Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    691 Imóveis para arrendamento "escritorio tem uma localizacao" até 6.000 €, no Porto

    14
    Interior

    Loja em Paranhos

    Paranhos, Porto, Porto
    2 casas de banho
    215 m²
    Este espaço destaca-se pela localização de excelência para o seu negócio: Uma Oportunidade Única. Descubra este espaço comercial estrategicamente posicionado para oferecer visibilidade e acessibilidade incomparáveis. Destaca-se pela sua proximidade aos mais variados serviços na área e pela conveniência dos principais acessos de entrada/saída da cidade do Porto. Características em Destaque: Luminosidade Natural: O espaço é banhado por luz natural ao longo de toda a fachada, criando um ambiente acolhedor e inspirador. Versatilidade para Negócios: Com afetação exclusiva pa comércio e serviços, este local é perfeito para uma variedade de negócios. Gabinetes de advogados, escritórios de Arquitectura, notários, entre outros. Outras Características: Área Total : 220,38m2 Área Útil : 215,50m2 Exposição solar: Sul e Poente Sala ampla Ar condicionado Tomadas e iluminação Sistema de proteção contra incêndio Estores de laminas verticais Fechadura RFID (fechadura inteligente biométríca com sensor de cartão) Possibilidade de arrendar lugar de estacionamento Piso técnico sem acabamento. Ano de construção 2019 Condições do Contrato de arrendamento: Duração do contrato; a combinar Com fiador : 2 rendas + 2 de caução Sem fiador: Condições a acordar com o Senhorio Valor do Condomínio suportado pelo Senhorio Despesas de água, electricidade, gás e Internet suportadas pelo Inquilino. Esta é a sua oportunidade de estabelecer um negócio de sucesso em um espaço que se adapta às suas necessidades. Agende já a sua visita e transforme esta localização privilegiada no lar do seu proximo negócio.. #ref:BOT_56
    2.900 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. No WorkOffice Business Center de Gaia, encontra-se localizado numa das ruas principais desta cidade - Avenida da Republica no nº 872 - 3º Piso - Escritório 3.8 - localização privilegiada que dispensa qualquer apresentação, junto dos principais pontos turísticos, como por exemplo, Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha, Passadiços e Caves do Vinho do Porto. Nesta zona central da Avenida da Republica, lado a lado com a Camara Municipal de Vila Nova de Gaia, no mesmo edifício onde se situa o Instituto de Registo e Notariado e Conservatória, ao lado dos Correios e Serviços Municipalizados, a 2 minutos do El Corte Inglés, rodeado por lojas de renome e diverso comércio local, em que destacamos inúmeros restaurantes, assim como diversos serviços, tais como banco, correios, Finanças, Hospital, Clinicas, Tribunal. Pode ainda contar com fáceis acessos as redes ferroviária e de metro, bem como de autocarros e outros meios de transportes públicos, permitindo uma excelente circulação dentro da cidade bem como para outras localizações desta cidade plantada entre rio e mar. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10EV011
    25 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    1
    21
    armazem 3
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! O WorkOffice Business Center esta localizado no prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, 1 piso, com vista privilegiada sobre a Cidade do Porto, frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista, da Casa da Musica e do Hipermercado Mercadona, diversas entidades e servicos, com facilidades de estacionamento, dispondo de ótimos acessos, tanto para transporte publico como próprio. Obtenha a morada da sua empresa tanto sede como filial, recebendo a sua correspondência e tendo acesso a sala de reunião, com diversos servicos incluídos nomeadamente Internet por WI-FI, num dos melhores locais do Porto: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa - Oferta de 1 Hora mensal em Sala Reunião, Gabinete ou auditório no seu Business Center; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07EV03
    35 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    O Escritório Virtual do WorkOffice, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Disponível em contrato de 12 meses com pagamento anual. No WorkOffice Business Center de Gaia, encontra-se localizado numa das ruas principais desta cidade - Avenida da Republica no nº 872 - 3º Piso - Escritório 3.8 - localização privilegiada que dispensa qualquer apresentação, junto dos principais pontos turísticos, como por exemplo, Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha, Passadiços e Caves do Vinho do Porto. Nesta zona central da Avenida da Republica, lado a lado com a Camara Municipal de Vila Nova de Gaia, no mesmo edifício onde se situa o Instituto de Registo e Notariado e Conservatória, ao lado dos Correios e Serviços Municipalizados, a 2 minutos do El Corte Inglés, rodeado por lojas de renome e diverso comércio local, em que destacamos inúmeros restaurantes, assim como diversos serviços, tais como banco, correios, Finanças, Hospital, Clinicas, Tribunal. Pode ainda contar com fáceis acessos as redes ferroviária e de metro, bem como de autocarros e outros meios de transportes públicos, permitindo uma excelente circulação dentro da cidade bem como para outras localizações desta cidade plantada entre rio e mar. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    1

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    257 m²
    Edifício classificado, situado no centro administrativo e financeiro do Porto. Edifício construído em data anterior a 1951, completamente restaurado em 1970 e com obras de remodelação recentes. Escritório em bom estado e composto por 2 pisos, com as seguintes características: Hall de entrada; Áreas de Circulação 3 gabinetes; 1 sala de reuniões; Restante espaço em open space Instalações sanitárias No piso superior (mansarda) tem 1 gabinete e arquivo Ar condicionado instalado Rede infraestruturada elétrica e cablagem informática Áreas - 6 º piso GLA - 199m2 (área bruta locável) Áreas - 7 º piso GLA - 58m2 (área bruta locável) Valor de renda mensal - 2.950,00€ + condomínio 80€/mês Usufruindo de uma excelente centralidade, está perto de tudo - Hoteis, cafés, restaurantes, comércio tradicional, Museus, Teatros, serviços - o espaço está rodeado de edifícios icónicos como o Edifício Monumental, a Camara Municipal do Porto, o edifício do Banco de Portugal, e muitos outros de grande notoriedade. Beneficia ainda da proximidade de vários parques de estacionamento públicos. Localização Edifício em plena Baixa portuense, na avenida mais nobre da cidade, zona de grande fluxo pedonal, junto à estação de metro dos Aliados, e muito perto da estação de comboios de S. Bento, assim como de uma ampla rede de transportes públicos e privados, urbanos e suburbanos. #ref:L-189618-447749
    2.950 €
    Há 4 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    14
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 90 horas: Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09
    910 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    loja maia

    Loja em Castêlo da Maia

    Castêlo da Maia, Maia, Porto
    1 casa de banho
    1 076 m²
    RO1582 Espaços comerciais situados em Parque Comercial com extraordinária visibilidade no Castêlo da Maia. O parque dispõe de parque de estacionamento coberto no 1º piso do edifício, com aproximadamente 197 lugares de estacionamento, bem como, de área de logradouro envolvente asfaltada destinada a zonas de circulação e de estacionamento automóvel. Possui ainda de portaria, caixa de escadas, arrumos e sanitários como principais zonas comuns. A localização é de afetação mista, coexistindo várias unidades industriais, com várias superfícies comerciais, tais como Auchan, Rádio Popular, Izibuild, Decathlon e MacDonalds. A estrada nacional 14 é caracterizada por tráfego automóvel intenso, uma vez que permite o acesso rápido ao centro da Zona Industrial da Maia e à A41. O imóvel situa-se junto ao nó de acesso à A41/IC24 com posteriores ligações à A3, A28/IC1, A4 e A1, A42, VRI e ao Aeroporto. Ao nível das acessibilidades, a zona possui uma boa rede de transportes públicos e boas vias de acesso. Fração E - 1057 m2 - 6. 500€ + condomínio Fração N - 1076 m2 - 6.000€ + condomínio Excelente oportunidade de negócio. Para mais informações e/ou agendar visita contacte-nos! A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 24 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial. Missão: Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes. Posicionamento: Vendemos casas Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos Especialistas do mercado imobiliário Princípios de Atuação: Competência Confidencialidade Idoneidade Disponibilidade Modelos de Ação: Rigor e profissionalismo Especialistas na angariação e na mediação imobiliária Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado Cuidado extremo nas visitas #ref:RO1582
    6.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.47.09 (1)

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    12 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6122
    650 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    O seu Pacote de Horas, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 21 horas: O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 20+1 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório localizado no coração da cidade de Vila Nova de Gaia, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Na área externa do edifício, encontra-se a menos de 5 minutos, amplos estacionamentos disponíveis com uma conveniência sem precedentes na região central da cidade! A localização privilegiada deste Centro de Escritórios WorkOffice, aliado ao Edifício e ao Escritório permite-lhe uma mobilidade: com acesso especial, destinado para pessoas portadoras de deficiências motoras. Os principais meios de transporte publico, tanto comboios como metro e autocarros estão próximos. Sua proximidade com o reconhecido rio Douro, torna possível admirar as maravilhosas paisagens ribeirinhas, Serra do Pilar, Jardim do Morro e Caves do Vinho do Porto. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar aos Espaços públicos e privados como bancos, bombeiros, policia e clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10PH02
    250 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    41
    MORADIA SERVIÇOS PARA ARRENDAMENTO - BOAVISTA

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    259 m²
    Moradia destinada a serviços, em excelente estado de conservação, generosas áreas e ótima localização, na Avenida da Boavista, junto ao Estádio do Bessa. Composta por: - Rés/Chão + 1o Piso + Cobertura - 259 m2 * 6 salas * Cozinha / Copa * 4 WC * Sótão * Cave - 141,20 m2 * Logradouro p/estacionamento - 166,00 m2 * Portão elétrico * Alarme * Ar Condicionado Licença de Utilização nº. ALV/82/11/DMU (Proc. nº 5866/11/CMP), emitida em 17 de Março de 2011, pela Câmara Municipal do Porto. Localização: Lordelo do Ouro e Massarelos (oficialmente União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos) é uma freguesia portuguesa do concelho do Porto agregando as antigas freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos com uma área total de 5,34 km². O brasão de Lordelo do Ouro relata a história desta pequena e linda freguesia: as ferramentas de marcenaria simbolizam os estaleiros ribeirinhos onde se construíram os barcos na época dos Descobrimentos Marítimos, o fundo dourado relembra os carregamentos de ouro de África e Brasil que eram ali descarregados, junto com os três símbolos da roda dentada (indústria), a roda das navalhas (o suplício de Santa Catarina) e a Ponte da Arrábida, sobre as ondas do Rio Douro. Massarelos é dominada pela Universidade do Porto, a zona de Massarelos tem muitos cafés para estudantes e o popular Mercado do Bom Sucesso, conhecido pelos seus cafés gourmet, bares de vinhos e bancas de produtos alimentares. Entre os espaços verdes contam-se os paisagísticos Jardins do Palácio de Cristal, com vistas para o rio Douro, e o Jardim Botânico, com jardins formais, estufas e um arboreto. Cultura e Lazer: - Capela do Senhor e Senhora da Ajuda - Casa e Capela da Quinta do Bom Sucesso - Casa Primo Madeira (habitação e logradouro na rua do Campo Alegre, 855 a 1021) - Colégio dos Maristas (edifício onde esteve instalado) - Conjunto na Zona do Campo Alegre e Arrábida, junto às ruas do Campo Alegre, da Rainha D. Estefânia, do Bom Sucesso e da travessa do Campo Alegre - Conjunto urbano de Lordelo do Ouro - avenida da Boavista, 2045 a 2831 e avenida do Marechal Gomes da Costa, 1 a 19 - Convento da Madre de Deus de Monchique ou Armazém do Mosteiro da Madre de Deus de Monchique ou Armazém do Cais Novo - Edifício do Frigorífico do Peixe ou Lota de Peixe de Massarelos ou Entreposto Frigorífico do Peixe ou Armazéns Frigoríficos de Massarelos - Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto - Igreja de São Martinho de Lordelo ou Igreja de Lordelo do Ouro - Mercado do Bom Sucesso - Museu de Arte Contemporânea ou Casa de Serralves ou Parque de Serralves ou Quinta do Riba de Ave ou Primitiva Quinta do Conde de Vizela ou Primitiva Quinta de - - Carlos Alberto Cabral (e zona envolvente) - Palacete da Viscondessa de Santiago de Lobão (incluindo mata exótica, estufa, casa do guarda, coreto, lago, moinho de vento e jardim) - Palacete do Visconde de Vilar de Allen ou Casa das Artes - Pavilhão Rosa Mota ou Pavilhão dos Desportos, nos jardins do Palácio de Cristal - Quinta do Vilar ou Quinta Pacheco Pereira - Torre do Palácio dos Terenas ou Torre de Pedro-Sem - Jardins do Palácio de Cristal - Jardim da Pena. #ref:PFA012303
    5.200 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    6
    IMG-20230928-WA0019
    45
    Moradia 3 Quartos em Gulpilhares e Valadares

    Moradia 3 Quartos em Gulpilhares e Valadares

    Gulpilhares e Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto
    3 quartos
    3 casas de banho
    174 m²
    Moradia T3 para arrendamento, situada na primeira linha de mar, junto à Alameda do Senhor da Pedra, em Miramar. Com uma localização privilegiada, a moradia, de dois pisos, é constituída no piso inferior por hall de entrada, sala comum dividida entre sala de estar com grandes janelas e sala de jantar com ligação à cozinha, cozinha totalmente equipada com acesso ao logradouro traseiro, wc de serviço e despensa; no piso superior situa-se a suite com closet e wc completo, um escritório, um quarto e um segundo wc completo de apoio a estas duas divisões. O logradouro, nas traseiras da moradia, está equipado com um barbecue, com um característico banco de jardim de ferro e com mesa e cadeiras de exterior. Possui uma garagem fechada. A moradia está totalmente mobiliada. A cozinha está equipada com placa, forno, forno, micro-ondas, máquina da louça e combinado. Outros equipamentos: Caldeira para aquecimento de águas sanitárias, aquecimento central, recuperador de calor, caldeira, caixilharia com vidros duplos e portão automático na garagem Exposição solar: Nascente/Poente Contrato de arrendamento de As condições de arrendamento dependerão do perfil do inquilino, das garantias oferecidas. Poderá ser exigida, pelo proprietário do apartamento, a apresentação de documentação para atestar da capacidade financeira do futuro inquilino e fiador, caso este último venha a ser exigido. A DOMUS INVICTA é uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para promoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso! #ref:DI-697
    1.900 €
    Há 10 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Neste espaçoso escritório localizado no coração da cidade de Vila Nova de Gaia, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável, ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. A localização privilegiada deste Centro de Escritórios WorkOffice, facilitara a sua mobilidade: com acesso especial, destinado para pessoas portadoras de deficiências motoras. Os principais meios de transporte publico, tanto comboios como metro e autocarros estão próximos. E bastam, poucos minutos de caminhada, para encontrar diversas instituições públicas e privadas como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10PH08N
    940 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    2
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10N
    1.160 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH08N
    940 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Armazém Rio Tinto (8)

    Armazém em Rio Tinto

    Rio Tinto, Gondomar, Porto
    1 casa de banho
    368 m²
    Armazém para alugar em Rio tinto, Gondomar próximo da autoestrada, em fase de construção. Procura um armazém para arrendar em Rio Tinto, numa localização estratégica e tranquila? Imagine um espaço onde a modernidade se encontra com a praticabilidade. Estou a falar de um armazém para arrendar em Rio Tinto, situado na zona industrial, conhecida pela sua tranquilidade e excelentes acessos. Este local não é apenas um espaço, é uma oportunidade de crescimento e expansão para o seu negócio. Com uma área generosa de 388m2, este armazém encontra-se em fase de construção. Isso significa que tudo está a ser moldado pensando no futuro - o seu futuro. As linhas modernas e a estrutura robusta prometem não só segurança, mas também uma adaptabilidade incrível às necessidades do seu empreendimento. Mas, o que torna este armazém para arrendar em Rio Tinto uma pérola no meio industrial? É simples: a combinação da localização serena, que afasta o caos urbano, com a facilidade de acesso, garantindo que seus produtos ou serviços estejam sempre ao alcance dos seus clientes e fornecedores. Pense nas possibilidades: um espaço novo, pronto a adaptar-se a qualquer desafio que o seu negócio possa enfrentar. Pode ser o centro logístico que sempre sonhou, um depósito para suas mercadorias, ou até mesmo um local para expandir sua linha de produção. Agora, imagine começar cada dia de trabalho neste armazém para arrendar em Rio Tinto, onde cada detalhe foi pensado para impulsionar o seu sucesso. Onde cada metro quadrado é uma tela em branco, pronta para ser pintada com as cores do seu esforço e dedicação. Não deixe esta oportunidade única escapar. Entre em contato agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio. Este armazém para arrendar em Rio Tinto está à sua espera para ser a base sólida onde construirá o futuro da sua empresa. Vamos agendar uma visita? Área totais: - Área armazém - 388m2 - Logradouro - 194m2 - Armazém com ótima imagem corporativa ESPECIFICAÇÕES : - 2 Frentes , acesso a camiões Tir pelo portão seccionado - Pé direito com 7m - Rede deteção de incêndios. - Rede gás. - Capacidade elétrica até 41 Kvs - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras LOCALIZAÇÃO - 900 m do nó de acesso A4 - A3, A41; A42, VCI - 10 minutos centro do Porto. - 20 kM do Porto de Mar ( Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais , (url) l (email) l (telefone) l (telefone) #ref:6006
    2.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    1
    11
    Escritório em Campanhã

    Escritório em Campanhã

    Campanhã, Porto, Porto
    1 casa de banho
    60 m²
    Porto - Freixo. Edifício Varandas do Douro. Escritório. (disponível a partir de Janeiro). Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA! Escritório inserido num edifício de referência e com localização privilegiada junto à marginal do Rio Douro. Ao nível do 1º piso e constituído por hall, copa, wc e sala ampla. Bons acessos e servido de transportes públicos. Parqueamento à porta. HB - Grupo Habinédita Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA! Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia. Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que: - Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto; - Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes; - Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa; Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos. RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo! BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura! ESCRITURA: Sejas proprietário ou compradoresquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA 'Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS'! #ref:HBMR9526A
    500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    5
    Apartamento 1 Quarto em Paranhos

    Apartamento 1 Quarto em Paranhos

    Paranhos, Porto, Porto
    1 quarto
    1 casa de banho
    31 m²
    Apartamento T1 para arrendamento, totalmente mobilado e equipado de acordo com as fotos. O apartamento é composto por hall de entrada, uma sala com cozinha aberta, quarto com roupeiro, uma casa de banho completa e uma varanda. Possui localização privilegiada, junto ao Jardim do Covelo, fica a 5 min a pé da estação de metro dos Combatentes, a menos de 10 minutos a pé da estação de metro do Marquês, a 3 km do Hospital de São João, e a 2 km do Polo Universitário do Porto. Entre outros está equipado com sofá com almofadas decorativas, móvel aparador, TV, mesa e cadeiras, cama com colchão. A cozinha está equipada com forno, placa, frigorífico, máquinas de café expresso e de saco, torradeira, caleira, varinha mágica, louça e utensílios de cozinha. É ideal para uma pessoa ou um casal que procure um espaço acolhedor e funcional no centro da cidade. As condições de arrendamento dependerão do perfil do inquilino, das garantias oferecidas e do contrato proposto. Poderá ser exigida, pelo proprietário do apartamento, a apresentação de documentação para atestar da capacidade financeira do futuro inquilino e fiador. A DOMUS INVICTA é uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para promoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso! #ref:DI-702A
    890 €
    Há 25 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritório 104m2 junto ao Ikea (1)

    Escritório em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

    Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Porto
    2 casas de banho
    104 m²
    Escritório com 2 frentes Perto do Ikea Matosinhos Pavimento em madeira ( soalho), calhas técnicas, ar condicionado. Ótima localização Ótimas acessibilidades; A28, estrada nacional 107, a 1km do Aeroporto, próximo da zona comercial do Ikea Ótimas infraestrutura de serviços (cafés ,restaurantes,bancos,transportes etc.). > Água e condomínio incluídos no valor mensal de renda.Não tem elevador. > Possibilidade de arrendar um lugar de garagem na cave por 60,00€/Mês. > Possibilidade de juntar outro escritório a este. (url) l (email) l + (telefone) l (telefone) 10 passos infalíveis para escolher o escritório perfeito para o sucesso da sua empresa 1. Defina as suas necessidades específicas; Antes de escolher um escritório, é crucial verificar todos os seus requisitos exclusivos em termos de espaço, equipamentos, acessibilidade e localização. Isso inclui considerar quanto espaço você precisa, se precisa de salas de reunião, se precisa de instalações de armazenamento, se precisa de uma boa conectividade à internet, se precisa de estacionamento, entre outros. 2. Faça uma pesquisa de mercado: Uma vez que as suas necessidades tenham sido estabelecidas, é importante fazer uma pesquisa de mercado para verificar os preços e as condições oferecidas por diferentes tipos de escritórios. Isso inclui comparar preços, contratos, opções de personalização, obras a realizar, entre outros. 3. Verifique a localização: A localização do escritório é crucial, pois deve ser acessível tanto para os funcionários como para os clientes. Além disso, é importante confirmar se o local é seguro e se há opções de transporte público e estacionamento próximo. 4. Considere a infraestrutura: Certifique-se de que o escritório tem todas as instalações necessárias, como eletricidade, água e ar condicionado. Além disso, é fundamental verificar se o escritório tem medidas de segurança, como alarmes e câmeras de segurança. 5. Verifique se o escritório é flexível: Verifique se o espaço de escritório pode ser modificado de acordo com as suas necessidades. Isso inclui determinar se há opções para aumentar ou diminuir o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa no futuro. 6. Verifique a segurança: Além de verificar os recursos de segurança do escritório, é necessário certificar-se de que o prédio e a área em redor estejam seguros. Isso inclui, entre outras coisas, examinar a área para ver se ela possui iluminação adequada e equipamentos de segurança entre outros. 7. Considere o estilo de trabalho: Escolha um escritório que se adapte ao seu estilo de trabalho e à cultura da sua empresa. Isso inclui decidir se você precisa de um ambiente de trabalho calmo ou se já deseja um ambiente de trabalho mais dinâmico e colaborativo. 8. Verifique as condições de arrendamento: Verifique os termos do arrendamento se são claras e justas. Isso inclui entre outras coisas determinar o valor do arrendamento os termos da renovação e o seu cancelamento bem como as responsabilidades do Senhorio e Inquilino. Certifique-se de que tudo está claro antes de assinar o contrato. 9. Faça uma visita ao escritório: Antes de tomar uma decisão final faça uma visita ao escritório, Isso permite que veja o espaço e as instalações de perto e verifique se atende às suas necessidades. Além disso, é uma boa oportunidade para conversar com o Senhorio e tirar quaisquer dúvidas que você possa ter. 10. Pense no longo prazo: Certifique-se de que a escolha do escritório é uma decisão acertada a longo prazo para a sua empresa. Isso inclui considerar se a localização é estratégica, se as infraestruturas são adequadas, se há potencial para crescimento, entre outros. Lembre-se de que a escolha de um escritório é uma decisão importante e deve ser feita com cuidado e considerando todos os fatores relevantes. #ref:1094BV
    1.000 €
    1.040 € - 4%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel