Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.438 Escritórios para arrendamento de 500 € até 8.000 €, em Lisboa

    3
    Escritório
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 54 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 50+4 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:01PH05N
    585 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Carnide

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    77 m²
    (ref:C (telefone) À procura de um espaço de trabalho funcional e estrategicamente bem localizado? Apresentamos um escritório de 77m² na Rua Aristides de Sousa Mendes, em Telheiras, atualmente com a seguinte configuração: recepção, 2 gabinetes, sala de reuniões, zona de arrumos/arquivo e casa de banho. Equipado com ar condicionado, o escritório possui amplas janelas e é um imóvel de gaveto o que significa que tem duas frentes o que lhe confere uma maior luminosidade. A entrada a partir da rua é realizada através de uma ampla porta que dá acesso exclusivo apenas a 4 escritórios, todos localizados no 1º andar, conferindo privacidade aos seus utilizadores/clientes ou pacientes caso queira optar pela utilização como consultório. Localizado numa área com comércio e serviços consolidados, numa zona de fluxo constante de pedestres, esta é a base ideal para o seu negócio. Uma das vantagens deste espaço, é a possibilidade (caso seja do seu interesse e faça sentido para a sua atividade de negócio) de ser arrendado em conjunto com uma loja, no R/C do prédio adjacente onde poderá desenvolver a sua atividade comercial e/ou showroom, utilizando este escritório para funções administrativas. Pode consultar informações sobre a loja no seguinte link: (url) (telefone) / Não perca esta oportunidade de estabelecer a sua empresa num local privilegiado em Telheiras. Agende uma visita e descubra como este espaço pode impulsionar o seu sucesso empresarial. #ref:C0364-02680
    1.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    4
    IMG-6182
    26
    unknown
    13
    Sala
    10
    47780a88-6c1b-4fca-b8aa-8b4c26e8158d

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1039€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws6613
    1.039 €
    Há 6 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    39
    IDfb101001-0000-0500-0000-00000af76974
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. A apenas 3 km do aeroporto de Lisboa (8 minutos de carro ou 4 minutos de Metro, são apenas 2 estações). Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015782
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Alvalade
    47
    IMG_7423
    20
    Escritório em Avenidas Novas
    5
    Escritório em Misericórdia

    Escritório em Misericórdia

    Misericórdia, Lisboa, Lisboa
    24 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | 1819 € para 6 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03304
    1.819 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Escritório em Arroios

    Escritório em Arroios

    Arroios, Lisboa, Lisboa
    70 m²
    ESCRITÓRIO PARA ARRENDAMENTO EM ZONA PRIME Magnifico escritório para arrendamento em plena Av. Duque de Loulé, junto ao Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade. Em zona abundante de comércio, serviços, transportes públicos e facilidade de acessos, este escritório conta com 70m2 num edifico em excelente conservação, com segurança 24h, porteiro, 2 elevadores e 1 lugar de garagem. Mobilado e com uma excelente luminosidade natural, com várias tomadas de eletricidade espalhadas por toda a área, com capacidade de ligação de vários equipamentos e computadores em simultâneo. Dispõe ainda de 1 wc e uma zona privada com lavatório e armários, onde poderá colocar um micro-ondas, um pequeno frigorifico, máquina de café, etc... Ideal para co-working, para empresas que procuram atendimento exclusivo e personalizado junto dos seus clientes, centros de formação, estúdio de yoga, clinicas privadas, e inúmeras outras opções. Venha conhecer este espaço onde poderá montar o seu próprio negócio! Condições de arrendamento: - 3 Rendas; - 1 Caução; - Fiador (ou adiantamento de rendas); - Contrato de trabalho; - Última declaração de IRS; - 3 Últimos recibos de vencimento. OFFICE FOR RENT IN PRIME LOCATION Magnificent office for rent in the heart of Av. Duque de Loulé, next to Marquês de Pombal and Avenida da Liberdade. In an area full of shops, services, public transport and easy access, this office has 70m2 in a building in excellent condition, with 24-hour security, concierge, 2 lifts and 1 parking space. Furnished, with excellent natural light, several power sockets spread throughout the area, with the capacity to connect several pieces of equipment and computers simultaneously. It also has 1 bathroom and a private area with a washbasin and cupboards, where you can put a microwave, small fridge, coffee machine, etc... Ideal for co-working, companies looking for exclusive and personalised customer service, training centres, yoga studios, private clinics, and countless other options. Come and see this space where you can set up your own business! Rental conditions: - 3 Rents; - 1 Security deposit; - Guarantor (or rent advance); - Employment contract; - Latest tax return; - 3 most recent payslips. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:125461053-27
    3.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    28
    Excelente Espaço de Escritório em Benfica

    Escritório em Benfica

    Benfica, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    90 m²
    Se procura um espaço de escritório verdadeiramente excecional, acaba de encontrar a combinação perfeita de localização e comodidades. Localizado em Benfica, próximo aos prestigiados centros comerciais Fonte Nova e Colombo, este escritório é a escolha ideal para quem valoriza conveniência e funcionalidade. Localização Estratégica: Este escritório está estrategicamente situado em uma área dinâmica de Benfica, oferecendo fácil acesso ao Centro Comercial Fonte Nova e Colombo. Além disso, a proximidade com a Escola José Gomes Ferreira proporciona um ambiente propício para profissionais que buscam equilibrar trabalho e conveniência educacional. Luminosidade e Espaço Generoso: Desfrute de um ambiente de trabalho revigorante com muita luz natural, destacando a amplitude e o design arejado deste escritório. As janelas oscilobatentes, equipadas com vidro térmico, proporcionam não apenas iluminação natural abundante, mas também eficiência energética. Infraestrutura Completa: Este espaço de escritório é projetado para atender às suas necessidades cotidianas. O local conta com instalações sanitárias e uma copa equipada com espaço para refeições. O frigorífico e a bancada multiusos facilitam o suporte às suas atividades diárias, tornando o ambiente não apenas funcional, mas também confortável. Recepção Profissional: Ao entrar no escritório, tem um hall de entrada projetado para transmitir uma impressão profissional desde o primeiro momento. Este espaço é ideal para uma recepção acolhedora, refletindo a qualidade e o profissionalismo do ambiente de trabalho. Ideais de Trabalho: As quatro salas disponíveis proporcionam um ambiente flexível e adaptável às suas necessidades específicas. Todas as salas estão equipadas com ar condicionado para garantir um ambiente de trabalho confortável em todas as estações. Além disso, a segurança é priorizada com a presença de um sistema de alarme. Seu Escritório: Este espaço oferece a flexibilidade que precisa para adaptar o seu ambiente de trabalho de acordo com suas preferências e necessidades. Seja para reuniões, trabalho individual ou colaborativo, as condições ideais estão ao seu alcance. Não perca a oportunidade de garantir este escritório excecional em Benfica. Agende uma visita para experimentar pessoalmente o que esse espaço de trabalho premium tem a oferecer. Invista no seu sucesso profissional com um ambiente que reflete sua dedicação e ambição. #ref:OFI_1242 (2)
    2.200 €
    Há 11 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:04PH10N
    1.160 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    LB_OFI_1183
    19
    Escritório em Santa Maria Maior
    20
    Escritório

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    15 m²
    Bonito e moderno escritório com capacidade para 2 a 4 pessoas na Rua Braamcamp. Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural. Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade. Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas. Os escritórios oferecem os seguintes serviços: . Ar Condicionado; . Totalmente mobilado e equipado; . Ligação à internet de alta velocidade; .Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC . Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada . Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7 . Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas) . Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais) . Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido. . Limpeza e desinfecção diária . Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada . Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato. #ref:Citage 107/22
    900 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Fantástico Escritório no centro de Lisboa

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    300 m²
    Trata-se de um escritório amplo e luminoso distribuído por dois pisos: O acesso principal é no 1º andar que reúne no total onze espaços e apresenta uma varanda ampla. Também este piso, dispõe de duas casas de banho, uma cozinha, mais uma sala interior, arrecadação e ainda um simpático terraço. Todos estes espaços dispõem de ar condicionado, de mobília de escritório e toda a estrutura elétrica e técnica para iniciar ou expandir o seu negócio num escritório tão agradável e prático mesmo no centro de Lisboa. Este primeiro piso tem ligação com a área mais térrea, o rés-do-chão, sendo esta uma área ampla denominada por open space com mobília moderna compondo à volta de quinze secretárias de trabalho, mais duas WC e acesso à rua. Não perca esta oportunidade fantástica e nada como visitar este magnífico escritório. Contacte-nos o quanto antes para agendarmos uma visita. Quando Lisboa se expandiu em meados do século XX, fê-lo para norte, afastando-se do rio, resultando em zonas residenciais e de negócios em longas avenidas. Elas ficaram conhecidas como 'as avenidas novas' onde originalmente foram construídos belos palacetes. Algumas construções originais ainda sobrevivem. Muitos dos que visitam Lisboa acabam por passar por aqui a caminho de alguns dos melhores museus da cidade (o de Calouste Gulbenkian é imperdível), e muitos acabam mesmo por ficar pela zona, visto um grande número dos hotéis da capital estar aqui situado. No meio de tudo isto ainda se encontram alguns destacados restaurantes, assim como os mais populares centros comerciais. Zonas bem servidas de transportes, serviços, comércio, escolas e apenas a 5 minutos do aeroporto e bons acessos às principais artérias de acesso a todos os pontos da cidade ou para fora dela em direção a Norte/Sul. #ref:W-02U6C3
    5.000 €
    5.750 € - 13%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel