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e a superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clinicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades publicas e privadas. Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negocio. O Centro de Escritórios WorkOffice, através da experiencia e do profissionalismo, com mais de 26 anos de conhecimento no mercado dos Business Center, tem para lhe oferecer o 'Espaço Consultório' da sua preferência, com as seguintes carateristicas: - Horário das 14H00 as 18H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Receção de pacientes, clientes, convidados, visitantes; - Acesso a Internet WI-FI; - Acesso a nossa rede Business Center, nas cidades: 5 na cidade do Porto, 7 na cidade de Lisboa e 1 na cidade de Coimbra. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em servicos, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! O WorkOffice Business Center há mais de 26 anos no mercado de Centros de Escritórios, com o já reconhecido Profissionalismo, Prestigio e sempre com a mesma Motivação e Excelência conta hoje com mais de 6000 m2 de escritórios num total de 14 Centros, presentes em 4 Cidades emblemáticas: Porto / Vila Nova de Gaia / Coimbra e Lisboa. Abrangendo desta forma as zonas mais centrais, mais nobres e financeiras destas cidades. Contacte-nos já! #ref:05EC10
    100 €
    120 € - 17%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    10 m²
    Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 10 horas, sem cauções nem burocracias. O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. O WorkOffice Business Center localizado no Porto e a opção perfeita para quem busca um local profissional com o máximo de conforto, elegância e funcionalidade. Com um interior luxuoso e cuidadosamente mobilado, este Centro de Escritórios proporciona uma atmosfera acolhedora desde o primeiro momento em que se entra. As salas espaçosas existentes contam com ar condicionado para garantir uma temperatura sempre agradável durante todo o ano. As janelas possuem vidro duplo e estores que permitem controlar facilmente a entrada da luz natural, criando assim um ambiente luminoso ou mais privativo quando necessário. Alem disso, os escritórios bem iluminados onde pode trabalhar tranquilamente ou receber os seus clientes com conforto. Sua excelente localização tornara sua vida muito mais conveniente: situada no centro da cidade, você terá acesso facilitado as principais amenidades como bancos, bombeiros, centros comerciais, clinicas e farmácias. Este escritório também esta convenientemente próximo a transportes públicos que garantem fácil acesso as diversas áreas da cidade do Porto e arredores. A autoestrada fica nas imediações o que proporciona uma rápida conexão com outras regiões do pais. Por fim, este Centro de Escritórios encontra-se perto das escolas conceituadas assim como universidade, tornando-o ideal tanto para exercer a sua atividade profissional como para estar perto da sua família. Não perca esta oportunidade única! Venha conhecer o local com que sempre sonhou, onde encontrara todo conforto, elegância profissional e segurança num só lugar Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH01
    140 €
    150 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    04 Reuniões Informais

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    27 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
    435 €
    440 € - 1%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    10 m²
    A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa O WorkOffice Business Center está localizado no prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, 8 piso, com vista privilegiada sobre a Cidade do Porto, frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista, da Casa da Musica e do Hipermercado Mercadona, diversas entidades e servicos, com facilidades de estacionamento, dispondo de ótimos acessos, tanto para transporte publico como próprio. Obtenha a morada da sua empresa tanto sede como filial, recebendo a sua correspondência e tendo acesso a sala de reunião, com os diversos serviços incluídos nomeadamente Internet por WI-FI, num dos melhores locais do Porto. Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 26 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa! Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 26 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    10 m²
    O seu Escritório Virtual Implantado na encantadora e estudantil cidade de Coimbra. O WorkOffice Business Center tem a morada perfeita para quem procura uma domiciliação exclusiva, profissional e privilegiada para o seu negócio. Com acesso a toda a sua correspondência 24 horas / 7 dias por semana, sem horários, sem burocracias e com grande facilidade de acesso. Toda a correspondência é colocada numa Box, exclusiva. Com total acesso, sem restrições de horários e disponível quando lhe aprouver. Este serviço do WorkOffice Business Center, permite-lhe uma grande mobilidade, sem os obstáculos e os constrangimentos de um horário. A localização deste Centro de Escritórios WorkOffice não poderia ser mais favorável: situado no coração da vibrante cidade de Coimbra - Avenida Fernão Magalhães / Rua Padre Estevão Cabral. Através das principais vias rodoviárias locais, regionais e nacionais. A cidade destaca-se pelo seu dinamismo próprio em múltiplos serviços e em outros sectores, nomeadamente industriais, que a completam apresentando um cenário bastante evolutivo. Por fim - mas não menos importante, vale sempre a pena destacar um aspeto único e presente nesta oferta extraordinária: as vistas majestosas sobre os emblemáticos monumentos históricos desta cidade velha sempre renovada, que nos transportam, num verdadeiro conto medieval enquanto desfruta do trabalho diário nesse encontro singular. Este é o lugar ideal onde se harmoniza a História com o presente! Lazer com Profissionalismo! Requinte com Elegância! Esta é a sua melhor Oportunidade para valorizar ainda mais a sua atividade! Não espere mais tempo; pergunte-nos como pode começar a utilizar já a nossa morada profissional e obter já a domiciliação para a sua empresa, para o seu negócio, para a sua profissão e para a sua atividade. Como conseguir a sua Domiciliação Profissional? Nada mais fácil! Nós explicamos! Adira já ao Escritório Virtual com BOX, acesso 24hrs/7dias, que o WorkOffice Business Center tem para si! Dê um novo alento, ao seu negócio, que tanto esperava. Aderindo ao Escritório Virtual WorkOffice, terá ao seu dispor os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. A domiciliação perfeita, na morada ideal, para prestígio da sua empresa! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Onde encontra os 14 Centros do WorkOffice Business Center? Os mesmos estão divididos por 4 Cidades emblemáticas, tais como: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca à sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade e Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:09EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Visite hoje mesmo o Centro de Escritórios WorkOffice e venha conhecer o seu novo escritório Virtual e sala para reuniões! Este serviço é exclusivo e funciona de modo diferente porquê? Porque pode aceder a correspondência a qualquer hora 24h/dia 7h/semana! Agende já connosco! A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa! Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:02EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    A morada profissional para a sua empresa e para o seu negocio! O Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:01EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! O WorkOffice Business Center esta localizado no prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, 1 piso, com vista privilegiada sobre a Cidade do Porto, frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista, da Casa da Musica e do Hipermercado Mercadona, diversas entidades e servicos, com facilidades de estacionamento, dispondo de ótimos acessos, tanto para transporte publico como próprio. Obtenha a morada da sua empresa tanto sede como filial, recebendo a sua correspondência e tendo acesso a sala de reunião, com diversos servicos incluídos nomeadamente Internet por WI-FI, num dos melhores locais do Porto: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Escritório Virtual e acesso ao seu correio 24 horas por dia 7 dias por semana, em conjunto com as seguintes caraterísticas: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. O WorkOffice Business Center de Gaia, está localizado na rua principal desta cidade, bem na Avenida da Republica, nº 872 - 3º Piso - Escritório 3.8, lado-a-lado com a Câmara Municipal de Gaia e no mesmo edifício onde se situa o IRN e a Conservatória, a 2 minutos do El Corte Inglés. Com fáceis acessos as redes ferroviária e metro, bem como autocarros e outros meios de transportes públicos, permitindo uma excelente circulação pelas diversas localizações desta cidade plantada entre rio e o mar e cidades vizinhas. Numa localização privilegiada e próxima dos principais pontos de interesse turístico e económico, tais como: A proximidade da Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha, Passadiços e Caves do Vinho do Porto. O mais diverso comércio local, inúmeros restaurantes e lojas de renome, assim como outros serviços, tais como banco, correios, Finanças, Hospital, Tribunal. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a Domiciliação Ideal da sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    26
    Vista da entrada Business Center
    19
    Moradia 4 Quartos em Quarteira

    Moradia 4 Quartos em Quarteira

    Quarteira, Loulé, Algarve
    4 quartos
    5 casas de banho
    334 m²
    Num projeto de excelência em Vilamoura foi construída uma moradia com piscina e terreno de 980m2. Essa moradia apresenta da seguinte forma :- 1 quarto/escritorio, 1 casa de banho, 1 sala de jantar, 1 sala de estar e 1 cozinha equipada no RDC- 3 suites no piso 1- 1 quarto/escritorio e 1 casa de banho, 1 garagem para 3 carros no piso -1 - 1 espaço rooftop com vista A moradia esta virada a Sul.Venha visitar essa moradia, ideal para viver ou para investir para as ferias!Os seus acabamentos interiores, definem-se pela elegância e nobreza, proporcionando espaços confortáveis, contemporâneos, ricos em luz natural.* Acesso fácil as praias* Variedade de comércios e serviços próximosVenha apaixonar-se pela luz e pela localização premium da moradia!Angariada para KWCompartilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%Para mais informações visite o nosso site KW PortugalMarque já a sua visita e torne o seu sonho realidade!Conte com a nossa ajuda para aprovar o seu financiamento. Características: Características Exteriores - Barbeque; Jardim; Piscina exterior; Terraço/Deck; Porta blindada; Video Porteiro; Sistema de rega; Características Interiores - Hall de entrada; Sala de Cinema; Electrodomésticos embutidos; Casa de Banho da Suite; Closet; Roupeiros; Lavandaria; Cozinha Americana; Solário; Características Gerais - Primeiro Proprietário; Orientação - Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Aquecimento central; Sistema de Segurança; Alarme de segurança; Painéis Solares; Depósito de água; Máquina de lavar louça; Secador de roupa; Frigorífico; Micro-ondas; Máquina de lavar roupa; Vistas - Vista mar; Vista campo de golfe; Outras características - Garagem; Varanda; Garagem para 2 Carros; Cozinha Equipada; Arrecadação; Suite; Moradia; Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Ar Condicionado; #ref:1217-2537
    8.000 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Sala

    Escritório em Ramada e Caneças

    Ramada e Caneças, Odivelas, Lisboa
    2 casas de banho
    395 m²
    Identificação do imóvel: ZMPT567731 Loja para arrendamento no Jardim da Amoreira com 395m2. Com uma localização privilegiada e infraestrutura completa, este espaço é ideal para o seu negócio. Completamente renovado, com ambientes amplos e modernos. Além disso, conta com salas de reunião, três salas privadas, amplos acessos com duas casas de banho e estruturas para cozinha. Não perca a oportunidade de investir em um local que valoriza o seu trabalho e oferece todo o suporte necessário para o sucesso do seu negócio. Entre em contato comigo e agende uma visita para conhecer este espaço incrível no Jardim da Amoreira. Espero por si ! 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT567731
    3.500 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    7 m²
    O seu Escritório de Eleição na cidade do Porto! Com uma área 7m2, para 1/2 postos de trabalho. Situado no 1 Piso do Edifício Capitólio, oferecemos aos nossos clientes, sala para escritório com ótima localização, junto a rotunda da Boavista, Metro - Casa da Musica, Comercio, Policia, Bancos, Finanças, Segurança Social, Parqueamento a superfície. Está incluído nos servicos prestados: - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center esta localizado no 8 Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos 'Casa da Musica' alem de diversas entidades publicas e privadas, de servicos, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte publico e próprio. Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Coimbra e Lisboa. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em servicos, como sejam: - Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Web design - Marketing, - Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! Contacte-nos já! #ref:703
    290 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    20 m²
    O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
    560 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    10 m²
    Junto à rotunda da Boavista e da Casa da Musica e da Estacão do Metro com o mesmo nome, encontra o seu novo Escritório Virtual em que pode dispor dos seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Centers; - Disponível em contrato de 12 meses com pagamento anual. Aceda a sua correspondência, em complemento com outros serviços, 24 horas / 7 dias semana. Seja avisado de toda a sua correspondência sempre que queira e considerar conveniente. O secretariado pode marcar as suas reuniões disponíveis em 24 horas / 7 dias. O seu Escritório Virtual, numa das suas 14 localizações, em 4 cidades, onde pode selecionar a morada mais reconhecida e central, além de profissional num local mais sobejamente reconhecido como endereço para a sua empresa e para a sua atividade e o escalamento que o seu negocio merece. Todas as nossas salas privadas dispõem de amplas janelas em que a luz natural invade esses mesmos espaços, em que lhe conferem uma luminosidade natural única que lhe realça cada detalhe de forma cuidada e projetada para si. O ar condicionado individual proporciona o máximo de comodidade e uma temperatura agradável em todos os meses do ano. Em todo o ano! Ainda neste espaço, encontra um terraço de 100m2 com exuberantes vistas em 360 sobre a cidade do Porto, Rio, Porto de Leixões e Mar. Esta excelente localização privilegiada, nesta bela cidade portuguesa Porto, encontra perto de si, os melhores restaurantes, diversos Centros Comerciais, assim como comercio local, em que na variação do seu dia-a-dia, pode efetuar aquelas compras que sempre quis fazer, com tempo, prazer e a vontade. Falando em localização, não nos podemos esquecer da proximidade da Casa da Musica, Estacão de Metro com o mesmo nome, em que as diversas linhas para os diversos destinos se cruzam, aliado a uma futura e breve estacão da linha Rosa. A proximidade da Estacão de camionetas, com destinos locais, regionais e internacionais e paragem de autocarros, assim como de outros transportes a sua disposição. Encontrará ainda excelentes opções de mobilidade no edifício e nas proximidades, facilitando o acesso a todos os pontos económicos, turísticos e culturais da cidade. Esta e a sua opção, esta e a sua melhor morada, a sua melhor localização, tanto para a empresa, o seu o seu negocio, assim como a sua atividade no melhor ponto da cidade do Porto. Contate-nos! Para usufruir, desta melhor opção para o seu Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Escritório em Moita
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    10 m²
    O seu Pacote de 10 horas num local exclusivo, profissional e privativo com horário flexível e livre, sendo o ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, em espaços versáteis, sem horas e dias marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem demais burocracias. O que está incluído no Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Este Pacote de Horas, pode ser utilizado na rede WorKOffice, em qualquer Centro e em qualquer cidade que mais lhe convém. Disponha, para isso dos 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Este serviço, em exclusivo para a cidade de Coimbra, é a definição do conforto e sofisticação, além da versatilidade e funcionalidade. Utilizando salas, com carateristicas modernas, que atendem às necessidades mais exigentes, com gabinetes cuidadosamente projetados e acabamentos requintados. Este Centro em Coimbra, é um escritório acolhedor e convidativo, com mobiliário selecionado para cada espaço privado, proporcionando um equilíbrio perfeito entre o estilo contemporâneo e a funcionalidade prática. Situado numa localização privilegiada, nesta bonita cidade portuguesa - na Rua Padre Estevão Cabral, 79 - gaveto com a Avenida Fernão de Magalhães. Este escritório está, desta forma, estrategicamente bem situado, perto de várias instituições essenciais, tais como: bancos, centros comerciais, farmácias, hospitais, centros de saúde, Tribunal, hotéis, diverso comércio local, correios, escolas. Em seu redor, encontre uma grande diversidade de locais para estacionamento, tanto à superfície como em parques subterrâneos. A excelente acessibilidade, tanto pelos transportes públicos - autocarros, comboio e pelo interface rodoviário para todo o País, permitem essa mesma mobilidade. O acesso às vias-rápidas e às diversas autoestradas, muito próximas, torna-se conveniente para quem precisa de se deslocar, para fora da cidade. A proximidade do rio Mondego, torna-se perfeita, tanto para apreciar a sua quietude e as suas margens, bem como para praticar diversas atividades de lazer, tais como, remo ou passeios de barco. Para ter este Pacote de Horas, só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que forneça 3 documentos. Para que comece, desde já, a utilizar e descubra o seu novo local de trabalho em Coimbra. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:09PH01
    140 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    A sua morada de prestigio na capital! O WorkOffice - Business Center, propõe-lhe a Excelência em Escritórios Virtuais. Com este serviço direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas e que necessitem de um novo espaço e/ou uma filial; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e a baixo custo. Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 26 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Center. - para facilitar e não se preocupar com pagamentos obtenha este serviços com pagamento anual e contrato de 12 meses. Na contratação do serviço Escritório Virtual usufrui desta campanha em vigor: - Valor promocional com pagamento ANUAL, para não ter de se preocupar com mais nenhuma burocracia ou valores; Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra. #ref:04EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05EV011
    25 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    04

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    286 m²
    O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projetos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA EM OPEN SPACE - 1 Posto de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_48
    130 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel