Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Características
    Data de Publicação

    1.821 Imóveis para arrendamento até 14.000 €, no Porto mais caros euro/m²

    4
    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 m²
    Esta oferta é apenas para escritório virtual Estabeleça sua presença, rapidamente, com um endereço comercial profissional imediato e os serviços de escritório virtual que você precisa. Escolha entre milhares de locais para estar onde sua empresa precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Os Escritórios Virtuais da Regus incluem: Opções que variam de endereço comercial local a números de telefone e acesso ao espaço de trabalho Equipa de recepção profissional para receber seus convidados Suporte ao cliente 24 horas Eventos periódicos de networking e da comunidade Encaminhamento de correspondência diário, semanal ou mediante solicitação Opção de número de telefone regional ou nacional Serviço de atendimento telefónico profissional Apoio administrativo Acesso a espaços de escritório ou coworking como e quando você precisar Preços a partir de 115€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTvo6305
    115 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    Sala arrendar Coworking Porto

    em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    2 casas de banho
    75 m²
    Espaços Coworking no Brasília Building. Amplo espaço no terceiro piso com vistas para a Rotunda da Boavista. Para 35 postos de trabalho no ambiente coworking. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com espaço de trabalho moderno na Boavista. Duas estações de metro próximas e ligações a autoestradas, estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Próximo ao jardim da Rotunda da Boavista, ampla oferta de serviços. Salas para reuniões informais nos meeting stations, os colaboradores recebem um cartão de membro e podem utilizar os espaços em outras localidades para trabalhar em qualquer um dos espaços. Casas de banho , copas equipadas, espaços interiores bem pensados com frigoríficos, e cafés. Soluções empresariais profissionais a partir de: Espaço de escritório a partir de € 149 por pessoa, por mês Coworking a partir de € 129 por pessoa, por mês Escritórios Virtuais a partir de € 79 por mês Salas de reunião a partir de € 25 por hora Outras opções e localidades: BATALHA PORTO - 93 escritórios privados, 13 secretárias de coworking, 4 salas de reunião. ARRÀBIDA PORTO - 47 escritórios privados, 14 secretárias de coworking, 2 salas de reunião. BOAVISTA PORTO - 64 escritórios privados, 20 secretárias de coworking, 2 salas de reunião. A Avenida da Boavista é um arruamento que atravessa as freguesias de Cedofeita, Massarelos, Lordelo do Ouro, Ramalde, Aldoar e Nevogilde, da cidade do Porto, em Portugal. É a maior avenida da cidade e a segunda maior do país, apenas atrás da Avenida Infante Dom Henrique, em Lisboa, que conta com 12km de extensão. Tem cerca de cinco mil e quinhentos metros de extensão, prolongando-se em linha recta desde o Hospital Militar do Porto até à Praça de Gonçalves Zarco, conhecida por Castelo do Queijo, designação popular do antigo forte de São Francisco Xavier, junto ao mar. Até meados do século XX a avenida era uma autêntica alameda com duas filas de frondosos plátanos que acabaram por ser sacrificados para facilitar o trânsito automóvel. Alterações recentes e pontualmente polémicas têm conferido um novo visual à avenida, em que resistem alguns exemplares de boa arquitectura, mas de onde desapareceram muitas árvores do separador central. Nova centralidade económica e cultural da cidade do Porto, ao longo da avenida há de tudo, edifícios de escritórios, hotéis, zonas comerciais, zonas de habitação muitas delas luxuosas , passando também por uma zona comercial, onde há das lojas mais conceituadas da cidade e do país. #ref:CL072301
    6.996 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Gabinate interior (1)

    Loja em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 quarto
    5 m²
    Sala em clínca de estética e bem estar para arrendar / alugar, na Boavista - Porto. Bem situado, no renomado Edificio Oceanus, central e prático, com garagem de estacionamento pública, no próprio prédio. Se deseja ter a facilidade de colocar o seu negócio em uma clínica de estética já montada, essa é a sua chance. Toda a infraestrutura e decoração disponível, em uma das zonas mais nobres do Porto, e num renomado edifício com garagem e porteiro. A clínica conta com três gabinetes, uma zona de recepção e espera e uma casa de banho. O gabinete é interior, conta com focos embutidos, possui uma marquesa. (a marquesa poderá ser retirada para colocação de outro tipo de equipamentos estéticos, cadeira, mesa, etc). Os seus clientes poderão usufruir da recepção e casa de banho, assim como da copa para chá e café (valor destes amenities não inclusos na renda). As exigências são: * 1 renda mais 1 caução do mesmo valor da renda, * pontualidade nos pagamento, * respeito pelo ambiente da clínica. Oferecemos: * ambiente familiar, * contas de luz e água inclusas. Uma ótima oportunidade para as suas habilitações estéticas, sejam elas massagem, design sobrancelhas, ou outros procedimentos. Ligue agora e marque a sua visita!! Entreparedes Real Estate AMI:13781 A Entreparedes Real Estate é uma empresa que está no mercado de Venda e Administração de Imóveis com a intenção de fazer a diferença pelo seu padrão de seriedade, respeito e ética na prestação de serviços imobiliários. A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes e multilingue, com uma abordagem personalizada a cada cliente. Buscamos, incansavelmente, a satisfação dos nossos clientes, sejam eles compradores ou vendedores, procurando dar aos nossos clientes a maior rentabilidade e qualidade, utilizando as mais diversas e atuais tecnologias para garantir uma divulgação ampla e de qualidade. Tratamos de toda a burocracia até depois da escritura com elevado grau de profissionalismo. Para Entreparedes um cliente satisfeito é a maior realização e satisfação de missão cumprida. #ref:SPA_2478
    340 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    3
    Loja
    18
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.38.22

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    14 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6120
    790 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    17
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 14.23.05 (1)

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    14 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6121
    770 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.47.09 (1)

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    12 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6122
    650 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    18
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.35.16

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    13 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6119
    700 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    20
    WhatsApp Image 2023-05-11 at 17.51.15

    Escritório em Ramalde

    Ramalde, Porto, Porto
    4 casas de banho
    14 m²
    Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6123
    750 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
    10
    Regus Quatro House 216 Frimley UK Small Office

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 casa de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 489€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6305
    489 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Faça avançar os seus negócios no centro histórico do Porto Ofereça à sua empresa uma casa cheia de estilo no coração histórico do Porto. Desfrute da comodidade do transporte até ao espaço de trabalho da Batalha, com uma estação ferroviária e duas paragens de elétrico a uma curta distância a pé e armazenamento de bicicletas disponível nas instalações. Concentre-se nos modernos ambientes abertos, com tetos altos que proporcionam boa iluminação e um ambiente arejado. Receba os visitantes no confortável business lounge sem marcação. Acabou por hoje? Dirija-se à baixa do Porto para explorar os seus monumentos e ruas medievais. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Batalha, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2115€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop14951
    2.115 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Südwestpark 4497 Nürnberg Germany Large Meet

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 casa de banho
    20 m²
    Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 939€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws6305
    939 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    15 m²
    Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 699€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6305
    699 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
    10
    Regus Kiel City 5023 Kiel Germany Small Office

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 casa de banho
    8 m²
    Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 339€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6305
    339 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    2 casas de banho
    7 m²
    O seu Escritório de Eleição na cidade do Porto! Com uma área 7m2, para 1/2 postos de trabalho. Situado no 1 Piso do Edifício Capitólio, oferecemos aos nossos clientes, sala para escritório com ótima localização, junto a rotunda da Boavista, Metro - Casa da Musica, Comercio, Policia, Bancos, Finanças, Segurança Social, Parqueamento a superfície. Está incluído nos servicos prestados: - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center esta localizado no 8 Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos 'Casa da Musica' alem de diversas entidades publicas e privadas, de servicos, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte publico e próprio. Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Coimbra e Lisboa. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em servicos, como sejam: - Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Web design - Marketing, - Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! Contacte-nos já! #ref:703
    290 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Sala

    Apartamento 3 Quartos em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

    Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto
    3 quartos
    3 casas de banho
    140 m²
    Apartamento T3 para arrendamento, com vista mar na Foz do Douro, numa zona bem central próximo de serviços, farmácia, supermercado, ginásio e restaurantes. Apartamento com 172 m2 de área bruta privativa, inserido num prédio com elevador e uma fração por piso. É composto por uma sala de estar (45 m2) com acesso a varanda com vista mar (9 m2), uma cozinha equipada (12 m2), uma suíte (25 m2) com duche, dois quartos (12 e 11 m2) com roupeiros, uma casa de banho (4 m2) com duche e uma casa de banho social (2 m2). Características: - Apartamento remodelado em prédio totalmente remodelado - Orientação solar Nascente/Poente - Cozinha equipada com Siemens (placa, forno, combinado, máquina de lavar loiça, microondas, exaustor e máquina de lavar e secar roupa LG) - Varanda a poente - Ar-condicionado - Roupeiros - Iluminação embutida - Pavimento afizélia - Casa de banho em mármore - Bombas de calor - Recuperador de calor - Um lugar de estacionamento (21m2) - Cctv e alarme - Vídeo-porteiro Se o seu sonho passa por viver num local magnifico à beira mar, numa das das avenidas com frente de mar, de referencia europeia, esta pode ser a sua nova morada. Imóvel com Licença de Utilização nº 107 emitida em 22 de Abril de 1965. Imóvel com a REF 22200020_D/23PRT #ref:22200020_D/23PRT
    5.800 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    12
    Sala

    Apartamento 1 Quarto em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

    Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto
    1 quarto
    1 casa de banho
    50 m²
    Apartamento T1 com 58 m2 + 14 m2 de varanda na Av. Brasil, 1ª linha de mar. Apartamento mobilado e com cozinha e lavandaria equipada. Garagem fechada para um carro com 21m2. Cozinha com mobiliário lacado tampos / bancada em Krion revestida em espelho bronze e equipada com eletrodomésticos Siemens (placa, forno, microondas, máquina lavar loiça encastre, combinado encastre, exaustor de encastre). Lavandaria com máquina lavar e secar roupa. Sancas de luz com Led. Calhas elétricas para cortinados, estores elétricos, screen na cozinha. Aparelhagem Efapel. Wc´s em mármore branco Ibiza. Carpintarias lacadas e roupeiros lacados com interior linho com calha de led embutida e respectivo sensor. Aquecimento: Bomba de calor e aparelhos de A/C embutidos. Caixilharia da Cortizo minimalista. Recuperador de calor. Revestimento lareira com mármore Gris Pulpis 'armani' e espelho bronze. Pavimentos em afizelia. Sistema de CCTV. Vigilância e alarme. Vídeo porteiro com câmara de vídeo, aplicação de abertura à distância e abertura por código. Zonas sociais do prédio em mármore Gris Pulpis 'armani'. Elevador com pavimento em mármore revestido com tecido e espelho bronze e luz indirecta. Pavimento de entrada prédio com mármore Gris Pulpis 'armani'. Porta de entrada de hall prédio em vidro Gris com puxadores revestidos em mármore. Portão de garagem individual com sistema elétrico. Imóvel com a Ref. ª 1294A/22 #ref:1294A/22
    2.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    33
    Sala T3 Av Brasil no Porto

    Apartamento 3 Quartos em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

    Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto
    3 quartos
    3 casas de banho
    140 m²
    Apartamento T3 para arrendamento, com vista mar na Foz do Douro, numa zona bem central próximo de serviços, farmácia, supermercado, ginásio e restaurantes. Apartamento com 172 m2 de área bruta privativa, inserido num prédio com elevador e uma fração por piso. É composto por uma sala de estar (45 m2) com acesso a varanda com vista mar (9 m2), uma cozinha equipada (12 m2), uma suite (25 m2) com duche, dois quartos (12 e 11 m2) com roupeiros, uma casa de banho (4 m2) com duche e uma casa de banho social (2 m2). Características: - Apartamento remodelado em prédio totalmente remodelado - Orientação solar Nascente/Poente - Cozinha equipada com Siemens (placa, forno, combinado, máquina de lavar loiça, microondas, exaustor e máquina de lavar e secar roupa LG) - Varanda a poente - Ar-condicionado - Roupeiros - Iluminação embutida - Pavimento afizélia - Casa de banho em mármore - Bombas de calor - Recuperador de calor - Um lugar de estacionamento (21m2) - Cctv e alarme - Vídeo-porteiro Se o seu sonho passa por viver num local magnifico à beira mar, numa das das avenidas com frente de mar, de referencia europeia, esta pode ser a sua nova morada. Imóvel com Licença de Utilização nº 107 emitida em 22 de Abril de 1965. Imóvel com a REF 22200020_C/23PRT #ref:22200020_C/23PRT
    5.500 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

    Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
    3 casas de banho
    12 m²
    Sala / Escritório com 12 m2, com vistas únicas para a cidade do Porto, equipado com Ar condicionado individual, armários com divisões para arrumação e arquivo, Internet alta velocidade via Wi-Fi e cabo. Zona de trabalho calma e privada. Capacidade para 2 / 3 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Esta incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center está localizado no 8º Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos 'Casa da Musica' além de diversas entidades publicas e privadas, de serviços, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte publico e próprio. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:809
    470 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Regus Erembodegem 4054 Aalst Belgium Coworking Spa

    Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos

    Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto
    1 casa de banho
    30 m²
    Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1169€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6305
    1.169 €
    Há 19 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel