Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    3.555 Imóveis para arrendamento "escritorio tem uma localizacao" pequenos

    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4445
    449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    Escritório Virtual e acesso ao seu correio 24 horas por dia 7 dias por semana, em conjunto com as seguintes caraterísticas: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. O WorkOffice Business Center de Gaia, está localizado na rua principal desta cidade, bem na Avenida da Republica, nº 872 - 3º Piso - Escritório 3.8, lado-a-lado com a Câmara Municipal de Gaia e no mesmo edifício onde se situa o IRN e a Conservatória, a 2 minutos do El Corte Inglés. Com fáceis acessos as redes ferroviária e metro, bem como autocarros e outros meios de transportes públicos, permitindo uma excelente circulação pelas diversas localizações desta cidade plantada entre rio e o mar e cidades vizinhas. Numa localização privilegiada e próxima dos principais pontos de interesse turístico e económico, tais como: A proximidade da Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha, Passadiços e Caves do Vinho do Porto. O mais diverso comércio local, inúmeros restaurantes e lojas de renome, assim como outros serviços, tais como banco, correios, Finanças, Hospital, Tribunal. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:10EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Se Centralidade é o seu objetivo para o seu Escritório Virtual, este Business Center está no Coração de Lisboa. Junto ao Marques de Pombal e a Avenida da Liberdade. Dispensa qualquer apresentação, sobre a zona em que esta inserida, este Centro de Escritórios - Rua Rodrigues de Sampaio, em Lisboa. Todo o tipo de transporte nas mais variadas alternativas que podemos encontrar neste ponto: varias linhas de autocarro, de metro, de camionetas para diversos pontos do pais, autocarros turísticos, varias praças de táxis. Uma infinidade de transportes, assim como, vias rodoviárias para entrar e sair desta principal localização. Sem sombra de duvidas, as principais lojas de marcas internacionais, hotéis, outras cadeias de lojas de nomes bem reconhecidos, assim como de comercio local aliado a múltiplos serviços tanto públicos como privados, que também poderá encontrar. Nesta opção de centralidade, o seu Escritório Virtual se sentira acompanhado com muitos outros serviços e marcas de prestigio, de forte carisma. O seu Escritório Virtual no Marques de Pombal, conta com o profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia no mercado de Business Center, desta marca. Com 14 Centros, divididos pelas cidades de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra, oferecemos-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Centers; - Disponível em contrato de 12 meses com pagamento anual. Aceda a sua correspondência, em complemento com outro serviço - BOX 24 horas / 7 dias semana. Seja avisado de toda a sua correspondência sempre que queira e considerar conveniente. O secretariado pode marcar as suas reuniões disponíveis para 24 horas / 7 dias, em qualquer um dos Centros, em qualquer localização. Este Escritório Virtual estará direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas e que necessitem de um novo espaço e/ou uma filial; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e a baixo custo. Contate-nos! Para usufruir, desta melhor opção para o seu Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Colocamos ainda a sua disposição, outros serviços que considere relevante para a sua atividade: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:02EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negocio. Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4 Piso, o WorkOffice - Business Center. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da Republica, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e a superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clinicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades publicas e privadas. Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negocio. O Centro de Escritórios WorkOffice, através da experiencia e do profissionalismo, com mais de 26 anos de conhecimento no mercado dos Business Center, tem para lhe oferecer o 'Espaço Consultório' da sua preferência, com as seguintes carateristicas: - Horário das 14H00 as 18H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Receção de pacientes, clientes, convidados, visitantes; - Acesso a Internet WI-FI; - Acesso a nossa rede Business Center, nas cidades: 5 na cidade do Porto, 7 na cidade de Lisboa e 1 na cidade de Coimbra. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em servicos, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! O WorkOffice Business Center há mais de 26 anos no mercado de Centros de Escritórios, com o já reconhecido Profissionalismo, Prestigio e sempre com a mesma Motivação e Excelência conta hoje com mais de 6000 m2 de escritórios num total de 14 Centros, presentes em 4 Cidades emblemáticas: Porto / Vila Nova de Gaia / Coimbra e Lisboa. Abrangendo desta forma as zonas mais centrais, mais nobres e financeiras destas cidades. Contacte-nos já! #ref:05EC10
    100 €
    120 € - 17%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Escritório em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

    Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Viaje facilmente para este parque empresarial independente Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação. Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws311
    529 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    IMG_9828

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Escritório com espaço para 2 pessoas. A localização é perfeita para a sua sede social ou filial em Lisboa, com oferta de aluguel de sala que oferece qualidade e os melhores preços da cidade. O Escritório esta sem mobília, porém poderá ser mobilado e o valor alterado com um pequeno acerto de valor Serviços Base Incluídos na Renda: Endereço Premium: Utilize o endereço para a sua sede social ou filial, garantindo uma localização privilegiada em Lisboa. Serviço de Recepção: Uma equipe profissional estará disponível para receber os seus clientes e fornecedores, garantindo uma primeira impressão positiva. Acesso às Salas de Reunião: Utilize as salas de reunião equipadas para realizar encontros produtivos com sua equipe ou clientes. Infraestrutura Completa: Eletricidade, água e ar condicionado estão incluídos para garantir o conforto e funcionalidade do seu espaço de trabalho. Conectividade: Internet fixa e WiFi de alta velocidade para manter sua empresa conectada. Zona Lounge: Acesso a zona lounge, ideal para pausas e networking. Limpeza Regular: Limpeza do escritório e áreas comuns impecáveis A Localização oferece excelentes acessos, seja por transportes públicos ou pelos principais eixos de acesso a Lisboa. O escritório fica localizado perto da estação de metro, com fácil acesso a praças de táxis e paragens de autocarros. Além disso, a apenas 10 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente, proporcionando conveniência para sua equipa e clientes. Ampla Oferta de Serviços na Zona: A área circundante oferece uma variedade de serviços adicionais, desde restaurantes e cafés a bancos e lojas, garantindo que todas as necessidades da sua empresa sejam atendidas. Licença de utilização 120 Área 10m2 #ref:OFI_2090
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    A sua morada de prestigio na capital! O WorkOffice - Business Center, propõe-lhe a Excelência em Escritórios Virtuais. Com este serviço direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas e que necessitem de um novo espaço e/ou uma filial; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e a baixo custo. Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Center .- para facilitar e não se preocupar com pagamentos obtenha este serviços com pagamento anual e contrato de 12 meses. Na contratação do serviço 'Escritório Virtual / Domiciliação' usufrui desta campanha em vigor: - Valor promocional com pagamento ANUAL, para não ter de se preocupar com mais nenhuma burocracia ou valores; Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais que um Centro de Escritórios. #ref:01EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Junte-se a uma prestigiada comunidade empresarial a norte do centro de Lisboa. O nosso moderno espaço de trabalho nas Torres de Lisboa é um dos favoritos das empresas internacionais, facilitando a deslocação para o trabalho com um cómodo acesso à rede rodoviária e estacionamento nas instalações. Dê as boas-vindas aos visitantes neste impressionante espaço de trabalho com fachada envidraçada e inspire-os em escritórios espaçosos e cheios de luz. Após um dia produtivo, continue a conversa com os colegas e clientes num dos muitos restaurantes das redondezas.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 459 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws77
    459 €
    Há 17 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    O Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a Domiciliação Ideal da sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa; - Aviso semanal, por email, de receção de correspondência; - Contrato 12 meses e pagamento anual; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EV03
    33 €
    35 € - 7%
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    A sua morada de prestigio na capital! O WorkOffice - Business Center, propõe-lhe a Excelência em Escritórios Virtuais. WO EXPRESS Com este serviço direcionado para: - Profissionais liberais; - Empresas a constituir ou já constituídas e que necessitem de um novo espaço e/ou uma filial; - Para si, cujo negocio exige excelente localização e promoção da sua empresa, com imagem profissional e a baixo custo. Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 26 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Center. - Para facilitar e não se preocupar com pagamentos obtenha este serviços com pagamento anual e contrato de 12 meses. Na contratação do serviço 'Escritório Virtual / Domiciliação' usufrui desta campanha em vigor: - Valor promocional com pagamento ANUAL, para não ter de se preocupar com mais nenhuma burocracia ou valores; Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra. #ref:05EV01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Almancil

    Escritório em Almancil

    Almancil, Loulé, Algarve
    10 m²
    Trabalhe numa comunidade com a mesma mentalidade no nosso espaço de escritório partilhado. Os nossos espaços de coworking são concebidos a pensar na colaboração e têm todos os pormenores tratados. Reserve uma secretária dedicada ou apareça e ocupe uma secretária sem marcação, abrindo novas possibilidades para a sua empresa.Aumente a produtividade colocando o seu negócio numa antiga discoteca no centro comercial Buganvilia Plaza, no conceituado resort Quinta do Lago do Algarve. Entre os pinheiros protegidos da reserva natural da Ria Formosa e próximo de praias de areia branca, é um local de excelência numa zona concorrida de Portugal. O seu negócio vai prosperar nestes espaços flexíveis e totalmente equipados, distribuídos pelos dois pisos do edifício e cheios de luz natural. Quer esteja à procura de escritórios privados, salas de reuniões inteligentes ou espaços de coworking, o espaço de que precisa está aqui mesmo. A nossa equipa profissional e prestável garante a tranquilidade durante o dia de trabalho. Ligue-se à corrente e ao Wi-Fi extremamente rápido e aproveite o ''networking'', com a nossa comunidade ativa de empresários com uma mentalidade semelhante à sua. A localização do edifício no centro comercial permite um acesso rápido a lojas, supermercados, cafés, restaurantes e hotéis de luxo. Faça uma pausa no terraço privado do piso superior e, no final do dia, descanse num dos diversos locais criados para isso mesmo, incluindo o parque do Jardim das Comunidades, a praia privativa e os campos de golfe de Vale do Lobo. É fácil chegar ao escritório de carro e o Aeroporto Internacional de Faro situa-se a apenas 15 km. A paragem de autocarro de Almancil e o terminal rodoviário de Quarteira situam-se muito perto, tal como as estações ferroviárias do Parque das Cidades e de Almancil. Quer conhecer a cultura local? Visite o museu arqueológico de Cerro da Vila.O coworking Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Opte por trabalhar num espaço de ambiente aberto ou num escritório partilhado Pode ocupar uma secretária dedicada reservada para si Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTcw5385
    169 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 339 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4951
    339 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Escritório em Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Veja a cidade de cima com um escritório no nosso moderno espaço de trabalho de Miraflores. A premiada Torre de Monsanto é um dos prédios mais altos de Lisboa, situado num dos maiores parques empresariais do país. Chegue facilmente de carro ou comboio aos nossos modernos espaços de escritórios ou chegue ao aeroporto em apenas 15 minutos. Inspire a sua equipa com as vistas panorâmicas sobre o Parque Nacional de Monsanto a partir do motivador ambiente dos interiores cheios de luz. Organize reuniões informais no café das instalações ou relaxe com um passeio pelos espaços verdes circundantes.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 379 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws2574
    379 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    10 m²
    O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. Situado no Edificio Capitólio, na Avenida de França, 256, 1º piso, com vista privilegiada sobre a Cidade do Porto, frente ao Metro da Casa da Música, a 20 metros da Rotunda da Boavista, da Casa da Música e do Hipermercado Mercadona, diversas entidades e serviços, com facilidades de estacionamento, dispondo de ótimos acessos, tanto para transporte público como próprio. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07EV011
    25 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Sala 2

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_3
    150 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Sala 1

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_4
    60 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Este Centro de Escritórios, e uma verdadeira perola no coração da cidade de Lisboa. Ao visitarmos o WorkOffice Business Center, abrindo a sua porta principal, somos recebidos por um interior deslumbrante que esbanja elegância e requinte, alem de conforto. Equipado com moderno sistema de ar condicionado individual, em todos os espaços, privados e comuns, proporciona o máximo conforto durante todo o ano. As janelas amplas trazem luminosidade natural e radiante ao espaço, aquelas garantem tranquilidade acústica e térmica aos seus residentes. Passando pela receção iluminada encontramos acabamentos completos para garantir total satisfação dos residentes nos seus escritórios. O soalho flutuante de alta qualidade confere um toque sofisticado a estes ambientes privativos, tao preciosamente pensados. Neste generoso escritório e possível trabalhar sem distrações ou simplesmente aproveitar aquele momento tranquilo, acompanhado pela vista panorâmica da cidade através das suas grandes janelas. Ao sairmos do Centro de Escritórios WorkOffice surpreendemo-nos novamente: alem das vistas inspiradoras sobre esta grande metrópole portuguesa, o acesso rápido as áreas ajardinadas onde podemos relaxar apos um longo dia de trabalho, quiçá stressante. A proximidade do metro, bem como outros transportes públicos e privados, são dois dos pontos vantajosos quando pretendemos explorar as zonas menos circundantes e deslumbrarmo-nos com as mesmas. Convenientemente, perto, encontra-se o centro da cidade e numa área tao restrita, os bancos, clinicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, servicos públicos, supermercados, universidade estão próximos sendo uma mais-valia para quem procura comodidade. Esta sala e um verdadeiro tesouro escondido, no coração pulsante da cidade de Lisboa. Combinando uma beleza interior radiante juntamente com umas vistas deslumbrantes do exterior cosmopolita, numa localização privilegiada próximo a todas as facilidades urbanísticas mais importantes. Esta sala certamente encantara aqueles que buscam o seu refugio perfeito, para uma atividade impar nesta vibrante metrópole lusitana. Não deixe escapar esta oportunidade única, pois esta pode ser o próximo endereço profissional, dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta na pele o que as condições profissionais no local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 11m2, excelente luminosidade natural, capacidade ate 3 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:402
    475 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.47.09 (1)

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    12 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6122
    650 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    12 m²
    Disponha de uma sala, no WorkOffice Business Center, em Gaia, bem no Centro, na Avenida da Republica nº 872 - 3º Piso - Escritório 3.8, lado a lado com a Camara Municipal de Vila Nova de Gaia e no mesmo edifício onde se situa o IRN e Conservatória. A 2 minutos do Centro Comercial El Corte Inglés, rodeado pelo diverso comercio local, em que destacamos inúmeros restaurantes e lojas de renome, assim como outros serviços, tais como bancos, correios, Finanças, Hospital, Tribunal, entre outros. Esta magnifica sala, com 10 m2, oferece-lhe um conforto superior e moderno num ambiente elegante e sofisticado. Ao entrar, será recebido por ambientes informais, que combinam harmoniosamente, com os diversos materiais e com acabamentos contemporâneos. Pode ainda encontrar nesta soberba sala, o ar condicionado individual, que lhe garante uma amena temperatura e um ambiente agradável durante todo o ano. Enquanto a superfície vidrada, que ocupa um dos lados da sala, com um elevado isolamento térmico e acústico, permitindo ainda uma visão bastante completa e ampla sobre o exterior panorâmico de Vila Nova de Gaia, Rio Douro e Porto. Completando este exímio escritório, pode ainda contar com vigilante/porteiro, disponível para o atender e aos seus visitantes, diariamente; sistemas avançados como alarme contra incêndios, extintores, luzes de emergência, CCTV, completam a sua segurança. Está ainda incluído: - Domiciliação fiscal, notarial e comercial; - 4 horas de sala de reunião, mensal e não acumuláveis, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa - Acesso 24 horas / 7 dias por semana. Não deixe esta oportunidade escapar! O WorkOffice Business Center de Gaia, esta nesta localização, numa das ruas principais artérias, bem no Centro, próximo dos principais pontos turísticos - Serra do Pilar, Jardim do Morro, Zona Ribeirinha, Passadiços e Caves do Vinho do Porto. Pode ainda contar com fáceis acessos as redes ferroviária e metro, bem como autocarros e outros meios de transporte públicos, permitindo uma excelente circulação pelos diversos pontos desta cidade plantada entre rio e mar, assim como outras localizações em seu redor. Agende a sua visita, hoje mesmo e dê o primeiro passo, rumo ao escritório dos seus sonhos. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça 3 documentos, para que ainda no próprio dia, disponha desta sala. Ligue-nos já! Alguns sonhos podem ser realizados, realize o seu! Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, um novo espaço para o seu trabalho e uma nova localização, tanto para o regime liberal como para a sua empresa. O WorkOffice Business Center tem a solução para Si e para o Seu negócio! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:1003
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    Garagem em Santo António
    10
    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Escritório em Mafamude e Vilar do Paraíso

    Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
    2 casas de banho
    12 m²
    Esta magnifica sala é perfeita para quem busca conforto, segurança e profissionalismo num só lugar. Não abdique de um espaço bem iluminado, por luz natural, proporcionando uma sensação de tranquilidade, logo à primeira vista. O ar condicionado individual e privado, garante a temperatura ideal durante todas as estações do ano. As janelas e estruturas de vidros duplos, isolam termicamente e a fachada toda em vidro de um dos lados proporciona uma vista desmesurada sobre a cidade de Gaia, as suas pontes e a cidade do Porto e não esquecer, a famosa Torre dos Clérigos e as Caves do Vinho do Porto. Verifique, por si próprio, as qualidades e vantagens desta sala e da sua localização impar Bem-vindo(a) à zona mais pulsante desta maravilhosa cidade! Bem junto a este escritório e a poucos passos, encontra as principais conexões públicas de transporte, tais como, comboios, autocarros e metro. Aprecie a beleza natural, que o rodeia utilizando a mobilidade e o acesso fácil nesta cidade. Tudo isto é possível, utilizando as mais variadas opções, em transportes públicos eficientes, que o desloca na cidade de Gaia, assim como as varias ligações, tanto pela famosa Ponte D. Luis, como pela rede viária, que o coloca noutras localizações. Em volta deste edifício, nesta zona privilegiada encontra diversos organismos públicos e privados, tais como instituições bancarias, hospitais, clinicas, escolas conceituadas, CTT, restauração, lojas comerciais, padarias, confeitarias, minimercados, supermercados, El Corte Inglés, entre outras. Venha conhecer este verdadeiro tesouro, escondido, na agitação desta cidade vibrante! Será amor à primeira vista! Escolhendo este escritório com 10 m2 tem acesso privilegiado a: vigilante/porteiro, disponível para o atender e aos seus visitantes, diariamente; Sistemas avançados como alarme contra incêndios, extintores, luzes de emergência, CCTV, completam a sua segurança. Esta sala além da boa luminosidade natural que dispõe, com a capacidade para 2 ou 3 postos de trabalho, completos - recomendado, dispõe ainda de: Ar Condicionado individual, Internet por fibra em WI-FI e cabo, de alta velocidade; Acesso 24 horas / 7 dias por semana; Bons acabamentos; Morada de prestigio e reconhecida para utilizar como domiciliação, tanto fiscal, como notarial e comercial; Receção de correspondência 24/7 dias. Para ter esta Sala privada, necessitamos que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Espaço possa ser seu. Ligue-nos já! Somos o Parceiro ideal no seu negócio e no seu novo espaço! O WorkOffice Business Center encontra-se, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:1004
    325 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    12 m²
    Prepare-se para se apaixonar por este incrível espaço, onde para ser perfeito falta a sua presença. Aguardamos o seu contato! Venha conhecer este verdadeiro sonho profissional localizado num bairro tranquilo, mas rodeado das melhores infraestruturas locais. Escritório com 10 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito e por cabo. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestígio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia o Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Encontre o seu local ideal. O WorkOffice Business Center localizado na Avenida de França, 256 no 1 andar da cidade do Porto, apresenta uma estrutura solida e renovada, perfeito para abrigar a sua atividade. Com um interior espaçoso e bem iluminado, este escritório oferece todas as comodidades necessárias para proporcionar conforto durante longas horas de trabalho. Além disso, o ar condicionado integrado permite ajustes precisos da temperatura ambiente, para garantir o seu máximo conforto em qualquer época do ano. A ótima localização deste edifício e área circundante oferece acesso fácil, as vias rápidas e autoestradas, além das diversas opções de transporte, seguras que se encontram disponíveis nas proximidades, como transporte publico - incluindo estacoes rodoviárias, metro, autocarros urbanos e suburbanos e internacionais com ligação as principais cidades europeias, alem das praça de táxis. Não fique indiferente aos Centros Comerciais, outros servicos públicos, bancos, bombeiros, servicos públicos, farmácias, hospitais, policia, jardins infantis, padarias, supermercados, universidade, alem de numerosos ginásios, entre outros. Complementando toda esta comodidade, a segurança e garantida através do sistema de videoporteiro que permite identificar visitantes antes mesmo da sua entrada no prédio, porteiro / vigilantes sempre dispostos a fornecer as informações necessárias. Luzes de emergência estrategicamente distribuídas, extintores, mangueiras e outros equipamentos de segurança atualizados, alem de saídas adequadas proporcionando tranquilidade adicional aos residentes e seus visitantes. O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:704
    345 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    12 m²
    Escritórios de Eleição numa localização de luxo para um sucesso garantido! O WorkOffice - Business Center convida a visitar este escritório, caracterizado pelos tons claros, design elegante e inovador. - Sala de 12 m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar, 148. Com acesso a copa equipada com frigorifico, micro-ondas e lava-loiças para facilitar as suas refeições diárias. Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Para ter este Escritório só para si, necessitamos que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço possa ser o seu. No WorkOffice Business Center da Avenida António Augusto de Aguiar, os escritórios e salas são espaços cuidadosamente pensados para oferecer conforto e profissionalismo máximo, aos seus residentes. De recordar, que as amplas janelas da sala, permitem uma vista para um oásis, desta cosmopolita cidade, encontrando-se a 78 metros de altura, o que lhe permite avistar de Sul a Norte, passando pelo Oeste as frondosas arvores e refrescantes lagos, do Jardim Calouste Gulbenkian, assim como presenciar os diversos espetáculos nos seus anfiteatros ao ar livre. A localização privilegiada do Centro de Escritórios WorkOffice é um fator decisivo em qualquer decisão profissional! Situado no coração da cidade de Lisboa, encontra-se próximo a todos os servicos essenciais, tais como, bancos, centros comerciais, supermercados, hipermercados, mercado tradicional, clinicas e farmácias que lhe garantem a sua tranquilidade no dia-a-dia. Ginásios modernos estão disponíveis para aqueles que apreciam um estilo de vida ativo e fortificante. Em suma, este espaço combina harmoniosamente beleza interior com um refinado e espetacular exterior; alem disso, em seu redor tem acesso a todo um conjunto de transportes públicos subterrâneos e de superfície. Desfrute desta oportunidade única e obtenha já o espaço ideal onde poderá dar azo a sua atividade num local privilegiado preparado só para si! Esperamos que este espaço exclusivamente concebido e pensado nas suas necessidades individuais e profissionais seja seu! Não deixe escapar esta oportunidade única, para este que pode ser o próximo endereço profissional e porque não dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:306
    525 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    12 m²
    Este magnifico escritório, localizado no Porto, é verdadeiramente um tesouro, que oferece uma experiência de vida única. Ao entrar neste espaço requintado e sofisticado, somos recebidos por um ambiente luminoso e espaçoso, graças aos vidros duplos estrategicamente colocados ao longo de todos os espaços privados. No interior do deslumbrante WorkOffice Business Center, encontramos todos os elementos necessários para o máximo conforto. O acesso direto ao terraço com mais de 200 m2, através deste escritório exclusivo, permite admirar a vista panorâmica da cidade em 360º conseguindo uma paisagem inolvidável da cidade do Porto, Rio Douro, Mar e Porto de Leixões. Este espaço oferece um estilo profissional, luxuoso, mas confortável e apelativo aos sentidos! Desde a beleza natural das paisagens circundantes ate a atenção meticulosa dada aos detalhes arquitetónicos, tanto dentro como fora do impressionante WorkOffice Business Center este escritório irradia elegância moderna, combinada com uma abordagem pratica a vida citadina. Não espere mais tempo: esta oportunidade, imperdível, espera por si! Escritório com 13 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. A localização privilegiada deste imóvel é incomparável. Situado no centro da cidade do Porto, permite-lhe desfrutar dos vários benefícios urbanos enquanto tem todas as comodidades ao seu alcance - bancos, clinicas e farmácias, hospital, fácil acesso a transportes públicos, eficientes como o metro, STCP e praça de táxis, possuindo assim conexões diretas para todos os cantos desta bela cidade costeira, bem como diversas cidades europeias. Imagine-se a labutar neste espaço iluminado pelo sol, durante o seu dia de trabalho, contemplando vistas panorâmicas espetaculares em qualquer altura! Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:815
    400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel