Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    218 Escritórios para arrendamento de 2.000 € até 4.000 €, em Lisboa

    10
    Escritório em Parque das Nações

    Escritório em Parque das Nações

    Parque das Nações, Lisboa, Lisboa
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Parque das Nações, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2539€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop11600
    2.539 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    22
    Escritório em Estrela

    Escritório em Estrela

    Estrela, Lisboa, Lisboa
    138 m²
    Excelente escritório com 140m2 em plena Avenida Infante Santo com 4 Gabinetes totalmente equipados com rede estruturada, central telefónica, ar condicionado e alarme. Este espaço é ideal para:- Gabinetes de Contabilidade- Adovogados- Solicitadores- etc O escritório divide-se da seguinte forma: ENTRADA- Entrada com uma receção / secretaria em L com central telefónica- Na entrada tem também armários inseridos na parede- Tem ainda uma porta de acesso ao terraço de 50m2 CORREDOR / ENTRADA- Nesta zona temos a casa de banho e uma zona com micro-ondas e lava loiças GABINETES(separados com estores micro perfurados nas divisórias) GABINETE 1- um armário- uma mesa de reuniões retangular- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 2 - secretária- um armário- uma mesa de reuniões redonda- extensão da central de telefónica- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 3 - secretária pequena - secretária pequena grande- uma mesa de reuniões retangular grande- ar condicionado- janela para a Avenida Infante Santo GABINETE 4 - 1 secretária pequena - 3 secretária média - 1 secretária grande em L- 1 ar condicionado- janela e porta para o terraço de 50m2 Fácil estacionamento nas traseiras do prédio junto ao terraçoAo valor anunciado acresce IVA à taxa legal em vigor.WI4C2TSPrincípiosWIN-WIN ou não há acordoINTEGRIDADE fazer o que está certoCLIENTES estão sempre primeiroCOMPROMISSO em tudoCOMUNICAÇÃO procurar entender primeiroCRIATIVIDADE ideias antes dos resultadosTRABALHO EM EQUIPA em equipa alcançamos maisTER CONFIANÇA começa com honestidadeSUCESSO resultado envolvendo as pessoas ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS: - Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); - Apoio na marcação e realização da escritura publica de compra e venda.Partilha com todas as imobiliárias com licença válida em regime de 50/50. Imóvel angariado em regime de exclusividade.Visite a (url) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Video Porteiro; Andar baixo; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Alarme de segurança; Micro-ondas; Vistas - Vista cidade; Outras características - Cozinha Equipada; Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-676
    2.500 €
    Há 7 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    11
    sala
    19
    Escritório
    10
    Edifício Portucalle
    6
    Escritório em São Domingos de Benfica

    Escritório em São Domingos de Benfica

    São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa
    48 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | 3649 € para 12 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03314
    3.649 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    27
    unknown
    18
    Zonas comuns
    3
    Zona envolvente
    25
    Escritório

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    280 m²
    Escritório para arrendamento sem móveis, situado nas Avenidas Novas, em Lisboa. Localizado em frente ao Parque Eduardo VII e a poucos minutos a pé do Marquês de Pombal e do El Corte Inglês. Este imóvel com 280 m2 de área útil, inserido num prédio de prestígio com elevador e porteira residente é composto por hall de entrada (10 m2), sete salas (com áreas entre os 25 m2 e os 50 m2), duas casas de banho e uma copa. No que respeita aos acabamentos interiores, alcatifa industrial e teto falso com iluminação embutida. Existem calhas ao longo das paredes com tomadas em todas as salas. Características: - Ar Condicionado - Teto falso - Iluminação suspensa - Calhas com tomadas ao longo das paredes - Edifício com porteira residente Imóvel com Licença de utilização nº 235 de 06 de Dezembro de 1945. -- As Avenidas Novas são neste momento uma das localizações mais procuradas pela diversidade do comércio tradicional, as escolas, o acesso simples e rápido a todo o tipo de transportes públicos, as ruas largas com ciclovias, o Campo Pequeno e a proximidade com a Fundação e Jardim Calouste Gulbenkian. Com localização privilegiada esta loja encontra-se em zona de muita passagem, muito próximo do Saldanha, do El Corte Inglés, da Av. Da República, da Fundação Gulbenkian e Praça de Espanha. Está a 2 minutos a pé de uma estação de metro, de áreas comerciais e junto às principais saídas rodoviárias da cidade. Junto ao centro histórico da cidade, a 10 minutos do Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 30 minutos da linha de Cascais. -PROP-028851 #ref:PROP-028851
    4.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    LB_OFI_1280
    28
    terraço fechado
    28
    Escritório em Lumiar
    17
    Escritório

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    35 m²
    Bonito e moderno escritório com capacidade para 13 pessoas a poucos metros da Rua Castilho e Avenida da Liberdade . Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural. Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade. Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas. Os escritórios oferecem os seguintes serviços: . Ar Condicionado; . Totalmente mobilado e equipado; . Ligação à internet de alta velocidade; .Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC . Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada . Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7 . Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas) . Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais) . Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido. . Limpeza e desinfecção diária . Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada . Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato. #ref:Citage 106/22
    3.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    21
    Escritório em Misericórdia
    10
    Regus Altezza 5787 Munich Germany Large Office 3

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    2 casas de banho
    100 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Amoreiras Palace, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2968€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop26613
    2.698 €
    Há 20 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    2
    LB_OFI_166
    49
    IMG-20240418-WA0012
    pixel