Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    128 Escritórios para arrendamento de 300 € até 500 €, em Lisboa

    24
    corredor de acesso
    19
    sitio Work Alvalade - Openspace

    Escritório em Alvalade

    Alvalade, Lisboa, Lisboa
    5 casas de banho
    20 m²
    sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade. os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar. sitio Work Alvalade-éositio original, inaugurado em setembro de 2014. ao espaço inicial foram adicionados mais dois andares, no final de 2018, totalizando atualmente 740 m2. a zona de alvalade, conhecida pelo comércio de rua e o seu caráter único, recentemente adicionou ao seu 'currículo' a mudança de várias indústrias criativas e escritórios, tornando-a o local perfeito para trabalhar com tudo ao seu redor. seja o que for, existe nas proximidades. a comunidade do sitio alvalade tem uma mentalidade criativa. Temos disponíveis mesas em openspace com capacidade para 4 pessoas a partir de 490€. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade. Zona envolvente: mercado, galerias e oficinas; Igrejas, restaurantes e cafetarias; Finanças, correios e banca; Supermercados, centros comerciais e ginásios. Mobilidade Metro a 5' / 400metros. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing @sitio.co - shared spaces network. to work, live and grow. sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento. focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas. o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal. *Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor #ref:W_ALV_DOS4
    490 €
    Há Mais de 30 dias casa.sapo.pt
    Ver imóvel
    14
    ARREDORES / AMOREIRAS
    26
    Sala
    9
    Escritório em Arroios
    15
    Escritório em Avenidas Novas
    15
    Escritório em Beato
    18
    Corredor1
    18
    L6-01832 Predio 1
    15
    Escritório em Avenidas Novas
    15
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    6 m²
    Estabeleça a sua empresa numa das melhores zona de Lisboa. Este edifício esta localizado na Avenida da Republica tem fáceis acesso aos principais pontos centrais da cidade como o Marquês de Pombal. Conceda uma sede à sua empresa com um escritório privado num dos maiores centros de escritórios empresariais de Lisboa. Os escritórios com serviços incluídos incluem tudo aquilo que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar, a partir de 12 meses, onde pode personalizar o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. O arrendamento dos escritórios pressupõe a celebração de um Contrato de Prestação de Serviços/Office Service Agreement que acresce IVA ao valor mensal a pagar. Este tipo de contrato tem incluído os seguintes serviços: Internet por cabo e wi-fi e telefone Utilização de morada e gestão do correio; serviço completo de recepção Acesso GRATUITO a mais de 3300 Business lounges a nível mundial Água; luz; limpeza; A/C; mobiliário (escolha variada no catálogo); segurança; gestão; manutenção e condomínio Acesso 24h/7 Acesso a várias salas de reunião, 2 horas por dia gratuitas, mediante disponibilidade e marcações no próprio dia Evento semanais e mensais para sinergias entre clientes Flexibilidade de duração de contrato e possibilidade de mudança de escritório, de centro, cidade ou país, para acompanhar a sua necessidade real a cada momento da evolução da sua empresa. Simplicidade e rapidez do processo contratual via online, sem necessidade de garantias bancárias nem qualquer dificuldade burocrática. Não incluído: Iva Taxa de registo e activação de 30 + Iva por pessoa (pagamento 1 única vez) Caução de 1 mensalidade (coworking) ou 2 mensalidades (escritório), (isento de Iva, devolvida no final do contrato) Taxa de reposição ao estado inicial, após término do contrato, que irá variar consoante a dimensão do escritório, dano causado, etc. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. Esperamos por si. Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende conosco uma visita sem compromisso. Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento. #ref:ROM-214462
    339 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    6
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    20 m²
    Bussiness Center de 3 pisos no Avenida da Liberdade 110 Escritórios na Avenida da Liberdade Desde 499 para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working na avenida mais glamorosa de Portuga A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03297
    499 €
    Há Mais de 30 dias imovirtual.com
    Ver imóvel
    5
    Escritório em Arroios
    12
    Escritório em Avenidas Novas
    11
    Escritório em Avenidas Novas
    12
    Escritório em Avenidas Novas
    15
    Escritório em Areeiro

    Escritório em Areeiro

    Areeiro, Lisboa, Lisboa
    16 m²
    - Escritório com 64m2: 1200€ - Escritório com 8m2: 250€ - Escritório com 16m2: 500€ O valor acresce a taxa de IVA em vigor. Escritórios para arrendamento em centro de escritórios situado em Lisboa, junto à estação de metro Olaias, com área total de 1.600m2 e uma grande diversidade na oferta de espaços entre 8 a 65m2. Conta com um vasto conjunto de serviços: * Serviços incluídos no valor da renda Atendimento telefónico Endereço para a sede social ou filial Receção de correio Utilização de zona lounge com copa Utilização gratuita das salas de reunião (até 4 horas por mês) Utilização dos serviços de eletricidade (oferta de 3kw p/ m2) Água Internet e telefone Ar condicionado Limpeza do espaço e das zonas comuns * Serviços extras que poderão ser contratados com um custo adicional: Aluguer de sala para formação Aluguer de horas adicionais para utilização das salas de reunião Espaço para arquivo Estacionamento Mobiliário Modernos, elegantes, com muita luz natural e bem equipados, os escritórios proporcionam um excelente ambiente de trabalho, em total segurança e privacidade, além de possuir uma variedade de soluções, que podem ir ajustando a área utilizada pela sua organização às suas necessidades, com a comodidade de manter a mesma morada. Com mais de 50 empresas residentes, o centro de escritório é também um centro de negócios, possibilitando a integração da sua empresa numa rede de parceiros. Agende já uma visita e venha conhecer o vosso próximo local de trabalho! Certificação energética: D #ref:15798118
    500 €
    Há Mais de 30 dias bpiexpressoimobiliario.pt
    Ver imóvel
    12
    Escritório em Areeiro
    pixel