Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    764 Escritórios para arrendamento de 750 € até 9.500 €, em Lisboa

    4
    Escritório em Santa Maria Maior
    17
    escritorio
    15
    Fachada
    19
    unknown
    10
    Regus Altezza 5787 Munich Germany Large Office 3

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    100 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Amoreiras Palace, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2968€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop26613
    2.698 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    Escritório em Olivais
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 1139 € para 5 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03310
    1.139 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    15 m²
    Espaço de escritório personalizado e com tudo pronto, para três pessoas. Um ambiente inspirador para trabalhar da melhor forma Existem edifícios de escritórios que alegam ter uma localização central e existe a Marquês de Pombal 14. No ponto mais central da cidade das sete colinas, estará sempre no topo da vibrante capital portuguesa neste complexo comercial de nove andares. Com os seus escritórios, salas de reuniões e áreas de coworking, o espaço adapta-se à sua forma de trabalhar. Terá tudo o que precisa sob o mesmo teto: local com acesso permanente, estacionamento dedicado, duches nas instalações e café gourmet para almoçar. No exterior existem espaços verdes fantásticos, com o enorme Parque Eduardo VII em frente ao edifício. Ao lado deste, a estação do Marquês de Pombal permite-lhe chegar a qualquer ponto da cidade de autocarro ou metro. Existem no local algumas atrações culturais. A Casa-Museu Medeiros e Almeida e a Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva são ambas histórias intrigantes da arte e da cultura que existem em Lisboa há centenas de anos. Voltando ao centro de negócios, encontrará um espaço moderno, cheio de luz e varandas nos pisos superiores. As áreas públicas também dispõem de assentos confortáveis, televisão por satélite e excelentes oportunidades para conhecer profissionais da área. Além disso, existe Wi-Fi de alta velocidade em todo o edifício, por isso, independentemente do local onde se encontrar neste espaço de coworking bem equipado, estará ao seu mais alto nível de produtividade. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 3 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 15 metros quadrados em [location]. Nossos escritórios medium são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipas de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 969€ A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contato. #ref:PT3ws4985
    969 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Escritório em Estrela

    Escritório em Estrela

    Estrela, Lisboa, Lisboa
    138 m²
    Excelente escritório com 140m2 em plena Avenida Infante Santo com 4 Gabinetes totalmente equipados com rede estruturada, central telefónica, ar condicionado e alarme. Este espaço é ideal para:- Gabinetes de Contabilidade- Adovogados- Solicitadores- etc O escritório divide-se da seguinte forma: ENTRADA- Entrada com uma receção / secretaria em L com central telefónica- Na entrada tem também armários inseridos na parede- Tem ainda uma porta de acesso ao terraço de 50m2 CORREDOR / ENTRADA- Nesta zona temos a casa de banho e uma zona com micro-ondas e lava loiças GABINETES(separados com estores micro perfurados nas divisórias) GABINETE 1- um armário- uma mesa de reuniões retangular- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 2 - secretária- um armário- uma mesa de reuniões redonda- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 3 - secretária pequena - secretária pequena grande- uma mesa de reuniões retangular grande- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 4 - 1 secretária pequena - 3 secretária média - 1 secretária grande em L- 1 ar condicionado- janela e porta para o terraço de 50m2 Fácil estacionamento nas traseiras do prédio junto ao terraçoAo valor anunciado acresce IVA à taxa legal em vigor.WI4C2TSPrincípiosWIN-WIN ou não há acordoINTEGRIDADE fazer o que está certoCLIENTES estão sempre primeiroCOMPROMISSO em tudoCOMUNICAÇÃO procurar entender primeiroCRIATIVIDADE ideias antes dos resultadosTRABALHO EM EQUIPA em equipa alcançamos maisTER CONFIANÇA começa com honestidadeSUCESSO resultado envolvendo as pessoas ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS: - Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); - Apoio na marcação e realização da escritura publica de compra e venda.Partilha com todas as imobiliárias com licença válida em regime de 50/50. Imóvel angariado em regime de exclusividade.Visite a (url) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Video Porteiro; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Alarme de segurança; Micro-ondas; Vistas - Vista cidade; Outras características - Cozinha Equipada; Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-676
    2.500 €
    Há 7 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    16
    Avenida de Berlim
    49
    Prédio
    8
    sala
    5
    Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar
    11
    Escritório em São Domingos de Benfica
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Faça negócios como preferir com espaço para escritórios na Braamcamp. Faça destacar a sua marca com espaços flexíveis para escritórios na Braaamcamp. Faça parte de uma vibrante comunidade no coração de Lisboa e use os nossos espaços de coworking para criar novas ligações. Inspire equipas de todos os tamanhos neste espaço de trabalho simples e arejado e aumente ou reduza o espaço consoante os requisitos da sua empresa. Fale de negócios com os seus parceiros nas nossas salas de reunião totalmente equipadas e use a nossa aplicação para reservar espaços por hora. Quando o seu dia de trabalho chegar ao fim, explore os bares e restaurantes próximos de si ou vá até à praia mais próxima graças às convenientes ligações de transporte nas proximidades. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Braamcamp, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 3038€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16147
    3.038 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    8
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    30 m²
    (ref:C (telefone) Escritório no Centro de Escritórios PANORAMIC. Edifício exclusivo de serviços, com elevado nível de qualidade e uma localização muito privilegiada, em plena Av. D. João II no Parque das Nações, em frente ao Campus de Justiça, junto à Gare do Oriente, do Centro Comercial Vasco da Gama e beneficiando de todos os serviços, comércio local, transportes e opções culturais e de lazer existentes na zona. À distância de 5 minutos de carro (ou a 2 paragens de Metro) do aeroporto de Lisboa. O escritório encontra-se num piso elevado com magnífica vista, muita luz natural e tm disponibilidade imediata. O Escritório dispõe de: Elevada qualidade de construção e acabamentos Fibra-óptica dedicada em cada escritório Estacionamento (1) WC Privativo em cada escritório Soluções de segurança e Domótica da PT Comunicações Sistema de Ar-condicionado pré-instalado Pavimento sobre-elevado Caixilhos de vidro duplo Receção/Segurança Núcleo central com 3 elevadores Recolha de lixo centralizada Próximo de parques de estacionamento públicos (grande conforto para receber clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores) Próximo de transportes públicos (Gare do Oriente e estação de Metro de Moscavide) Dispomos de mais opções de escritórios diferentes áreas e preços a partir 30m2 e 750 euros mensais Caraterísticas Específicas Open space 1 lugar de garagem 1 WC privado Bom estado Certificação energética: C Ano de construção: 2009 Caraterísticas adicionais Aquecimento Frio/ Calor Pavimento técnico Teto falso Vidros duplos Prédio 3 elevadores Utilização exclusiva escritórios Adaptado a pessoas mobilidade reduzida Segurança Controlo de acessos Sistema de alarme / Circuito de segurança fechado Extintores Detetores de incêndio Porta corta-fogo Saída de emergência Luzes de saída de emergência #ref:C0223-02839
    1.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    15
    Escritório em São Domingos de Benfica
    14
    Escritório em Alvalade
    16
    Escritório em Arroios
    22
    Gabinete 18
    pixel