Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    3.547 Imóveis para arrendamento "escritorio tem uma localizacao"

    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH09N
    1.045 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Malagueira e Horta das Figueiras
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Neste espaçoso escritório localizado no coração da cidade de Vila Nova de Gaia, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável, ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. A localização privilegiada deste Centro de Escritórios WorkOffice, facilitara a sua mobilidade: com acesso especial, destinado para pessoas portadoras de deficiências motoras. Os principais meios de transporte publico, tanto comboios como metro e autocarros estão próximos. E bastam, poucos minutos de caminhada, para encontrar diversas instituições públicas e privadas como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10PH08N
    940 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    2
    22
    Sala 1

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_4
    60 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    27
    Escritório em Caldelas

    Escritório em Caldelas

    Caldelas, Guimarães, Braga
    21 m²
    CASA VERDE - ESCRITÓRIOS INDEPENDENTES Escritório com a área de 21,80 m2; Com casa de banho privativa; Casas de banho comuns; Receção; Possibilidade de usar sala de reuniões mediante marcação prévia; Ar condicionado: Jardins envolventes; Excelente localização; Situado em pleno centro da Vila das Taipas. A Vila de Caldas das Taipas foi desde sempre um movimentado e dinâmico local de passagem, e uma boa opção para uma paragem, já que dispõe de vários atractivos, entre os quais se destaca uma antiga estância termal. A utilização terapêutica das suas águas remonta ao Império Romano. A comprová-lo, podemos encontrar, junto à Igreja Matriz da vila, um enorme bloco de granito - Pedra ou Ara de Trajano, com uma extensa inscrição em latim dedicada ao imperador romano Trajano Augusto, denunciando a procura e utilização, durante a época imperial, destas águas medicinais. A poucos quilómetros do centro da vila estão localizadas as estações arqueológicas do Castro de Sabroso e da Citânia de Briteiros, constituindo-se, sobretudo esta última, como um dos mais significativos exemplos de 'Cultura Castreja' do nosso país e prova exemplar da existência de povoados pré-romanos nesta região. O visitante pode ainda desfrutar de um parque junto ao rio, abundantemente arborizado, com várias infra-estruturas desportivas e de lazer: courts de ténis, piscinas, circuito de manutenção, parque de campismo e praia fluvial. A indústria, nomeadamente a das Cutelarias, está fortemente implantada nesta vila sendo simultaneamente um dos seus principais cartões de visita e importante factor de desenvolvimento. A 7,5 km do centro da cidade. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:126311006-379
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10N
    1.160 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santa Maria Maior
    10
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Veja a cidade de cima com um escritório no nosso moderno espaço de trabalho de Miraflores. A premiada Torre de Monsanto é um dos prédios mais altos de Lisboa, situado num dos maiores parques empresariais do país. Chegue facilmente de carro ou comboio aos nossos modernos espaços de escritórios ou chegue ao aeroporto em apenas 15 minutos. Inspire a sua equipa com as vistas panorâmicas sobre o Parque Nacional de Monsanto a partir do motivador ambiente dos interiores cheios de luz. Organize reuniões informais no café das instalações ou relaxe com um passeio pelos espaços verdes circundantes.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 379 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws2574
    379 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    Armazém | Mafra

    Armazém em Mafra

    Mafra, Mafra, Lisboa
    3 casas de banho
    250 m²
    Armazém com 250m2 de área útil, localizado numa aldeia tipicamente saloia, com todos os acessos e serviços a poucos minutos, bem como o centro da Vila de Mafra e da Vila Piscatória da Ericeira a 5 minutos de distância. Térreo, composto por sala ampla de 145m2 com roupeiro, sala de 20m2, três casas de banho, duas de 5m2 outra de 6m2 e um bom hall com 20m2. Encontra-se inserido numa zona industrial, ideal para escritórios ou para o desenvolvimento de outras atividades de comércio. A sua localização próxima á autoestrada é uma mais valia deste imóvel, o que nos coloca a 35 minutos da cidade de Lisboa e a 20 minutos de Torres Vedras. Agende já a sua visita! Confie no nosso profissionalismo. REF. 5401WE Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado. * Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel * Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de passeio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria. Em 2011 foi consagrada pela organização internacional 'Save the Waves Coalition' como Reserva Mundial de Surf. Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Crédito à habitação? Sem preocupações! Somos um intermediário de crédito e tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento. #ref:5401WE
    1.380 €
    Há 17 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Se Centralidade é o seu objetivo para o seu Escritório Virtual, este Business Center está no Coração de Lisboa. Junto ao Marques de Pombal e a Avenida da Liberdade. Dispensa qualquer apresentação, sobre a zona em que esta inserida, este Centro de Escritórios - Rua Rodrigues de Sampaio, em Lisboa. Todo o tipo de transporte nas mais variadas alternativas que podemos encontrar neste ponto: varias linhas de autocarro, de metro, de camionetas para diversos pontos do pais, autocarros turísticos, varias praças de táxis. Uma infinidade de transportes, assim como, vias rodoviárias para entrar e sair desta principal localização. Sem sombra de duvidas, as principais lojas de marcas internacionais, hotéis, outras cadeias de lojas de nomes bem reconhecidos, assim como de comercio local aliado a múltiplos serviços tanto públicos como privados, que também poderá encontrar. Nesta opção de centralidade, o seu Escritório Virtual se sentira acompanhado com muitos outros serviços e marcas de prestigio, de forte carisma. O seu Escritório Virtual no Marques de Pombal, conta com o profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia no mercado de Business Center, desta marca. Com 14 Centros, divididos pelas cidades de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra, oferecemos-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Centers; - Disponível em contrato de 12 meses com pagamento anual. Aceda a sua correspondência, em complemento com outro serviço - BOX 24 horas / 7 dias semana. Seja avisado de toda a sua correspondência sempre que queira e considerar conveniente. O secretariado pode marcar as suas reuniões disponíveis para 24 horas / 7 dias, em qualquer um dos Centros, em qualquer localização. Este Escritório Virtual estará direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas e que necessitem de um novo espaço e/ou uma filial; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e a baixo custo. Contate-nos! Para usufruir, desta melhor opção para o seu Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Colocamos ainda a sua disposição, outros serviços que considere relevante para a sua atividade: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:02EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Escritórios para arrendar nas Avenidas Novas, Lisb
    3
    Fachada

    Armazém em Moreira de Cónegos

    Moreira de Cónegos, Guimarães, Braga
    2 737 m²
    Excelente Armazém c/ 2 Pisos e Escritório 3 WCs ( 1 por Piso e 1 no Escritório ) Boa Localização ( 10 min de Guimarães e Braga - 5 min do Centro de Vizela ) Marque Já a Sua Visita!! We Loft It! A Loft é uma mediadora imobiliária que reúne colaboradores com uma sólida experiência no mercado imóvel português, sempre no respeito pelas melhores práticas de gestão, orientadas para si, o nosso cliente. Mais do que uma imobiliária convencional ou simples intermediário, somos uma equipa de pessoas talentosas que se move pela paixão de encontrar as melhores soluções para si. A nossa prioridade é participar na melhoria da sua qualidade de vida. Os nossos valores-chave são: lealdade, dedicação, profissionalismo, proatividade e confiança. Não gerimos apenas clientes - construímos relações duradouras. Porquê escolher a Loft? Na Loft sabemos que nunca se trata apenas de uma casa, de um apartamento, de um espaço mas sim do ambiente onde se vive, de quem se é e de como se pretende viver. Juntos encontraremos a solução que melhor serve a sua vida. Na Loft cada cliente é um desafio e um parceiro para a vida. O valor da sua casa é o preço do metro quadrado da área multiplicado pelas batidas do seu coração! Esperamos que em breve defina a sua casa com um 'Uau, I Loft it'. Nós também! A Loft é uma marca registada. #ref:MAG_738
    3.800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH08N
    940 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Armazém Rio Tinto (8)

    Armazém em Rio Tinto

    Rio Tinto, Gondomar, Porto
    1 casa de banho
    368 m²
    Armazém para alugar em Rio tinto, Gondomar próximo da autoestrada, em fase de construção. Procura um armazém para arrendar em Rio Tinto, numa localização estratégica e tranquila? Imagine um espaço onde a modernidade se encontra com a praticabilidade. Estou a falar de um armazém para arrendar em Rio Tinto, situado na zona industrial, conhecida pela sua tranquilidade e excelentes acessos. Este local não é apenas um espaço, é uma oportunidade de crescimento e expansão para o seu negócio. Com uma área generosa de 388m2, este armazém encontra-se em fase de construção. Isso significa que tudo está a ser moldado pensando no futuro - o seu futuro. As linhas modernas e a estrutura robusta prometem não só segurança, mas também uma adaptabilidade incrível às necessidades do seu empreendimento. Mas, o que torna este armazém para arrendar em Rio Tinto uma pérola no meio industrial? É simples: a combinação da localização serena, que afasta o caos urbano, com a facilidade de acesso, garantindo que seus produtos ou serviços estejam sempre ao alcance dos seus clientes e fornecedores. Pense nas possibilidades: um espaço novo, pronto a adaptar-se a qualquer desafio que o seu negócio possa enfrentar. Pode ser o centro logístico que sempre sonhou, um depósito para suas mercadorias, ou até mesmo um local para expandir sua linha de produção. Agora, imagine começar cada dia de trabalho neste armazém para arrendar em Rio Tinto, onde cada detalhe foi pensado para impulsionar o seu sucesso. Onde cada metro quadrado é uma tela em branco, pronta para ser pintada com as cores do seu esforço e dedicação. Não deixe esta oportunidade única escapar. Entre em contato agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio. Este armazém para arrendar em Rio Tinto está à sua espera para ser a base sólida onde construirá o futuro da sua empresa. Vamos agendar uma visita? Área totais: - Área armazém - 388m2 - Logradouro - 194m2 - Armazém com ótima imagem corporativa ESPECIFICAÇÕES : - 2 Frentes , acesso a camiões Tir pelo portão seccionado - Pé direito com 7m - Rede deteção de incêndios. - Rede gás. - Capacidade elétrica até 41 Kvs - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras LOCALIZAÇÃO - 900 m do nó de acesso A4 - A3, A41; A42, VCI - 10 minutos centro do Porto. - 20 kM do Porto de Mar ( Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais , (url) l (email) l (telefone) l (telefone) #ref:6006
    2.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    Tenha acesso a espaços de escritório bem decorados e criados para ajudar equipas de cinco pessoas a prosperar. Um ambiente inspirador para trabalhar da melhor forma Existem edifícios de escritórios que alegam ter uma localização central e existe a Marquês de Pombal 14. No ponto mais central da cidade das sete colinas, estará sempre no topo da vibrante capital portuguesa neste complexo comercial de nove andares. Com os seus escritórios, salas de reuniões e áreas de coworking, o espaço adapta-se à sua forma de trabalhar. Terá tudo o que precisa sob o mesmo teto: local com acesso permanente, estacionamento dedicado, duches nas instalações e café gourmet para almoçar. No exterior existem espaços verdes fantásticos, com o enorme Parque Eduardo VII em frente ao edifício. Ao lado deste, a estação do Marquês de Pombal permite-lhe chegar a qualquer ponto da cidade de autocarro ou metro. Existem no local algumas atrações culturais. A Casa-Museu Medeiros e Almeida e a Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva são ambas histórias intrigantes da arte e da cultura que existem em Lisboa há centenas de anos. Voltando ao centro de negócios, encontrará um espaço moderno, cheio de luz e varandas nos pisos superiores. As áreas públicas também dispõem de assentos confortáveis, televisão por satélite e excelentes oportunidades para conhecer profissionais da área. Além disso, existe Wi-Fi de alta velocidade em todo o edifício, por isso, independentemente do local onde se encontrar neste espaço de coworking bem equipado, estará ao seu mais alto nível de produtividade. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipa de 5 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 30 metros quadrados em [location]. O nossos escritórios large são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1619€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT5ws4985
    1.619 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    1
    11
    Escritório em Campanhã

    Escritório em Campanhã

    Campanhã, Porto, Porto
    1 casa de banho
    60 m²
    Porto - Freixo. Edifício Varandas do Douro. Escritório. (disponível a partir de Janeiro). Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA! Escritório inserido num edifício de referência e com localização privilegiada junto à marginal do Rio Douro. Ao nível do 1º piso e constituído por hall, copa, wc e sala ampla. Bons acessos e servido de transportes públicos. Parqueamento à porta. HB - Grupo Habinédita Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA! Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia. Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que: - Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto; - Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes; - Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa; Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos. RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo! BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura! ESCRITURA: Sejas proprietário ou compradoresquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA 'Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS'! #ref:HBMR9526A
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    IMG_9828

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Escritório com espaço para 2 pessoas. A localização é perfeita para a sua sede social ou filial em Lisboa, com oferta de aluguel de sala que oferece qualidade e os melhores preços da cidade. O Escritório esta sem mobília, porém poderá ser mobilado e o valor alterado com um pequeno acerto de valor Serviços Base Incluídos na Renda: Endereço Premium: Utilize o endereço para a sua sede social ou filial, garantindo uma localização privilegiada em Lisboa. Serviço de Recepção: Uma equipe profissional estará disponível para receber os seus clientes e fornecedores, garantindo uma primeira impressão positiva. Acesso às Salas de Reunião: Utilize as salas de reunião equipadas para realizar encontros produtivos com sua equipe ou clientes. Infraestrutura Completa: Eletricidade, água e ar condicionado estão incluídos para garantir o conforto e funcionalidade do seu espaço de trabalho. Conectividade: Internet fixa e WiFi de alta velocidade para manter sua empresa conectada. Zona Lounge: Acesso a zona lounge, ideal para pausas e networking. Limpeza Regular: Limpeza do escritório e áreas comuns impecáveis A Localização oferece excelentes acessos, seja por transportes públicos ou pelos principais eixos de acesso a Lisboa. O escritório fica localizado perto da estação de metro, com fácil acesso a praças de táxis e paragens de autocarros. Além disso, a apenas 10 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente, proporcionando conveniência para sua equipa e clientes. Ampla Oferta de Serviços na Zona: A área circundante oferece uma variedade de serviços adicionais, desde restaurantes e cafés a bancos e lojas, garantindo que todas as necessidades da sua empresa sejam atendidas. Licença de utilização 120 Área 10m2 #ref:OFI_2090
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    WorkOffice Business Center em plena, Av. Miguel Bombarda, com acesso a todo o tipo de transportes públicos: Metro (Linha Amarela e Vermelha), Estacão de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxis e Autocarros; Estacionamento a superfície e subterrâneo. A Excelência em Escritórios Virtuais. Produto direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e de baixo custo. A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa! Dê visibilidade à sua marca, à sua empresa, dispondo de uma placa / logotipo no nosso WorkOffice Business Center. Este é um dos serviços que está incluído no Escritório Virtual, no qual ainda pode dispor: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Telefone Exclusivo com reencaminhamento de chamadas; - Oferta de 4 Horas mensais, não acumuláveis, em Sala Reunião, Gabinete ou auditório num dos 14 Centros de Escritórios presentes em Portugal; - Placa/Logotipo e Publicidade no centro de escritórios; - Internet fibra Wi-Fi e por cabo; - Acesso a todos os serviços da nossa Rede de Business Center em Portugal. Coloque a sua empresa numa morada de Prestigio e de Reconhecimento. Pretende criar a sede ou filial para a sua empresa? O WorkOffice Business Center tem a solução para Si e para o Seu negocio! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação e Excelência. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. A morada ideal para a sua empresa e para o seu negócio! Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiência, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice. A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa! Com 3 documentos e, ainda, no próprio dia, pode usufruir do nosso Escritórios Virtual. Os nossos Business Center dispõem também para si de: Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídicos, Web design, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Ligue-nos já! e descubra tudo o que a Rede WorkOffice Business Center tem para lhe oferecer em 4 cidades: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um centro de Escritórios. #ref:01EV07
    110 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de [amount] Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws3861
    1.161 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Escritório em Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

    Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, Coimbra, Coimbra
    2 casas de banho
    10 m²
    O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. WorkOffice Business Center, está localizado no prestigiado Edifício Fernão de Magalhães, na Rua Padre Estevão Cabral, nº 79 - 4º Piso - Escritório 401, ao lado da Segurança Social, Conservatória de Registo Predial e IMT, a 2 minutos da Rede Expressos, IEFP, a 5 minutos de Supermercados, Parque de Estacionamento, CTT, ótima localização, excelentes acessos, arredores com exuberantes zonas históricas, locais arquitetónicos de relevo, património natural de grande interesse nacional e lindas paisagens naturais. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:09EV011
    25 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Quarto em Leiria em moradia com jardim.

    Moradia 1 Quarto em Marrazes e Barosa

    Marrazes e Barosa, Leiria, Leiria
    1 quarto
    1 casa de banho
    15 m²
    Quarto localizado na zona de Marrazes e Barosa em Leiria, há poucos minutos do centro de Leiria e a 2 minutos de estação de comboio. Inclui roupeiro embutido para organização, preservação de roupas e decoração do quarto. Cama grande, uma secretaria, e duas mesas de cabeceira. Possui aquecedor para os dias mais frios e janela com abertura oscilo batentes e vidro duplo. A moradia tem um agradável e amplo espaço verde e arborizado exterior (jardim e zona de barbecue). Quarto fica inserido numa moradia onde partilha a sala, lavandeira e cozinha com outras pessoas. Sala com lareira, sofá e televisão; Cozinha dispõe-se de mesa de jantar, placa de indução, forno, frigorífico, micro-ondas e máquina de lavar roupas; Casa de banho com 4m²; No valor da renda esta incluída água, luz e Internet através de WiFi. NOTA: QUARTO APENAS PARA UMA PESSOA; As condições são um mês de renda e um mês de caução. Devido á sua excelente localização neste Bairro familiar, residencial e com vários pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais. Ficou com duvidas? Não hesite em contactar-nos! AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos! Zona Envolvente: (Para quem não conheça a zona de Leiria) O primeiro núcleo da cidade de Leiria surge, por razões defensivas, no séc. XII, em plena reconquista do território aos mouros, com a edificação do castelo em 1135 por D. Afonso Henriques. O crescimento extramuros deu-se primeiro a norte, no sopé do morro do Castelo, e depois para sul, no vale junto ao rio, em torno da Igreja de S. Martinho. A 13 de Junho de 1545, Leiria foi elevada a cidade, sendo objeto de dois importantes acontecimentos: a demolição da Igreja de S. Martinho, que deu origem à abertura da Praça de S. Martinho, hoje denominada Rodrigues Lobo e a construção da Sé. No séc. XVIII são executadas as obras de regularização do leito do rio, que o desviaram 100 metros para sul, permitindo criar o Rossio. No séc. XIX, destacam-se: a destruição provocada pelas Invasões Francesas; a demolição do palácio dos Vila-Real, que permitiu a abertura, a sul, da Praça Rodrigues Lobo e uma ligação mais franca ao Rossio, bem como a abertura de novos arruamentos para facilitar a circulação. O Centro Histórico que hoje conhecemos é um legado sobretudo do séc. XIX, já que a maior parte do edificado é dessa altura, embora persista a matriz da malha urbana medieval. Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária. . #ref:AH2402-PG
    350 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Uma casa contemporânea para o seu negócio no coração histórico de Lisboa Equilibre negócios modernos com tradição no nosso espaço de trabalho no Chiado, no coração de Lisboa, com uma arquitetura deslumbrante e interiores modernos e elegantes. As excelentes ligações de transportes incluem os famosos eléctricos amarelos de Lisboa e a estação de metro Baixa-Chiado, apenas a dois minutos a pé do escritório. Sinta-se motivado com as vistas da cidade histórica através das janelas de estilo clássico e relaxe nas áreas de estar ao ar livre e nos terraços. Quando seu dia de trabalho terminar, divirta-se com os clientes nos bares e restaurantes locais de sua escolha no centro histórico.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Chiado, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 2728 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop22817
    2.728 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Apartamento 1 Quarto em Paranhos

    Apartamento 1 Quarto em Paranhos

    Paranhos, Porto, Porto
    1 quarto
    1 casa de banho
    31 m²
    Apartamento T1 para arrendamento, totalmente mobilado e equipado de acordo com as fotos. O apartamento é composto por hall de entrada, uma sala com cozinha aberta, quarto com roupeiro, uma casa de banho completa e uma varanda. Possui localização privilegiada, junto ao Jardim do Covelo, fica a 5 min a pé da estação de metro dos Combatentes, a menos de 10 minutos a pé da estação de metro do Marquês, a 3 km do Hospital de São João, e a 2 km do Polo Universitário do Porto. Entre outros está equipado com sofá com almofadas decorativas, móvel aparador, TV, mesa e cadeiras, cama com colchão. A cozinha está equipada com forno, placa, frigorífico, máquinas de café expresso e de saco, torradeira, caleira, varinha mágica, louça e utensílios de cozinha. É ideal para uma pessoa ou um casal que procure um espaço acolhedor e funcional no centro da cidade. As condições de arrendamento dependerão do perfil do inquilino, das garantias oferecidas e do contrato proposto. Poderá ser exigida, pelo proprietário do apartamento, a apresentação de documentação para atestar da capacidade financeira do futuro inquilino e fiador. A DOMUS INVICTA é uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para promoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso! #ref:DI-702A
    890 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel