Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    816 Escritórios para arrendamento de 500 € até 8.000 €, em Lisboa

    25
    Escritório - 188m2 - Avenidas Novas
    2
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    89 m²
    Escritório de Excelência para arrendamento com 320 m2 na Prestigiada Avenida da Liberdade, LisboaApresentamos uma esplêndida fração de escritório localizada no 1º piso do Edifício nº 245 na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Este edifício possui uma estrutura de betão armado, composto por nove pisos acima do solo destinados a espaços comerciais no piso térreo, áreas de escritório nos andares superiores e cinco caves designadas para estacionamento, instalações técnicas e armazenamento.O acesso vertical é assegurado por várias caixas de escadas, além de quatro elevadores panorâmicos (servindo os pisos superiores), enquanto as áreas de cave possuem acesso exclusivo através de dois elevadores (do piso 0 ao piso -5).Esta propriedade está localizada numa área altamente desejada e central de Lisboa - o coração do Central Business District (CBD). A paisagem urbana é bem estabelecida, caracterizada por edifícios destinados principalmente ao comércio e serviços, variando em altura de 5 a 10 pisos, refletindo a diversidade arquitetónica de diferentes períodos de construção.Para arrendamento, estão disponíveis lugares de estacionamento em um dos pisos da garagem dentro do edifício, bem como unidades de armazenamento para arquivo (sujeito a confirmação de disponibilidade).Este espaço de escritório oferece uma oportunidade excecional para aqueles que procuram uma localização prestigiada no CBD de Lisboa. Sua posição privilegiada e a abundância de comodidades o tornam um ambiente ideal para empresas que desejam estabelecer-se num centro comercial próspero.Angariada pela KW Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50% Para mais informações visite o nosso site KW Portugal Marque já a sua visita e torne o seu sonho realidade! #ref:1217-3302
    7.360 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    Escritório em Marvila
    9
    Sala
    22
    Escritório em Estrela

    Escritório em Estrela

    Estrela, Lisboa, Lisboa
    138 m²
    Excelente escritório com 140m2 em plena Avenida Infante Santo com 4 Gabinetes totalmente equipados com rede estruturada, central telefónica, ar condicionado e alarme. Este espaço é ideal para:- Gabinetes de Contabilidade- Adovogados- Solicitadores- etc O escritório divide-se da seguinte forma: ENTRADA- Entrada com uma receção / secretaria em L com central telefónica- Na entrada tem também armários inseridos na parede- Tem ainda uma porta de acesso ao terraço de 50m2 CORREDOR / ENTRADA- Nesta zona temos a casa de banho e uma zona com micro-ondas e lava loiças GABINETES(separados com estores micro perfurados nas divisórias) GABINETE 1- um armário- uma mesa de reuniões retangular- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 2 - secretária- um armário- uma mesa de reuniões redonda- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 3 - secretária pequena - secretária pequena grande- uma mesa de reuniões retangular grande- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 4 - 1 secretária pequena - 3 secretária média - 1 secretária grande em L- 1 ar condicionado- janela e porta para o terraço de 50m2 Fácil estacionamento nas traseiras do prédio junto ao terraçoAo valor anunciado acresce IVA à taxa legal em vigor.WI4C2TSPrincípiosWIN-WIN ou não há acordoINTEGRIDADE fazer o que está certoCLIENTES estão sempre primeiroCOMPROMISSO em tudoCOMUNICAÇÃO procurar entender primeiroCRIATIVIDADE ideias antes dos resultadosTRABALHO EM EQUIPA em equipa alcançamos maisTER CONFIANÇA começa com honestidadeSUCESSO resultado envolvendo as pessoas ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS: - Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); - Apoio na marcação e realização da escritura publica de compra e venda.Partilha com todas as imobiliárias com licença válida em regime de 50/50. Imóvel angariado em regime de exclusividade.Visite a (url) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Video Porteiro; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Alarme de segurança; Micro-ondas; Vistas - Vista cidade; Outras características - Cozinha Equipada; Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-676
    2.500 €
    Há 3 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Hall de Entrada
    16
    Escritório em Alvalade

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    109 m²
    PT Situado no coração do Campo Grande, este escritório oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, cafés e lojas locais. Além disso, está convenientemente localizado perto de importantes vias de transporte, facilitando o acesso para si e para toda a sua equipa. Localizado no segundo andar do número 46 do Campo Grande, este produto oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador, distribuído por várias salas que foram cuidadosamente projetadas para atender às necessidades de sua empresa. Destacamos as suas principais características: -Edifício com segurança acrescida através de porteira diariamente; -Possibilidade de estacionamento privativo no prédio; -110m2 de área bruta privativa distribuída por várias salas; -Duas entradas independentes;Ar-condicionado nas salas de reunião; -Zona de copa; -Duas casas de banho: masculina e feminina. -Espaço que se encontra pronto a ocupar. Não ligue depois de estar arrendado. Até já! ENG Situated in the heart of Campo Grande, this office offers easy access to a range of services and amenities, including restaurants, cafes and local shops. Additionally, it is conveniently located close to important transportation routes, making access easy for you and your entire team. Located on the second floor of number 46 in Campo Grande, this product offers an exclusive and inspiring work environment, spread across several rooms that have been carefully designed to meet the needs of your company.We highlight its main characteristics: -Building with increased security through daily concierge; -Possibility of parking in the building;110m2 of gross private area spread over several rooms; -Two independent inputs; -Air conditioning in meeting rooms; -Canopy area; -Two bathrooms: male and female. -Space that is ready to occupy. Do not call after it is rented. See you soon! #ref:2219-2211
    2.500 €
    Há 1 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Escritórios para arrendar nas Avenidas Novas, Lisb
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    25 m²
    (ref:C (telefone) Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02841
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Parque das Nações, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1149€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws1600
    1.149 €
    Há 16 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    8
    28
    Escritório em Lumiar
    9
    8
    16
    Escritório em Avenidas Novas
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Ambiente de trabalho totalmente personalizável e com o tamanho perfeito para duas pessoas. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 2 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 10 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 609 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT2ws4985
    609 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    3 casas de banho
    20 m²
    O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
    560 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Fachada
    22
    Gabinete
    22
    Escritório em Carnide

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    82 m²
    (ref:C (telefone) Está à procura do local ideal para os escritórios do seu negócio? Apresentamos uma oportunidade única de arrendamento de um escritório situado na prestigiada zona nobre de Telheiras, em Lisboa. Com uma área total de 80m², este espaço oferece um ambiente profissional e funcional para diversas atividades comerciais. Distribuição Versátil O escritório é composto no momento por três salas distintas, proporcionando uma variedade de opções organização. A maior sala, com generosos 40m², oferece um amplo espaço para a realização de reuniões, trabalho em equipa e outras atividades. Além disso, há duas salas adicionais de 15m² cada, ideais para gabinetes individuais, salas de espera ou áreas de trabalho mais privativas. Este espaço oferece também a flexibilidade de ser utilizado como um 'open space' para estimular a colaboração e a criatividade entre os membros da equipe, ou pode ser facilmente reorganizado em salas para se adequar às necessidades específicas do seu negócio. Para maior comodidade e privacidade, o escritório inclui uma casa de banho, garantindo conforto e conveniência para os ocupantes. Luminosidade e Ventilação Natural Desfrute da luminosidade natural e da ventilação proporcionada pelas janelas em duas frentes do escritório. Esta característica não apenas cria um ambiente de trabalho mais agradável, mas também contribui para uma atmosfera produtiva e inspiradora. Acessibilidade e Serviços Para aqueles que se deslocam de carro, existe a possibilidade de disponibilização de lugar de parqueamento na garagem do edifício. Além disso, o estacionamento na rua é fácil em zona verde. Zona muito bem servida por transportes públicos (vários autocarros e metro) com acesso a vários locais da cidade bem como a estações de comboios. Nas imediações do escritório, encontrará uma ampla gama de serviços incluindo restaurantes, cafés, bancos, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. Esta diversidade de opções proporciona conveniência adicional para os seus colaboradores e clientes, tornando a experiência de trabalho ainda mais agradável. Venha Conhecer Agarre já esta oportunidade de estabelecer a sua empresa num dos locais dos mais procurados de Lisboa. Entre em contato comigo hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este escritório tem a oferecer. Imóvel com a licença de Utilização nº 346 emitida pela Câmara Municipal de Lisboa a 21/09/1993 #ref:C0246-03091
    1.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    Exterior - plano 1
    10
    Regus Altezza 5787 Munich Germany Large Office 3

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    100 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Amoreiras Palace, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2968€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop26613
    2.698 €
    Há 16 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Escritório em Parque das Nações
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    48 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | 3649 € para 12 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03314
    3.649 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel