Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.782 Imóveis para arrendamento "escritorio tem uma localizacao" em Lisboa

    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Ambiente de trabalho totalmente personalizável e com o tamanho perfeito para duas pessoas. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 2 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 10 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 609 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT2ws4985
    609 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Esc3
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Coloque o nome da sua empresa no nosso Quadro de Honra criado para si Pretende destacar e dar ainda mais valor à sua empresa? Quer dar mais conhecimento ao seu negócio? Entregue-nos o seu logotipo e veja-o colocado no Quadro de Honra do WorkOffice Business Center. O WorkOffice, uma vez mais, a pensar na necessidade dos seus clientes criou um Placard Identificativo à entrada do nosso Centro de Escritórios, onde irá conseguir dar mais visibilidade à sua empresa e ao seu negócio. Coloque o nome da sua empresa no nosso Quadro de Honra criado para si! O WorkOffice Business Center com excelente localizacao, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4 Piso, o WorkOffice - Business Center.Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da Republica, a 1 minuto a pe do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterraneos e a superficie, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa.Junto de farmacias, clinicas, cabeleireiros, hoteis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginasios, piscinas, bancos e entidades publicas e privadas. - Acesso à nossa rede Business Center, nas cidades: 5 na cidade do Porto, 1 na cidade de Vila Nova de Gaia, 7 na cidade de Lisboa e 1 na cidade de Coimbra. Para ter este Espaço disponível para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço Identificativo possa ser seu. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca à sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaço Consultório, - Escritórios Virtuais, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PE01
    20 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Avenida da Republica, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 2728 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop24276
    2.728 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    45 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 10 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê um lar ao seu negócio com 45 m2 de espaço de escritório aberto em Avenida da Republica, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 110 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1359 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop14276
    1.359 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Porto Salvo

    Escritório em Porto Salvo

    Porto Salvo, Oeiras, Lisboa
    30 m²
    Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Amoreiras, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de [amount] Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws3861
    1.161 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    105 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 50/2023
    1.030 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    A morada profissional para a sua empresa e para o seu negocio! O Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de servicos, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a sua correspondência 24/7, em BOX de correio privativa - Oferta de 1 Hora mensal em Sala Reunião, Gabinete ou auditório no seu Business Center; - Acesso a nossa Rede de Business Centers. Esta morada, nesta localização privilegiada, é o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negócio como para a sua atividade. Adira já ao Escritório Virtual que o WorkOffice Business Center tem para si! Para usufruir, desta, uma das melhores opções para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua Domiciliação. São necessários, apenas 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:01EV03
    35 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    5 m²
    Esta oferta inclui o acesso a um espaço de coworking não reservado Como associado do Spaces, você participará de uma comunidade composta por profissionais que têm ideias parecidas e idealizadores empresariais criativos. Basta escolher seu lugar e começar a trabalhar em nosso business club, um espaço de trabalho bem decorado e criado para facilitar novas conexões. Com associações a partir de 79, você obterá acesso imediato a uma ampla variedade de espaços de trabalho e serviços em qualquer local do Spaces ao redor do mundo, garantindo um lugar perfeito para as necessidades da sua empresa. A associação do Spaces inclui: Espaço de trabalho não reservado em nosso business club para você e um convidado Acesso ilimitado à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo disponíveis durante o horário comercial Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte cordiais Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PTcwnr4985
    79 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    45
    Loja em Ramada e Caneças

    Loja em Ramada e Caneças

    Ramada e Caneças, Odivelas, Lisboa
    3 casas de banho
    316 m²
    Espaçoso e versátil espaço comercial com 317m2, estrategicamente situado no coração do Bairro dos Bons Dias, na freguesia da Ramada, concelho de Odivelas. A localização central oferece fácil acesso a uma ampla base de clientes, tornando-o ideal para uma variedade de atividades comerciais. Seja Bem-vindo!!! Características Principais:- Área Total: Com uma área total de 317m2, este espaço proporciona amplitude e flexibilidade para a concretização de diversos tipos de negócios. A sua disposição aberta permite uma adaptação fácil à natureza específica do seu negócio.- Mezzanino: Destacando-se pela presença de um mezzanino, este espaço oferece a oportunidade de criar diferentes zonas funcionais. Este nível adicional proporciona uma perspetiva única do espaço principal, ideal para exposições de produtos, áreas de escritório ou simplesmente para criar um ambiente mais dinâmico.- Localização Estratégica: O Bairro dos Bons Dias é conhecido pela sua dinâmica, comércio local e proximidade a áreas residenciais. A centralidade do local favorece uma visibilidade acrescida, tornando-o um ponto de atração para potenciais clientes.- Versatilidade: A versatilidade é uma característica distintiva deste espaço comercial. Pode ser adaptado para uma ampla gama de atividades, como retalho, serviços, escritórios, entre outros. As possibilidades são vastas, proporcionando ao futuro arrendatário a liberdade de moldar o espaço de acordo com as necessidades específicas do seu negócio.- Iluminação Natural: Grandes janelas nas 3 frentes que este espaço possui, garantem uma abundância de luz natural.- Autorização de Utilização n.º 110 emitida em 1980/04/30, pela Câmara Municipal de Odivelas Este espaço comercial oferece uma oportunidade única para empreendedores que procuram uma localização central - em edifício ao lado da CGD e próximo da Escola Secundária da Ramada - versátil e com características distintivas. Seja para iniciar um novo negócio ou expandir um negócio existente, este espaço no Bairro dos Bons Dias é uma escolha acertada. Contacte-nos para agendar uma visita e explorar todas as potencialidades que este local tem a oferecer. Condições de Arrendamento:- 3 rendas- Caução no valor de 4.600,00 ;- Contrato de Arrendamento Longa duração; Nota: As informações fornecidas neste anúncio estão sujeitas a verificação e podem ser alteradas sem aviso prévio. O anúncio não constitui um contrato. Características: Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Alarme de segurança; Vistas - Vista cidade; Vista jardim; Outras características - Arrecadação; #ref:1196-8473
    2.000 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Apartamento 3 Quartos em Águas Livres

    Apartamento 3 Quartos em Águas Livres

    Águas Livres, Amadora, Lisboa
    3 quartos
    120 m²
    (ref:C (telefone) Apartamento totalmente remodelado, está num rés-do-chão alto com terraço, apresenta um ambiente acolhedor e funcional. Apresenta três quartos espaçosos todos eles com roupeiro, um deles é uma suite. As duas casas de banho completas garantem conforto e praticidade. Cozinha com marquise e área de lavandaria, completamente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade. Janelas são em caixilharia oscilo batente com corte térmico e acústico em todas as divisões. Essa solução permite um bom isolamento com uma excelente qualificação energética, garantindo tranquilidade e conforto em todos os espaços da casa durante todo o ano. Uma casa destas é ideal para famílias ou para quem procura um espaço extra para escritório ou lazer. Localizado na Damaia junto as emblemáticas Portas de Benfica, este apartamento tem uma localização que proporciona uma vida conveniente e cheia de opções. Supermercados e Serviços: Proximidade de supermercados como o Pingo Doce e o Continente Modelo. Também encontrará farmácias, correios, serviço de finanças, padarias e bancos nas redondezas. Parques e Natureza: Para os amantes da natureza, o Parque Silva Porto oferece um espaço tranquilo para relaxar, fazer exercícios ao ar livre ou simplesmente passear. Restaurantes e Cafés: A diversidade gastronómica é um dos pontos fortes desta localização. Desde tradicionais restaurantes portugueses até cafés acolhedores, como o Café Califa e o Restaurante O Telheiro. Serviços de Saúde: Na proximidade encontra várias clínicas e centros de saúde, Hospital das Lusíadas e CUF. Transportes: Localização estratégica é um ponto positivo em termos de mobilidade. Várias paragens de autocarro nas proximidades, a estação de metro Colégio Militar/Luz a uma curta distância, pelo que consegue estar no cetro da cidade de forma simples. Além disso, para quem utiliza veículo próprio, a proximidade da Segunda Circular oferece acesso rápido a outras áreas de Lisboa e arredores. #ref:C0409-01220
    1.600 €
    1.700 € - 6%
    Há 23 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    29
    Loja em Rua Principal de Alges Oeiras_3
    13
    Armazém em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

    Armazém em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

    Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, Sintra, Lisboa
    3 casas de banho
    5 400 m²
    Excelente Polo de Escritórios com 2 wc 1 sala de escritório / bar ou refeitório com três pontes rolantes e um pé alto de 9m2 podendo ser divido em pequenos armazéns caso assim o pretenda, com uma área total de 11.240 m2, com facilidade de entrada de camiões de grande porte. Está preparado para pessoas de mobilidade reduzida- Este polo é ótimo para uma empresa que queira mudar a sua localização ou mesmo iniciar uma atividade longe da confusão da cidade No seu exterior existe um logradouro que pode ser utilizado para estacionamento A sua localização tem vista desafogada para a nossa Serra de Sintra. Está localizado a 2,4 Km de Pêro Pinheiro, a 12 Km de Sintra e a 28Km de Lisboa. Bons acessos à A16, IC19 e A9. Morelena é uma terra da freguesia de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra. É uma região industrial com atividade económica muito associada à indústria dos mármores, rochas ornamentais, dado o reconhecimento desta industria a nível internacional e outras industrias a ela associadas, como a metalomecânica, maquinas e ferramentas, carpintaria industrial e outras empresas no setor do comercio nomeadamente do setor mobiliário. Trata-se de pequenas e médias empresas e outras de grande dimensão. A Morelena esta situada na zona norte do concelho de Sintra, delimitada pelo concelho de Mafra. #ref:MAG_95
    24.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    5_1368_122040

    Armazém em Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras

    Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras, Vila Franca de Xira, Lisboa
    6 275 m²
    Plataforma Logística Lisboa Norte está localizada na Castanheira do Ribatejo, tratando-se do maior projeto logístico em desenvolvimento em Portugal, prevendo-se uma área bruta de construção total de aproximadamente 225.000 m2. A 1ª fase de construção, com cerca de 45.000 m2, está totalmente ocupada com as empresas Olicargo, Rangel e DB Schenker. A 2ª fase do projeto estará concluída em Q1 de 2025 e contará com uma nave de 33.000 m2 divisíveis em 5 frações. De momento apenas temos disponíveis uma fração com 6.500 m2. A 3ª fase do projeto irá arrancar em Q4 de 2024, contando igualmente com uma nave com uma área de 34.000 m2 divisíveis em por 5 frações. Localização Localizada a 25 km de Lisboa, na Castanheira do Ribatejo, zona de excelência da atividade logística que abastece a Grande Lisboa. Possui acesso privilegiado à A1 e restantes eixos rodoviários. Especificações - Área logística com áreas desde 6.280 m² até à sua totalidade, possui áreas de escritórios e zonas de apoio; - Piso apto para cargas de 5.000kg/m² sem risco de deformação; - Conta com 50 cais de descarga, 5 rampas e 5 espaços para compactador; Parque para 344 viaturas ligeiras e 65 viaturas pesadas; O parque apresenta serviços de apoio às empresas, Segurança e videovigilância. Acessibilidades - Ligação direta à A1/N1 - Carregado/A10 - Ponte das Lezírias e Ponte VFX. Estação ferroviária de Castanheira do Ribatejo inserida na PLLN. (20 min da estação do Oriente) #ref:L-148339-399721
    31.375 €
    Há 9 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    31
    Apartamento 3 Quartos em Beato

    Apartamento 3 Quartos em Beato

    Beato, Lisboa, Lisboa
    3 quartos
    1 casa de banho
    63 m²
    T2+1 a estrear, Pronto para Ser o Seu Novo LarVenha descobrir este apartamento acolhedor, totalmente renovado e à espera de alguém para chamar de lar. Localizado num bairro amigável, este imóvel oferece a combinação perfeita entre conforto, estilo e praticidade com orientação nascente-poente. Segundo andar de um prédio sem elevador. Licença de Utilização nº 500 de 11-12-1937O apartamento dispõe de três quartos, incluindo um quarto interior, ideal para quem procura um espaço extra ou um escritório tranquilo. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar ou entreter, com um layout aberto que se estende até uma cozinha funcional. Aqui, tudo foi pensado para facilitar o seu dia a dia, desde a preparação de refeições até a convivência com família e amigos.Um dos quartos tem acesso a um pequeno balcão. E falando em espaços ao ar livre, o apartamento também oferece acesso aos escadarios traseiros que levam a um jardim comum do prédio, um pequeno oásis para relaxar e se conectar com a natureza.Cada detalhe neste apartamento foi cuidadosamente escolhido durante a renovação para garantir que você possa desfrutar do máximo conforto e qualidade de vida. Desde a escolha dos acabamentos até a instalação de janelas com vidros duplos para melhor isolamento térmico e acústico, tudo foi pensado para que este espaço seja realmente o seu refúgio pessoal.Condições de Arrendamento:Caução: 2 meses + 2 meses de renda adiantada. Solvabilidade: Necessária prova de rendimentos e IRS.LOCALIZAÇÃO: Central, com excelentes acessos e transportes públicos. Metro das Olaias a apenas 1 minuto a pé com ligação directa ao Saldanha, Parque das Nações e Aeroporto (e futuramente a Alcântara e Campo de Ourique). Paragens de autocarro com ligações a Areeiro, Avenidas Novas, Almirante Reis, Alcantara, etc.SERVIÇOS: Centro Comercial das Olaias, Pingo Doce, Minipreço e outro comércio local (farmácias, restaurantes, etc. ) a menos de 2 minutos a pé.LAZER: Vários equipamentos desportivos e de lazer a 2minutos a pé como o Lemonfit/ Clube das Olaias (piscinas, ginásio, campos de ténis, padel e squash), Clube de Rugby do Técnico (rugby e futebol) e áreas verdes como o Parque da Bela Vista.Interessado em fazer deste apartamento o seu novo lar?Contacte-nos para marcar uma visita e venha sentir a atmosfera acolhedora que o espera. Não perca esta oportunidade única de viver num espaço encantador e renovado. Características: Características Exteriores - Video Porteiro; Características Interiores - Electrodomésticos embutidos; Cozinha Americana; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Poente; Outros Equipamentos - Máquina de lavar louça; Frigorífico; Máquina de lavar roupa; Outras características - Cozinha Equipada; #ref:1196-9065
    1.450 €
    Há 5 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    escritorio_sala
    22
    Sala 1

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    11 m²
    Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_4
    60 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    10 m²
    Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4276
    449 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Olivais

    Escritório em Olivais

    Olivais, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    30 m²
    Arrenda-se exclusivo Escritório com 30 m2 + 1 lugar de estacionamento, no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista rio, muita luz natural e tem disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Ar condicionado; Piso técnico; Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações; Teto falso com luzes e sensores embutidos; WC privativo; Porta blindada; 1 lugar de estacionamento; Edifício com receção/segurança, 3 elevadores e recolha de lixo centralizada; Próximo de parques de estacionamento públicos - grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores; Próximo de transportes públicos - Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide. A apenas 3 km do aeroporto de Lisboa (8 minutos de carro ou 4 minutos de Metro, são apenas 2 estações). Dispomos de mais opções de escritórios quanto a áreas e preços. Consulte-nos. Informações e visitas: Margarida Tavares + (telefone) (email) Para mais soluções imobiliárias, consulte: (url) #ref:015782
    1.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Apartamento 2 Quartos em Misericórdia
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Espaço para Consultas com Dias e Horas marcados na morada ideal para o seu negocio. Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4 Piso, o WorkOffice - Business Center. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da Republica, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e a superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clinicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades publicas e privadas. O seu Espaço para Consultas com as seguintes caraterísticas: - Horário das 13H00 as 16H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Totalmente mobilado e equipado; - Ar condicionado individual; - Acesso a Internet WI-FI; - Pronto a ser utilizado; - Acesso a áreas comuns; - Acesso a nossa rede Business Center, nas cidades: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Verifique a sua agenda! Escolha o seu dia! Contrate já o seu Espaço Consultório! Apenas com 3 passos e 3 documentos o Espaço Consultório pode ser Seu... Já! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência e o Profissionalismo exigido. Contacte-nos já e descubra o que temos mais para lhe oferecer! - Escritórios Privados - Escritórios Virtuais - Salas de Reunião - Salas de formação - WorkPlace / Coworking - Espaços Jurídico - Espaços Dinâmico - Auditórios Diga-nos o quê, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor: Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que precisa para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05EC12
    65 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Fachada

    Escritório em Sacavém e Prior Velho

    Sacavém e Prior Velho, Loures, Lisboa
    95 m²
    . Localização: O Edifício situa-se na Rua Professor Henrique de Barros, 4, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no concelho do Loures. O imóvel localiza-se numa zona com fáceis e rápidos acessos à A1, A36, A12 e 2.a Circular. Trata-se de uma zona consolidada predominantemente afeta às atividades logística e industrial. Apesar de estar próximo ao Aeroporto, a rede de transportes públicos que serve esta zona é fraca. . Descrição: O edifício tem 12 pisos, sendo 10 acima do solo e 2 abaixo do solo. No piso 0 há duas zonas com frações contíguas e as frações do piso 6 representam a totalidade do piso. O edifício dispõe de receção com porteiro e está equipado com sistema de alarme, videovigilância, ar condicionado e sistema contra incêndio. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação exteriormente e em razoável/bom estado interiormente. A fração encontra-se em open space, com paredes interiores rebocadas e pintadas, com presença pontual de divisórias em vidro e alguns paramentos verticais em gesso cartonado. O teto é falso com iluminação embutida. Por piso, e comum a todos os espaços de escritório, existem duas instalações sanitárias. Os materiais a revestir os pavimentos são genericamente: alcatifa, vinílico, flutuante e betonilha. A licença de utilização é de 1992 encontrando-se o imóvel está em bom estado de conservação. . Condições de arrendamento: - A garantia do arrendamento - garantia bancário ou prestação de caução - no montante equivalente a 6 meses de renda; - Prazo do contrato - 3 anos, com renovações pelo mesmo prazo; - Oposição à renovação com 180 dias de antecedência; - Sem possibilidade de denúncia; - Necessidades de Capex e eventuais carências - negociável; - Custos com condomínio - a serem suportado pelo Arrendatário, sendo o Fundo de Reserva a cargo do Proprietário. Pretende obter mais informações e/ou agendar visita ao espaço? Contacte-nos já. Estamos ao seu inteiro dispor. #ref:SL AG 53/2023
    950 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem Cauções nem burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:02PH10
    1.010 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel