Escreva uma localização onde procurar
    Fechar
    Anunciar Favoritos
    Login
    Filtrar
    Filtrar
    Fechar
    Ordenar
    Distritos
    Para
    Venda
    Arrendamento
    Preço
    Quartos
    0 0
    1 1
    2 2
    3 3
    4+ 4 ou +
    Área
    Tipo de imóvel
    Natureza
    Características
    Data de Publicação

    350 Escritórios para arrendamento de 2.700 € até 7.000 €, em Lisboa baratos

    10
    Escritório em Alvalade
    9
    Escritório em Alvalade
    10
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Avenida da Republica, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 2728 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop24276
    2.728 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santa Maria Maior

    Escritório em Santa Maria Maior

    Santa Maria Maior, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Uma casa contemporânea para o seu negócio no coração histórico de Lisboa Equilibre negócios modernos com tradição no nosso espaço de trabalho no Chiado, no coração de Lisboa, com uma arquitetura deslumbrante e interiores modernos e elegantes. As excelentes ligações de transportes incluem os famosos eléctricos amarelos de Lisboa e a estação de metro Baixa-Chiado, apenas a dois minutos a pé do escritório. Sinta-se motivado com as vistas da cidade histórica através das janelas de estilo clássico e relaxe nas áreas de estar ao ar livre e nos terraços. Quando seu dia de trabalho terminar, divirta-se com os clientes nos bares e restaurantes locais de sua escolha no centro histórico.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Chiado, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 2728 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop22817
    2.728 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    145 m²
    (ref:C (telefone) Escritório renovado, com 150m2 no coração de Lisboa, na Av.5 de Outubro. Na av. 5 de Outubro, numa localização Premium, o escritório ainda terá algumas obras finais antes do arrendamento. Para o arrendamento será necessário apresentar comprovativo de capacidade financeira e fiador ou seguro de renda. Não disponivel para alojamento. Contacte-nos para marcar a sua visita e conte connosco: - Em todo o processo de arrendamento; - Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades; - No acompanhamento negocial; - No apoio do processo de financiamento, pois somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Registo 347); - Na marcação e realização do Contrato; - Na marcação e realização de reuniões se necessário ; Esperamos por si. Não perca esta excelente oportunidade. Isento de Licença de utilização. Oficina renovada, con 150m2 en el corazón de Lisboa, en Av.5 de Outubro. en Av. 5 de Outubro, en una ubicación Premium, la oficina aún tendrá algunos trabajos finales antes del arrendamiento. Para el arrendamiento será necesario presentar prueba de capacidad económica y garante o seguro de ingresos. No disponible para alojamiento. Contáctenos para programar su visita y contar con nosotros: - Durante todo el proceso de arrendamiento; - Al buscar una propiedad a la medida de sus necesidades; - En el seguimiento de la negociación; - En el apoyo al proceso de financiación, ya que somos Intermediarios de Crédito autorizados por el Banco de Portugal (Registro 347); - En la marcación y ejecución del Contrato; - En la programación y celebración de reuniones si es necesario; Te estamos esperando. No pierda esta excelente oportunidad. #ref:C0222-05328
    2.750 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    19
    Escritório em Santa Maria Maior
    26
    ID63637a01-0000-0500-0000-000012dbc6ed
    11
    sala
    10
    Edifício Portucalle
    2
    20240505_173030
    17
    Escritório

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    4 casas de banho
    35 m²
    Bonito e moderno escritório com capacidade para 13 pessoas a poucos metros da Rua Castilho e Avenida da Liberdade . Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural. Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade. Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas. Os escritórios oferecem os seguintes serviços: . Ar Condicionado; . Totalmente mobilado e equipado; . Ligação à internet de alta velocidade; .Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC . Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada . Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7 . Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas) . Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais) . Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido. . Limpeza e desinfecção diária . Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada . Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato. #ref:Citage 106/22
    3.000 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    13
    20220921_125917 (2)
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Estabeleça um espaço de escritório aberto para 15 pessoas, com um contrato totalmente flexível que pode ser estendido conforme sua empresa cresce.Amplie sua equipe e sua empresa com um espaço de escritório aberto de 100 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal, perfeito para 15 funcionários. Nossos escritórios large são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios abertos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte altamente treinadas Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Amplie ou mude de local de acordo com sua demanda Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de [amount] A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PTop24985
    3.021 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Campo de Ourique

    Escritório em Campo de Ourique

    Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa
    100 m²
    Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Estabeleça a sua empresa numa vibrante localização comercial em Lisboa. Desloque-se com facilidade para o nosso espaço de trabalho no Amoreiras Square Building, com excelentes ligações de transporte e um acesso facilitado às principais autoestradas e ao centro da cidade. Trabalhe lado a lado com as maiores empresas financeiras, seguradoras e de telecomunicações, com um lounge ideal para estabelecer contactos. Deixe-se inspirar por um passeio nos históricos bairros da Estrela e Campo de Ourique ou visite um dos muitos restaurantes do centro comercial vizinho.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Amoreiras, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 3021 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop23861
    3.021 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António

    Escritório em Santo António

    Santo António, Lisboa, Lisboa
    1 casa de banho
    45 m²
    Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Faça negócios como preferir com espaço para escritórios na Braamcamp. Faça destacar a sua marca com espaços flexíveis para escritórios na Braaamcamp. Faça parte de uma vibrante comunidade no coração de Lisboa e use os nossos espaços de coworking para criar novas ligações. Inspire equipas de todos os tamanhos neste espaço de trabalho simples e arejado e aumente ou reduza o espaço consoante os requisitos da sua empresa. Fale de negócios com os seus parceiros nas nossas salas de reunião totalmente equipadas e use a nossa aplicação para reservar espaços por hora. Quando o seu dia de trabalho chegar ao fim, explore os bares e restaurantes próximos de si ou vá até à praia mais próxima graças às convenientes ligações de transporte nas proximidades. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Braamcamp, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 3038€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16147
    3.038 €
    Há 21 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    10
    Escritório em Santo António
    18
    Edifício
    9
    Escritório em Carnide

    Escritório em Carnide

    Carnide, Lisboa, Lisboa
    162 m²
    Escritório com garagem em Telheiras Escritório com 162 m2 com imensa luminosidade, virado para a Alameda Roentgen, em edifício só de escritórios Localizado em zona central de Lisboa com acesso rápido ao Eixo Norte-Sul e transportes públicos. Estação de metro Telheiras a cerca de 15 minutos a pé. Integrado em zona residencial de prestígio, Parque dos Principes e junto ao Polo Tecnológico de Lisboa bem como o Centro Empresarial de Telheiras. Com comércio variado e zona de restauração. Perto de jardins, centros de desporto e ginásios. Escitório com chão em cerêmico, divisórias criando espaços privativos para gabinetes ou salas de reunião, podendo ser transformado em Open Space . Com 2 casas de banho independentes. 1 lugar de garagem e condomínio incluidos Ligue-me e marque a sua visita. ...... Office with garage in Telheiras Office with 162 m2 with immense brightness, facing Alameda Roentgen, in a building exclusively for offices. Located in the central area of Lisbon with quick access to the Eixo Norte Sul and public transportation. Telheiras metro station is about a 15-minute walk away. Integrated in a prestigious residential area, Parque dos Principes, and close to the Technological Pole of Lisbon as well as the Telheiras Business Center. With a variety of shops and dining areas. Close to gardens, sports centers, and gyms. Office with ceramic floor, partitions creating private spaces for offices or meeting rooms, can be tansformed into an Open Space. With 2 independent bathrooms. 1 parking space and condominium included. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:126261116-16
    3.100 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    24
    Escritório em Olivais
    25
    Escritório - 188m2 - Avenidas Novas
    7
    Escritório em Avenidas Novas

    Escritório em Avenidas Novas

    Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa
    40 m²
    (ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
    3.400 €
    Há Mais de 30 dias supercasa.pt
    Ver imóvel
    pixel