Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    333 Escritórios para arrendamento a partir de 500 €, em Lisboa no último mês

    20
    Escritório em São Domingos de Benfica
    8
    sala
    10
    Escritório em Santo António
    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Parque das Nações, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2539€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop11600
    2.539 €
    Há 6 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    28
    Excelente Espaço de Escritório em Benfica

    Escritório em Benfica

    Benfica, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    90 m²
    Se procura um espaço de escritório verdadeiramente excecional, acaba de encontrar a combinação perfeita de localização e comodidades. Localizado em Benfica, próximo aos prestigiados centros comerciais Fonte Nova e Colombo, este escritório é a escolha ideal para quem valoriza conveniência e funcionalidade. Localização Estratégica: Este escritório está estrategicamente situado em uma área dinâmica de Benfica, oferecendo fácil acesso ao Centro Comercial Fonte Nova e Colombo. Além disso, a proximidade com a Escola José Gomes Ferreira proporciona um ambiente propício para profissionais que buscam equilibrar trabalho e conveniência educacional. Luminosidade e Espaço Generoso: Desfrute de um ambiente de trabalho revigorante com muita luz natural, destacando a amplitude e o design arejado deste escritório. As janelas oscilobatentes, equipadas com vidro térmico, proporcionam não apenas iluminação natural abundante, mas também eficiência energética. Infraestrutura Completa: Este espaço de escritório é projetado para atender às suas necessidades cotidianas. O local conta com instalações sanitárias e uma copa equipada com espaço para refeições. O frigorífico e a bancada multiusos facilitam o suporte às suas atividades diárias, tornando o ambiente não apenas funcional, mas também confortável. Recepção Profissional: Ao entrar no escritório, tem um hall de entrada projetado para transmitir uma impressão profissional desde o primeiro momento. Este espaço é ideal para uma recepção acolhedora, refletindo a qualidade e o profissionalismo do ambiente de trabalho. Ideais de Trabalho: As quatro salas disponíveis proporcionam um ambiente flexível e adaptável às suas necessidades específicas. Todas as salas estão equipadas com ar condicionado para garantir um ambiente de trabalho confortável em todas as estações. Além disso, a segurança é priorizada com a presença de um sistema de alarme. Seu Escritório: Este espaço oferece a flexibilidade que precisa para adaptar o seu ambiente de trabalho de acordo com suas preferências e necessidades. Seja para reuniões, trabalho individual ou colaborativo, as condições ideais estão ao seu alcance. Não perca a oportunidade de garantir este escritório excecional em Benfica. Agende uma visita para experimentar pessoalmente o que esse espaço de trabalho premium tem a oferecer. Invista no seu sucesso profissional com um ambiente que reflete sua dedicação e ambição. #ref:OFI_1242 (2)
    2.200 €
    Há 11 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    1_907_120089
    4
    W4891A - Escritório no Art's Building no Parque da
    13
    Escritório em Beato
    8
    W4890C - Escritório nas Torres de Lisboa | Wallis
    4
    W4891H - Escritório no Art's Building no Parque da
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Expanda a sua empresa nesta importante zona de negócios Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Amoreiras, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1756€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop13861
    1.756 €
    Há 6 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    Escritório em Santo António
    4
    W4891B - Escritório no Art's Building no Parque da
    13
    Terrace.JPG
    16
    Escritório em Avenidas Novas
    9
    1_717_107192
    20
    Escritório Castilho

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    452 m²
    Escritório com 518m2, de área bruta, na Rua Castilho, com ar condicionado, inserido em edifício de prestígio com portaria. Se procura instalar a sua empresa numa zona prime, este escritório poderá ser a sua melhor opção. Localizado no prestigiado 'Edifício Franjinhas', construído no período áureo da construção de edifícios de escritórios em Lisboa que privilegiavam a arquitetura e a inovação dos processos construtivos. Este espaço é constituído por gabinetes, salas de reuniões, salas em open space, zona de copa e refeições, wc´s e ainda uma zona de lounge, podendo ser adaptada de acordo com o que pretende. O 'Franjinhas', enquanto obra de referência e inovação no sistema urbano original, recebeu o Prémio Valmor e Municipal de Arquitetura em 1971 e encontra-se classificado como Monumento de Interesse Público. A 2 minutos a pé da estação de metro do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, uma das principais avenidas da cidade, com restaurantes, hotéis, teatros e edifícios históricos. A 5 minutos de carro do El Corte Inglês, a 10 minutos do Liceu Francês Charles Le Pierre e do Amoreiras Shopping Center. Aguardamos a sua visita Office with 492m2 on Rua Castilho, with air conditioning, inserted in a prestigious building with concierge. If you are looking to set up your company in a prime area, this office may be your best option. Located in the prestigious 'Franjinhas Building', built in the golden period of the construction of office buildings in Lisbon that privileged architecture and innovation in construction processes. This space consists of offices, meeting rooms, open space rooms, pantry and dining area, toilets and a lounge area, which can be adapted according to your wishes. The 'Franjinhas', as a work of reference and innovation in the original urban system, received the Valmor and Municipal Architecture Prize in 1971 and is classified as a Monument of Public Interest. A 2-minute walk from Marquês de Pombal metro station and Avenida da Liberdade, one of the city's main avenues, with restaurants, hotels, theatres and historic buildings. A 5-minute drive from El Corte Inglés, 10 minutes from the French Charles LePierre License and the Amoreiras Shopping Center. We look forward to your visit #ref:1220277/GAL_24LC
    9.040 €
    Há 27 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    Terrace.JPG
    4
    W4891F - Escritório no Art's Building no Parque da
    9
    Vista
    4
    W4891E - Escritório no Art's Building no Parque da
    10
    Regus City Flon 1819 Lausanne Switzerland Small Of

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    10 m²
    Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 799€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6613
    799 €
    Há 6 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    9
    1_717_107192
    pixel